Dalhe valdivia.
quero ver pressão do coxa agora.
Versão Imprimível
Dalhe valdivia.
quero ver pressão do coxa agora.
Que que o Valdívia resolveu fazer?
Globoesporte é extremamente informativo :/
Olha o Valdivia se redimindo ai.
Na boa.
Que porra de primeiro amarelo foi aquele? UHSAUHASUHASUH
que chutinho de deficiente do maicon milk agora
Que isso Maikon Milk..
Próximo jogo melhor que final de copa do mundo
Proximo jogo o Palmeiras vai botar os 10 jogadores + o goleiro na frente do gol, estilo uma barreira mesmo de tanta retranca que vai ser.
Indo pro Couto Pereira sem Barcos e sem Valdivia... Agora complicou.
pobre coxa
semana que vem vai ser tensa demais para ambos,e eu vou comer minha pipoca só no aguardo
Veio o Palmeiras achou uma vitoria hoje huaehueahueahueauhaeea
UHAAUHAU QUE VITÓRIA ACHADA. NA BOA. Palmeiras está parecendo o Corinthians... com sorte. A diferença, é que o time do Corinthians tem time, e o do Palmeiras não tem.
VAMOS VERDÃO.
Porra, o Milk perdeu um GOL FEITO. Meu coração acelerou demais quando ele errou. HUAHUAUHA incrível, como perde um gol desses, alá Diego SOuza.
Só digo uma coisa ao time do Coritiba: BEM FEITO!
Time lixo que não sabe finalizar tem que levar mesmo.
- Valdívia fez cagada. Foi praga do Morgoth.
- Deu pena de ver o rosto dele saindo de campo. Esse provavelmente foi seu último jogo com a camisa do Palmeiras. Será lembrado como ídolo.
- Próximo jogo sem Valdívia, sem Luan e sem Barcos. Felipão vai armar um 10-0-0 sinistro.
- Maikon Leite jogou muito, apesar de tudo. Mas entrou muito tarde. Felipão tem que começar a por ele mais cedo.
- Betinho, no final, seviu pra alguma coisa. Apesar de não ter feito nada. Mas eu prefiro não ver mais esse cara jogando.
- O time cresceu no segundo tempo. Esse é o Palmeiras 2012, muito potencial, muitas cagadas, muitos momentos épicos e um infarto a cada jogo.
- 2 a 0 é um excelente resultado. Agora tem que ver o Couto Pereira. Porque ano passado o Palmeiras também enfiou 2 a 0 em casa na Copa do Brasil, mas não adiantou nada. Mas valeu, agora tem que segurar a barra lá.
- A zica do fórum respira por aparelhos.
- O Palmeiras está invicto na Copa do Brasil. Se não perder o próximo jogo, os corintianos vão ter que me aguentar.
Palmeiras foi dominado no primeiro tempo e achou um gol de pênalti aos 44. Jogou melhor o segundo tempo e conseguiu fazer 2x0. Valdívia expulso e Maikon Leite perdendo o gol cara a cara me deixaram bravo. Henrique volta lá no Couto Pereira, dá pra ser campeão, vamos torcer.
AEEEEEEEEEE PORRA , FALEI QUE ESSA COPA JA ERA DO PALMEIRAS
CHUPA COXA PORRA
DALE VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CARALHO QUASE INFARTEI NESSE JOGO,VAI PALMEIRAS
Alguem mais viu esse roubo descarado que o Coritiba e a torcida estão reclamando?
Pra mim discutivel foi o penalti (que foi), e aquela falta que o Mauricio Ramos quase arranca o calção do Everton Costa..
Se juiz estava querendo roubar não expulsaria o Valdivia e provavelmente daria cartão vermelho e não amarelo para o Emerson naquela falta no Arthur (amarelo foi correto)..
Sim, mas também discutível foram algumas porradas que o Coritiba deu no Palmeiras, principalmente no Valdívia. Teve uma que tinha que ter levado cartão vermelho.
Arbitragem é assim mesmo. Enquanto não tiver arbitragem eletrônica (e não é só chip na bola, falo de árbitros vendo vídeos mesmo), vai ser essa merda.
Mas aquele do calção foi engraçado. Até eu dava amarelo.
Árbitro bem ruinzinho, aquele penalti é totalmente "apitável" digamos assim, um vai abraçando o outro dentro da área, era pra ter parado antes, mas na hora H o zagueiro do Coritiba evita a antecipação do Palmeirense, tem uns que dão falta de ataque, outro não dão nada, e outros que dão penalti, eu acho que penalidade máxima está de bom tamanho ali pela tamanha burrice do zagueiro coxa branca, simplesmente não se faz aquilo dentro de área.
Se Palmeirão ganhar essa CdB... juro que o mundo pode acabar em dezembro.
Quero ver meu time com um titulo nacional grande de novo pelo menos UMA VEZ.
Ultima vez que ganhou um campeonato grande eu tinha 9 anos caralhooooo, tenho 22, bora bora bora verdão!!!!
>coxa
>título
isso non ecziste
só quero saber qual vai se a punição pro palmeiras e pro corinthians por ter levado sinalizador para dentro do estadio
Fiz esse post ironicamente, assim como também falei (ironicamente) que ia torcerer pro Palmeiras na cdb, essa zica é esperta cara, tnc, se eu quiser que meu time ganhe algo tenho que ficar até o final do ano sem postar nada nesse forum :/
@tpc
Tem jogo semana que vem?
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...12533654_n.jpg
Vamos lá, todos em rage no twiter
boa sorte com o neto e
AGORA VO FALA A VERDADI
PESSOAL DE SANTANTONIODIPOSSE
e outras bostas
Pronto pra gritar que nem um retardado cada vez que um lance perigoso acontecer.
suhausuasuh esse lixo de coritiba eh time pekeno nunca ganhou nada, e nunca vai ganhar
VAAAAI PALMEIRAS
se o coxa sair na frente complica em
apesar que a chance disso se o felipão retrancar é minima
finalização o coritiba é uma bela bosta
Ano passado foi uma derrota que quase custou o nosso título,muito tenso o jogo lá.
Palmeiras vai ter que se desdobrar pra não tomar o mesmo placar nesse jogo.
Como nenhum é rival direto do meu time, vou torcer pra quem tá mais perto de casa. Sem contar que tá na hora de um time menor ganhar alguma coisa a nível nacional, portanto...
Booora Cooooxa!
PS: Tô achando, de verdade que o Coxa leva.
Eu não posso achar nada, por que estou comentando? :smile:
Sinto que a zica saiba minhas reais intenções
Vai coxaaaaa
tras o caneco pra nois
opa, tem algo errado por aqui