Desculpa Lacerdoca, passei o dia fora e nem me lembrei da disputa. Prometo que amanhã vejo um tema para vocês. De início, vou começar a pensar agora :D
Versão Imprimível
Desculpa Lacerdoca, passei o dia fora e nem me lembrei da disputa. Prometo que amanhã vejo um tema para vocês. De início, vou começar a pensar agora :D
Muito bem seus lindos -sqn, isto demorou mas chegou! Teremos agora a aguardada disputa entre dois ferinhas: Lacerdoca x Pedroca!
Não, sério, Lacerdinha x Pedrinhospf!
De um lado, temos Lacerdinha, um dos GMs do Torneio Roleplay e ótimo escritor(Um escritor bem jovem, por sinal) com muita garra e sede de vitória.
Do outro, temos o exímio jornalista Pedrinhospf, um newcomer que logo depois de uma semana virou jornalista e tornou-se um de nossos defensores além de Izan, Chinelos e o Sero!(Ele não é mais moderador, porém será eterno :D)
Vendo que os dois gostam de certas coisas sombrias ou envolvendo locais e anotações, decidi escolher este tema simples, mas que exige uma boa imaginação e criatividade. O tema é:
Dark Mansion
http://imageshack.us/a/img254/4797/darkmansion.png
Um dos maiores mistérios dos iniciantes e novatos de Thais, esta mansão já foi motivo de muitas histórias mal assombradas e mortes. O que será que sua mente conseguirá processar de um local tão sombrio como este?
O tema é óbvio do que é necessário fazer; vocês podem fazer histórias assombradas envolvendo itens, como relógios-cuco, quarto do assassinato e até uma privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá :chocado:
Bom, vocês possuem 15 dias, ou mais precisamente até o dia 30/04 para escrever seus textos e enviar para mim. No caso de ter um dia de atraso, haverá um ponto a menos, e a cada dia que não enviar vai perdendo ponto e assim vai... Ah, fuck, vocês já conhecem o procedimento :fckthat:
Então é isso, façam bons textos e que também sejam de agrado para o Lorde Izan. :smile:
Abraço,
Mother fucker Gentlemen!
N0ff4, q medo.
Se alguém tiver colhões de fazer algo deste tipo meu voto já é da pessoa, independente de todo o resto.Citação:
privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá
E algum GM dá um tema pra mim e pro Carlos ae, estou com sede de sangue.
Aí sim hein. Agora é começar a escrever, Pedro!
:notbad:
@@
Cara, você fala do Izan ao menos duas vezes a cada post. O finado deve estar se remoendo no caixão no tanto que se fala dele, ainda, por aqui.
Izan, ou melhor, o Sombra de Izan é um usuário que frequentava muito a seção há algum tempo atrás. Ele é bem gente boa, só que usa um avatar bem sombrio, e quando se fala em algo "dumal" por aqui, é como se fosse relativo a ele. Mas essa história de lorde, senhor talz e talz eu não sei não. Se quiser dar uma olhada na história dele, tá aqui: link.
@ Off
Vocês nem fazem ideia que avatar ele usava antes desse sombrio aí, hahaha.
Lacerdoca, Izan anda enchendo meu saco ultimamente, vi hoje de manhã 5 vultos perto de mim. Então, o negocio tá perigoso pro meu lado, então vai vendo.
O porque de ele ser o grande Lorde, eu explico depois. Aliás, o Botas explica melhor :fckthat:
E espero que o Daniel poste a disputa, tô nervoso já, e não vão gostar de me ver nervoso.
Mother Fucker Gentlemen!
Lançado!
Gabriellk~ vs. CarlosLendario
Disputa Roleplay
Bom pessoal, dessa vez temos uma grande disputa! Não ficarei rasgando seda de ninguém, portanto, sejamos direto ao ponto: o tema.
Fiquei com muita dúvida em cima disso. Mas, vagueando pelo TibiaWiki, eis que me surge o tema escolhido, que foi:
A Cenoura da Desgraça(Carrot of the Doom)
http://imageshack.us/a/img692/9961/cenouradadesgraa.jpg
Oh wait... ESSA NÃO É A VERDADEIRA CENOURA! A certa é esta aqui:
http://imageshack.us/a/img24/1980/carrotofdoom.png"Você pode sentir o poder maléfico da cenoura". Essa é a — única — descrição que temos dessa cenoura malévola. Mas, o que há de errado com esse pequeno legume? Como a cenoura foi trancafiada dentro da Torre Serpentina? É com essas perguntas que vocês, desafiantes, deverão redigir o texto.
Vocês tem o prazo de 15 dias, ou seja, até o dia 30/04, às 23:59. Como de costume, a cada um dia de atraso, um ponto será acrescido ao adversário do participante que atrasou sua entrega. Caso terminarem antes, podem me mandar por MP os textos e o tópico da disputa será criada.
Boa sorte!
:notbad:
Gostei do tema, e você escolheu algo que desperta nossa imaginação a criar textos tensos. Obrigado pelo "longo prazo", tô ocupado cumasmerda aí e demoro uns dias pra terminar o texto.
Gostei, boa, Lacerdoca. E Gabriellk~, prepare sua alma.
@off
Curti a imagem do Ronaldinho zumbi com a cenoura, dez, dez :fckthat:
@off2
Chinelos, explica direito pro Lacerda de como o Izan assumiu o cargo de Lorde.
Mother Fucker Gentlemen
Melhor tema ever!
Hah, quase me pegou nessa! Vendi a minha há anos.Citação:
prepare sua alma
Mas prepararei a caneta e o papel, pode deixar. Mesmo eu escrevendo no Word.
Lacerdinha, conselho de amigo:
Dorgas fazem mal para a saúde. Pára com esses tóxico aí, mano.
Hahaha, tema muito maneiro. Espero que boas histórias surjam dele!
Oi pessoal.
Desculpem-me pelo double post.
Eu tenho andado bem ocupado ultimamente, e essa semana vai ser muito, mas muito corrida. Provavelmente não conseguirei escrever nada até a próxima terça-feira, dia de entrega da história, então por isso gostaria de pedir uma extensão do prazo. Já conversei com o Lacerdinha por MP, e ele não tem objeções.
Então Carlos, você poderia me quebrar essa e prorrogar a entrega para dia 5? Prometo que até lá vou ter escrito uma história boa.
Abraços.
Galera consegui um tempo, pra ficar aqui na seção, acho que agora já posso participar de futuras disputas e torneios.
Tá certo, sei como é. Vou extender seu prazo com 1 dia de bônus, então, você e o Lacerda tem até o dia 06/05 para terminar o texto e me entregar.
Quanto a meu texto, tô meio atolado nele, provável que terei que continuar ele amanhã. Hoje tenho mais coisas a fazer aqui.
Mother Fucker Gentlemen
Bom galerê...
Gabriellk desistiu da nossa disputa, Pedroca já me enviou o texto dele, e o Lacerda ainda não me enviou o texto dele.
Essas disputas estão tensas, mas ainda assim vai sair alguma dessa confusão. Hoje é o penúltimo dia para que Lacerdoca envie seu texto.
Estas são as noticias de hoje, fique ligado para mais noticias neste mesmo programa, neste mesmo canal! :D
~Carlos
Poxa, ninguém deu atenção, vão tnc, me fizeram pegar triple post :aah:
Tinha me esquecido que já passou o prazo pra entrega do texto do Lacerda, e ele já se mantém com um ponto a menos. Amanhã, dois pontos a menos. Se chegar a 5, a disputa será cancelada.
Agora postem algo aqui ou irei invocar Izan :rageface:
~Carlos
Ja mandou mp pro lacerdinho avisando ele?
Caralho, esse pessoal tem moral pra começar disputa e depois se embola todo e_e
Irei ampliar o prazo da disputa para o dia 17 de Maio, esse é o prazo máximo. Caso eu não receber o texto até lá, a disputa será cancelada. Ainda está contando um ponto a menos de ontem e ele fica seguro.
É isso, Asha Thrazi a vocês.
~Carlos
Não precisa disso Carlos. Não é que ele se enrolou, foi problema de internet, que pode ocorrer com qualquer um. Eu realmente não me importo em deixar o prazo indeterminado, tenho certeza que o Lacerda vai entregar o texto assim que possível. Acho que cancelar a disputa vai ser pior para os dois lados.
Preciso me lembrar de quando o prazo acaba, por isso botei uma nova data pra não confundir o pessoal que tá aguardando a disputa.
Além disso, não será ruim para os dois lados. Faz uns meses que o Lacerda combinou de disputar com um membro da seção, Death Killer, e a história foi uma enrolação que só; Death entregou o texto dois dias antes do prazo, enquanto o Lacerda não entregou o texto e ficou insistindo que ia tentar terminar e entregar. Isso fez com que ele ficasse com -8 pontos pra disputa, que depois foi cancelada.
Graças a isso, eu prefiro sempre determinar uma data e uma regra de que se passar de 5 dias sem entregar o texto, a disputa é adiada e o vencedor é o que enviou o texto(se enviar). Se nenhum dos dois entregar e passar dos 5 dias, cancelada.
Essas medidas são para prevenir a bagunça aqui na seção. Isso aqui já foi bem movimentado, e por isso ficou também bem bagunçado. Espero que entenda isso, e então fica determinado, sem alteração alguma, que o texto deve ser entregue no dia 15/05. Sem mais.
~Carlos
Texto enviado. Só espero não levar uma surra do Pedro, haha.
Boa sorte aí.
Após 227 décadas, finalmente teremos nossa disputa! Amanhã publicarei ela, aguardem :D
Ei, eu quero uma disputa.
Se vc estiver ok com isso, eu aceito a disputa.
Prometo que vou entregar o texto dessa vez. :assovia:
OPAH, disputa dahora de novo 8D
Quero organizar mais uma... Fico com essa, e Gabriel, é bom que você entregue o texto, hein...
Mais tarde, talvez umas 18h, eu posto o tema que eu manti sigilo no outro tópico.
@edit
Atrasado uma hora e 28 minutos... Mas tudo bem, o que importa é que vim trazer o maldito tema :fckthat:
Então, vamos aos reconhecimentos! De um lado, temos Gabriellk~, exímio escritor e possível necromante, em todas as disputas em que ele participou, ele mostrou força sobre seus adversários com textos incríveis e palavras bem selecionadas. Um adversário de peso para quem o desafia!(Que infelizmente perdeu pra mim :()
Do outro, temos o nosso amado mendigo, criador da história As Aventuras de Desossa, uma das muito poucas histórias de humor da seção. Seu humor arranca muitas gargalhadas de quem é tipo "feliz" e é um cara bem gente boa. Sua escrita melhorou muito de uns tempos pra cá, e agora terá que talvez sofrer com o Gabriel!
Bom amiguinhos, peguei um dos temas que estava aguardando colocar aqui. Para a quarta disputa que crio, escolho este tema:
O Descobrimento de Zao
(Infelizmente não consegui foto pro tema, então fica sem imagem mesmo :assovia:)
O que vocês devem fazer é contar de quem descobriu o lendário continente, o que encontraram lá, as criaturas, essas coisas. Criar um texto criativo que agrade a todos, dependendo do seu modo de escrita!
É isso galera, até mais :D
~Carlos
Oi galera, venho aqui dizer que ficarei por tempo indeterminado afastado da seção, pois meu teclado e mouse pararam de funcionar do nada, e terei que comprar dois novos, mas agora não estou podendo pois meu pai está sem dinheiro no momento e eu também estou sem.
Estou botando esse comentário aqui pois já que criei a disputa, os usuários irão passar os textos em breve e não poderei postar devido ao problema que tenho agora. Estou postando este comentário pelo cel.
Só isso pessoal, até mais.
~Carlos
Qual sentido da vida . . .
Por que o céu é azul . . .
O que vem depois da morte . . .
Esses mistérios da vida intrigam a todos, agora se consegue postar o comentário como que não consegue postar a disputa:hmm:
Isso é obra das sombras . . .
Aprendiz de Necromante, que interessante>:]
Passando aqui para avisar que o texto está na metade, e que está ficando monstruoso de grande. Sério, eu até queria fazer menor, mas o tema tem de ser bem explicado, senão fica confuso.
Então mendigo, mande o texto para mim por email(o arquivo todo). Meu email é [email protected].
~Carlos
Rapazes, estou voltando. A passos lentos, mas voltando. Quem quiser duelar... É só chamar.
Pessoal, venho aqui dizer que já estou com mouse e teclado novos. Amanhã estarei retornando a escrever meu capítulo da minha história, essas coisas. Gabriel, o prazo é de 10 dias, ou seja, até o dia 1º de junho. Estou contando do dia 22/05.
@Off
Não tem nada a ver com a seção ou com Tibia, mas o que acham de me ajudar numa página sobre Age of Empires/Mythology no Facebook? Acho que irei criar agora. :)
Cara, pra você ter uma ideia, tinha 6 folhas tamanho 100% no word e ainda estava na metade do texto! Mas eu tomei coragem e apaguei tudo, e refiz. Estou na segunda folha agora, fazendo o menor possível sem deixar o texto confuso e com riqueza de detalhes razoável e sem brechas na história.
Quer saber? Acho que isso é um ótimo treino para vestibulares, que pedem até 20 linhas.
~~
Bom saber que o pessoal vai votar ^^