Existe algum lugar sem ser cyclopolis ou os cycs d thais onde eu possa caçar esses bixos??? d preferencia em area pa ... pq free é foda
Existe algum lugar sem ser cyclopolis ou os cycs d thais onde eu possa caçar esses bixos??? d preferencia em area pa ... pq free é foda
Bons respawns de Cycs infelizmente são apenas esses, você pode ir Guards quando chegar ao lvl 20, então tenha um pouco de paciência e faça suas hunts em lugares cheios mesmo.Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
Putz cara, to qse desistindo de jogar com pally, tipo, num tem arma nova, num tem magia nova, num tem nd novo, soh apanha, bate forte soh q apanha muuuuito, num tem monstro pra treina skill em non-pvp pq as bosta das spear somem td, num tem monstro pra caça solo sem ser lvl 23 menos e sem p.a., num tem uma magia de corrida + forte pq jah q vc ataca com algo chamado de DISTANCE FIGHT vc num consegue correr direito, tem um life rasuavel soh q isso soh ajuda em ot server e olhe lah pq o exausted eh menor, nunca tem nem 1 TIPO DE ARROW/BOLT'S NOVA, "sempre eh regeitado pra anihhi" (entre aspas pq tem jente q ateh aceita, mais msmo assim, vc termina aquilo e vc num ganha nd q almente seu ataque, no maximo uma demon armor) e tah sempre no escuro literalmente pq o mana num dah pra fica fazendo luz e repondo arrow ao msmo tempo ...
Resumindo, pally eh a melhor e a pior raça ao mesmo tempo !!!!
Pq eles tem vantagem em combo, soh q de resto cara .... o barato eh osso
=/
Cya (triste com o update)
Ta certo que n muda muita coisa boa a cada update n, mas tbm n é tão ruim a ponto de querer desanimar de jogar de pally tbm né, eu acho isso, mas bem que eu queria arma nova, algo novo pros pally e acho que todos queriam tbm, mass vamo que vamo que os pally n para =DCitação:
Postado originalmente por Douglas de Paula Ofori
tipo com que skills posso caçar ds?
De forma um pouco mais segura, 60 de distance.Citação:
Postado originalmente por Lancelot pallas
O tio sorriso, eh o seguinte, o respaw dalquelas 35 pedras eh de quantos minutos? Ou eh so enrolação esse esquema de respaw de pedra?
Valewwwww
Responderei por ele... o respawn não é de minutos, mas sim horas.Citação:
Postado originalmente por Lendario Fester
Entre 3-5 horas e a duração do respawn, ou seja... demora bastante.
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Valew ai mano! Pelomenos eh mais uma alternativa para aqueles que gostam de treinar skill de pally (que eh o meu caso hehe :riso:), vai nos goblins depois da uma passadinha la nas pedras e pega umas e depois volta nos goblins, mas isso eu faço com meu kina que tem mais cap e mais velocidade!
falows
queria save oq caça
so pally lvl 12 skills 60/42=)
ekips eh c-set em breve boh mas nauma nbdo com eles é so p-set
queria saber onde caçar :) :) :) :) :)
Estes ekips são desnecessários até pelo menos lvl 50...Citação:
Postado originalmente por Ynu Yasha
Você pode caçar cycs até o lvl 20-25, depois guards.
@Erro do topico:
Existe um fixo feito para esse tipo de questionamento.
Onde caçar? Onde treinar?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
em lvl 20 skills 60/45 què puedo cacar? q de boa money e xp
cya
Cyclops.Citação:
Postado originalmente por shileno de corason
Caçe Cyclops, Dwarf Soldiers junto com Guards. Outra opção seria Rotworms e Demon Skeletons.Citação:
Postado originalmente por shileno de corason
criei um pally a pouco tempo e peguei lvl 10 e skills 45 de distance + como é meu primeiro char pally queria saber um bom lugar pra upar algn leveis?
Rots até o lvl 13, depois compre conjure arrows e vá aos cycs.Citação:
Postado originalmente por Seshomaru
O que eu poderia caçar, levando em consideraçao q eu so lvl 19 65/55 tenho muitos bolts e arrows, pretendo uma caçada boa e q de retorno agradavel !!
(apontem o q usar por exemplo: rat de arrow ouu BUG DE Bolt)
E onde treina, sim eu sei q pra treina eh monK, maaas,hj em dia eh raro algm sumonah pra mim... quero saber uma criatura boa pra eu treinar... TY
Caçar cycs e andares de soldiers e guards.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Cycs de arrows, soldiers e guards de bolts.
Treinar, com player e cycs.
So pally lvl 18 skill 47/35...sei oq caçar até lvl 20 (tumba da peninsula,1° andar)
queria saber oq caçar dps disso...
Seria legal se você ficasse nestes locais que citou até o lvl 25, depois pegar 70 de distance e ir guards.Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
blz então...o ruim é q eu jogo em non-pvp..fica complicado treinar até 70.
tem alguma dica de onde treinar? ;P
Vo responder por ele, pede pra algum amigo sumona 2 monk e fica de full def, eu gosto de treina assim :PCitação:
Ele é de non pvp :SCitação:
Postado originalmente por tiaguin
Cate bastante stones em goblins e treine com slimes, ou compre (ou pegue se preferir) algumas spears e treine em cycs.Citação:
Em non pvp o treino chega a ser mais cansativo do que em pvp, mas com um poquinho de paciência tudo é possível!
Abraço!
iuhsiUSHI
nao sabia que era npvp =s
Treina com cyc entao, acho bem mais loco =D
Qeria saber alguma cave de ghoul q naum seja muito popular...(Tipo sei varias mas todas q conheço saum cheias :wscared: )Pow é isso,ajudem plz...:P
Ghostlands é a única em free área que é boa para hunts. As demais não são tão úteis...Citação:
Postado originalmente por Fire Devil
Mas creio que cycs ainda sejam uma melhor opção levando em consideração as hunts de arrows.
Bom to treinando meu pally como geral ja deve saber.
To treinando de spear sem gasto nenhum,mas to regaçando os sumoms
vale a pena treinar com pedras q caem de goblins?ja to juntando e tenho
100+ mas um amigo me disse q elas quebram 50% mais rapido q os spears
ou seja sumiram todas muito rapido.Vale a pena?
E esse msm amigo disse q nesse update 7.8 a cip lançou uma arma de distance q eh tipow um spear mas naum quebra e vende por 50 gps em edron
o nome dessa arma eh Jeweelings(algo assim naum me lembro).Existe mesmo essa arma?
No meu topico 'duvidas' que a galera ajudo bastante eu esqueçi de pergunta sobre um otro lugar que tenho curiosidade.
Qual lvl e skills para caçar solo em demona(warlocks)?
lvl skills quantas uh's/mf/runas de atk devo levar para ficar um bom tempo la?tipow umas 3 hrs!E vale a pena caçar la considerando xp/gastos/lucros?
Bom nos tutoriais de treinoeu naum encontrei informaçoes especificas para minhas duvidas e no topico de 'duvias gerais' eu posto mas sempre me perco e acabo ficando sem resposta.E postando aki da uma movimentada no forum e tira a msm duvida de quem tiver essa duvidas especificas.
So isso:yelrotflm
Vale a pena se você realmente tiver paciência de catar stones.Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
Não ouvi falar desta arma ainda, e não posso conprovar o fato pois no momento não sou premmy, então deixe-mos essa pergunta para um premmy.
Lvl 120+, com 90 de distance, a quantidade que der de cap para levar bolts, uhs, sds, e mfs (solo na bolt é um waste animal e grotesco, por isso a SD).
De toda forma, Demona não é lugar para pallas sem blocker.
Tendo dúvidas, use os tópicos "Importante", fixos no forum de paladinos, há bastante coisa legal lá também, e as vezes até satisfaz muitas de suas dúvidas.
Espero ter ajudado. :cool:
Gente eu enjoei de kina e fiz um paly agora ele ta lvl 25 ml 10 skills 59/38 eu queria sabe como eu posso treina e oq eu posso caçar que n seje rotworm e q n seje waste meus amigos me mandaram ir na tumba da peninsula de bolt nos 2º andar eu fui mas levei uma waste
Larva . . .
Arrows
Depois tenta pegar Scarab...
mas cara vc n sabe onde tem larva em um lugar + aberto q da pra mim correr??
So level 19 skills 50/30 (eu tinha esses skills no lvl 14, soh q eu tava com uns problemas na net e ela caia toda hora, morri muito parei d joga com o pally e voltei agora).
Meu Ml eh 7 to caçando com bow e arrows na ghost land, to upando bem rapido soh q o Distance upa +- (mais pra menos :/).
E eu kero umas dicas d ond e como treina!!!
vlw ae povo flw!
Sou pally lvl 22 e skills 59/48,(free account),onde eu treino????
Full atack,balanced ou full defence????
Spears,Small Stones,bow ou crossbow???
Pegar lvl ou treinar skills???
Pegar lvl até onde???
Treinar skills até onde???
Fazer os 2???
Skills legais, lvl também, ml meio fraco.Citação:
Postado originalmente por Caiaio
O esquema pra upar é realmente GIsland e Cycs de Thais para free.
Quanto a treino, há um tutorial de minha autoria no forum, fala justamente e específicamente de treinos, leia e se houver alguma dúvida poste la mesmo que responderei sempre que possível.
O mesmo que disse acima para o user Caiaio serve para você também.Citação:
Postado originalmente por Heron Cosmo
Espero ter ajudado.
So lvl 25, skils 65/45 (eu sei q tenho q treinanr ^^), mas qeria saber ond eu caço, e ond eu ganho muito dinheiro...so de neptera...lah é impossível caçar dwarfs, pois é cheio de power abusers =\, ond eu caço???:confused:
vlw
No teu lvl, a única coisa que rende consideravelmente grana e xp são guards, se não puder caçá-los, mude de mundo pois os guards é a casa dos pallas mesmo em lvls altos.Citação:
Postado originalmente por DinhoBaloy
Se possível pegue 70 de distance p/ caçar com maior segurança nos guards.
Outra opção... caso não de certo ir Guards... é... sabe aquela última cavezinha de D-Guard <--- de Kazz.. la pelas planta ... (perto da cave).. tem uma cave de mino archers, minos e talz...Citação:
Postado originalmente por DinhoBaloy
Vai de arrows la... tu pega um bom lootzin ;)
P.S : Leva food =D
P.S 2 : Não suba o primeiro buraco ... tem guards, archers a lot ... só va invisivel...
Eu caçei la até level 30 se não mi engano =D
Soh de arrows ... :)
Ainda preferiria trocar de servidor neste caso...Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Guards são a primeira e única grande fonte de cash e xp para paladinos em qualquer lvl, tanto que ao sair de uma rush lvl em drags, o dinheiro está chegando ao seu fim, os guards são a solução até que se recupere os lucros.
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
bah, não vo trocar de mundo , pois ja tenho varios amigos rl aqui, o maximo q posso fazer é trocar de vocação
vlw...vo lah ve como é ^^Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras