GRATZZZZZZZZ DUCENT PELO LVL 43 SE TAH IMPOSSÍVEL HEM:biglaugh:
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas:
UM ÓTIMO 2006 PRA TODOS VCS ROOKERS
BRS COM MUITA PAZ, SAÚDE , ALEGRIA E MUITAS
UPADAS PRO ANO QUE ESTÁ CHEGANDO:P
Versão Imprimível
GRATZZZZZZZZ DUCENT PELO LVL 43 SE TAH IMPOSSÍVEL HEM:biglaugh:
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas:
UM ÓTIMO 2006 PRA TODOS VCS ROOKERS
BRS COM MUITA PAZ, SAÚDE , ALEGRIA E MUITAS
UPADAS PRO ANO QUE ESTÁ CHEGANDO:P
Lol ? 43?Citação:
Postado originalmente por Sporro
Ou 42?
huhuhuhuh
Lvl 42 Hail Sporro
Primeira Level do ano. :cool:
<Ranking Atualizado>
GRATZ LOCKE!
:o
Outra coisa Locke, tira meu char: Ninja Trovador pq meu char foi hackeado e agora eu não faço mais parte desse ranking. não só ele como outros chars, vou deletar ele.
Odeio perder 4 anos jogando 24 horas por dia que nem um viciado e a Cipsoft não toma atitude contra Hackers.
Vou fazer uma mandinga pra hackiarem mais gente até a Cipsoft acordar! :mad:
pq perdi todos meus equips e não tenho nada pra começar a jogar além de ser free Account!
Adeus amigo, Tibia eu não jogo mais;.... só se eles me mandarem uma p.a de 24 meses, ai sim voltarei a jogar.
Bem, como eu disse, o ranking que criei é histórico, e não atual. Não é necessário tirar você, já que ele leva em conta a melhor posição atingida pelo character.
Premium account de 24 meses é meio impossível, né? Mas sabes como fosses hackeado?
sim, foi em luminera, ai tava conversando com uns amigos meus, de repente veio um nick doido falando em inglês e falando algo que ia hackear meu char, até ai blz eu xinguei e não acreditei nele, pq não tem como ele hackear minha conta e senha sem eu ter dado pra ele, depois disso passa algumas horas do nada meu char desloga, ainda bem que eu tava com o logout do fórum oficial aberto, ai quando tentei entrar alguém conseguiu entrar na minha conta sem ter falado nada nem conta e muito menos senha, ai depois que eu olhei que alguém tinha entrado na minha conta, fui rapidão postar lá no fórum para todos sobre meu hackeamento, ai depois alguém olhou e deixou como investigando meu tópico e depois disso nem consegui acessar o fórum.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
dei sorte que consegui recuperar meu char, mais ai que ta, perdi meus principais equips em luminera, em hiberna e em rook :/ tinha tanto equip bom como amazons shield e helmet, kina legs, kina armors, plate legs, várias comidas de respaws como mushorrons, ice rapier, skin amuleto, putz eu tinha tanta coisa boa que é foda um free account conseguir com facilidade.
Nem sei se choro, Xingo ou mando um processo da bunda da Cipsoft, pq é lástimável vc perder uma conta assim com tudo qu vc pegou num esforço sem ter dado conta e senha e ninguém faz nada pra poder lhe ajudar.
isso pq já jogo desde 3 há 4 anos de tibia. desde novembro de 2003!!
EStou super mega revoltado, pq a Cipsoft não vai fazer nada, mais ainda vou fazer um apelo para elespq não aguento mais ficar jogando tibia e perder tempo pra isso.
Depois dessa do que adianta eu pegar level 200 ou 300 se já é dificil aguentar esses merdas da vida que ficam explorando os outros.
Estou com vontade de Spoilar as quests que eu sei :P estou com vontade de sair na relax e encontrar cada hacker e meter a porrada neles, pode ser br ou qualquer gringo mais estou com tesão de fazer isso.
Bom é só, se quiser tirar meu char: Ninja Trovador, eu irei aceitar com carinho, pq ele já está no level 1! não tenho mais nada pra dizer, agora só volto se a Cipsoft me recompensar com uma p.a ai sim eu faço um novo char e jogo tibia começando do zero ai vcs verão as quests raras que eu peguei.
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gratzzzzz Locke
Pegando level que nem agua tambem Hein!!!
Parabens e logo logo euto lvl 43
hehehe:)
Cara que historia do hacked mais estranha... naum entendi bem...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Mas se vc foi hackeado a vunerabilidade nao eh no server da cip e sim no seu pc... se naum o hacker teria hackeado muita gente e muita gente foda...
Bom vc conseguiu recuperar o char... Beleza... Naum adianta chorar, xingar nem tentar meter um processo neles... se vc joga desde novembro de 2003 vc joga a vc joga a 2 anos, 1 meses e alguns dias... e naum 3 ou 4 anos...
Essa do spoil parece algum antigo user desse forum mas deixa estar...
A Cip nunca vai te dar uma p.a. pode fazer o que quiser... o que recomendo eh de mande as regras da cip a merda...
- Eu luro se tiver afk!
- Se vacila eu hackeio!
- Eu tenho char pk pra foder com a vida dos outros!
- Eu faço trap!
- Eu to foda no rush? Dou power abuse pra tirar os noob da minha cave!
Eu shareio mesmo! ( E com 2 amigos e com horarios cada um pegando 8 horas, tava ateh jogando no Kyra em Ocera mas os caras foram viajar e me deixaram pra rushar sozinho ai ramelo. )
- Eu jogo Ot server!
- Eu uso Macro!
- Eu uso um programa chamado autotibia criado por uns poloneses que caça sozinho, usa runa em player sem errar, bebe mana fluid e life fluid sozinho!
- Uso MC!
- Eu usava 5 druidas makers! Quando jogava com um kina em eternia!
- Uso programas de ajudinha (tipo programa pra pegar spear, programa de luz...) !
- Eu quero mais que a cip e as regras idiotas dela se fodaum!!
- Eu faço parte do tibia fans!
Oh my God... Calma, Caliban. Tem crianças lendo o fórum.Citação:
Postado originalmente por Caliban
A primeira e a quarta nota são louváveis. :)
GRATZ DUCENT, SPORRO E LOCKE QUE ESTÃO PEGANDO LEVEL VUANDO!
Bom Caliban é praticamente 3 anos que estou jogando tibia, eu tbm não uso e nem faço nada do que vc falou, o meu objetivo é ficar jogando tibia sem parar por isso que eu pego level tão rápido sendo free account como Ninja Trovador: Peguei level 31 em rook, Dax Ninja Trovador: Peguei level 15 em 2 Dias Completo, Dax Ninja Santos: peguei level 38 em 1 Mês e só! sem sharear, eu poderia ter pegado muito mais, mais o problema é que eu tinha faculdade e vários cursos básicos de aprendizagem como cursos técnicos, por isso que parei um pouco com o tibia. Mais não foi só isso que me desmovitou o tibia, o problam tbm que free account é uma dureza e isso eu não mudo de opnião!
Agora até eu estou louco, como podem me hackear dessa forma ? se for assim então qualquer pessoa pode hackiar as outras, como isso ?
Simples
mantém a forma do tibia 7.1 que tem os caractereces de 5 digitos para senha 6 ++ e agora com o tibia novo vai até 7 Digitos na Account e senha mais de 8 talvez 10.
Bom se for pra tentar pegar senhas assim ai fica fácil! pra quem conhece bem programação pode fazer um programa que ler qualquerr 1 e invadir só mandando mensagens ou algum link ou alguma coisa para a pessoa só ficar no tibia online e pronto. :triste:
Eu já conheço vários casos disso e ninguém consegue reclamar, pq a Cipsoft nem liga e quando alguém posta lá no Fórum oficial eles imediatamente fecham para que a pessoa não posta várias vezes e acaba até desistindo do caso.
Caso a pessoa for realmente p.a ele dão um jeito de restaurar o char dando restart! ¬¬ já os Frees, nem se constam na lista dele e o único jeito é explorar cada pessoa que se encontra pela frente.