Bom eu estou Lvl 17, ml 10 ... p-set, steel helmet, Guardian Shield, Boots, Scarf e moonlight rod
Versão Imprimível
Bom eu estou Lvl 17, ml 10 ... p-set, steel helmet, Guardian Shield, Boots, Scarf e moonlight rod
Level 13
Magic level 9
Moonlight rod, plate set, dark helmet e dwarven shield.
Tudo dito.
Finedo.
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Bom, te aconselharia a ficar lvl 20 - ml 20.
Porque durante esse lvl começa o ml a ficar mais alto do que o lvl, basta treinar direito. :)
Fique lvl 15 com ml pelo menos 11~12. :)Citação:
Postado originalmente por Finedo.
Seus equips estão bons pro lvl, quando estiver lvl 25 +- você compra uma blue robe. xD
Abraços.
Level:23
Magic Level:21
Warrior Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Guardian Shield,Volcanic Rod,Leather Boots
Citação:
Postado originalmente por Murilo Garcia
Bom, te aconselharia a vender o warrior helmet e comprar um hat of the mad que é baratinho.
O ML podia estar 25 já, quando estiver lvl 24 faça uh's e junte para comprar blue robe e novos equipamentos.
Lembrando: Sempre use equipamentos leves. xD
C-helmet
Volcanic(tempest)/C-arm/C-shield
P-legs
BOH
lv 36 ml 40
1 mês e meio de char como q ta?
Bom, eu estou lvl 36 ml 43, mas não está tão ruim seu ml não. xDCitação:
Postado originalmente por Sifer
Só venda o crown shield e a crown armor e compre uma blue robe e um medusa/vampire shield.
Pra 1 mês de char tá até bom d+. =D
Boum
eu to lvl 27 (falta uns 16k pra upa)
Ml 30
crusader helmer - b robe - p legs - vemp shield - vulcanic rod (tbm uso a de poison pq upo nus cyc) - boot normal - scarf
to com +- 30k nu dp
to afim de compra uma boh... sera q eras??
valeu me avaliem ai ^^
flw pra todos e boum jogo... xD
opa.. sou novo nu tibia.. mas meu druid tah assim:
lvl 25
ml 29
meus equips saum... C helmet, Medusa shield, k armor, plate legs, volcanic rod
oq q eu compro?? blue robe ou uma kina legs??
vlw
Seu ml pro seu lvl está um pouquinho ruim, não é MUITO ruim, mas tente deixa-lo lvl 30 ml 37~38, por ai vai. xDCitação:
Postado originalmente por Brunopetrus
Compra uma blue robe, ela é leve e é muito utilizada por druids e sorcerers pelo seu baixo peso. ;D
A mesma coisa do ml que eu falei pro cara ali em cima:Citação:
Postado originalmente por Et Cabeludo
"Seu ml pro seu lvl está um pouquinho ruim, não é MUITO ruim, mas tente deixa-lo lvl 30 ml 37~38, por ai vai. xD"
Vende esse crusader helmet e compra um hat of the mad, ele é leve e é bom pra mage.
Ainda não compre BOH porque ela não vai mudar sua velocidade, deixe para usar em MF's para caçadas.
=P
mas o q o hat of the mad tem de diferença, so o pesso? a arm dele é meia ruim nao ?
e vc sabe me dizer quanto custa?? sou de astera ^^
Citação:
Postado originalmente por Et Cabeludo
Ele é bom pelo peso e ''dizem'' que ele aumenta danos mágicos e bla bla bla...nem é verdade, pelo menos do meu ponto de vista. ;D
Em Lucera eu paguei 4k no meu, depende do mundo.
lvl: 14
ML: 30
ekips: p- set, dark helmet, scarf, dwarven shield;
magias: exura, exura gran, exana pox, utamo vita;
3k no dp;
Tá manerin??? Vo manter o lvl 14 e upar o ML ateh o 35, dps rusho lvl ateh o 40, chegando no lvl 40 pego ml 50 c num tiver pego ainda e a partir do ml 50 rusho lvl 4ever. To fazendo certin??? Opinem ae.
:10: (Obs: So free account)
Hiho ^^
update faz um tempim q n posto aki :S
Agora to lvl 55 ml 50 :)
alguma coisa alem de hydra com time e tumbas usando vis pra mim caça???
quero rusha lvl ate q tenho uma graninha guardada pra ajuda isso... se alguem puder me falar um lugar bom pra isso agradeceria mtoo :D
Kind Regards
Money Qeh Gud Nois Num Rave
ashuasuh.. oks.. vo me submeter a sua avaliação:
druida dumau
Lvl 28, Ml 33, shield 22 (naume h important mas tah ake)
equips: Blue robe, Hat of the mad, quagmire rod, plate legs (vergonhoso eu sei), guardian shield, leather bots, crystal necleace, weeding ring (exigencia da esposa).
vo juntar uns troco pra comprar a kina legs. e ver se troco o shield.. a galera de astera vai me ver vendendo UH ateh enjoar!!
PS.: eu jahe sbarrei com esse ET cabeludo ^^..
Citação:
Postado originalmente por Allanzix
O ML está totalmente excelente. :thumb:
Agora o legal é você tentar ''sapecar'' um hat of the mad ou um crown helmet. =P
Tenta fazer assim, até lvl 20 você pega ML 35~40 (talvez não vá chegar a tanto), dai você ja vai ter um equilibrio sobre o ML quando for upar lvl. :)
Você está no caminho certo.
Você pode tentar ir dragon lord com blockers e bastante MF ou se preferir pode ir solo em necromancers, apesar de ser dificil vir algo bom. :(Citação:
Postado originalmente por Myrcreff
O ML está bem igualado ao seu lvl, está muito bom, tente estar pelo menos ml 60 quando estiver lvl 65~70, por ai. :D
Te aconselharia a juntar para um medusa shield ou um vampire. =PCitação:
Postado originalmente por druida dumau
Do lvl pro seu ml não está ruim, mais podia ja estar 35 xD
Tente estar lvl 33 com ml 40 ja, dai você vai nos guards com tempest ou volcanic rod, porque facilita sua hunt.
Ah! Não esqueçe dos MF's eim. xDD
Avaliem Meu Druid Plx
LvL: 33
ML: 43
EKips: P-set, volcanic rod, tempest i dragon shield
Runas: 100bps de uh ;PP
o q eu faço? mandem PM
eu soh vo pega ekips de quests e q caem das hunts entao n mandem eu comprar ekips ;s q isso eh bestera
Citação:
Postado originalmente por Redclone
Ml bom e igualado com o lvl.
Ta prescisando só de uma blue robe e um hat of the mad ou crown helmet.
O_O
100 bps de uh, da 300k...hmmm, se quiser usa eles em hunt, dai rende exp pra caramba (mais não tudo, uns 5k em mf por hunt fica bom).
De resto ta bom :)
Lvl 26
Ml 34
P-set, Steel helmet, guardian shield e volcanic rod...
(eu nao gosto muito de compra equips, gosto de caçar para pega-los)
Oque devo fazer?
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Bom, eu se fosse você faria uh pra compra uma blue robe, mesmo que você não goste de comprar equips, blue robe é essencial....
Compra um hat of the mad que é baratinho (3k~4k)
PS: upa ate o lvl 30 e esteja ml 40 pelo menos ^^
O que você me dizem destes chars:
Char 1:
Nível 12 / ML 7
soldier helmet
scale armor
dwarven shield
snakebite rod
brass legs
leather boots
Char 2:
Nível 15/ ML 13
legion helmet
plate armor
dwarven shield
moonlight rod
brass legs
leather boots
Os dois tem todas as magias úteis (todas menos aquela exiva)
Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Sobre o char 1:
Ml ja podia estar 10 não acha? :o
Se você puder, compre uma plate legs (400~500 gps, depende do mundo) que é melhor, dai você segue com ela pro resto dos seus lvls (depois compra crown).
Tambem tente arrumar uma moonlight, snakebite é uma porcaria xD
De resto ta bom.
Char 2:
Mesma coisa do 1, compre uma plate legs que é melhor.
Se conseguir, pega ml 15 tambem, dai quando você tiver lvl 20, se treinar muito, pode ficar com ml 25 já.
O resto está bom.
Nome do Char: Aiacos Radamanthys
Mundo: Hamonia
Level: 33
Magic Level: 42
Equips:
- Crusader Helmet
- Blue Robe
- Knight Legs
- Vampire Shield
- Boots of Haste
- Platinum Amulet
- Tempest Rod
tá bom? :wscared:
o que eu devo melhorar primeiro?
to pensando...
1º demon shield
2º crown legs
3º royal helmet
4º goldem armor
e aos poucos melhorando as outras coisas, o que acham? ta certo a ordem? coloquei por facilidade e importancia
Uma pergunta, meu shielding ta 23, como eu faço pra upar ele? treinando igual knight?
Valeu
1ª coisa: Venda o crusader e compre um hat of the mad/crown helmet (druidas e sorcerers não prescisam de defesa)Citação:
Postado originalmente por aiacosradamanthys
de resto seus equips estão bons...
Ml bom, mais ja podia estar 45 com lvl 35. ^^
Olha, primeiro compra o demon shield e a crown legs...esqueçe isso de RH e de G-armor, repetindo: druidas e sorcerers não prescisam de defesa, intão é não é presciso ter uam G-armor... :)
Druidas não prescisam de shielding, só o básico (16~17). :D
valeu, eu to usando as dicas pra upar ml, quero chegar a 50, depois vou correr atraz de lvl, e quem sabe upando até o ml50, eu já vou juntando uma grana com as runas, pra comprar o shield e a legs...
meu lvl tá 31.
meu ml tá 30.
nao so de runar,
mas de vez em quando eu to sem dinheiro e fasso.
meu squips:
k armor,meduza shield,crusader helmet,plate legs e leather boots.
so sei de uma coiza ...
nao gosto que me critiquem!
Primeiro de tudo: Venda a sua k-armor e compre uma blue robe (ja estava na hora de você ter uma o.O).Citação:
Postado originalmente por Cristofer Ferreira
E vende tambem esse seu crusader e compra um hat of the mad ou um crown helmet.
Seu ml está um pouco abaixo, poderia ja estar igualado com o lvl (tipo lvl 35 ml 40~42 e por ai vai).
Mais de resto está bom, só prescisa mudar alguns equips e subir um pouco de ml que você vai ficar bom. =D~
O ml esta fraco.. e os ekip's tambem o importante pro druid inicial eh ter um ml bom..e ekips bons.. uma k armor não eh sociavel para o nivel do seu druid..Citação:
Postado originalmente por Cristofer Ferreira
Eu vi nos ultimos post que para druid é melhor hat of mad certo?
Por acaso é o hat q da um pouco mais de dano com as runas e spells???
E qual o lvl pra fazer a quest e quanto custya um?
Citação:
Postado originalmente por Magus Ocera
Normalmente, você vai encontrar mages que usam o hat of the mad, porque é leve.
É tudo mentira isso que falam que hat of the mad e blue robe diminuem os danos mágicos levados e aumentam o das suas runas, nunca acredite nisso, pura ladainha. ;~
O lvl pra fazer essa quest é 40 e se chama The Mad Room quest...em meu mundo ele custa entre 2~3k (ou 4k o.O)
Certo vlw.
Eu tenho condiçoes de solar?
Se não, com quantas pessoas de lvl 40 eu devo ir?
E um kina lvl 70+ com skill 75+/- aguenta blocar essa quest?
Solar acho meio dificil, mais se for em grupo, leva 2~3 knights, 1 sorc e 1 pally.Citação:
Dai talvez te ajude (o problema é que eu ainda não to lvl 40 pra poder resolver :riso: )
Mais se tiver qualquer duvida, ve lá na seção de videos que deve ter algo da Mad Room quest =D~
Ok ,vlw!Vo dar uma olhada e perguntar pra alguns amigos lvl 40+ que ja fizeram.
NO meu lvl vale a pena fazer postman e paradox?
Citação:
Postman vale a pena sim, se for caçar guard lá nas caves, sempre bom você ter o postman, dai você abre as portinhas e manda direto da cave pro seu dp via parcel. =D
Paradox eu acho que é lvl 40+, por ai.
Ok, vlw por tudo cara!
Equips do avatar. Level 34 (peguei hoje cedo), magic level 38, skills 18/24 (tenho um skull staff que uso quando faço runas). Pretendo pegar um crown helmet na quest quando pegar lvl 35. Como estou?
Você pode pegar o ml 40 e lvl 35.Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
Tente comprar uma volcanic (normalmente em caçadas em tumbas ou dwarfs guards, você irá usar a volcanic).
De resto você está bom.
Na verdade, eu ainda tenho todas as minhas rods (até a snakebite). Mas acho que tumbas nãos servirão para mim, são só para premium.
Tenhu Druid
Level: 13
Ml: 11
Ekips: Soldier Helmet, P Armor, Brass Legs, Tempest Rod, Dwarven Shield e boots.. o que devo melhorar www.flogao.com.br/sirfrevo caso ajuda!
acho que você quis dizer moonlight rod :pCitação:
Postado originalmente por Sir_Frevo
bem.. o char tá legalzinho ^^ cata level 20 faz a quest dos 10k e compra uma blue robe
cya