devo lembrar q ainda nao ocorreu nada om o topic... e por isso podemos continuar.. por enquanto nao fecharam(nao ira fechar) continuem o assunto po... nao e so por calsa de 1 q vai isso tudo por agua a baixoCitação:
Postado originalmente por Zero
Versão Imprimível
devo lembrar q ainda nao ocorreu nada om o topic... e por isso podemos continuar.. por enquanto nao fecharam(nao ira fechar) continuem o assunto po... nao e so por calsa de 1 q vai isso tudo por agua a baixoCitação:
Esse tópico sobre muito com os duplos sentidos xDCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Aposto 5 tiros na nuca que Gumog já foi banido.Mas eu sei que ele não será de novo.
aff zero
c vc deixar esse topic morrer eu vo fica com raiva d vc
num eh por causa de um clone do gumog q vc vai dexar o topic morrer neh?
aff
vamu volta ao assunto ae galera!
Tinham que estragar o tópico né?
=[
Assim não dá
Peço desculpa aos usuários que postaram nesse tópico de forma séria (?) por não ter banido antes aqueles que estavam avacalhando. Fui avisado e tentei resolver por alerta e conversa (por isso o Alca ficou sem entender o que eu fiz, a GDW tinha alertado e eu aguardei uma solução pacífica). Eu deveria ter banido na hora, erro meu. Eu deletei as mensagens desse cara que tava avacalhando, não vou fechar porque acho que vocês ainda podem manter o tópico.
Abraços,
T.C.
hmm... desculpa mas nao consegui ir com seu raciocinio...Pode me explicar de novo(se nao for encomodo)Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Depois de ser fechado e reaberto ^^
Acho que nao, com esse usuario pelo menos nao, pq ele eh usuario numero 216 :OCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu tenho uma historia gozada
Hj eu fui bate uma, ai acabei dando um "tiro" no meu Dreamcast, mas ai sujo a lente e nao funciona nenhum jogo e ta mo chero de queijo la
xD
Ahhh, sei la, nao tenho historias bizarras =(
Vamo ve se ainda sobrevive ^^
Esse topico eh imortal xD (morreu e agora reviveu \o/)
Haha.
Qnd eu tinha uns 5...6 anos eu via meu irmão fazendo essas coisas(LoL), mas eu não sabia direito o que ele estava fazendo. Ele fazia isso direto.
Lolll...
Ele num tava nem ai pra quem estivesse vendo.
Relembrando os meus tempos de bronha*...
*Nossa, é a terceira vez que uso a palavra "bronha" na minha vida, chamo de punheta memo. Até poco tempo confundia "bronha" com "fronha". Parei quando minha mãe pediu uma coisa pra mim e repassei pra minha irmã berrando "Ô janaina! A mãe pediu pra você tirar todas as BRONHAS dos travesseiros! (Tecnicamente, só o meu travesseiro tinha). Imagina o esporro que levei...
Sem contar que é um saco, depois de bater uma e sem saber pra onde foi, procurar TODAS as evidências - no chão, parede, box ou, o mais chato, na pele - e destruir.
Diversas vezes tive de voltar ao banheiro quando notei que o pulso estava plastificado...
OMG! cada história que eu leio aqui....
eu lembro de uma que foi quando eu estava tomando banho... ai eu fikava com a esponja perto pro caso de alguem abri a porta... ai um dia eu esqueci de fikar com ela pronta e meu pai abriu a porta e flagrou tdo... e foi no meio do Uhmm... v6 sabe o que é ai depois disso só com a porta trancada agora
Esse negocio de deletar todas as evidencias é chato mesmo :/
Gasto mto papel higienico :P
Eu só dexo o banhero destrancado quando é pra escova os dentes, da mta raiva destrancado, por exemplo, eu quase vi minha avo varias vezes no banheiro -.-
hauheiuaheuia..cara aconteceu cmg mais tipo foi umas das 1 vez eu tinha uns 10 anos e tinha acabado de ver a revista da adriane galisteu(meu deus revista mt divina) mais ai eu tava cagando e folheando a revista e fikei ereto ai eu me levantei do troninho e passei o trinco err axei q tivesse passado..bem qndo eu tava quase la minha irma entra no banheiro (sem bater ¬¬) com o namorado dela e me v la jogando 5x1 minha cara foi no chao!! e ela fingiu q naum viu mais ela me sacaneia ateh hj ¬¬" mais hj eu so concigo rir disso..eu ainda pratico esse esporte fabuloso mais n com tanta frequencia...mais sempre to la nos sites da vida me atualizando hauhaUha
zero topic mt rox heim vei!!
E sobre você? :PCitação:
Postado originalmente por Nessssa
Conte sua historia...se tiver..
tenho certeza que todos do topic estarão de olhos voltados para vc.. :D
Ps:
vlw ae a todos que ajudaram a manter o topic encima.. ^^
Me deu animo para botar em pratica o resto dos outros topics.. ki jah estão digitadinhos no word.. :P
[QUOTE=Master Vilatovisk]Depois de ser fechado e reaberto ^^
Acho que nao, com esse usuario pelo menos nao, pq ele eh usuario numero 216 :O
Eu tenho uma historia gozada
Hj eu fui bate uma, ai acabei dando um "tiro" no meu Dreamcast, mas ai sujo a lente e nao funciona nenhum jogo e ta mo chero de queijo la
xD
AFF! Cara ja foi postado um ''conto'' de um cidadao que jogava dreamcast e deu uma gozada na lente do videogame lol e concerteza isso nao foi vc arfffff( ja fazzz muuuito tempo q o topico do menino que gozava na lente dos dreamcasts foi criado -.-'' entao nao foi hj)
[QUOTE=Chupador de Neuronios]Eu sei q n foi hj nem eu >.<Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Eu so falei de zuera pra levanta o topico
Eu ja li essa historia 2 vezes aki no tibiabr, a primeira foi acho que ainda na epoca da "maderinha" e a otra foi recente
Alias, eu nem sei como eh um dreamcast Oo
Nem eh da minha epoca =P
ei galera.. preciso de uma ajuda..
toda a vez que e uvo dar akela batida depois de uns 15 min fika tudo inxado..
tipo
a parte de dentro fika normal, mais a pele fika toda gorda..
vcs podiam me ajudar?
agradeço
='(
(desculpa, pq to com pressa)
aeiuaehuiaheeCitação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
como assim tundo inxado? :P
Cara..não sei como ajudar nao...isso aqui e um topico sobre historias e etc..mas nao sei se tem algum urologista aqui pra te ajudar nao.. :P
Malz ae inxadim
:D
acho melhor tu procurar un UrologistaCitação:
serio, nun aconteceu nada parecido comigo o.o
Tenho uma historia tosca lol
No ano novo de 2001 eu tava la na putaria com meus primos jogando um bom winning eleven ai deu meia noite e alguma coisa e as amigas do meu irmao chegaram e fikei com uma vontad do kraio de tocar uma...fui no banheiro pensei naquelas gostosas bom foi rapidinho mas eu nao gozei achei estranho mas tudo bem minha mae me chamou altao ai eu fechei o ziper da jeans rapidao(nota: a cabeça ficou presa e pra fora mas eu nem percebi de tao locao q eu tava) ai eu fui la fora cumprimentar todos ate q minha prima fala : ''Xiii alguem esqueceu de se limpar!'' eu achei graça nao sabia doq ela estava falando mas foi engraçado depois ela falou to falando cotigo seu retardado! =/ olhei pro ziper e minha glande tava do lado de fora e o esporro tava pendurado na calça...ai foi gozaçao pra todo canto...ate hj tiram sarro da minha cara por isso =P
Zero
canal 16 da Horizon eh u Cine Sex eu axo
preciso liberar o quanto + rapido possivel uHEAUHAEUHAe
meus amigo eles conseguem liberar parece q tem q ter um cabo amarelo q vc coloka atraz da TV alguma coisa assim.... ;/
edit: PORRA KABEI DE VE A HISTORIA DO MALUKO AI EMCIMA uAHEUHEAU
mano se eu fosse vc fikaria com mta vergonha disso...
Euuuuu non tenho nenhuma historia assim...(LoL?)
Acho que meninas non tem muito o que falar sobre esse assunto, né(ou nada?). Mas, sou muito curiosa (como todas, não?) Acho que li esse topico todinho e não posso deixar de dizer que fiquei meio assustada. Huiahehiue.
Huiahuieuiaeuiuiee...
...
vamos, conte pra gente, eh a ordem natural das coisas ;)Citação:
teve outras ki viram tb o topico.. =PCitação:
vcs realmente NUNCA tiveram a curiosidade??????
ahuehaue.. sera que vo ter que chega na minha mae e falar
"mae, to com um problema, na hora de da uma batida tudo inxa, me leva no medico
ai ela vai fala
"claro filho"
='(
to laskado.. e agora? sera que eu falo pra ela? (acho que ela nem desconfia)
aeiuhaeuhae.fale que vc está sentindo dores nessa parte ae.. =PCitação:
Ai ela te leva lah.. ^^
Pelo menos acho que agora você aprendeu que tem que reparar o seu back orifice no ônibus, não dar sopa pra muleque na aula, e nem em canto nenhum, visto os locais inusitados que os caras batem uma, e aprendeu a desconfiar dos primos :bCitação:
dhusiahdisda.. qnd eu fui chegando nas paginas que começaram a falar de garotas eu me deu pegando minha prima com a mao na massa..
Foi assim:
Minha prima tem a msm idade que eu, eu sempre axei ela mó santa e tal.
Ela era BV nesse dia..
Bom, eu tava na casa da minha tia, era natal e nós fomos jantar como uma alegre família feliz.
No meio do jantar eu resolvi ir no banhero, mais nao reparei que minha prima de 14 anos, que é toda meiga, não tava na mesa.
Ai eu me retirei pra ir no banhero, e a porta parecia estar trancada
Como nao dei falta de ninguem, comecei a "socar" a porta até que ela abriu.
Ai eu so vejo minha prima encima do vaso com os dedos na buceta! O.O!
sim sim.. mais tenho medo dele saber ou sei la.. e ja inventei que ela tava inxando sem eu fazer nada.. mais ela mando eu passa hipoglos (bebe plx) ai resolveu
mais oq resolveu nao foi hipoglos, foi o tempo pq ja fiz varias vezes e nao passei, e volto ao normal sozinho.
queria que isso nao acontecesse
queria ser normal
snif
A curiosidade veio com a criação deste topico!
Haahuehuie.
Deveriam tomar mais cuidado, mas se preferem pagar mais micos. Com isso, tem mais historias malucas(normais?) aqui.
Huiahiueuie.
EXCLUSIVO!!!!!!!!!!!! =ppppppp
Recebi uma historia por MP!!!!!:D
DE MENINA!Ela pediu para não ser citada...e não..não estava presente nos coments do topic.
Citar:
Post Original de ANONIMA
Olá..todas minhas amigas viram seu topic e adoraram,é o maior sucesso aqui em shivera.
Posta minha historia no seu topic?Não fala meu nome nao viu?
tenho 13 anos mas adoro-m masturbar tentem ko o telemovel apertando e muito bom mesmo ......... :DD
Faço ixo a muitos muitos anos e adoro mesmo !!
E tambem adoro-m masturbar kom fraldas pkvai-s roçando pelo klitoris e tenho debaixo da minha cama varias visto ser enuretika nocturna ixo tambem é um assunto k dvia ser tokado vxto um dia ter ido a dremir a a uma amiga minha e ter ido a casa d banho pra kolokar a fralda e depoiz ela notou k eu tava d fralda ela perguntou-m pk tava ko akilu e eu tive a xplikar e ela pra gozar cmg tirou uma foto e andou a xplalhar pela escola k vexameeeeee :((((((
E agora smepre k tou a discutir dixem-m kers uma fralda e mostram-m a foto vxto ela ter feito kopias ela k era a minha mlhor amiga passou a ser a minha pior inimiga
E VIVA Á MASTURBAÇAO HEHE
O LOKUU qq ela fez dps disso!?!?!?Citação:
Postado originalmente por Clovis_
Citação:
Nussa tomara q apareça mais minas(mas falando aki msm hehehe) lol
Ah cara mulher faz isso sim soq elas nao falam pq pra sociedade machista nao é normal lol...vixi minha prima ja me disse q faz e que é muitas amigas dela fazem...eu acho q quase todas a minas fazem isso duvido que elas nunca tiveram aquela vontade de roçar o clitoris lol
Agora ela vai fica paranóica xPCitação:
Postado originalmente por Necromance_
OMGGGGGGGGGGGGG
@Zero
Agora to indo pro banhero xPP
Sem ofensa cara, não acreditei em 1 palavra =/Citação:
mt absurdo, MUITO absurdo...
@topico
Uma coisa legal minha: Já me masturbei assistindo PADRINHOS MÁGICOS. =]
Ela se encolheu de vergonha, falo pra eu nah contar pra ng e ate hj qnd ela me ve ela vira a cara de vergonhaCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
chupador de neuronios oq sua prima fez depois dakilo?????
Bem...meu trabalho foi feito..postei a historia...:)Citação:
Postado originalmente por Clovis_
Sei muitas outras...mas não vou postar...prefiro não cortar a imagem de santinha que vcs tem das meninas.. :D
@Cara ki viu a prima no ato
Come ela cara!@!!!!!!!!!!! XDDDDDD
ã?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
Ops foi mal num era cum vc :SCitação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
ja vi ja o kra respondeu ai emcima
hummm...
tem cada situacao constrangedora que eu queria passar :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
eu tb.... quem me dera encontra uma mina batendo siririca... se num fosse nenhum familiar eh claro ^^