meu deus do céu
olha esse fábio ferreira
Versão Imprimível
meu deus do céu
olha esse fábio ferreira
botafogo futura portuguesa do rio
Consegui errar tudo do bolão até agora.
Vai curintia
Olha esse Coxa ganhando uma partida que qse ngm botava fé
kkkkkkkkkkkkk
Aluísio
nos deu 3 pontos
só não é pior que fábio ferreira
Que merda em, que Grêmio horrivel, perdeu 3 pontos fáceis, dava pra ganhar tranquilamente, mas dai decidiram não jogar nada, e o Luxa decidiu ferrar tudo.
Na boa, jogar com André Lima não da, fez o gol? fez, mas ele é muito ruim, que falta o Kleber fez, pra buscar as jogadas pelas pontas com qualidade, jogando do jeito que jogamos, tendo Kleber no lugar do André Lima, já diria que poderiamos ganhar, e porra Luxa, Bertoglio ja podia jogar, foda-se que chegou em Porto Alegre onte-ontem, bota o guri pra jogar, até eu sou melhor que esse André, ou se não botava o Rondinelly de meia atacante no lugar, um guri com MUITO talento, tem video na internet que o Messi assina, dai acaba o primeiro tempo e o Luxa vai la e tira os únicos 2 que poderiam resolver o jogo, Zé Roberto e Elano, parece até que o Elano passou mal, mas o Zé também? e ainda bota Marquinhos e Vilson, tnc, pra dar aquela ajudada, teve uma expulsão clara, numa falta em cima do Moreno, o juiz deu só amarelo, sei que teve gol mal impedido do Coxa, mas a expulsão seria antes do Coritiba abrir o placar, podia mudar totalmente o jogo.
Fazer o que, ja foi, agora é fazer o dever de casa contra o próximo e recuperar esses 3 pontos no próximo jogo fora.
Inter perdendo pontos mais uma vez.. :n: