eu tô mto puto.
só isso.
Versão Imprimível
eu tô mto puto.
só isso.
Aguero tinha que dançar o tchu tcha tcha, perdeu otima oportunidade.
NA BOA... SE NAO FOSSE UM TIME QUE ERA UMA BOSTA ATÉ SER INTUPIDO DE DINHEIRO POR UM BILIONÁRIO, SERIA OUTRA COISA...
Meus parabens para o Joe Hart e para o Micah Richards...
UNITED É MINHA BENGA VERMELHA
VAI SE FUDER CAPETAIADA
É CITY NAS CABEÇA
DZEKO DEUS
AGUERO MITO
http://static.guim.co.uk/sys-images/...Aguero-007.jpg
FANTÁSTICO.
ainda não acredito.
Só falta america-mg e guarani levarem o titulo hj
quer saber
só converso com qm tem mais de 15 títulos na premier.
AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
Ano que vem finalmente vou ter um time pra torcer na Premier League, os Saints subiram :)
esses caras do esportes só de fodem comigo :smile:
só eu colocar o simbolo do time na assinatura que é campeão
Manchester United vai ser o novo Liverpool, anotem.
Que papo mais chato esse de perder e ficar falando de outros títulos pra desmerecer o adversário, que papo de moleque de condominio mimado.
E ja tiver vencido ao menos 5 partidas na Champions League...
Mas ok... Admito que o United não merecia esse título... Quem estava 8 pontos na frente e deixou rival levar nao merecia... Espero que ano que vem tenha umas boas contratações... Acho que o Kagawa do Borussia Dortmund ja é nosso, o que é um baita reforço...
Bom mesmo foi Arsenal que perdeu 3 de seus principais jogadores e ainda ficou em 3... Tottenham foi Cavalo Paraguaio demais nessa temporada... Era concorrente o único com chances de título e nem na Champions tem vaga garantida... Espero que consigam manter o Bale no melhor campeonato do mundo... Na verdade, gostaria de ver o Bale no United...
NewCastle merecia o título... O dinheiro que eles tem em comparação à campanha que fizeram é digna de um prêmio... Pelo menos vão pra Europa League...
Champions
City, United, Arsenal e Tottenham(Se o Chelsea perder pro Bayern).
Rebaixados: Bolton, Blackburn e Wolverhampton
Só converso com os campeões desse ano, e que não perderam de 6x1 pro rival na mesma temporada. Isso porque o vermelhinho chegou a ficar na frente... HUASHUASHUASHUAS RISOS!
http://i49.tinypic.com/2l9se9c.jpg
A torcida do City cantando Hey Jude é muito foda
Ok, mongolóide.
mas de fato o united não merecia. Tava quase 3 vitórias na frente, foi ridículo
Quando o Aguero fez o gol eu dei muita risada pqp, City merecia muito mais..
O melhor mesmo é que o Arsenal vai pra UCL, tomara que o Bayern perca a final e dai o Tottenham não vai se classificar..
Cabeça erguida, agora buscar o título da próxima temporada, e encarar o grande Atlético-MG na final do Mundial 2013.
Sim, eu concordo que são excelentes jogadores... Fizeram uma temporada do caramba (principalmente o Aguero...) Mas sei lá... Não acho legal esses time montados de uma vez com dinheiro de algum multi-bilionario Árabe/Russo whatever seja legal...
Por um lado, acho muito legal o fato do City ter ganhado para poder dar uma rodada nos títulos (se nao me engano, 5 equipes nos ultimos 20 anos e tals...)
Mas acharia muito mais legal se fosse, por exemplo, o NewCastle que ganhasse...