sim, mas chama ele de lenda e bota no site a entrevista, pelo amor de deus, axo q ele n merecia essa "fama"Citação:
Postado originalmente por Onilink
Versão Imprimível
sim, mas chama ele de lenda e bota no site a entrevista, pelo amor de deus, axo q ele n merecia essa "fama"Citação:
lol!
se eu fosse GM eu dava deleted ^^''
a gente nao pode falar se ele eh bonzin ou nao, pq com certeza jogam 3 pessoas la no minimo..
BOM EU CREIU Q A JUSTICA FOI FEITA.... quem descumpre as regras do jogo tem de ser deletado... vcs podem ver os idolus dele .... quem saum e vcs podem constatar quem ele eh.... koorner lol... gratz for haked all pythera bastard ...
eu acho uma pena soh vc parar de jogar q agora o rendimento dos server q vc jogava vai diminuir muito pq como vc e seus 12 sharer fazia diferenca nos respais boa sorte na vida tomara q agora vc n comece a robar na rl ... jah q vc no jogo n consegue seguir nenhuma regra tomara q na rl vc n seja assim ops VCS
Citação:
Muito bem lembrado !
Só q eu ñ consigo entender isso :
"A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido. Essa entrevista foi feita antes dele ser desbanido, quando pegou mais dois léveis, e foi deletado, definitivamente, no dia 15 de janeiro. Aqui ele nos fala com exclusividade toda a história."
Vc o julga como uma lenda e diz q não está aki para julgar... Fiquei meio confuso agora :(
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Vc misturou realidade com o Tibia, n existe um tribunal para julgar vc e te declarar culpado, existem "delegados" Gm's q estão ai para fazer o trabalho deles ou seja vc n tem como de esquivar deles acima deles so os God's então vc é o acusado e vc mesmo tem q se defender n existe advogado em Tibia então esse sua comparação ñ foi mto legal...
E qto ao outro tópico é claro q o TibiaBR o maior fan site e respeitado no Brasil, ñ deveria ter dado suporte a essa entrevista. Qto aos q defendem o Shan sei la oq tem todo o direito cada um tem sua opnião se o cara e meio lesado e acredita q ele ñ shareava ok... deixa quem quer acreditar, acredita... Só n consigo admitir um site onde defende o Tibia para o bem de todos dando suporte a alguem q faz oposto ao site... É dificil entender a contradição... Acredito q tenha sido um erro... Todo mundo é humano tem direito de errar acho q isso n vai acontece de novo....
soh queria avisar q se ele for a katrina knurd ele tbm eh o shavorz ( danera ) q foi hunted soh isso
e quem falar q ele n eh sharer ou joga no char dele ou eh paga pau dele
SHARER TEM SER DELETED
talvez ele seja ate ladrao na rl , fica robandu nos jogos da nissu roba ate na rl
E quando tu chama ele de "lenda" tu não tá julgando ele ?
Eh shan'zo n eh sharer, tinha soh 7 pessoas jogando na acc.
Uma delas eles tiraram pq morreu...
Shan'zo n shareia nao.... -.- alias ngm de ocera shareia , eles ficam semanas direto soh tomando coca....
E tem uns q tem um estoque de arrebite em casa ^^
dwarf hell é na frente do depot de thais nakela decida de esgoto -.-'Citação:
Postado originalmente por Lucamacarini
cada um hein
Tambem acho que foi mancada do GM, po sacanagem heimm , muita sacanagemm, meuu espero que vc consiga e volte a jogar mais se não conseguir meu na boa desincana porque num vale a pena vc perdeu um char que batalhou muito ...
Tudo de bom pra vc e boa sorte.
Rodrigo Taubaté/SP
Eu sinceramente não acreditei nessa história , como vou saber se ele ta mentindo ou não, foi bom o GM ter banido ele, até pela saúde dele porque jogar 19 horas não pode ser saudavel em hipotese alguma.
Pow, o Shan'zo eh lenda msm... jogava em ocera.
Eu lembro dessa safada me expulsanu da cave d rot qnd ele tava lvl 20 e poko =P.
Mais o kra n eh sharer n... Eu lembro q ele sempre revezava com o tal d Tholfim a cave... lembro certin.
Força aew Shan'zo... tdo mundo sabe q vc eh n eh sharer veio
Soh tenho uma duvida kra: Eu lembro q vc era desconhecido ainda em Ocera... como c conseguiu do nda vua no lvl??? Kto tdo no Dwarf Hell??? Mew deus, c surgiu do nda
Essa sem duvida foi a pior colocaçao que o TbiaiBr fez..Sharer nao e MITO !
nem adianta se fazer de coitado,eu sei quem eh esse cara..infelizmente é sharer eu conheço todo o time dele!
bandeira,jogou no sandler riot e no koorner kaelthas tbm..thiago dias eh 1 dos sharers lol,esse q ele citou como lenda!
podem falar oq kizerem,mas ele se fazer de coitado nao da nao..me desculpem mas o cara shareia sim! :mad: lenda é o caralho
so isso..
Huahua parem de engrandecer o cara ta na cara q é sharer vai me dizer q alguem fica 23 horas acordado varios dias seguidos, saia pra q pra dormir 30min e talvés se alimentar 1 vez ao menos por dia...?
AUHAUH Koorner Kaelthas Katrina Knurd e Shan'Zo sao apenas alguns chars deles tem mtos outros ai todos ow ban ow expussos por sharia ow power abuser :P
coitada da mae dele, imaginem jogar 23 horas e ela nao falar nada. Sua mae esta em coma, vc eh sharer...
esse cara é sharer sim... só quem jogava mesmo em ocera sabe.. e quem conhecia ele e os amigos dele um pouco tb.. deus do céu tem gente que só le a entrevista e ja opina que o kra era coitadinho... jogar 23h por dia = impossivel.. ele n ia ter comido nem dormido porra nenhuma entaum.. manu sem chance história pra livrar a cara todo mundo sabe contar né..
essa entrevista eh antes dele ter sido desbanido ou seja elefoi banido denovo
IMPOSSIVEL só ele ficarno char as 23 horas e ainda mais impossivel outro semvida pra guardar a cave.
ai meu diga o que quiser que é inveja e tudo o mais.
Não tem como provar que ele eh sharer como não tem como provar que ele eh inocente.
certeza nunca dá pra ter mas como quem manda decide eu acho que o GM deveria bani-lo pra sempre como já aconteceu né?
Citação:
Postado originalmente por Husbrus
O koorner era outro q voava lvl pqp O.O
lembro dele esta top...pega ban d 7 dias... e pega top dnovo ahuiSHUIO...
o TEAM dele era foda... bleh.
Nunca adianta sharear q nem esses caras em New Server...SEMPRE acaba em bosta
Veja um dos poucos q resistiram...Mr. Sandler Riot_ Foi deletado esses dias atrás HISUHDaoihfadhsfhoaofeioQWIHEOI
play your game ;)
é axo q esse ban nao foi realmente muito justo ja q eu proprio tenho 1 char lvl 26 q peguei em apenas 5 dias ,se a pessoa viciar mto , além de ter exp anteriores de fast lvl up se torna facil pergar lvl alto em pouco tempo.
flw aew
level 26 em 5 dias é uma coisa
level 70 em 19 ou algo assim e vem falar que nao e sharer.
Mas a desculpa do teclado foi a melhor que eu vi ultimamente de sharers que foram banidos.
Nunka se sabe Se ele é sharer ou naum eu conheço varios sharer q catam lvl 75 em um mes e os gm's naum falam nada
pod ser como naum pod ser
a kara por favor n keira comparar lvl 26 em 5 dias com lvl 69 em 19 diasCitação:
Postado originalmente por Dragon Ondy
lvl 26 eh 225k d exp +-, da pra faze solo sussa em 3 dias, e sharandu em 2 dias
AGORA COM OQ EU N ME CONFORMO eh com o shanzo fala q luta contra os power abusers, qm joga em ocera sabe, c cv entra na cave dele ele n diz nda e ja t atk, o Rodolfo'Blood compro a cc2, o shanzo disse pra ele: ou me vende a cc2 ou ta hunted
e ainda tem a kara d dize q luta contra os p.a. e td mundu aki no dorum acredita ¬¬
nao da pra perceber q eh humanamente impossivel fikar VARIOS dias seguidos jogandu 23h por dia? sera q nao entra na cabeça de ngm? e msm q fosse possivel, nao eh o caso dele, q tem no minimo 3 donos
eu jogava em ocera ateh ser hacked no lvl 51 dia 7/01, intao podem acreditar, eu sie do q to falandu ;D
sem mais
abraços
esse gm ai eh forgadinho ele me deu ban por fala q br eh noob mais blz
mais q ele eh mto cuzaum ele eh sim
hail BH !!!!!!!!!! HAIL SHAN'ZO !!!!!!!!!! n deu em askara foi pra ocera XDD
Eu axo mei dificil o kra ae pegar lvl 69 em 19 dias apesar dele caçar nesses lugares bons pra lv , mas ka entre nois temos q ver o lado do GM tbm antes de puxar o sako desse aew ;)
a tds os outros SHAREIEM usem MACRO bota MC xinga GM e pra finalizar seje BANIDO xD
:yelrotflm
OMG fla cmg dpois eu naum sei onde eh de boa ajuda ae !!!!
Bom dive a infelicade de estar vendo essa entrevista soh agora .. mais esse q deu responde a entrevista nao eh u dono da acc .. eh o Thiago ..ultimo char jogado foi Katrina Knurd meu deus ondi esse Thiago vai nao tem jeito ele eh ou Hunted ou Banido ... Sharer. Comprovado ... Toma coca cola essa eh boa ;P
PNC desse shan'zo mo sharer aHhuahuauh...m belo dia to eu caçando guards e soldiers em cima do dwarf hell ae passa o shan'zo indo pros guards e começa me matar pq?pq o outro dono tinha morrido tentando correr do druid top q foi hacked e morreu pra guard tentando fugir ae ele vem e morre tb de noobice....ae quando esta voltando pra recupera loot ele vai la e me mata pra recuperar sua morte...áe e dei retired e fiquei zuando ele...ele msm disse q qem havia morrido era o outro dono..se isso nao é sharer oq é?e ´ra qem ae falou q ele é m kra legal é pq n joga em ocera ou é rl dele.....Gm esta totalmente certo de ter banido....
Pow Kra,essa parada de Gm banir sem nem investigar é Sinistro!
Eu jogava Tibia em Pythera e sofri muito por issu.Eu não era um dos top server mas eu estava chegando próximo a isso muito rapido,em 23 peguei lvl 63,era quase um dia inteiro jogando,o char era meu e eu não dividia com ninguem!!!Aí vcs me por que eu jah chareio com ninguem?!
Respondo:Pq sempre dá merda,e sempre á brigas e kicks do char.
E como eu consegui isso sem dormir e sem comer e beber nada?
Respondo:Dexa de ser viciado!Vá dormir,comer,beber e deixe o char na mão dum amigo de sua confiança e dps volte pra jogar!
O meu caso foi assim peguei lvl muito rapido,por isso o Gm me baniu me acusandu sem provas de chariar com nbzims!
Eu no mesmo instante fiquei bolado e parei de jogar!Esses Americanos Fdps sempre fazem issu,nem sabiam se o Iraque tinha armas nucleares e já queriam invadir!
Um belo dia dps de jogar tibia meus amigos me chamaram pra fazer Taekwondo.Eu gostei e toh até hoje,esse ano Verde ponta azul se Deus quiser!
Dica:Tibia é bom jogar mas se Algum Gm fdp te deletar ou naum for com a sua kra vc tah ferrado meu irmão gastou dinheiro a toa tentando ser o melhor!
Vá achar uma arte Marcial q vc se adapte,pq exercitar somente os dedos não é saúde!É coisa de nerd raquítico!Arte Marcial exercita a mente e o corpo!
Obs:Não fui para outro server pq todos os meus Rl's estavam em Pythera e sem amizade vc não é nada e nem ninguém,é só + um grão de areia sendo encoberto aos poucos pelos outros!
Sinceramente...
BOA GM!!!!!
Sharer fdp, uma das piores coisas do tibia, alguns se esforçam ficam 1 ano jogando ai vem u, fdp desses e pega o q a pessoa pegou em 1 ano, em 2 meses. Pra mim td qualquer jogador q jogasse 20h mais durenate mais de 3 dias seguidos devia ser banido.
TimeRefresh:
"Esses Americanos Fdps sempre fazem issu,nem sabiam se o Iraque tinha armas nucleares e já queriam invadir!"
A CIP eh alemã...
Deviam apenas suspender a account até a investigação ser terminada...
"Prisão Preventiva". Mais ou menos isso. Deletar sem provas (lembrando que se eu for numa delegacia e disser "Eu matei 20 pessoas com 529625 facadas em cada, hahahaha!" pro delegado eu não vou preso) é foda.
A cara tipow assim eu naun sei c ele deveria ser banido sem nenhuma prova concreta....issu eh um poco de sacagem....
flws...
GM Thuddy deveria ser despedido.Citação:
Pedi o complain, para que eu pudesse reclamar, e perguntei para o GM Thuddy: - Thuddy, você tem certeza que eu sou um sharer? É seu trabalho investigar. Ele me respondeu: - certeza eu não tenho, mas acho que é bastante suspeito.
Se for pra banir tem que ter certeza de que a regra esta sendo quebrada.
E para aqueles que acham que por ele pegar level 60 e tantos em 19 dias é por causa de sharing:
Por acaso se tivesse um server novo, facil de pegar o Top, e você realmente amasse Tibia, você não ficaria 23 horas na frente do computador?
Eu ficaria ;)
Pra mim esse ban foi completamente injusto.
Yours
Jean
Cara,tu ta meio desatualizado...Citação:
Postado originalmente por Jean Francescoli
Se vc for na seção SS vai ver ele confessando no MSN pra um camarada daqui do forum que ele shariava...
E 23 horas ON?Doente so se for...
Level 67 em 19 dias?
isso é que é vício!
pow
provavelmente ele é sharer mesmo (bem provavel 0.o)
mas banir sem provas é foda
pensando bem, quanto eh lv 69? 4 kk de exp?
tem gente que cata 5kk por dia(eu sei, é o eternal) mas mesmo assim ele consegue... não é sobre humano
(ps: ele era sorc, lembrem-se disso)
EO pega em media 2kk de XP por dia,5kk é muito ainda,so se fosse o dia inteiro messsmo...Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
E Shanzo desmentiu o que disse,falando que shariava sim...