pq justo 00:00?
1 xute do kra concerteza
fora q o fuso horario eh bem diferente e pode tar errado msm ele sabendo a sei la:P
to aki me matando d fazer uhs com meu druida :wscared:
Versão Imprimível
pq justo 00:00?
1 xute do kra concerteza
fora q o fuso horario eh bem diferente e pode tar errado msm ele sabendo a sei la:P
to aki me matando d fazer uhs com meu druida :wscared:
vo espera mais um pouko se num sai fuiii!! :mad:
Joguei hoje, bem legal mas enjuei porque não tinha binguém com skull hehehe :P.
ELE VOLTO! VAM METE O PAU NELE! SOLTA OS CACHORRO!!!! ARGH MATEM ELE COMO NUNCA MATARAM UM CHAR NO TIBIA E RL ANTES!!Citação:
Postado originalmente por Querberus
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :AANEWbsod :AANEWbsod
Afff q droga vo la logo dai a fila ta la pra 300 e poko 400 dai dps dos 3 min vo pra primero atualiza umas 4 veiz e da timeout :( .
o ministerio tibianico adiverte esperar o update pode causar lezões cerebrais :eek:Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
uheuehuu certeza q e zuera....mas mudando de assuno: PELO AMOR DE DEUS ME PASSA O MSN DESSA MINA AI DA TUA IMG PLX KRA PLX! ARGH I NEED!Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
issu msm pau nele ( sem maudade xD)Citação:
quero ver se essa parada do consel... gringo eh verdade msm ¬¬:10:
Citação:
Lol pior q pode causa msm ja to fikando com raiva:mad: :mad: :mad:
É sério...vai ter uma nova area de hunt pra Free Account Perto de Ab'dendriel pelo que me pareçe!!!!
Your's Querberus !
não espalha :yelrotflmCitação:
e apareçe o msn ali na foto msm soh dar 1 zoom
pqp....o topico mais comentado em pokissimo tempo q jah vi....to gostanu d ver, o povaum aew kebranu a cabessa tentanu entra no ts...e o rabudo aki entrou quase d primera qndo o server caiu...hsuaushauhsuahsuahuhs....mais eh isso aew.....continuem postanu !!!! tah legal d mais !!!!
Se puder posto umas SSs aki
Se fosse mesmo a 00:00 o update com o fuso horario eles estariam horas atrazados e o update teria q ter saido umas 9 horas
n espalha uahauhauah todo mundo q ta aki no forum ja add xPPPPPPPCitação:
verdade !!!!! hasuhauhsuahsuahs eu jah add ela tbm !!!
huauhauha xD
sabe , num acho q fassa muito sentido...
pra q a cip almenta a velocidade do mana, se almento junto o tanto de mana q gasta nas magias e precisa de + mana pra subir mlvl? Num faz muito sentido, é isso msm?
e alguém sabe até quando vai o ts?
onde tu conheceu essa tia aew Paladin Ryan?
meu amigo me passo o link dessa parada ai botei na assinatura :P
A mina fico famoza em minutos... OMGCitação:
Postado originalmente por lukazlino
Sera que ela vai gostar da fama? O_O
:yelrotflm uehauheauh :yelrotflm
ela n vai intende pq tanto omi vai add ela
realmente eu to...COMEÇANDO A FICA NERVOSO P**:mad: :mad: velho to morrendo de vontade de ve como q ta e a porcaria num entra:cussing: :cussing: :AANEWbsod
isso pq vc ainda nao viu minha assinatura :riso:Citação:
Postado originalmente por gredex
Update a 1:00 e ta confirmado a nova area de hunt pra Free Account... ela fica ao South de Ab'dendriel!!!!
E as wands vaum custar 20k... e pelo que me falaram tbm vai ter 7 Bixos novos !!!!!!!
Goooo !!!!!!!!!
Your's Querberus !
haushuahsuahsuhahsahus.....bai t q faze strip !!!! o jeito eh ela botar um intercambio pa td mundo ve !!!!ahsuahsuhaushauhsuahCitação:
Postado originalmente por lukazlino
uahuhauhauAHUHAuhuAHUA isso ta mt comedia...........nego ja eskeceu q isso eh um topico do ts -.- decha pra fala da mina dps :PCitação:
PS: eu tb ja add uauahuahuahuahuhauhauahua
ae pra mata a sua vontad vo posta uma fotinha aki... eu juntei algumas eh num char antigo meu q tva empoerano ^^Citação:
Postado originalmente por gredex
[edited] lol cooca o link eh bom xD http://img186.imageshack.us/img186/8...00652pf.th.jpg
Citação:
Postado originalmente por camicase
é msm tem nd ver trokaram 6 por meia duzia huasuhauhs + é isso msm. e ainda num entro no ts :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: .
calma... respira... q o update soh sai dia 14 ( eu acho ;p)Citação:
ate la aproveita o TS
Update a 1:00 e ta confirmado a nova area de hunt pra Free Account... ela fica ao South de Ab'dendriel!!!!
E as wands vaum custar 20k... e pelo que me falaram tbm vai ter 7 Bixos novos !!!!!!!
Goooo !!!!!!!!!
Your's Querberus !
será memo????Citação:
eita !!!! num tah danu pa entra no tibia normal !!! q q eu faço agora?:eek: :confused:
Q update o q vamo fala da mina do msn :P
o Querberus num sabe o que fala plz ignore
hehehe agora eu vi feiz volta um poco da minha paciencia :P :P :P :PCitação:
@riqued boa ideia!
P.S espalha mt n plx se vaum faze fila pra add ela xD
tipo...eu entro la com tudo certinho ai faz download do tibia. e x e depois dos new objects graphics...ai tem otro new objects graphics q demora um poko ate o final...mas qd chega no final trava e nao anda mais :X
Alguem sabe pq?? :confused:
auhauahauahuahauahauhauahauahuahauah
[edited] o uaauh eh pro Riqued
uhauhauha
se uma dakelas jogase tiibia ia ganhar moh grana :eek:
UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Tarado -.-Citação:
Postado originalmente por Riqued
esse Querberus ai vai fala q o update eh na hora seguinte ateh ele acotnecer.... auhuiahahahuuiau
aff cada wand 20k? nada a ver ¬¬ talvez as melhores n todas
P**** a cada minuto postam aqui o.0
Updateeee plz seus fio da ****
EDIT: Update as 1:00 e o caramba.
c conhece ela paladin?????
jah conversou cum ela????
ela jah fez uma sessaum pa vc????
hujahsuhaushauhusah
a negadinha jah tah fikanu ca pik* dura soh d imaginar !!!