Professor, cara.
Em uma escola BEM conceituada, só digo isso, com um plano de carreira muito interessante.
Vou ganhar quase o triplo do que ganho hoje, sem brincadeira.
Versão Imprimível
Rubens ajudando a semear a discórdia aqui AUEHAIUEHEAUIH
Aliás, tu tem que me ensinar a mexer nisso aí...
D&D e depois cinema no seu quarto?
To lá já.
Ensina aí que eu jogo.
150k por mês?
Agora já podemos falar em casamento...
o hd do meu pc morreu. N tem como jogar no note. Vou perder meus ultimos 20 dias de premmy por conta de um hd de 6 anos de idade. Merda.
O Rubens tem um programa lá de macros que consegue fazer uns negócio absurdo com as informações do fórum.
Número de posts, avatares antigos etc.
Acho que foi assim que ele fez a primeira prova do líder.
Joga no flash...
Eu nem sei nada disso, tem orc nas raças?
@Galera que não sabe jogar;
Tipo, não precisa saber muito não, só ter uma noção de como é o jogo... até porque aqui, no fórum, vai ser difícil fazer uma coisa organizada e seguindo as mil regrinhas que existem.
Por mim jogávamos com o mínimo de raças e classes possíveis... Dava até pra pegar as 4 classes mais parecidas com o Tibia, pra facilitar a minha vida que estou sem os livros do jogador e do mestre em mãos e pra facilitar a vida de vocês!
Ficaria assim...
RAÇAS - Meio-Orc; Anão; Humano; Halfling.
CLASSES - Guerreiro; Mago; Paladino; Druida
Em Honera um amigo meu conseguiu 200k em um desses Oo
Eu divido a casa contigo e tu ainda fica tenso ?
Relaxa, é nozes que voa
http://a2.twimg.com/profile_images/1...6/logo_net.jpg
Nos primeiros dias, que estava mais complicado de pegar loot (apenas um usando shovel a cada 20 sec), tava 2kk each.
Com o tempo geral foi catando, e semana passada tava 450k each.
Hoje em dia ta geral pegando, pelo menos em Calmera.
Detalhe que até agora não catei nenhum :alone:
:facepalm:
quero participar desse rpg aí, tenho permissão do mestre?
tem que ve isso aí bem tem gente que não tá dando dinheiro suficiente pras compra da casa
como assim m
big fone é que dia?
mal tenho tempo de falar aqui na tarde :S
Phineas, explica como é antes de começar.
*senta na mesa com ele*
Basicamente, funciona assim...
O jogo se passa no tempo medieval. O mestre narra uma história em que vocês são protagonistas e devem decidir o que fazer em cada situação que lhes aparece pela frente. O que vai decidir o sucesso, falha ou andamento de vocês para com cada ação são valores sortidos aleatoriamente (no caso de um jogo de tabuleiro, usa-se dados de até 20 lados pra isso, mas aqui, da pra usar um Random Number online mesmo). Assim a gente vai sendo criativo e interagindo :)
É demorado e vai ser complicado jogar por aqui, mas da pra improvisar bonito! Podemos usar os equipamentos, monstros, cenários e classes do Tibia mesmo, porque se for pra pegar os do próprio D&D ou inventar alguns vai dar um trabalhão danado...
O que acham?
eu topo também.
bora
Viados
rs
Oks, então vamos lá...
As classes são: Mago/Guerreiro/Paladino/Druida - Cada uma é parecida com o que faz no Tibia mesmo, mas aqui pode tirar a ideia da cabeça de que Paladino tem que obrigatoriamente usar arma de distância, ok? A essência paladina é ter magias e poderes divinos...
Raças: Meio-Orc/Anão/Elfo/Humano - Não vai interferir tanto assim na jogabilidade, mas é bom colocar pra dar mais graça.
Cada um deve escolher uma classe e uma raça. Lembre de ser coerente... escolher ser meio-orc e paladino não é lá uma coisa muito esperta!
Eu resumi bastante a parte inicial. No jogo de verdade tem 8 classes e 8 raças, se não me engano!
---
Vão escolhendo aí enquanto acho um mapa bacana e simples pra gente usar e falo com minha mina no MSN :megusta:
Paladino;
Elfo.
quero ser meio orc druida
se essa for uma combinação inteligente
espero que seja
Vou passar a noite no banheiro pintando a parede, flw.
PS: tem 1 balde pra vcs usarem do lado da cama do Sigma :coolface:
19:06 A muse has appeared south of Vengoth castle and creative energy is starting to form.
Chorem ae.
people are strange
when you are stranger
faces look ugly
when you are alone
women seems wicked
when you're unwanted
whiskas
Hey, Lucas Colinas
Volte em Calmera :cerealguy:
E durma com isso:
19:44 You see Chayenne's magical key.
It weighs 1.00 oz.
No one really knows where it leads to, but the dragon graveyard might reveal the secret - or not.
tibianos invandindo a casa????