eh mss kina eh a profissao + fudid* mt dificil conseguir matar alguem, como eu disse so c for um cara mt rico i com skill loko :S Pq c num for dança.
:P:P
Versão Imprimível
Concordo plenamente com Craban... um exemplo que fortalecera minha opiniao.
Antigamente um sorcerer lvl 200 tirava pra la de 1500 na ue, isso era um absurdo, enquanto kinas e palys, ate mesmo druids n chegavam nem aos pes de tamanha força. Era muito injusto. Por isso aconteceu o balanceamento, agora, sorcerer, druid, paladin e knight estao basicamente com a msm força.
Para aqueles que acham que um lvl 200 tem a mesma força que um lvl 80 estao redondamente enganodos, um lvl 200 tem mais vida, mais mana, melhores skills, mais velocidade, as magias tiram um pouco mais e sem contar que sao mais experientes.
É obviu que um batalhao de lvl entre 50/80 possa matar um lvl 200, o que era ridiculo, era esse msm lvl 200 matar um batalhao inteiro de lvl 50/80 em uma "pancada".
Entao para aqueles que n gostaram do balanceamento, sinto muito, os caras sabem o que fazem... :riso:
Ultimamente eu só tenho lido os comentários sem postar e agora quero com todo esse conhecimento colocar aqui minha opinião:
De fato é uma injustiça retirar todo o poder de golpemento(famosos Max Hits) dos High Level, aliás, como citaram, esse poder não era somente usado em Guerras, mas também era usado em situações como caçadas. Um grande exemplo disso são players de mundos non-pvp que perderam dias e noites caçando. Afinal não é possível alcanças níveis 300 em 2 ou 3 meses.
Contrabalanceando com esse grande peso temos que aceitar que a CIP Soft está fazendo uma reforma em busca da atração de novos players, pessoas que se encantem pelo jogo. E eu sei que do mesmo jeito que nenhum de nós usuários desse tópico gostam de ser mortos, em qualquer momento no Tibia, concerteza nenhum iniciante no jogo gostaria que o mesmo acontecesse.
Acho que até mesmo uma enquete ou tópico criado para esclarecer quem está contra ou a favor é inútil. Muitos dos novatos não costumam usar os sites/fansites exceto para verificar algum equipamento ou algo semelhante e só quem expressaria sua opinião seriam aqueles mais conhecedores, os mais experientes aqui.
A barreira que separa os High level dos Medium Level é grande e é totalmente lógico e racional que a união faça a força. Do mesmo jeito que vários Low level podem matar um High Level é totalmente normal que se os High level se unirem consequentemente conseguiriam matar os medium level com extrema facilidade. Devemos pensar que esse update não só adicionou vários itens pra "enfeitar mais o jogo", mas também diminuiu o nível de power abuse. Agora os "Grandes" do jogo não podem usar e abusar dos newbies, porque ele sabe que podem se revoltar e derrubá-lo no futuro.
A minha sugestão seria criar um Servidor Particular Próprio a esses High level, onde as sugestões pudessem ser implantadas neste servidor. Afim de que os jogadores sentissem o peso dos próprios comentários.
Não adianta culpar Craban, afinal ele nada mais é do que um funcionário dessa empresa e como sempre, está focando mudar o conceito tibia de "caçar, caçar e caçar" pra se divirta em grupo. Caso queiram postar comentários construtivos por favor tenham um pouco de educação e postem com todo o conhecimento possível.
Disse tudo.
Geral aki leva tibia a serio... parece ate q vao ganhar algum dinheiro ou vai se tornar profissao. Grandes merdas a voc ta melhor doq a otra... pegue uma e va joga, vai fazer quests, pkar ou seja la oq for... mas SE DIVIRTA. Com ou sem waste da pra se divertir.. Qm ta em war soh uma coisa: Paga pra sair ou vai upa otro char =D.
Soh parem de ser nerds e vao discutir sobre outra coisa q esteja relacionada com rl... futebol, mulher, filme, qlq coisa do tpw. Saem da frente do pc e vao pra rua fazer seja la oq for...
Mais é a pura verdade....
Só basta sair spoil de 1 quest com item bom pra satisfazer esses caras.
E que nem cachorrinho da uma bolinha e ele fica brincando sempre com ela.
EDIT
E ainda esses mesmos caras brigam com vc e te chamam de otario pq vc é um pobre e não paga P.A pra se divertir dentro do Tibia.
Quantos topicos eu e mais uns ja nos chamaram de otarios por ser free , ja perdi ate as contas.
Sim... Tudo nerd filhin de papai... Eskecem ke usar a grana pra ir sla num cine ou sair pra comer com os amigos eh millll vezes melhor doq gastar pra ficar trancafiado em casa jongado tibia.
So p.a sim... mas n deixo de sair ou fazer outras coisas pra ficar discutindo sobre tibia.... Geral aki reclamando e talz... Mas garanto ke maioria eh botter, sharer e o diabo a 4. E como vc msm disse... Essas discussoes n vao levar a nada =D ate o mr. Craban ja saiu do forum.
Por isso que sou feliz tenho chars 1 de lvl 40 e outro de lvl 50 e o resto tudo na casa dos lvls 30 e estou feliz com o que tenho.
Não pago P.A eu pagava antigamente , mais depois desses lags e kicks nunca mais paguei , isso foi em 1 passado muiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttooooooooooooo distante.
Claro esqueçi de citar tb esses mesmos viciados desse topico que tanto reclamam pagam P.A pra ganhar lags de graça.
Incrivel uma coisa dessas. Eu começo a rir da cara desses caras que bota tibia em primeiro lugar.
É chato quando nao pensão so nos lvl top....mas e sempre assim fica top e para... ai os lvl baixo fica top e para...uma rotina no tiba injuada!
simplesmente ridiculo as argumentaçoes dele ¬¬
ele diz q as war duram +?? mentira!! deslavada!!
como ele mesmo leu e concordou, 10 chars lvl 45+- matam 1 lvl 200 rapido!!!
agora me diz? o q 5 chars lvl 100+ n fazem em uma war?? ¬¬
i ele diz q as wars duram +? duram menos, pq ninguem gosta de morre.