Assistí o 2º episódio de Pandora Hearts...
Sinceramente??
Até agora é o melhor anime da nova temporada que eu assisti...
Recomendo... Mesmo sendo um pouco cedo pra falar isso =)
Versão Imprimível
Assistí o 2º episódio de Pandora Hearts...
Sinceramente??
Até agora é o melhor anime da nova temporada que eu assisti...
Recomendo... Mesmo sendo um pouco cedo pra falar isso =)
Aew.. grandes sábios de animês...me recomendem um AnimÊ dahora ae..
Eu assisti digamos que só os 'mais conhecidos' - DN , OP , Code Geass , FMA, Bleach e mais alguns aee..
parei de ver animês pq to pegando pesando nos estudos..mas agora dei uma parada e to entediadoo...
QUERO ALGO NOVO.
OQ VCS ME RECOMENDAM? ;]
ñ achei o 2 ainda, mas to achando o q eu esperava, muito bom, ele tem um estilo de efeito borboleta, eu ñ consigo imaginar o que vai acontecer nesses 25 epi
@topic:
alguem jah viu howl's moving castle???
edit:
achei. saiu bem rapido ein???
edit 2:
soh pra avacalha vo to baixando o pandora hearts 2 em hd:P
Fica mais facil se você dizer o estilo que procura...
Bom, pelo visto gosta de Shounen... Assista Katekyo Hitman Reborn, Blood+, Claymore... Sei la xD
@Syllerium: Faz assim, vai no Animeblade e depois vai no procurar... Coloca "fansubers" e depois coloca "pandora hearts", tem um dos fansubs q tem link pelo Megaupload e uns outros links do tipo xD
"Gankutsuou" trata-se de uma adaptação livre do livro de Alexandre Dumas;
http://cdn.myanimelist.net/images/ch...rs/6/31850.jpg
Basicamente, as principais diferenças com a obra original é que a história se passa no futuro, o conde é um tanto, hum, "diferente", e há a adição de alguns personagens que não há no livro...
O protagonista, Albert, tem sua vida salva por um Conde esquisito, de aparência estranha, mas muito rico. Acabam tendo uma grande amizade, e o Conde vai aos poucos se aproximado dos familiares e amigos de Albert. Porém tudo não passa de um plano de vingança, contra aqueles que o prejudicaram anos atrás.
Gráficos excelentes. Trilha sonora muito boa. Bons personagens. Ótimo enredo.
...
Drama.
Dard* :)
Junto com Gankutsuou, é um dos poucos animes que dou "nota 10"; excelente série. Só drama, também.
Tem um tópico que fiz sobre ele;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236787
acabei de ver o epi 2 de pandora hearts, como o iriador falo ele e muito fod#, aquele coelho ateh q eh tri
o epi 2 eh dessa semana iriador???
edit:
ta chegando perto da anime extreme!!!!!!!!
tem um amigo meu q vai de cosplay de itachi ahushaushaushaushaus
ainda bem q ninguem da minha escola sabe!
Ver se acho sem ser no Youtube...
...
Acabei de baixar "Higurashi no Naku Koro Ni Rei"; mal vi a segunda temporada, mas enfim...
Já que vou baixar a primeira temporada de novo - perdi o DVD que tinha ela e Death Note - aproveito e assisto mais uma vez, pois esqueci de muita coisa =d
Falta de animes...Citação:
Postado originalmente por ???