Eu adoro o TibiaBR porque esse site é como se fosse um guia para os desonrientados, é cheio de informações e principalmente porque é em português!
(dedos crusados)
Nome: Johnlinus
Mundo: Pacera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque esse site é como se fosse um guia para os desonrientados, é cheio de informações e principalmente porque é em português!
(dedos crusados)
Nome: Johnlinus
Mundo: Pacera
porque minha patroa tambem gosta......
NICK- Ska Tarrone
:sm218:
o TibiaBR tem tudo o que eu preciso, mapas, criaturas, equips e porque são todos amigos!!!
Char : Vewirepu
Mundo : Harmonia
Cada dias + o Tibia Fica + Br. E TibiaBR e o melhor lugar pra Br saber de Tibia...Br no Coraçao ,Tibia na Veia e TibiaBR na Cabeça !!!
Feways - Lvl 26 - Knight - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque... quando comecei a jogar tibia era um newbie, agora graças ao TibiaBR eu sou um jogador experiente, que pratica Roleplay e cumpre as regras Tibianas. Obrigado TibiaBR!!!
Char : Shinohury
Mundo : Tenebra
:happy:
EU ADORO TIBIABR PORQUE : Cada dias + o Tibia Fica + Br. E TibiaBR e o melhor lugar pra Br saber de Tibia...Br no Coraçao ,Tibia na Veia e TibiaBR na Cabeça !!!
Feways - Knight lvl 26 ml 4 - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque é o melhor site brazilero para aprender a jogar Tibia e saber de todas novidades dele.
char: Specter Miro
server: azura
:D vlw aew
Eu adoro o TibiaBR porque e o unico site brasileiro que tem invergadura MORAL pra falar sobre Tibia.
:D
Char: Felisberto Solerence
Eu adoro o Tibiabr pq eu jogo Tibia... Sem contar todas as informações tem aki... E pq eles vão fazer um encontro do tibia em SÃO PAULO!!!! UHU
name:chaves-knight :2handed:
Mundo: Trimera 4Ever
parabens Tibiabr :icon058:
o tibiabr é muito massa, pq com ele aprendemos a lutar com raça, aprendemos a desviar dos perigos e conseguir novos amigos e por isso eu adoro esse site.
char: maximus furyan
server: tenebra
Olha primeiro eu preciso muito dessa P.A pq eu n tenho dinheiro pra por uma.
Eu gosto do tibiabr por aqui eu faço amizade conheço mais sobre o tibia i é muito bom esse tibiabr tem muita informação sobre o tibia.I feliz :hb2:
Eu adoro o TibiaBR porque é a alma da minhas alegrias em minhas máguas :unsure:
nick: Myev of Troglot
World: Elysia
Eu Adoro TIBIABR porque: é simplesmente o MELHOR site Sobre Tibia que existe no mundo e em apenas um ano roubou meu coração de outros sites de tibia q existiam a muito mais tempo!
Tarnebul
Solera
EU adoro TibiaBR Porque... é o site de um Brasileiro que passou por varias dificuldades no começo e agora é o maior site de tibia do Brasil o site de um batalhador Brasuca.
Valesk Danos
Aurea
é grátis! FELIZ! tem umas mil duzentas e cem páginas sobre Tibia!!! O pessoal é bacana, o site é BR, aprendi que posso fazer qualque coisa por uma P.A...
OBS: não comtem os Três pontos ( " ... " ) como três palavras plx
Char: Loira Sedosa
Com certesa estarei pondo toda minha cinceridade aqui, seja pra ganhar ou perder. Não sou do tipo que inventariar uma frase dizendo "o tibiabr é o melhor site do mundo e diz tudo sobre tibia, eu adoro ele", ou "porque é o melhor site de tibia", uma frase que sai da boca pra fora só com a intençao de vencer. Então lá vai, eu adoro tibiabr pq:
Porque do mesmo jeito que comida só é gostoza quando temperada com amor, o tibiabr é feito de uma comunidade AMIGA, e nao um frio banco de conteudo.
Basta :)
Char Wind Hijinketsusou
HAIL TIBIABR!
Eu adoro o TibiaBr porque ele me da informações uteis para eu crescer no jogo e jogar cada vez melhor e para mim eh o melhor site de Tibia q existe porque aki tiro minhas duvidas e esse site promove esses concursos maravilhosos.
Char: Anjo dos paladinos
Server: Trimera
com ele dou um pequeno passo até a informação e um gigantesco salto em meus conhecimentos sobre Tibia.
Sir Foguete
Lunara
Aqui todo mundo é igual, não importa seu level no jogo, se você é kina ou pally, br ou gringo...Aqui todos nós somos iguais, e AMAMOS Tibia.
Umar Nuno
Chimera
E se eu tiver mais de um char??
eu adoro tibiabr porque, nele eu nun tenhu q fika aturandu gringo sempre tem umas noticias e pq ele dah presentes :biglaugh: e porque todos curtem tibia
Kenny de'vile
rubera
voc:paly
level:14
skills:51/40
magic lvl:9
ekips:noble armor,plate legs, devil helmet, guardian shield, crystal ring, crystal necklace,boots e uns spears
Eu adoro tibia br porque apesar das criticas continua crescendo e dando cada ves mais informacoes para os tibianicos. :bow_arrow
Nick Halo sensurado-knight :enaccord1
Eu adoro o tibiabr porque eu aprendo muito aqui,não só sobre tibia,mas sobre tudo,então o tibiabr não é só o melhor site de tibia do mundo,é simplesmente o MELHOR SITE DO MUNDO!!! :thumb:
Eu adoro o TIBIABR porque so ele me faz sorrir depois de um duro dia de trabalho.
Char: Gimmil Tigisde
Valew tibiabr.....vcs sao os melhores!!
ai primero quiria parabeniza o tibiabr :enaccord1
agora quero agradece por ter me encinado a joga e por ainda me dar informacoes :thumb: :thumb:
agora quero da uma cagadinha pra ganha :402:
brigadao :thumb:
Eu adoro o TibiaBR porque na minha opinião é o melhor Jogo RPG do BRASIL e tb porque temos um maravilhoso portal para o jogo q é o tibiabr.com :medieval:
Primero eu gostaria de agradecer o tibiabr pela oportunidade e parabenisa pelo aniversario :enaccord1
quero da uma cagadinha pra ganha o concurso :402:
e finalmente obrigado por responde tds as perguntas vlws! biggthump
:palmas:
Name: LOrd Matheus sorcerer
eu adoro o tibiabr porque... (as trintas palavras contam a partir do começo da frase ok?)
o tibiabr eh tudo de baum cheio de informação , nos trais progamas super uteis. tibiabr eh confiança plena,seja down ou seja up sempre volta sempre fica em nossos coraçoes
nick : Usyael Kakarot
mundo : secura
Eu adoro o TibiaBR porque nos dar informações, nos ajuda a deixar de ser :712:, nos ajuda a fazer alguma quest e ainda acima de tudo nos dá três premmium accounts todos para nos deixar :D
O tibiabr me apoia mesmo sem me conhecer.... falam tudo que presiso para deixar d ser noob... E a 7 meses atraz eu queria comesar a jogar tibia... meu colega so disse uma coisa : Entre no site www.tibiabr.com e leia tudo que vc presisar la vai ter tudo e mais um poco. eu entei e começei a jogar. E eu sempre q presisei d alguma coisa eu entrei nesse site q e o melhor q eu acho (melhor q o tibia.com)... otra coisa e o Admim euhaueh ele e mo irado posta kda coisa doida. tudo que ele fica sabendo sobre tibia a maioria vai para os News. Lembro a 7 meses atraz ¬¬ o site era minusculo aparecia 170 pessoas online as vezes 280 e etc... foi crescendo crescendo e hj LoL nem sei mais quanto foi o max online. TibiaBr Forever ops vou falar em portuga
TIBIABR PRA SEMPRE!!!
sempre acompanhei o trabalho do Admim nesse site e sempre vou acompanha.
nick: Mosca chataa
Mundo: Hiberna
Vocaçao: knight
Magic level: 4
Level: 22
Skills: 65/58
e etc....
e antes q eu me esqueça meus parabéns ADMIM pelo aniversário do seu site...
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
:rock:
eu adoro o tibiabr porque ele nos tras mais informações do que outros sites, ele tem estilo proprio e, alem de tudo, ele faz promoções maravilhosas como esta. :)
Meu char: Celso Dias
Level: 17
ML: 2
Skills: 41/36
residencia: Venore
Numero de conta:***********
Senha:**************
HAUHAUHAU
:lol: :lol: :lol:
Eu adoro o TibiaBR porque nos dar informações, nos ajuda a deixar de ser :712: , nos ajuda a fazer alguma quest e ainda acima de tudo nos dá três premmium accounts todo mês para nos deixar :D
Char: Lehowedu
Mundo: Titania
eu gosto do tibiabr pq eh o unico site de tibia q presta(eh melhor ateh q o tibia.com pq o tibia.com so tem 1 download, o do jogo tibia)
FELIZ ANIVERSARIO TIBIABR.COM!!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!EU TE CONHEÇO FAIZ UNS 09 MESES + JA SEI Q VC EH O MELHOR SITE DE TIBIA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!:553: :biggringi :enaccord1
Char: Cavaleiro Priest
Mundo: Tenebra
(nunca entrei com esse char + vou treinalu rapidim)
Pq é a minha biblia do tibia em portugues :118: , me explica tudo que eu preciso e mais um pouco do jogo q mais adoro.
Nick-Eriknew
world-CAlmera
sem duvida eh o site mais completo sobre tibia..
E tem esse forum legal.. que as vezes falo com meus amigos..
Sem falar nos PREMIOS.. Resumindo: I LOVE YOU: TIBIABR.
Char: Sym Flooder.
City: Carlin
Mundo: Chimera
:biggthump
Thx geral...
Eu gosto do TibiaBr porque quando tento entrar no Tibia e está cheio entro aqui e aprendo mais aqui do que aprenderia jogando o próprio Tibia!
Eu adoro o TibiaBR porque...se estou nele, tô ligado, tô online! Fico por dentro de tudo, e isso é muito bom!
Char: Guerreiro Shuptitz
Mundo: Isara
... porque eh um site confiavel onde aki há pessoas ki t ajudam , tem informaçao , tem interatividade , tem amizade (apesar ki alguns nunka terem se vistu) e pq amu tibia
desculpa aew eskeci o nick
Nick:Goldigo
Eu Gosto do tibiabr pq todos q falavam maul c ferraram e eu digo para eles.. tente outra vez...e o tibiabr è br e nao desiste nunca!! :D
Char: Lefona para por o p.a
(musikinha do comercial do ronaldo ;P)
Eu adoro o tibiaBR porque o TibiaBR, é o tibiaBR!
detona geraal!! :2gunsfiri
Char: Chady lunara
:mace: