lvl:13
ml:2(quase 3)
skills:40/40(treinando)
equips: crusader helmet, k-armor, p-legs, f sword, medusa shild, boots, cristal neclase, cristal ring
q bicho esse char mata? ou bloka? esta bom?
Versão Imprimível
lvl:13
ml:2(quase 3)
skills:40/40(treinando)
equips: crusader helmet, k-armor, p-legs, f sword, medusa shild, boots, cristal neclase, cristal ring
q bicho esse char mata? ou bloka? esta bom?
Sim, está bom, equipamentos ótimos para o level.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Skills também, mas não por isso deve parar de treinar, pegue skills 60/60 e após isso pegue level 20, se não souber como leia os tutoriais do Forum.
Após level 20 você ja pode voltar ao treino e pegar o 70/70 skills essencial.
Blokar? Solar? Não aconselho faser nada disso ainda, não irá valer muito a pena e pode ser perigoso...
Quando você pegar skills 60/60, provavelmente vai estar level 14~15, com isso ja pode ir Ghouls ou Soldier. Se você chegar ao 60/60 sem Magic Level 4 (Coisa que duvido), treine sem parar skills juntos com seu MagicLevel, pois não aconselho andar sem UHs em hipostese alguma.
Qualquer duvida lea os tutoriais ou MP.
-Sir Havenger-
Opa e ae galera tudo firmeza?? Bem..... eu tenho uma duvida eu tenho skills 69/66 sou level 23 sera qui eu tou bom ????? Meus ekips sao Guardian shield , p legs e p armor , crow helm, crystal necklace e crystal ring , e fire sword , eu treino de knife , eu to bom pro meu level?
Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Sim skills estão muito bons! Já equips seria legal um dragon shield :P
Ou um UPGRADE básico... Já que está tão perto do 70, vá até o fim e pegue 70/70 pra ficar rox.
-Sir Havenger-
lv 17 skills 48/44 ml 3 equips plate armor.brass legs .two handed sword.legion helmet.???ruim ne :P lol :yelrotflm
Cara, seria bom melhorar, aconselho você treinar, treinar e muito! Até 60/60 pelo menos... Treinando com Rotworms quando você pegar 60/60 vai ser level 19~ ou menos.Citação:
Postado originalmente por Mr haha
Você não tem shield ? xD
Espero que seja no mínimo dwarven..
Após ter pego os skills agente volta a conversar. ;)
-Sir Havenger-
To com outra duvida ........ quando eu acabar meu treino e chegar num 73/70 pq eu num consigo iguala o shielding e fazer a vocation quest no que é melhor eu comprar , uma knight armor ou um tower ou dragon shield? ...... Me ajudem galera..... e vlw por responder minha pergunta Sir Havengar ^^
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Cara, antes de lhe aconselhar quais equipes você deve comprar prefiro saber quais você já tem, assim eu poderia lhe dizer em que ponto seria um melhor investimento.
A parada do shieding estar mais baixo eh normal eu axo q depende do monstro q vc treina sei lah, eu daria preferencia pro escudo.
Para quem treina frequentemente é mais normal shield ser maior, para quem caça com mais frequencia, melee costuma ser maior.Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
sel lah... pq eu ia treinar ateh 68/68 com rot e o sword tava 1 na frente eu sai de rot com 69/68, ai fui pra mino em mino eu sai 79/78, fui pra slime agora to com 84/85 sendo a o shielding tah mais 30% na frente, ou seja, tah 130% na frente.
Meus ekips sao plate amor , plate legs , crystal necklace , crystal ring , crow helmet , fire sword , guardian shield e boots , eu uso knife como arma de treinamento e treino com o guardian shield , sera que eu to treinando errado? e qual ekips eu invisto knight armor ou um tower ou dragon shield ?????? Me ajudem plx
Aconselho comprar um tower shield.
Em relação aos treinos leia os tutoriais.
Tem muitos topicos de treino no forum, pra saber se tah treinando certo olha em um deles, mas parece q tah certo sim. Seria legal se vc colocasse seus skill e lvl pra gente ver pq os do seu perfil podem estar desatualizados.
O guardian shield eh bom, eu compraria a knight armor.
Editado
Eu vo editar pra naum falarem q eh spam
eu naum entendi seu post naum sir havenger aushahsuhsu. mas eu postei antes de ver seu post quando eu tava fazendo esse vc postou por isso q ficou parecido esse negocio do topico de treino. Se eh q foi isso q vc kis dizer :P
Todos caminhos levam a roma....Citação:
Intendendo isso tenha uma boa sorte :rolleyes:
-Sir Havenger-
lvl: 35
skills: 65/62
ml: 6
Equips: Warrior Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, Golden Ring, Giant Sword (DP)
Cara, seus skills podem melhorar... Tente pegar pelo menos 70/70, ou melhor ainda 75/75.Citação:
Postado originalmente por Morpheus Knight Calmera
Tente trocar esse blue rope por Crown Armor.
Magic Level está muito bom ;)
-Sir Havenger-
Kina com Blue Robe eh completamente desnecessario, mo chato o havenger fala tudo q eu vo falar, rox o demons shield e o ml as skills tao meio sux. Vc naum tem medo de morrer e perder o demon shield naum?
Como vc conseguiu ter ml roxor e skill sux como q vc treinou ele? Mana fluid? ficou parado pescando? Pq vc tb naum tem lvl alto pra isso, o ml tah muito massa mas eu fikei curioso pra saber como vc conseguiu ele...
Poxa coitado do cara, não precisa ser tão sincerro quanto aos skills :rolleyes:Citação:
Fala pra dar uma treinadinha que resolve... ;)
-Sir Havenger-
Eaew povo do forum...bem eu to novo por aki..mas conheço o tibia a 1 ano ...e dpois d 6 meses d descanso resolvi voltar a jogar :P ..
e comecei com um kina ...to a 1 semana por ai..bem espero q me avaliem aew..
LvL : 10
ML: 2 (23% pra o 3)
skills : 49/48
equips : naaah nem prefiro falar xD ..
Não tem muito o que falar, você esta começando agora, só aocnselho que treine, e muito! :PCitação:
Postado originalmente por FiLLzY
Se seu mundo for pvp, pegue 50/50, depois level 15 e volte a treinar com todas suas forças ;)
-Sir Havenger- OWNED
Bem eu nunca colokei meu kina pra ser avaliado hehe mas nunca eh tarde...
Level: 27 :/
Skills: 84/85
Ml:5 30% pro 6
Equips: crusader helmet; knight set; vampire shield; fire sword; leather boots e crystal ring( pra ficar bonitinho xD )
la vai meu xar:
nome:Bruno The Darkness Sorcerer
vocação:Sorcerer
lvl:10
ml:15
skills:¬¬
ekips:Crown Helmet, P-Armor, P-Legs, leather boots(¬¬), Fire Sword, Medusa Shield.
Mundo:Calmera
como ta meu xar?
podre?legal?r0x?
obs: naum jogo mais tibia...fais quase 1 mes... =/
Gostaria de saber onde devo caçar e talz pra pegar lvl 40 o mais rapido possivel... Bem, ai vai:
Lvl 28
Skills: 68/68
Ml: 4
Ekips: c helmet, k armor, p legs, d hammer - war hammer, draggy shileld, scarf e leather boots.
Sei que os ekips tao sux, mais eh q morri dai gastei quase td grana pra repor, e o q deu foi isso, dai dei um tempo e voltei agora, e gostaria de saber onde devo caçar, e o que vcs me recomendam caçar pra pegar lvl o mais rapido possivel!
Vlw! :thumb:
da ultima vez q jogei tava lvl 7 skill 38/35 ml 2
Eu so lvl46, meus equips são Crusader Helmet, KNIGHT ARMOR, PLATE LEGS, Vmpire Shield, Briight Sword e BoH....
Queria saber, se é melhor compra uma armor melhor, ou melhorar a legs que tão de newb?
Bem, skills como você mesmo deve saber ao postar estão perfeitos ;)Citação:
Equipamentos estão ótimos para quem deve treinar dia inteiro... E tambem para o level... Não vejo defeitos :rolleyes:
:eek:
Aqui são avaliados apenas knights, não sei muito sobre sorcers, tire suas dúvidas na seção correta.;)Citação:
Postado originalmente por Lord Bruninho
Mas vou dar minha opinião, equipamentos muito bons para o level... ML pode melhorar :P
Seria uma boa conseguir uma knight legs, skills estão na média, axo que valeria muito a pena se você treinasse até 70... Uns dois dias de dedicação...Citação:
Postado originalmente por tumoller
Bem, tire dúvidas de onde caçar em outros tópicos, como tutoriais ou de sua propria autoria...
Arma melhor? Bem, no seu level já é uma boa ter pelo menos uma giant sword, valeria muito a pena você comprar uma knight legs... Não sei os preços de seu mundo mas é isso... Você não informou os skills... Caso seja inferior a 70/70 aconselho que treine... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Maluko
Minha vez!!
EEEEEEEE!! =)
Sou lvl 67....
Skills 81/78 (to treinando ateh 85/8*)
Ekips: crown armor, crown legs, boh, crusader helmet, vampire shield, bright sword --- sei que tão sux.... eh q fui hackeado a pouco tempo e os itens no meu mundo são caros, por isso ainda n recuperei --- agora q to quase terminando a banshee ja vou pegar a GS e comprar aol
=)
Plx digam como estou
Bem, realmente ser hacked é dificil, vejo que está se recuperando..Citação:
Postado originalmente por *Tibiano Iridiano*
Eu sinceramente não gosto de BOH, pelo menos pra hunt, fiz testes e percebi uma diferença significativa blokando e solando Dwarf Guards Com Steel Boots e depois com BOH... Mas isso é apenas minha opinião.. Se tem grana compre as duas ;)
Sim, uma GS faz falta no seu level, bom compra-la.
Tenta vender essa Crown Legs e comprar Knight Legs, não sei o preço de seu mundo, mas investir em um DemonShiel pode faser a diferença...
Bem quanto aos skillls.. Realmente seria muito legal treinar ate 85/85~
Boa Sorte
-Sir Havenger-
Bem, eu to lvl 11 skils 39/37 (chego 40+/40+ hj!!) p-armor e p-legs, dark helmet dwarfe shield e orcish axe
ml 2 ^^
prometo melhora!
Bem, não tem muito o que falar, você está começando agora... Tente pegar skills 55/55, se seu mundo for pvp após isso pegue level 15... Caso contrario treine até 60/60.. Quando atingir esses skills pegue level 20, treine, cace, faça o que bem intender.. Ou siga dicas de algum tutorial em que o autor chegue mais proximo de suas ideias e vontade...Citação:
Postado originalmente por Tol
Quanto aos equipamentos estão bons para o level...
-Sir Havenger-
Aie Sir Havenger , tmb sou de secura e treino bastante mas queria saber se ta bom ai
Brighy(Soy Hombre xD)
EK - 53
83/82
Ml 6
Equips acho q estão bons , rh, dsm , c-legs , demon , bs , gs , boh e aol
tmb queria saber ate q lvl e bom pegar skills com rot(treino com eles pq dropa bastante comida ^^) , e q skills precisa pra treinar com cyc e um lugar bom pra treinar com eles
Ty.
Cyclopes, respondido em outro tópico:Citação:
Postado originalmente por NoFox
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64695
Bem, seus skills estão ótimos! Rotoworms? São bem relativos cara, veja, se você tem um spaw bom, que a maioria são localizados em dara, e nunca fica sem rotworms, por que para de treinar com eles? Sempre estão dando food e talz... Mas depende do gosto.. Prefiro Slimes, vejo maior desempenho no meu treino com eles...Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Seus equipamentos estão muito bons sim! ;) Char Rox parabens!
Ai Nofox, rot deve morre bem rapido jah... Se vc kiser treinar com slimes como o havenger falou pd comprar eggs se vc tiver dinheiro bom no dp pd comprar eggs ou white mushrooms... eu axei q valeu a pena acabar com meu dinheiro assim, tah quase acabando, mas tah em 29% pro ml 6...
Gratz aew Sir Havenger, pelo skill advance hehe
Citação:
Postado originalmente por Maluko
Eu tenho Giant Sword >.<
Knight Legs tá uns 20k, e Crown Armor ta uns 25k...Acho que melhorar Armor seria muito melhor, certo?
Meus skills são 90 Sword e 91 de Shield
:eek: Como você sabe? Mudei no meu perfil para 89/89 mas falta 5% para upar esse 89 de Sword :triste: axei que ia dar mas tive que loga ¬¬Citação:
Mas vlw :P
Topic...:cool:
Egg é Ovo vende num NPC em Carlin certo ?Citação:
mas Egg num enche muito num éh?
sempre q eu vo treinar treino do lado de um rio ou com Rot dai pego Food e sempre levo Ham comigo mas essa de levar Egg é nova pra min compença mesmo ? pq custa 2gp cada e se seu char tiver tipow mana parada vc vai comer ums 30 num éh?
Em relação a recuperação não compença, mas como são leves e "Baratos" você compeça essa recuperação levando muitos!Citação:
Postado originalmente por Kinucris
Adquirido em:
Edron (Bonifacius) - 2
Venore (Maria) - 2
Carlin (Imalas) - 2
A Recuperação deles é 12. Pesando 0.3.
A Recuperação de ham é 60. Pesando 20.
Levando 100 Eggs, você gasta 30 de Cap, tendo uma recuperação total de 1200.
Levando 100 Ham, você gasta 2000 de Cap, tendo uma recuperação total de 6000.
Para ter uma recuperação igual a de 100 Hams, você necessita de 500 Eggs, que pesam pequenos 150oz.
Muito melhor pois qualquer knight poderia carregar 500 Eggs, já 100 Hams teria que ser level muito alto...
-Sir~-
Essa parada de comida podia dar um bom topico de discussao, abre lah Havenger...
Eu ri pacas quando eu vi essas contas q vc fez Havenger, eu fiz +- as mesmas contas pra escolher q comida comprar, soh q kda egg recupera soh 6 de mana de um kina, recupera 12 de life, mas msm assim eu axei vantagem...
È q tipow em dara tem muitas caves de rot e algumas sao vazias os respaws sao qse q infinitos...eu treino com 3~4 rots dai qnd morre uma eu ja atako na que está do meu lado...além de droparem food...eu vou guardando as maces e sword q elas dropam além dos gps...e no final do dia de treino da um lucro bonzin e alem de upar uns % na exp ^^