Vo dormir e cacar amanha de manha, melhor.
Versão Imprimível
Vo dormir e cacar amanha de manha, melhor.
Parabens tibia, mais uma vez estragando o dia de todos, só quero ve o que eles vão fazer agora, tomara que ponham bless de graça pra bixo
Isso aí CIP.
Fodendo cada vez mais o jogo :D
-1 premium por mês, flw.
May 12 2012, 05:23:10 CEST Died at Level 145 by a wyrm.
May 11 2012, 00:07:27 CEST Died at Level 146 by a mutated human.
May 08 2012, 01:09:48 CEST Died at Level 145 by a ghastly dragon.
o Maurolkit morreu nesse kick
deve se barra viu, voltou lv 598
May 11 2012, 18:26:36 CEST Died at Level 600 by a draken spellweaver.
Morri de madruga tbm !
ta foda enhim
Esse foi o topico que vi mais vezes ser atualizado =P
Ainda bem que nao resolvi caçar ontem
Mas achei meio logico isso, mais gnt caçando, logo que houvesse kick, mais gnt morrendo
Eles deviam arrumar esse problema, pra depois pensar em fazer esse evento, afinal se vc perguntar pra qlqr um: "Mass Kick+Double exp" ou "Sem kicks e sem double" é obvio que todos(ou grande maioria) escolheria a segunda opçao.
Oque rola mesmo é treinar, que fica mais dificil de morrer =S
eu ainda prefiro o que um cara falou aqui antes....
nada de bless de graça, negocio eh 0% de perda ao morrer (claro, mt gente vai abusar disso pra fazer mt coisa), mas xp eh mt pior de pegar, do que grana....
se vc for fazer rush, vai wastear, se for pegar grana, xp vai ser um lixo ;p
So vim dizer que, pelo que entendo de raids (frequento alguns foruns na deepweb e imageboards que organizam raids e ataques), isso que esta acontecendo não é de maneira alguma ataque de DDOS.
possivelmente é um problema do novo datacenter, pra se isentar da responsabilidade a CIP atribui as quedas à hackers.
OOOO meu ajuda ai powww :aah:
vamo cip eu sei que da pra faser melhor:bravo:
Mas aí que tá: neste último anúncio oficial feito pelo CS Karvar, em nenhum momento ele fala sobre ataques DDoS. Ele suspeita que o problema esteja em um nó da rota até os servidores, mas pode ser em qualquer ISP. Segundo ele, os servidores da CipSoft não estão recebendo DDoS...
(só que não precisamos ser muito espertos para cogitar que sejam ataques DDoS direcionados a esses nós...)
Bom fui a hunt hoje pela manhã e tudo normalzinho sem kick e com pouquissimo lag :P
O negocio é jogar de manhã, até o meio dia da pra jogar legal no meu server, depois disso...
bless gratis ja!
Ontem, caiu meia noite e meia, alias, hoje.
http://www.tibiapic.com/show.php/61C80PTMTeTT
e incrivel como todo mundo fala que ta levando kick, nao levei nenhum ate agora
hoje ta impossivel de se jogar, falei com varios, e varios tavam deslogando por não conseguir nem andar, ou levar kiks . Não deveriam ter tirado as bless gratuitas ja que continua com kiks, e double xp pra que se não da pra jogar.
galera....importante....
esses kicks que estao acontecendo sao por causa da war de jamera....Pandemoniun vs Bim Bash, se voces quiserem ir no forum oficial do tibia ta tudo la, e players de varios worlds, inclusive o top Lucerar comentaram la dizendo que vão pra jamera com 3 guilds (Mythera, Neptera e Lucera) para derrotar a Pandemoniun, a qual eles culpam pelos kicks...ta tudo no forum
esses kicks estao horriveis.
toda hora todo kick.
-.-''
é galera, infelizmente morri ontem por mass kick no lvl 33 voltei ao 32 mas ja recuperei e consegui a chegar ao 36, espero que a cipsoft consiga arrumar esse problema
Cipsoft querida . consegui morrer pra 4 orcs graças ao mass kicks. muito obrigado.
Bem, como eu disse anteriormente, na quinta-feira eu levei um kick e me salvaram.
Desde então tenho jogado o dia INTEIRO, nem que seja ficar só no dp e não cai nem uma vez sequer.
aki em secura eu tomei so hj, agora poko, umas 16:25 mais ou menos, qase fui pra 3 serpent, jogo com proxy, oq nao qer dizer muita coisa, mas realmente, so tomei hj, de resto, so ficou lerdao mesmo, ta complicado, hunt so em grupo (isso se o team inteiro nao cair né ausauhsuha)
Aprendendo a ficar quieto em 3, 2, 1... :fckthat:Citação:
May 13 2012, 23:21:06 CEST Died at Level 163 by a hellfire fighter.
May 13 2012, 22:59:23 CEST Died at Level 164 by a medusa.
Como está a situação no servidores europeus? Tá mais estável hoje ou os kicks continuam fortes?
Tava pensando em fazer uma taskzinha hoje, se tiver um kickzinho até dá, mas se for sem parar não vai ter condições.
Tomei um no meu ed agora mesmo e morri >.<
Droga, não queria desembolsar grana pra bless :/
Em Unitera ta tranquilo, hoje não deu ainda
Só para informar.
Dois kicks seguidos agora em Luminera, por sorte eu estava dp.
Abraços!
Entrei agora a pouco depois do SS(5 horas da manhã) para dar uma upada e estou a cada 3 min(ANDANDO E/OU ATACANDO) levando kick(trava por 5 segundos, 'tomo logout e volto pra lista de characters). Quando fico parado demora mais, mas é só eu andar do DP até o Templo que eu tomo kick.
Minha net está normal, já joguei 2 partidas de Dota 2, não sei se o pessoal aqui conhece mas é um jogo que da pra perceber qualquer mínima variação na conexão; já mudei minha senha e já entrei em outra conta minha e o problema persiste!; já falei com 3 amigos meus in game e todos eles falaram que estavam "lisos"(sem lag/kick algum). ; também já fiz 3 testes diferentes de conexão e todos constaram que minha conexão estava normal!
Por favor, me ajudem, jogo no servidor de Julera e esse é o penúltimo dia de Double Skill/Exp, não quero perde-lo :(
Cara aqui ta a mesma coisa, não tem o que fazer quanto a isso, acho que só deve fazer algo que não tenha risco de morrer, vai caçar um bicho fraco ou runar.
Aqui também está assim.
Ou é só comigo? Aqui o cliente só entra na Account, na hora de logar o character fica carregando até dar erro. '-' Com vocês também?
Alem de tomar kick, ficou um lag monstro e o char mal entra.
entro e ja tomo kick
é pra foder mesmo, não consigo ficar 2 minutos logado no char que fica caindo! acabei morrendo por causa dessa merda.
To vendo o pessoal reclamar e estou com medo de caçar...
Ainda está feia a situação??
Fepis~*
pensei que era só aqui por causa de minha net mas ja vi que não :nah:
é os kicks não dão trégua
Hunt mode: Off
Training Dummy mode: On :P
aqui tem lag, mas nao cheguei a ser kickado nenhuma vez.
até sai da hunt pq meu amigo me disse q tinha uma galera sendo kickada nos dummy