Minha quest eh simples mais eh legal!
Uma casa a nivel do mar.... meio redondo de raio 16 fields.... um buraco no centro, cava e desce... o 1º andar sub andar eh do mesmo tamanho e formato andar de cima assim como todos os outros serão. No primeiro andar vai está entupido de rats e cave rats ,ao lado esquerdo do centro outro buraco pra descer. 2º andar( sempre descendo) sala com mesmos fosmatos, só que entupido de Snake, wasp, spiders e poison spiders. e com o buraco em outro lugar. 3º andar mesma coisa só muitos wolfs ,winter wolfs,war wolfs e Hyaena. 4º andar vão estar meus queridos trolls, frost trolls e swamp troll.......................................... acho que vcs jah pegarão o espirito da coisa vou resumir..... Apartir do 5º o tamanho da sala a vai almentar a cada andar quedesce.... e o buraco de entrada vai ser no extremo oposto do de saida, e no sentido de quem desce; o respaw dos montros serão o mais proximo possivel da entrada de onde a pessoa desceu..... continuando 5º andar todos os tipos de orcs em grandes quantidades....... 6º todos tipos de minos( sempre em grandes quantedades) 7º todos os tipos de elf...... 8º todos os tiposde dwarf..... 8º vai ser bixos grandes 4 Gargoyle,8Cyclopes, 4 Stone Golem, 4 Beholder, 1 Marid, 3 Yeti, 1 Efreet e 2 djinn( um azul e um verde) ..........9º Dragões 3 normais e 3 lordes .........10º 6 GS....... 11º baixa o nivel pq nem o Cacheiro eh de ferro :P ... seres sobre-naturai como, Skeletons, Ghouls,Stalkers,Fire Devil,Ghosts,Mummy,Crypt Shambler,Fire Elemental,Demon Skeleton,Vampire,Banshee ....... 12º 12 Lichs..... 13º 10 Hero.....14º 6 black knight....15º 4 Warlock...... 16º outro descanso varios humanos tipo Wild Warrior,Amazon,Valkyries, Witch ,Hunter,Monk,Priestess,Necromancer........ pra acabar 17º andar 6 Demon... .18º uma caixa parecida com as de dp dentro um Magic Plate Armor , Blessed Shield, Demon Legs, Full Helmet of the Ancients, Boots of Haste , Amulet of Loss, e 10 Ring of Healing e um portal que leva pra fora. e eh só isso :P eu acharia melhor um tipo de criatura por andar mais ia ficar muito fundo. espero que tenhão gostado. ps cada pessoa só poderar fazer uma vez....
Quest Que pod me ajudar a ter p.a q sempre kis...
Oi Pessoal... sempre kis ser p.a meu pai naum paga a minha :wscared: até hj tenho raiva disso... e queria q vcs dessem uma força....
... 1 platinun amulet em GS (vender = 20k) , crow legs em hero (vender = 40k) e uma magic plate armor em demon.. dai antes q vc for guardar da um miss kick (issu naum tem preço) ... hehe
Em PRIMEIRO lugar: Uma quest q venha o Thunder Hammer!
Como: Em uma cidade cheia de areia.. com kaktos.. com 1 respaw de 1 dragon e de 1 DS... um simples templo no meio ... q vc desce tem Vampire , Necromancer... dai c vai descenu vai tendo Tumba essas coisas.... dai voltanu nakela parte da cidade de areia... queria q tivesse um burako.. com um BK.. dai tpw o espaço é pekeno.. dai tem 8 slime pra multiplikar e deixar poison...e tem um andar de baixo q vai ter 3 BK e mais pra frente 1 Warlorck.. e 2 bau... dai quando o cara pega o loot ele é teleportado pra perto do templo.. com o respaw multiplikado em 3 vezes de 3 DS e 3 Dragon...
Eu sei q sou meio doido... mais oras é tudo pela cip e pela p.a...
Boa Sorte Galera do Forum!
Meu nome é Patrick..
Char : Elrul Sarodan
Mundo: Calmera
Skill: 54/37 (muito ruim pretendo ter p.a pra melhorar por favor hehe)
lvl: 21