Etaa Gratzz pelo addon em? ^^
Espero que animo volte logo pra bombar de att's, adoro seu lt :3
Abraços do Bandit'
Versão Imprimível
Etaa Gratzz pelo addon em? ^^
Espero que animo volte logo pra bombar de att's, adoro seu lt :3
Abraços do Bandit'
Graatz pelo addon, gosto dele,
parece um power ranger, haha,
boa sorte ai,
to acompanhando, abraço. :y:
Ei gente, continuando meu desafio de voltar a postar! Estou meio parada no tibia, mas ja tinha várias ss salvas aqui :D.
Então a de hoje ée Tcharam, terminei uma quest de Brimstone e consegui o máximo de pontos de task antes do level 130. Já vi que agora vai ser difícil terminar as tasks. A é, peguei o 126 iurrul, sou forte :y:.
http://1.bp.blogspot.com/-hbEMgCBWVj...one+bugs+E.png
Hmmm deixa eu pensar se tem mais algo que posso dizer, lekooo adorei minha ss *.*, brigada pelos comments pessoas amo vocês! E por último mas não menos importante >>>>> pessoinhas que queiram vir para amera:
1. Para ser um "neutro" feliz e contente: Regra de ouro é não arrumar confusão com a guild dominante, ou seja não invadir respawn, não discutir se tiver que sair de respawn, não matar pessoas sem perguntar antes, não faltar com respeito com ninguém, mesmo com aquela criatura dessssssprezível.
2. Para nos ajudar a matar os hunteds: Lembrar que veio ajudar e precisa conquistar seu lugar na guild começando de baixo (rank 0), saber que isso pode levar tempo, ter senso de hierarquia (fazer parte de uma guild de war é como um exército), não arrumar confusão com a dominante (vide número 1).
Tirando as partes ruins, ficarei feliz em recebê-los e sair matando quem for mau com vocês! ò.ó
Bem é isso! Bjocks ^^
Gratz pelos ups Tattahs! Volte a postar mesmo, um LT sempre dá ânimo pra continuar! :D
Gratz Tattah, gosto muito do teu lt.
Volte a postar sim!
[]'s
qual level ja da pra pega os brimstone? sla como escreve uhsuhsuhs vo começa acompanhar pra ter uma noção de pally Tô bem fraco '-'
PS se pa passa no meu LT tmb
Eii queridinhos! Brigada pelos comments *.* Lennun, Rhykoo quanto tempo!! Bem vindoo Merlinwest! A task de brimstone é do level 80 até 130, mas posso estar enganada no level que começa :x
http://4.bp.blogspot.com/-KcWwyoz3Qj...its+full+E.png
Atualização de hoje! Finalmente consegui fazer a Wrath e poder usar os itens do addon Wayfarer que ja tinha pego no começo do ano mas não podia usar!!! Não pude tirar muitas screens da quest pq minha guild hosteo ela com poucos players e eu tava encarregada de guiar o povo (sem nunca ter feito a quest!), e era 1 druid, 1 sorc, 2 kinas e eu >.< pra solar a quest toda. Tava uma doidera, o kina principal 286 morreu ai virou um draken abomination e um undead dragon em mim, minha mana foi pro espaço curando e só não morri pq uma pessoa abençoada me potou *.* Esqueci o nome dele mas mesmo assim BRIGADAA!
Hmmss agora to lá em amera caçando piratas pra ver se consigo os addons, mas ja vi que vai demora. Já tinha matado uns 100 antes de começar a hunt de hoje, agora to com 480 pirates de 3000 e dropou muito poucos hooks e etc. Que dor no coração. T.T
Belo LT, gratz pelos avanços recentes, e pelo outfit full. (:
Bom que vendo aqui sua jornada, dá para ter uma noção do que fazer no meu rp.
Btw, boa sorte e acompanhando aqui. xD
ótimo lt , acompanhando
Spoiler: se puder dar uma passada no meu xd
E ae Thats!
Gratz ae belo addon em breve estarei com ele :)
Até mais!
ae fazendo altos addons e oufit
gratz, abraço. :y:
Caracas, não quer me dar alguns outfits não? sahuhasuash go go 150 :y:
Eitaaaa assim q é legal!! Vem bixo forte e fica tudo lokãoo! \\o//
UAHUAHUAHUAUHEHUAE
Demorei, fiquei 2 dias sem visitar lt nenhum D=
Gratzzz pelo addon novo, task marota ^^
Ah, ainda bem q tudo deu certo! ^^ em situações como essa, acabo me desesperando, piorando minha situação, e quase sempre morro xD
hehe
Abraço apertado :3
WOOOW
Gratz pela task, pelos levels, pela wote e principamente pelas roupinhas novas! eu quero ^^
Alias, qnto a Wrath, não quer descrever o team não? Eu comecei a fazer e queria ver se consigo terminar sem pagar service.... (se bem que as vezes compensa pagar né?)
=*
p.s.: a task de piratas é chaaaaataaaaa, tedio total. eu comecei a fazer no level 60 mais ou menos e ainda estou na primeira task.... mas a roupa é tãaao lindinha que vale a pena ^^'
Olhaaaa quem voltou a habitar essas terras devastadas por seres das trevas!
Meldels quanto tempo eu não te vejo, saudades mil! Agora que eu animo jogar denovo!
Me aguarde pois a qualquer momento poderei aterrissar nesse canto de Tibia que você se esconde!
Tattahs! Gratz pela Wrath, até agora estou enrolado pra terminar ela xD
Eu lembro que alguém tinha dito que ia me passar... :assovia:
Cade? :P
Gogogo me passar!
E aiii galerinha do mal! ou será do bem?
Atualização de hoje:
Uma mini questizinha que quase me matou, onde ja se viu colocarem tantos brimstone bugs, aquele inseto que desaparece, a aranha bunduda, lizards, arvorizinhas e sei la mais o quê num só lugar? Géezuis, as supplies acabando e eu lá tentando matar os bixos pra ir embora mas vinham mais e mais. T.T Desespero. Pra no final aquele lizard sem vergonha me fazer provar de coisa como por exemplo "semente de tulipa tóxica", ele não sabe interpretar nomes ou só queria me matar intoxicada mesmo. Bixo safadoo.
http://2.bp.blogspot.com/-anZdMvqgXQ...ustation+E.png
To meio sumida, eu sei, é que bate a preguiça de editar screen e ai não tem jeito.
Ainda mais quando eu saio fazendo doideras e quando vejo tem umas 40 pra editar.
Obrigada pela visita!! Dono dos Charloteis, Kadu Grando, Ricky Richard, Smart1, LordVoldemort, Lekooo, Aiko05, Dressah s2 e Lennun. Amo vcs *.*, fico toda feliz quando recebo comentários haha.
Comemoração especial para as pessoinhas que criaram chars em amera pra jogar comigo, seus lindos *.*. Dressah, Lennun, Rhiko, Dnay (cadê vc upando?).
Eu ia fazer mais umas taskzinhas agora, peguei werewolves, giant spiders, mutated bat e green djinn, mas acho que acabei de ficar doentinha. Dor de garganta, dor de cabeça, tontura e calafrio. T.T. Então vou deitar na minha caminha e ver se melhora.
Bjocks!
Po Tattah, melhoras :(
O mais rápido possivel em? ^.-
Também criei um char em Amera, name? Captain Lay ';d
Já tiro ela de rook, mas pa, sempre que entrava vc n tava on dai desanimava upar nos rats xD
Gratzz por tudo em? ^^
E ainda bem que deu tudo certo na quest o/
Abrass do Leko Bandido!
Bjsuss <3
Viiish, melhoras pra você.
Ainda bem que não morreu por lá, quando fiz quase deitei também.
Muito bicho em um único lugar o.o
Beijos.
:sick:
Que coisa triste, espero que você melhore!
Mudando de assunto...Que programa vc usa pra editar suas imagens? Acho suas edições tão bonitas! Me diz pu favô?:suspira:
Agora vou sair pq minha mãe me olhou com uma cara feia :S
Que pena tattahs, melhoras pra ti.
Vou upar o charzinho ai, hehe.
To de promessa de upar em arcania também.
[]'s
Diz o nome do programa, plx
E ae tahts, melhoras ai pra você
gratz por tudo :)
Cadê você mulé!?
Criei um pally lá pq eu tava fazendo task de crocodiles na ed e tinha tanto bot que eu desanimei bonito!
Agora to upando ml nela pra bater mais e tal, ta quase 30 xD.
To sentindo falta de umas conversas heim!
s2s2
omg oO
fiquei totalmente desistimulada de ir fazer quest e ainda acabar envenenada =s
melhoras, mulher! e eu sei bem como é ficar com pregui de atualizar... (e olha que eu não edito minhas ss, mas só montar um post é um trampo...)
=***
p.s.:adorei a combinação de cores que vc usou no yalahari ^^
oie criei char em amera mas nem pergunta o nome que não lembro agora mas é tareldar alguma coisa ^^
vamos testar esses mundos pvp agora falta criar em arcania pra testar o mundinho do lenunn XD
mas é isso voltando a ativa
e no fim de tudo eu tinha razão ashasuhsauashhusa lols
Eii pessoas, sumi de novo! Mas é pq além de esquecer a senha do forum (meu pc é contra mim e nunca salva a senha) meu namorado formatou o pen drive que tava praticamente todas as screens da tattahs. Ai perdi tudo e desanimei, mal to logando no tibia.
Brigadaa pelos desejos de melhoras, to bem agora! raffer qual o nome do seu charzinho mesmo?
Brigada pela visita pessoas :D
Mini atualização de hoje:
http://2.bp.blogspot.com/-4ErVRtYI_N...edited+new.png
Até a próxima gente, que pode levar um tempinho :C
Bjooos
Oi =)
gratz por tudp, demora a atualizar não ;|
até
Poxa, mas Gratzzzz achievements e points :)))
Esperando ansioso novas atualizações ^^
Abraços!!
Oee :D
Gratz pelos achievements, tava acompanhando só q mei off do forum :fckthat:
Tareldar Cirdan Faelivrin (também olha o nome que eu coloco nos chars Oo)
^^
desanima não moça gogogog 100 pontos de achiev
to treinando ele pra poder upar lindamente XD
ggogogo noob set please
e upando com o lennun em arcania e em busca do lvl 100 vish to fdd
:C
Preciso jogar em Amera, mas com td que quero fazer e td que tenho de arrumar a vida ficou corrida.
Quando eu estiver no meu lugar a Tsuki vai virar lenda em Amera, vc vai ver :D
Gratz pelos achievs, inveja infinita desses seus pontos:desprezo:
Enfim...Vamo que vamo xD
Menina, você meio que super sumiu oO
Computador e namorado conspirado contra a existencia do seu LT? Que triste. Eu iria ficar bem zangada se todas minhas ss sumissem. (além de tirar para postar no fórum, eu guardo de recordação. é bem bacana)
gratz pelas tasks! eu ainda não tenho todos esses pontos...... =s
começo hoje a dos esporos.... Reza a lenda que é BEEEEM chata.
vê se não some, e ahhh tá mto lindo esse outfit *.*
=****
Oi. Muito bom Seu Lt, sempre fiquei acompanhando mais nem falei nada. :P
Esperando você voltar. :)
Oi gente! Sei que to meio sumida mas talvez eu volte agora. Amera tá em war de novo! o/, alguém se candidata a vir ajudar? :D
Então a história de agora é...um povinho gringo que era do nosso time brigou com outro cara do time e criou uma nova guild contra a nossa juntando com os hunteds. Tá uma chatura agora. Death Before Dishonor + Cegos + Warguild One contra nóis, que tamo meio sem guild??? Já que deram disband na rampagee sei lá porque!
Dessa vez to tentando ajudar na war! Um pouquinho menos covarde >.<
Mas eu quase morri ontem!!!!!!!!!! Meu coração foi na boca haha, meu namo pediu pra eu segurar o pz de um dos cara lá que tava yellow em alguém. Então tive que pegar pk nele, que correu pra a entrada da isle of evil quest. E só dois de nós tinhamos a quest pra entrar atrás dele la (eu e o cara que ficou trapando a porta). Mas eu sou pally, então solar a porquera do mage lá ia ser dificil. Fiquei batendo nele, ai chegou um outro mage la dentro e peguei skull nele sem querer subindo e descendo escada >.<. Depois esses 2 começaram a tentar me combar. Ai chegou mais 3 ou 4 dos magezin contra, pegaram tudo yellow em mim e foi a vida descendo, tive que sair correndo desesperadamente de lá pra perder pk. Quase morro nessa brincadeira, T.T
Tirando isso, completei os pontos da warzone, não resisti e comprei os tokens que faltavam. Mas ainda não consegui fazer, tá sem time. :/
A é, e peguei 2 leveis num dia! Tattahs é 129 uhul, graças a pedrinha da devovorga e caçar um pouquinho. Bem é isso! Bjocks!
http://3.bp.blogspot.com/-PAKvXj7r_A...+do+09+att.bmp
To tirando onda de cavalo amarelo?
Boa, gz por tudo ai.
Eu também nao resisti e acabei comprando os minor token tudo, foi 2kk D:
Mas você vai ver, quando você completar o soil guardian/crystal warlord, ou pegar algum item com os majors, quando fizer tudo, você vai começar a vender os tokens, e vai ver que recupera rapidao \o
Boa sorte procurando service xD
E ae, gratz por tudo ae ^^
ficou bonito esse outfit e a mount, combinou XD
até
Gratz pelos up's e pelo cavalinho *.*
(tudo bem que eu não to conseguindo combinar ele com o outfit que eu to usando atualmente, mas o bichinho é uma graça, temos que combinar ^^)
War? =s
Eu acho que não sairia bem (emocionalmente) de uma guerra, em mundo optional já é tanta discordia sem poder matar uns aos outros com as proprias mãos, que eu fico imaginando como é tensa uma guerra.... (olha, eu sou tão pacifica que estou achando que não levo jeito para sorcer kkk ) Mas coragem! Afinal, com ou sem medo, com ou sem riscos, vc é uma guerreira e vai conseguir ter um final feliz. ^^ (ou assim espero e desejo)
=**
Vishiu, tensao em? D=
Mas o importante é q n capotou ^^
Uh pula ae, a Tattah manda bem ae \o/ ( rima triste :okay: )
Gratzz pelos lvls, quest e cavalin amarelo :))
Ele é uma graça xD ( e é amarelo :3 )
E po, n tira tanta onda assim n =/ fico meio pra baixo quando vejo você com esse cavalin amarelo =/
É muito show de bolice pra uma pessoa só D=
haha
Bjusus =**
É nois em war AUHAUHAUHUAH
Ta engraçado pow, entramos em war na mesma hora xD
Boa sorte pra nois \o/
GRATZ pelos avanços !
Pô logo vocês juntam time e aí você vai warzone, AMERA é Foda pra quests ! =D
Você pensa em fazer o outift do soil? Acho mto lindo.
Qnto a guild, relaxa vcs todos tem um ótimo PVP. Concerteza vc tb tem ^^