Eae galera, desculpem se não for aqui o lugar certo, mas gostaria de saber se ja lançou aqui no brasil o livro que baseou o filme 127 horas. Se sim vou comprar e começar a ler.
Versão Imprimível
Eae galera, desculpem se não for aqui o lugar certo, mas gostaria de saber se ja lançou aqui no brasil o livro que baseou o filme 127 horas. Se sim vou comprar e começar a ler.
Hoje comprei Legacy of Blood, do Richard A. Knaak, baseado na lore de Diablo.
Comprei também Necrópolis, primeiro livro do Douglas MCT. Parece bom.
poxa, foi mal ai pessoal
mas eu nao gostei muito do "Os Homens que nao amavam as mulheres"
o livro tava indo bem mas derrepente começa acontecer muitas coisas rapido demais e meio sem noção
é como se o livro inteiro ele tivesse levado com calma, dai derrepende em 1 ou 2 capitulos tudo é explicado e tudo se resolve
sei la, nao gostei de como ele concluiu a historia
nem vou comprar os outros
agora tenho aquele "Vida" do Keith Richards para terminar
e acho que vou partir denovo para Stephan King
alguem sugere um livro bom dele além de A Torre Negra e A Hora do Vampiro?
Eu to lendo O Silmarilion
e quando terminar, começarei o Deixados para tras, minha esposa esta no quinto livro e que a história esta mto legal, apesar de alguns furos em relação ao história da biblia
Hoje eu peguei The Sportswriter, do Richard Ford e Forrest Gump para ler. Peguei em diferentes bibliotecas, uma com data pra devolver e outra ilimitado. Só peguei o do Richard porque é o livro que precede o Independence Day, que é um livro que faz tempo que eu quero ler.
Vou ler The Sportswriter primeiro porque eu tenho que devolver ele dia 26, e como ele é meu primeiro livro em inglês, acredito que eu vou demorar bem mais do que o normal. Forrest Gump fica pra depois, é ilimitado mesmo :B
Porra, tive que comprar um livro pra escola, Melhores Contos de Lima Barreto da editora Martin Claret. Ai como era a primeira compra online da minha mãe pela Livraria da Travessa aproveitei e catei Perjuro.
Ou seja, vou ler 3 livros ao mesmo tempo por vontade e um por obrigação (não que eu não goste de Lima Barreto, obrigação no sentido de pedido pela escola).
Total de 4 livros lidos ao mesmo tempo.
Comprou Perjuro?? Coincidência... acabei de comprar Irmão Lobo aqui... fui comprar um presente de aniversário para uma amiga e peguei 2 livros pra sair com frete gratis... Peguei Irmão Lobo e Viagem ao Centro da Terra... Essa série Crônicas das Trevas Antigas é boa?? Vi na Saraiva e no Submarino... as opniões eram muito positivas em ambos os sites...