aff, TAVA QUASE PEGANDO A KEY DA SPIKE MAS POR CAUSA DISSO VO VOLTAR P/ TEMPLO ;((
TIBIA É FOD@
Versão Imprimível
aff, TAVA QUASE PEGANDO A KEY DA SPIKE MAS POR CAUSA DISSO VO VOLTAR P/ TEMPLO ;((
TIBIA É FOD@
Pow eu gostei, com esses wands eu sendo sorc consigo matar um cyc e otros mostros + fortinhos a um custo mto baixo.
Qnto as runas, totalmente compreensivel, tipo num da pra fazer SD, mas eu nem usava SD pra caçar mesmo, fora q mana enche mto rápido e da pra usar mtos shoots das wands.
E os graficos taum bem melhores, soh q pra mim simplesmente naum importa, pq os graficos do tibia sempre vaum ser uma merda mesmo, o q importa e o "Gameplay".
q putaria eh essa q a soft ta fazendo mete uma manunteção de surpresa e acaba com a vida dos druid e dos sorecer como vamos consequi grana ja q os preços continuam o mesmo
Citação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
Eh eu achei mtu estranhu issu :confused: !!!
Ateh achei q era bug do jogo, ta subindo mana de knight mtu mtu rapido!!
Eu gostei dissu :)
no tibia.com diz que ja tem um monte de gente on em alguns mundos, sendo que aqui em casa n entra nem na lista q char ¬¬
As wands tao mto rox meu amigo pago 2k numa wand lah e ele tiro 105 d um cyc oO entao nem tem mto problema d runa e talz acho q fiko rox... u foda eh a UE vo faze a nihi no lv 200 UhaeuAHEU
Lastimavel o update, makers são grande parte da fonte economica do server,
vão sumir os makers, teremos que comprar runas no NPC, comprando runas no NPC o dinheiro não corre no server, Skull Staff q era item praticamente exclusivo pra mages será substituido por wands, Skull Staff vai encalhar..
Os graficos melhoraram mas não achei isso tudo, se quer graficos vai jogar Final Fantasy..
De bom é q kinas poderam caçar Scarabs..GUards...Cyc..com custo reduzido.
pessimo Update...consegue ser pior q o anterior
ta on...
Cara, me irrita eles interromperem minha caçada 2 vezes quase de surpresa. Essa parada pra manutenção não foi tão ruim, já que eles vão resetar o server.Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
E no update anterior eles avisaram com um dia de antecedência que haveria o update. Custava terem feito o mesmo agora?
entrei ne meu mundo nem salvou o q eu comprei
De maneira nenhuma a CypSoft acabou com a vida dos druids e dos Sorceres!Citação:
Postado originalmente por JGN5000
De críticas concretas´pra não acabar xingando o que a Cyp fez para igualar as Vocações!
Me diga, por que você acha que a CypSoft acabou com a vida dos Druids e dos Sorceres?
aff no tibia.com tem um 2000+ players on line e n consigo entrar, alguem ai conseguiu?
ai vei...to muito ansioso e exitado pra jogar^^
tibia off......apareceu a msg q o serv ia fechar e volta em 30 min...mas nao volto...
17:43 Server is going down for maintenance. Please come back in 30 minutes.
Achei que piorou ainda para os sorcs e druids...
Agora pra faze hmm eh nessesário lvl e 240 de mana!
Dizem que a de sd eh 1000,eles querem acabar com as runas e subistitui-las por wands... =/
Mto pior!!!Fiko meio tosko vai...Soh graphics q tah bom gora magia blehh....:mad:
Eu ja entrei faz uns 10 minutos :) :) :)
Sim, mas eles deram um aviso de que iria ficar off, para a manutenção, certo?Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
E também avisaram que ia ficar off por 3 horas, certo?
Foi isso que eu entendi, se não for isso, por favor post, ai eu entenderei e tentarei achar um meio de te acalmar. ;)
só vc xD...eu to aki tentando e n da nada só fica carregando a lista de char...................
Voltou...
aff entao é só pra mim q n volta -.-Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
edit: aff volto, mais deu ip blocked -.- eu odeio tibia :P
Eu achei o novo sistema de magias muito bom, tanto é que agora as vocações ficarão equilibradas! :riso:Citação:
Postado originalmente por Tito Lokki
Compre na loja de runas, ou se quiser a wand mais basica de graça, fale com o npc que vende magia dizendo: "hi" "wand" :)Citação:
Postado originalmente por Yabe_Tibão
Kisses
pow eu ponho pra compra a wand, ele fala pra mim escolhe uma das 5 q tem, soh q n sie u nome das wands rpa compra
alguem pode em ajuda
plz
mt cara as wands e a mais forte n vende pra free
ta roxx acabei d comprar minha wand, wand of cosmic power, vo testar
o serve caiu as 4 da tarde + ow- e eu tinha acabo de pega lvl e d compra wand , ai quando volta o server , ta a eu no dp sem lvl e sem wand . Alguem pode me ajudar?
ME AJUDE PLZ
I SELL :: SERPENT SWORD :: P-ARMOR :: SCALE ARMOR :: IRON HELMET::SOLIDIER HELMET :: STUDED LEGS :: DWARF SHIELD:: venore :: mgs me plx
Aqui em rook tudo ficou muito bom, eu esperava que o life fluid abaixa-se de preço, mas continua 60 gps!
Só achei uma prainha em rook, talvez na area premmy tenha mais.
O Mino Hell está OK, mas a porta pra quest da SoF ainda está trancada! (LOL)
Se eu perceber qualquer coisa mais, entrarei em contato... :cool:
EDITED::.
O sabre ficou muito bonito!
O Brass Helmet agora sim parece feito de latão
Brass = Latão...
po eu matei 2 pessoas unjustified antes de dar esse pau que deu de 30 minutos, agora volto tudo, serah que posso matar mais sem catar red skull??
bora volta a joga tibia
fikou uma bosta..vcs acabaram com us magos com u lvl pra poder usa magias..eu tenhu um lvl 22 ml mtu alto e naum posso faze nem Hmm
putzgrila...vo t q joga com u kna agora...
to mtu indignado
to mtu indignado
to mtu indignado
plz pelo - agora tem wand e para de reclama pualinho, acho melhor assim, depois q seu ml ñ tah mto alto
ue...compra um wand mto loco, upa ate lv 25, faiz umas bp de hmm, chama um bloker, vai draggy hunt com hmm e wand, pega lv 30/35, vai mata algo melhor, (nao sei oq xD, se for PA tente hero ;D) pega lv 45 faiz sd, vai mata uns bixo solo pegando mo lv, pega lv 60 e solta ue...pronto seu char agora esta uptademente bom
Eu achei esse uptade realmente um dos melhores já realizados pela Cipsoft, principalmente quando se trata da parte gráfica do jogo. Realmente, o novo visual do tibia choca qualquer um que o joga, está muito bonito. E os knights? Bom, uma coisa de boa aconteceu: a mana enche mais rápido, mas a quantidade de mana pra usar magias como "Exura" e "Utevo Gran Lux" NÃO mudou. O que isso significa? Bem, os knights vão poder usar mais vezes as suas magias, tornando isso algo bem significativo. No caso do "Exura" que é uma magia de cura muito fraca antes do update, vai poder ser usada mais vezes, e agora sim pode ajudar a recuperar um pouco do life do knight. Os wands e rods vieram como uma dádiva para os druids e sorcerers. A presença deles vai tornar o jogo mais emocionante, e novas estratégias para derrotar certos tipos de monstros irão surgir. Tudo isso e muito mais farão do tibia um jogo ainda mais interessante.
Vocês que estão tristes com esse update, e que odiaram de verdade, não fiquem assim. O jogo só se tornou ainda mais competitivo. See ya!
Aow num consigo baixar alguem pode me dizer onde baixo????
Edit:
Consegui baixar ja
pode sim eles meio q resetaram tdos os servidores pra hora q dew o updateCitação:
Postado originalmente por Aeropac
AFF eu achei os grafico rox mais as configuraçao naum gostei hmm q precisava de ml 2 agora precisa de ml 4 agora como eh q eu fiko sem usa hmm to morto
OMFG,depois de ter sido hacked em selena to em grimera,:mad:
to mtu ancioso pra sai esse update de natal,q sem duvida todos Tibianos vao curtir:P
vamos descobrir novos graficos por todo Tibia :eek:
so see you in Tibia
Gostaria de saber porque o meu sorcerer não está fazendo as magias mais como : SD, GFb e HMM?
Aparece q meu level esta muito baicho, mas eu ja estou lv 21 e ml 28