HEY!!
Eu não sou um traira:triste:
Tipo uns 20 min dpois de eu postar que eu ia ficar o X360 eu.....
Tipassim "mudei de ideia"
:X
Neh
Versão Imprimível
HEY!!
Eu não sou um traira:triste:
Tipo uns 20 min dpois de eu postar que eu ia ficar o X360 eu.....
Tipassim "mudei de ideia"
:X
Neh
Pode ser também, mas eu tava parodiando o Big Bang Theory (que fazem a Halo Night), e já que o Killzone é o "Halo Killer"... bem, acho que tu entendeu.
Mas pode ser de Uncharted 2 mesmo, só falta eu comprar o meu euahuaeuhaeuhae
Tipo, ja encomendei o Uncharted 1. Depois de zerar ele eu vou comprar o 2, daí eu contacto a galera ae.
@Stamp
Sai de cima do muro, rapaz. Tu tá indeciso a pelo menos uns 4 meses. Procura no google, ou no youtube, qualquer lugar comparando o hardware e software do 360 com o PS3, avalia qual te convém melhor e se decide, velho.
Ah, e se por acaso ficar com PS3 mesmo, será bem vindo em nossa "Uncharted 2 Night", hehehe. Sabado de madruga na psn, nóis que voa mandioca.
Eu assisto TBBT eu entendi a piada :P
Serio, ja to a mo tempao esperando o galerê aqui pra jogar partidas de uncharted, se nego tomar gosto quem sabe eu nao me animo a comprar um headset?
@Stamp
FILHO, SE DECIDE, E SÓ VOLTA A POSTAR NO FORUM QUANDO TIVER SEU CONSOLE, E COLOCA UMA FOTO SUA SEGURANDO O APARELHO PRA GENTE TER CERTEZA.
Se for uma foto com o 360 saiba que será o proximo meme do 4chan e sua vida se tornará um inferno.
Hanzo, bem que eu vi uns dias atrás nos seus stats que tu tava sempre jogando RockBand 2. Segunda platina, hein? Parabéns.
ninguem curte um futebas ai pra gente joga online? (pes 2010)
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Pra pegar um dos trofeus no rock band tem que fazer o endless set list sem dar pause, isso significa 8 horas em frente ao videogame sem perder NUNCA e sem parar. Ai tu soma os de conseguir caralhada de pontos jogando com a banda toda, fazer musicas no expert e tudo mais, e detalhe que eu jogo sozinho xD.
Quando tu platinar algo ai me empresta hauahahuahu
Más noticias pra mim
Onde eu ia compra acabo TODOS os ps3 .-.
/comofas
cara vai la compra seu xbox
e sai desse topic
eu nem posto aki, mais da raiva ve vc falando q eh sonysta e q vai compra o ps3 e depois fala q vai compra o xbox e eh mentira nao acabo os ps3 das loja q eu to ligado
eh tudo disculpa pra compra xbox com jogo pirata
sai do armario logo