Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.
Versão Imprimível
Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.
Na minha opinião depois que o Edo-Madara disse da morte de seu irmão, e pelo fato dele estar de tramóia com o Tobi já descarta completamente seu irmão mais novo de ser o Tobi.
Olha uma foto do Kagami e do Tobi com a mascara quebrada:
http://images2.wikia.nocookie.net/__...ami-Uchiha.png
A foto do Tobi fico grande demais vou deixar o Link
Velho, o cabelo é igual, a sombrancelha é igual, a cara em si é igual, claro que na foto do Kagami ele esta novo, na do Tobi ele estaria muito velho, na idade que o Danzou estava, sem falar que ele deve ter feito experimentos com ele também, até porque quando ele quebra seu braço parece uma gelatina. Agora eu acho que é o Kagami mesmo.
É... pelo episódio de hoje (do anime) da pra ver ainda melhor. Parece ser o Kagami sim!
Agora se não for... :rageguy:
Outro questionamento: o que será que há por traz daquela faixa? Uma carta na manga? :X
Se observamos, ele tem o olho de um velho, igual de Danzou.
http://img638.imageshack.us/img638/5231/tobilo.png
Tem que ser Kagami! :yuno:
Em qual episodio o Kagami aparece?
Quando o Danzou morre pro Sasuke, no flashback dele.
Sim, uma coisa que já tinha despertado minha atenção no mangá eram as rugas quando a Konan quebra a máscara dele. Tinha que ser alguém da idade do Danzou. Parece que com a versão do anime ficou ainda mais claro.
Verdade.
Ele tem os mesmo sinais de velhice que Danzou, ou seja, e da mesma época.
Todas características aponta para Kagami, o mesmo cabelo, a mesma sobrancelha fina, os mesmos olhos.
Esse mistério de Tobi esta melhor que o mistério do escorpião da novela das 8...
@~~
Apenas uma pergunta, vocês já tinham essas suspeitas que Tobi poderia ser Kagami, ou foi com minha hipótese, vocês começaram a suspeitar?! :hmm:
E fiquei sabendo de outra coisa, que me deixou muito chateado!
E verdade que e ultimo ano de Naruto?! :'(
Como sou random nas ultimas ninguem realmente le meu post... postei antes que alguem tinha falado algo sobre um outro uchiha que eu nao me recordava o nome(Kagami) e acredito que foi um post do Serafan, mas teria que procurar no tópico pra ter certeza.
Nao faço ideia se esse é o ultimo ano de Naruto, mas se do nada surgirem com algo novo como em Bleach vai ficar muito fora da casinha, tem que terminar isso logo.