Eu não consigo engulir esse Kagami, o cara é muito random pra ser o vilão principal do mangá. É a mesma sensação que eu tive com o Madara, só que dessa vez é mais random ainda.
Versão Imprimível
Eu não consigo engulir esse Kagami, o cara é muito random pra ser o vilão principal do mangá. É a mesma sensação que eu tive com o Madara, só que dessa vez é mais random ainda.
Tobi é uma criação do Orochimaru
Bom, na primeira Grande Guerra Ninja teve um time que fez trazer a vitória para Konoha, este time era composto por 5 Ninjas, que foram: Hiruzen Sarutobi (3º Hokage), Homura Mitokado e Koharu Utatane (Atuais Co-Lideres do Conselho de Konoha), Danzou (Lider da Anbu-Ne/6º Hokage) e Kagami Uchiha. Esses liderados pelo Hashirama Senju, o primeiro Hokage.
Será que ele era forte?
:yousir:
Eram 6 pessoas e o líder era Tobirama Senju
http://img99.imageshack.us/img99/3904/ch481ukpage01.png
http://images3.wikia.nocookie.net/__..._na_Guerra.png
Vamos listar as possibilidades então:
- Nawaki: vcs devem ta de sacanagem né
- Uchiha Obito: descartado pelo proprio autor, que ja cansou de dizer que Obito só serviu pra contar a de onde surgiu o Sharingan do Kakashi, esqueçam ele
- Uchiha Izuna: chances pequenas, já q tudo aponta pra ele estar morto, confirmado pelo proprio Edo-Madara
- Uchiha Kagami: boas chances, já que seu paradeiro é completamente desconhecido
- Uchiha Shisui: possiveis chances, já que não se sabe muito sobre sua morte e ele tem uma relaçao forte com o Itachi
- Outros Uchihas: dificil ser algum parente do Itachi, ele diz ter matado todos
Como ja falei não é o shisui ele morreu um dos olhos ele deu para o itachi e o outro pro danzou que roubou.
Na boa, meu conceito sobre o Kishimoto cairia muito se o Tobi fosse um Uchiha.
Já tem 3 Uchihas participando ativamente desse arco, ainda querem por mais um?
Eu tenho 3 apostas:
- Tobi é um random que está sendo controlado pelo Orochimaru.
- Tobi é o próprio Orochimaru.
- Tobi é um random. Simples assim. Alguém cuja história vai ser revelada depois da sua identidade. Alguém criado pra mostrar que não é necessário ter sobrenome pra ser uma ameaça.
Tobi é um Genjutsu. Period.
Tobi é só uma zuaçao, a hora que ele tirar a mascara ele vai revelar que é o Ivo Holanda.
Na boa... o personagem que é, aparentemente, o vilão principal ser um random nao tem nexo, se isso acontecer eu paro de acompanhar o manga.