Tem que primeiro ver se alguém vai participar @_@
Versão Imprimível
Quem cria pode participar também ué...
Mas se não puder, pode deixar que eu crio.
[/até quero participar... mas não faço questão.
Eu acho que ficaria legal a fakepedia se fizéssemos da mesma forma que a galeria de outfits.
E também quero participar do Spriteiea imagem, apesar das minhas spriting skills federem D:
Tem que criar hoje/agora pra galera aproveitar o feriado.
Quanto a enciclopédia... Só eu acho desinteressante? Eu, por exemplo, não vou obedecer necas que tiver lá... Se não gostarem disso, eu criarei meus próprios personagens. Prefiro criar a personalidade do que copiar.
Uso as outfits do MF como atores.
O único dado que tenho é nick Flashbek e roupa preta e verde xD. Por isso que, para mim (para meu personagem, o Flashbek) é desinteressante.
Já para vocês, aí vocês tirem suas conclusões. Eu só disse que não usarei o tópico para basear meus personagens x).
Eu disse aquilo zuando AUHSUHSA... Na história da Lightbringer, meu poder realmente é esse. Não faço isso em nenhuma outra fake.
Aliás... De certa forma eu faço. Eu vivo voltando ao passado nas fakes alheias mostrando flashbacks xD [/inclusive na minha mais nova fake cujo "logo" está na minha assinatura
Sobre os poderes, os meus seriam de gelo, e habilidades corpo a corpo.
E sobre o Spriteie a Imagem, eu quero participar, só não esperem sprites muito bons. D:
E sobre de novo o Fakepedia, acho uma ideia legal. Gosto de ler as informações das coisas. :D
Sobre os poderes dos personagens... O meu não tem poder nem nada. Talvez eu mude isso e pá, mas por enquanto ele só usa armas de fogo(pistola, não fire sword) e artes marciais.
Que lance é esse de Fakepédia...?
Eu me lembro de algo assim...
Não querendo voltar pra aquela polemica de antes... Mas antes você ficou bravo comigo pq não "quotei direito", explica direito cara. Não entendi muito bem o que você quis dizer com aquilo... Pq tipo, eu deixei no quote só sobre o que eu queria falar e tal... '-'
Você quotou só a parte que eu tava zuando e parece ter levado aquilo a sério =P... Eu tava de zuera, por isso eu disse "never stop the zuera" em branco lá. Se não viu, pode ver HUE.
E eu fingi estar bravo. Falei daqule jeito pra ninguém mais entender que aquilo é sério e tals.
Desculpa se convenci muito um estilo "revoltado" :P
Paz e amor e muito love.
Já que vocês aceitaram meu tema de boa, farei minha contribuição também. :1
Só pra constar, eu trato os conhecimentos e habilidades mentais como algo também. E mesmo se o cara luta no tapa, ainda é um poder(?).
Janick é um combatente unicamente físico e defensivo, excluindo a sua pá, que misteriosamente absorve energia negra.
Apesar de sua incapacidade de utilizar magia(proveniente de sua mana quase nula), os conhecimentos arcanos dele são extremamente extensos, podendo identificar rapidamente qualquer tipo de magia ou encantamento, e evitando-os antes que seja tarde.
O Janick é um cara inteligente e sabido das putarias. E além do mais, as suas forças são amplificadas caso ele lute por uma causa ou por alguém importante.
O poder da amizade o torna mais forte. FRIENDSHIP YAAAAAAAAAAYY!
Pela primeira vez em minha recente estadia estou adiando ver uma fake nova. Essas fakes do CJean são boas mas são monstruosas. Antigamente, uma fake assim era no mínimo 3 capítulos de uma série.
Mas tá aí, TOP de Maio garantido HAHAAH (olha que eu nem vi a fake ainda)
EDIT:
Vish, Saint...
O Janick vai ter um papel super especial em minha fake... Só que ele vai ser do tipo mais burro que uma porta D: ASUUAHSUHSAUHA
Eu tenho consciência disso, Flash. AHUAHUAHUA
O problema é que eu dividido os capítulos por fatos importantes e não pelo tamanho. Aí acaba gerando esses episódios de 500Q+. :a
@ Janick
Bacana sua descrição. Pena que vai continuar sendo usado em fakes como um neandertal necrófilo. hue
O Lorofous é um personagem desligado que após os acontecimentos de Mirrory - os quais ele não têm nenhuma memória - começou a ter fortes dores de cabeça, alucinações e sangramento nasal; mais tarde resultando em uma morte por aneurisma cerebral.
Eu usava uns poderes de Holy nele, mas acho que não tem muito a ver com o personagem usar magias, então usem ele no corpo a corpo mesmo ou tacando coqueteis molotov, já que ele é dono de um bar.
Eu ainda estou lutando aqui para arrumar meu PC e minha pasta de fakes :<
Alias! Eu vou estar deletando as imagens editaveis da maioria das minhas fakes. Se tiver alguma sprite ou mapa que vocês quiserem, é agora ou nunca :<
Oh, thank you *-*
Janick lembrar de Adrianox não usar gelo! Adrianox não esquecer!
E barcos, não se esqueça dos barcos.
3 capítulos? Oh, você esta sendo modesto
Acho que tem fake do CJean maior que Cerejas maduras inteira :awesome:
Eu me lembro da Holy Shit... Ou coisa assim...
Achei a idéia dos coquetéis molotov interessante...
Mas também podemos adcionar magias do tempo (com moderação pra não apelar muito) e recentemente podemos usar a cultura popolar do MF pra te dar os poderes da Mística dos X-man :smile:
hue
Google drive para solucionar os problemas do Artesox. Ou o próprio Mega daquele cara gordão. Aí disponibiliza geral.
Eu ia falar do Gryllo, mas tenho medo de levar ban por fazer piada com o cara errado :smile::smile:
Mas enfim, acho que unir TUDO em uma bagaça só (surubal mesmo), da mesma forma que estão, meio que, fazendo aqui é uma boa idéia. Mas tipo, com TUDO mesmo (ênfase no TUDO). Sabe? Não só essa parada de ficha de personalidade and shit. TUDO TUDO MESMO (ênfase no TUDO)
[]'s
Mas realmente acho que temos todos de dar mais profundidade as nossas personagens.
É estranho ver o flashbek drogadão numa fake e noutra todo serio.
http://kamalcranio.files.wordpress.c...3/06/gifao.gif
Voltando à suruba informativa de antes. Alguma coisa sobre essa tal de fakepédia? Alguém para o projeto? Até o final do mês que vem eu acho que tô sussa pra o que vier ._.
[]'s
Wikis são muito fáceis de criar, o problema é manter.
Têm uma maneira muito fácil que é só users com permissão podem editar. Ai quem quisesse adicionar alguma coisa ia no face e pedia autorização para o responsável (cjean?).
têm é que ser mais do que 5 pessoas...
Cê tá de brinks que eu não sou o único com essa ideia :OO
@Artie
Poxa, que tipos de problemas ce tá tendo aí no PC?
Me fala os dados que tem que coletar para elaborar as Deers Dominicais que eu coleto.
EDIT:
Fica difícil... Uma pessoa (ou um grupo de pessoas) somente responsável... Se os interessados em mudar a Wiki enviarem para esses moderadores o negócio já pronto, aí rola.
Eu fiz uma para a OdD e enquanto o pessoal participava ficou muito bom.
Primeiro deve-se criar paginas sobre outras pessoas e não sobre você. O resto flui.
O que não vai faltar é trollers editando, e voltando a um assunto.... e o spriteie a imagem? O.o
Bem que podia falar com o goldboy para ele recomeçar o "Tibia Trunfo", aquilo deu um grande movimento aqui no MF e motivação para fazer fakes, era também muito divertido, desde que participem né.