Bernard vale muito mais que €60.000,00 cê tá loco?
Versão Imprimível
af galera eu queria ter falado 60kk
mas ocs entenderam, não se façam de cruzeirenses
Muricy , seu FILHO DA PUTA!
O Santos é um time que joga no ATAQUE....como você me coloca 4 VOLANTES EM CAMPO?
É a primeira vez na história que eu vejo um time entrar em campo unicamente com o intuito de marcar...vergonha!!
Tomara que o Corinthians meta uma sapacada nessa merda comandada pelo Muricy e esse kra finalmente caia.
Ainda bem que tenho que sair agora e nao irei passar raiva assistindo esse time.
Muricy só sabe trabalhar com timaços, aí é fácil, nunca vou esquecer de 2009, pegou o Palmeiras na liderança, acabando de meter 3x0 no maior rival, elenco com moral alta e folga na tabela, só foi ter uns desfalques que perdeu os 5 pontos de vantagens da liderança e até vaga no G4 em 10 rodadas.
Vitorlino têm razão, Galo só ganha de time fraco...
Ah é verdade, o São Paulo foi tricampeão com timaços jogando com Lenilson, Hugo, Jorge Wagner e Dagoberto. A folha salarial do São Paulo era metade do que é hoje.
O time do Santos atualmente é um lixo e ainda tá arrancando um 2 x 1 do Corinthians.
E o Cruzeiro tem mais é que tomar sapatada.
AQUI É GALO
Não era um time genial do São Paulo , mas o time tinha uma boa defesa e jogadores fortes fisicamente , o que permitia que o SP jogasse mais recuado e saisse no contra-ataque.
Agora fazer a mesma coisa colocando 4 volantes num time como o Santos que além de ser fraco fisicamente é um time extremamente BAIXINHO é uma brincadeira.
No primeiro tempo enquanto manteve essa formação o Muricy CHAMOU o Corinthians pro campo de ataque e se o resultado de hoje foi 2x1 não é nenhum merito dele , e sim do Emerson , Paulinho e cia que abusaram de perder gols. Era obvio que o Felipe Anderson deveria ter jogado desde o começo e talvez o Patito deveria entrar depois , mas o Muricy preferiu dar 45 minutos na mão do Corinthians e deixar eles fazerem o que quiser. Péssimo.
Sempre fui um grande defensor do Muricy , mas não dá mais. Eu sei que o time do Santos é horrivel e já disse isso aqui uma ou duas vezes , mas o mínimo que um torcedor espera de um time é que ele tenha algum padrão tático e não fique mudando de formação a cada 2 jogos.
Corinthians é pró em perder gols, hj foi pouco comparado com o tanto que costuma ser.
Aos amigos atléticanos no forum, vulgo poodles aquele abraço !!! tetra vice!
troca o disco maria
Pqp cruzeirense tinham que desistir de discutir com atleticano agora.
Só Corinthianos, tricoletes e gremistas andam tendo como ultimamente.
Além do que aqueles 6 que o Atlético tomou possibilitou a formação do time que ele tem hj. Outros torcedores até podem zuar, mas Cruzeirense não, afinal o Atlético teve que entregar o jogo pro rival não se fuder. Dependeram de favor...
bls maria, ce tá certa
galo mandou o real pra esse cruzeiro que tava em baixa
:fckthat:
http://oledobrasil.com.br/atletico-m...r-com-torcida/
pô Galo, mancada
Freguês têm a razão. Voltem sempre Marias!
http://www.ogol.com.br/confronto_equ...&equipa_2=2236
Exato, você tem razão disso! Voltei sempre..
@edit
Pô cara, valeu mesmo. Nem tinha visto o jogo..
Papo sério agora galera.
Sempre fomos de zoar, fazer bagunça, floodar aonde não devia. Mas hoje aconteceu algo triste, uma tragédia. Uma senhora morreu, vítima de espancamento. A missa de 7º dia será domingo que vem, no Mineirão. Conto com vocês para prestar essa solidariedade para com a família da vítima.
Gostei do jogo, principalmente pelo fato do Atlético Tropeçar contra as marias em jogos importantes. Mas hoje foi lindo ver o galo jogando, mostrou superioridade e só não pisou no Cruzeiro porque não quis, linda atuação, digna de campeão.
Não vou nem clicar no link só de vergonha alheia. Não sei o que esse cruzeirense quis dizer, não to com paciência pra ler, mas, pra quem não sabe, o Atlético já venceu muito mais clássicos do que o Cruzeiro, contando tudo, desde o início, levando em conta todas as competições. Além disso, fez mais gols também. No campeonato que só tem os dois times, o Galo já levou mais vezes o título também. E não tem o papo de que o Cruzeiro é mais novo, porque o Atlético só havia vencido 1 mineiro antes da criação do clube italiano.
Sobre hoje, deu o óbvio. Sério: alguém achava que aquele primeiro clássico do ano representava alguma coisa importante? O Galo claramente andou em campo, sem se preocupar, ligando apenas para a Libertadores, visando então evitar lesões. Hoje, só no primeiro tempo, o juiz deixou de marcar DOIS pênaltis claros para o Galo. Mesmo assim, o placar foi esse aí. 3x0 sem choro. Choque de realidade.
O único problema é se o Galo jogar de time reserva no domingo que vem, aí pode ficar meio chato.
Bônus: chegando aos 50 jogos invictos como mandante. Estatísticas: https://docs.google.com/spreadsheet/...&rm=full#gid=0
Kamahl não torcia pro Manchester United? :hmm:
Galo com muita empolgação mas ainda não foi testado esse ano, quero ver quando começar a pegar os times fortes.