E essa história do Lula voltar a colocar dinheiro nos países vizinhos? O que acham? Sinceramente, nunca vi contrapartida acontecer com esse tipo de política.
Versão Imprimível
E essa história do Lula voltar a colocar dinheiro nos países vizinhos? O que acham? Sinceramente, nunca vi contrapartida acontecer com esse tipo de política.
"O PT fez excelentes obras por nós!"
— Cubanos, peruanos, panamenhos, argentinos, venezuelanos, colombianos........
Brasileiros:
https://i.imgflip.com/2layn0.jpg
Isso aí é a síndrome de rei/imperador que esses cara tem, é só pra chegar na reunião com os amigo dele da america latina depois e falar "ta vendo? eu falei que ia levantar vocês de novo quando voltasse, eu faço o que eu quero no Brasil". Na real ta cagando pra contrapartida.
Lula diz que Rússia errou ao invadir Ucrânia, mas que 'quando um não quer, dois não brigam'
-
Só pra marcar a declaração irresponsável e burra.
Não entrar nas sanções ou vender armas para um lado eu até entendo, é a linha diplomática brasileira (e é o que a constituição manda)... mas essas falas estúpidas de Lula marcam mais uma vez o "Rei Solismo" do petista... o cara se crê maior que tudo...
Caberia um repúdio maior nas instituições deliberativas internacionais, mesmo que sem ações concretas de tomada de lado (a lá país não alinhado como China), ou ao menos um silêncio cínico próprio às relações diplomáticas.
Parece que o Lula/PT não perceberam que não estão nos anos 2000 e a realidade agora é totalmente diferente, inclusive a conjuntura internacional
E esse negócio do Marcos do Val aí hein?
https://g1.globo.com/politica/notici...-pessoas.ghtml
Achei que era o mamãe falei
Os discipulos do 7 começaram a protestar.
https://twitter.com/revistaoeste/sta...02037089132547
Já cansei de falar que se queimar não é um bom método da um trabalho do cão pra equipe de saúde.
Só tem dúvidas que o Bolsonaro tentou organizar um golpe quem é trouxa.
A nossa sorte é que os envolvidos não são lá os bichos mais inteligentes do país, o bolsonarismo sempre foi marcado por promover pessoas notoriamente incapazes. Sempre bastou apenas dizer que era "conservador", a favor da "pátria, Deus e família", lamber as bolas dos bolsonaros e já tinha like, curtida e voto.
“Da mesma forma que se combate o tráfico internacional de drogas e de pessoas, precisamos combater as ideias contra a democracia”, disse o juiz do TSE. “A partir disso, desenvolver a saúde, a educação e o meio ambiente.”
Verdade, porque saúde e educação vêm depois do combate às "desinformações" do zap.
Taquipariu. Já passou da hora de tirarem o cabeça de ovo de lá.
Tomam uma medida mirando milícias digitais e atos antidemocraticos e o que a galera entende é que vão ser presos se criticarem o Lula nas redes sociais. A gente tá diante do maior ataque ao sistema democrático desde o fim da ditadura e a galera acha que o objetivo da fiscalização é a tia do zap que compartilha fake news que recebeu (e não confeccionou) no grupo de família.
Sede pelo poder é igualzinha, e o estelionato eleitoral também
https://i.imgur.com/tjKZMl0.png
https://i.imgur.com/Mt8WQDr.png
https://i.imgur.com/zw6JFxa.png
https://i.imgur.com/DgYQgSJ.png
Faz o que teu coração mandar.
Olha lá novo shipp
Bobão acaba de virar pai, osasco, ngm gosta de ntrr
Ainda mais yaoi
Bobão seme e Osasco uke kkkk
Nós somos apenas amigues trans não-binárie ageneres veganers ciganers
Só falta mandar o Dão desenhar.
Dilma agora com carguinho de 300k mensais + benefícios. Ser político deve ser gostoso demais, não importa que você seja ou tenha sido incompetente, quem tem um amigo tem tudo.
Para ser honesto, no Brasil isso também é verdade em muita empresa mas, pelo menos, o dinheiro é do dono.
P.S.: invistam em empresas/projetos de monitoramento geográfico. Dica grátis.
Fazia tempo que não aparecia o Nando Moura aqui. Lembro que ele foi um dos que se fuderam quando o bolsonarismo se rendeu à realpolitik para que o Bolsonaro pudesse livrar o filho da cadeia e acabar demonstrando que era uma ideologia autocrática e que se desfazia de antigos aliados à partir do momento em que eles criticavam o líder.
O cara foi abandonado pelos "amigos", foi execrado e xingado pelo "mestre" que admirava (Olavo) - chegou até a queimar uns livros do véio - e, pra completar, ainda foi traído pelo cara que ele tirou do lixo e ajudou a eleger como deputado estadual (um tal de "carteiro reaça").
Quem pagava pau e vivia postando o Nando Moura aqui era o Yellow, que depois trocou o rockeiro-cabeludo-conservador pela piroquinha murcha do Mito. Péssima troca, diga-se de passagem porque, apesar de eu achar o Nando um maluco do caralho e dele ser um ex-calvo, pelo menos ele ainda tem mais de dois de neurônios ativos e não dá pra dizer que o bicho não foi coerente por todos esses anos.
- - - Atualizado - - -
Sobre o STF, eu até concordo com partes do vídeo e com a ideia geral. Discordo da análise que faz um recorte da justiça brasileira apenas no sentido político-ideológico pós Constituição de 1988. A Justiça brasileira (e o STF, principalmente) é, e sempre foi, historicamente utilizada como ferramenta autoritária e para manter as regalias e vantagens da aristocracia que sempre governou o país. Só que, antes, quem sofria chicote no lombo não era majoritariamente a classe média mas sim os mais miseráveis e vulneráveis. O que é "liberdade de expressão" quando uma parte da população pobre tem seus direitos básicos violados pela justiça todos os dias?
Quem achou que o Bolsonaro ia, de alguma forma, reagir a isso, foi ingênuo desde o início. É um problema muito mais entranhado na estrutura histórico-social do país. O máximo que o bolsonarismo, o lulopetismo e qualquer outro governo personalista vai conseguir fazer é distrair as suas militâncias ou simplesmente enfiar o país em uma revolução para gerar o caos completo. Na revolução você consegue sim demolir toda essa estrutura de poder mas o que vai ser colocado no lugar provavelmente será muito pior.
PAGUE A SERIE B!
Não é (apenas) sobre o governo Lula mas acho que dá para encaixar aqui. Notícia velha mas é preciso destacar a importância da decisão do novo governo de SP em relação ao uso medicinal da maconha:
São Paulo vai fornecer cannabis medicinal no SUS
Sendo o Tarcísio um dos principais candidatos a herdar os votos do bolsonarismo e brigar como o PT em 2026, acho positivo que essa medida tenha vindo dele.
Infelizmente não moro em SP, então espero que o governo federal vá para o mesmo caminho e disponibilize o tratamento em todos os estados. Assim, minha esposa, que é eletiva para o tratamento com CBD, não vai precisar importar e pagar uma fortuna ou ir atrás de uma cooperativa que não garante concentração do princípio ativo.
Outra decisão importante em relação ao uso medicinal da cannabis foi a conquista do pessoal da UFSC em relação à permissão judicial de cultivar e produzir insumos para estudos relativos ao uso medicinal da maconha.
É bizarro você conseguir encontrar a droga prensada, adulterada e cagada em cada esquina do país na mão de um traficante e não ter acesso legal e seguro aos princípios ativos dela como medicamento prescrito e em doses corretas. É o tipo de contradição que só o Estado pode proporcionar.
E essa parada de jóias do Xeique Jhalin Rhabei contrabandeadas para a Michelle, estou por fora do caso, é quente?
Mais do mesmo né, Bolsonaro governou pro clã e seus cupinchas. Mais um capítulo na história desse governo imoral e desonesto né, pra dizer no mínimo. A gente fica na torcida pra algum dos muitos crimes dele render alguma coisa né, mas por enquanto só tá rendendo lucros e papel de palhaço nós EUA. Se não me engano nunca ocorreu de presidente e primeira dama ganharem "presentes" pessoais (vamos colocar presente enquantl não soubermos qual foi a contrapartida).
Pelo menos os cupinchas vão caindo. Creio que vá sendo investigado sobre segredo de justiça, porém, apesar de valer uns 7 triplex (o que recuperaram), não sei se vai ter algum juiz furando os procedimentos legais pra fazer sua própria justiça dessa vez, infelizmente.
E, parafraseando o Villa na CNN, olha aí a importância do concurso público e da estabilidade. Se não fosse isso, o funcionário da receita não teria driblado o Bolsonaro assim viu (igual no caso das vacinas que o Bolsonaro tentou superfaturar). Mas ainda sofreria retaliação se não tivesse virado o governo, como foi o delegado lá das madeireira.
Quem tá nadando de braçada em formar uma imagem pública no início desse governo Lula é o tal do Flávio Dino.
O caso clássico de zóião esse aí. O bomberman lá dono do petróleo deu umas jóia de presente pra ela como agradecimento pelo acordo comercial fechado, aí avisaram os bolsa que iam ter que pagar 60% de imposto na hora que chegar no Brasil pra ela poder ficar com as jóias. Tentou dar o migué que brasileiro costuma dar voltando dos EUA torcendo pro cara não checar as mala, mas checaram e confiscaram as jóias. Aí um carinha ainda tentou liberar as jóia na carteirada mas os cara da receita não entraram na brincadeira e a coisa ficou mais feia ainda.
Meio cuck esse negócio do príncipe Saudita que mata jornalista mandar presentinho pra mulher do cara. Nada contra os cuck, tudo contra príncipe que manda matar jornalista.
Você deixar um cara desses presentear sua esposa com jóias é um perigo, vai que ele decide que já tem corno demais no mundo ou que Alah não ama os bois? Isso explica o motivo do Bolsonaro não ter fugido pra Arábia ainda.