Vim do futuro, a próxima é Psychosocial ou Sulfur.
Versão Imprimível
Vim do futuro, a próxima é Psychosocial ou Sulfur.
posers gonna posar
agr o povo cmç a pula neh
http://oglobo.globo.com/cultura/rockinrio/mat/2011/09/25/veja-setlist-do-show-do-slipknot-no-rock-in-rio-925438462.asp
Se alguém quiser ver... Duality só 12º... sacanagem =(
~HardLife
vcs tao parecendo fãs de guns
Nem sabia que havia setlist, que merda.
Nem vou olhar pra n perder a graça!
O povo vibrou pra caralho na intro, e tão pulando mais no riff do que no refrão...
Acho que 2/3 são assim saoksaoksa
Ps: tão vendo de onde?
PULSE OF THE MAGGOTS
AEA
EAE
AE
AE
AE
A
EA
EA
E
AE
A
EA
E
AE
A
E
AE
AE
EA
AE
AE
A
E
É impressão minha ou esse clown nao faz nada na banda ? IAUEHAIUEHUAEIH
to vendo daqui http://www.hypecetera.net/assista-ro...o-2011-ao-vivo
o primeiro ali tem a qualidade bem boa
Maldito dia que minha mãe tiro sky de casa DDDD:
psychosocial
Uma professora minha no facebook:
"O que é isso no Rock im Rio?????Mascarados????Socorro, que falta de respeito para com os fãs, virem com máscaras e só gritaria, queremos ver um rock dos bons, Metálica, Ozzi, etc."
se o metallica tocassem umas do death magnetic seria fodastico ...
é a unica banda que eu queria estar la pra ver mesmo, metallica, gosto de muitas, mas metallica é fodastico.
Só vi agora o que houve no show do Gloria. Nunca nem ouvi a banda e tal, mas é impressionante como tem gente escrota em festivais, foi a mesma coisa com o Yo La Tengo no SWU ano passado por que tinha um show daquela bandinha do Avenged Sevenfold depois e os metaleiros vaiaram por que era uma banda de som diferente (acho que fizeram a mesma coisa no show do Pixies também)
E esse ano ainda vai ter Sonic Youth no SWU, aposto que a piazada do metal tr00 vai vaiar de novo
PQP tava tão fissurado assistindo que até esqueci disso aqui.
PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
PRODUÇÃO FDP
QUASE ME MATA DO CORAÇÃO
SETLIST DU CARAY
Slip nem fazia meu estilo mas agr faz , q show puta massa..
Psycosocial LoL (nem sei se digitei certo euheuhuehe)
Cara que SHOW foda.
Até meu velho ta curtindo
BAAAAAAAAraaaaaaaaaaaiooooooooooo, ta muito massa
PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAlllllllllllll!
VELHO, TO MUITO DOIDO AQUI
~HardLife
Depois desse show eu sinto a obrigação de baixar a discografia deles.
Meu pai é da igreja, ah, se ele me visse assistindo isso. UHAHUHUA