Ah, eskeci de posta que hj logo apos o SS eu matei um pk caiu todos os items mpa, nightmare shield g legs emerald sword, a bp com 10 soft :S n da reset plx!
Versão Imprimível
Ah, eskeci de posta que hj logo apos o SS eu matei um pk caiu todos os items mpa, nightmare shield g legs emerald sword, a bp com 10 soft :S n da reset plx!
aeeeeeeeeeeeee
tibiaaa voltouuuuuuuuuuuuuuu
Um amigo de um amigo meu disse pro meu primo que acabou de me mandar um e-mail que isso é obra alieningena, mas nao sei, o que voces acham
Eu falei com meu amigo de marte ele disse que depois de um grupo de marcianos tomaram trap de red skull por um grupo de lvl 1 em rook e perderem tudo eles ficaram com raiva e destruiram a central da CIP. E vão dominar o mundo...
Foi um bug agora resta saber qual, eu falei com meus amigos eles falaram que o drop rate de items rare estava muito estranho.Mas como só tinham 3 amigos on-line no momento é difícil saber se eram só 3 amigos que deram sorte ou se foi um bug de loot. Ainda sim acho que a CIP achou um bug que poderia derrubar os servidores e por isso fez essa parada de emergência.
Haaaaaaaaaaaaaaaa
Me poupe
Melhor isso do que eu chamar ele de gordo,preto (Que era oque eu ia fazer)
'Eu sou Negão'
Pode até ser um chingamento direto ou sei la
Mas ele é nasista e tem que morrer
E por isso eu gosto de torrada
Spam é ban?
Galera vamos parar de falar tanta merda?
Não podemos dizer nada sem uma resposta official do tibia.
Não acredito em um reset, acredito que a equipe tenha achado um bug, e so vai retirar, pode ser do loot mas, a cipsoft não vai resetar o server por causa disso, eu mandei um email pra cipsoft, assim que tiver resposta eu posto aqui.
soh lamentos pros cara de unitera principalmente khena taros que ontem robo o loot do ferumbras era umas 10:30 da noite, se realmente der reset vai ser legal saber que ele perdeu td IOHAHIOASHOISHIAOHIOSAHIOSAOHISAHIOSAHIOSAOHIOSIHA OIHSA
aeeeeeee tibia voltou:D
Pegadinha do malandrooooooo (:
É cada coisa que lemos aqui... http://forum.imguol.com//forum/image...n_rolleyes.gif
madito joaopaulo troll
fui seco,saioskoaks:P:cool:
18:25 Terça-feira (CEST) - Hora em Alemanha
Acho que alguem vai fazer hora extra pra arrumar os problemas... :riso:
Também queria que esse "bug do loot" tivesse me afetado também. :wscared:
sem reset, no demais ta tudo de boa
só espero que volte logo ¬¬"
cara se realmente foi bug nos loot n tem o pq reseta
nós jogadores n tem nada a ver com isso , isso e problema de cip nao nosso!
eu tava caçando necro a 1 semana
sem dropa nda!
so turban e skull staff
de ontem pra hoje dropei
3 boh , 2 skull staff , 2 book , 1 turban
;s
Tem mais troll aqui do que em rookgard... reseta o tópico, isso sim x.x
VOLTOU VOLTOU VOLTOU VOLTOU VOLTOOOOOOU!
BORA CAÇA TDS CAVE LIVRE
13:30 [143] Smiille: utani hur
TO INDO SS GOROMA VAMO QUE VAMOOOOOO!
/trollface
ontem eu cacei 2 horas de behemoth, dropei 2 bota e uma gs só... só comigo entaoq nao bugou o loot kpsakpsa
eu tava parado tbm...mais na frente do marziel...e agr morri?
Rlx galera, agorinha a CipSoft liga a HotKey de Desculpas e tudo volta ao normal.
/fato
Se tibia acaba,vai ter um pânico no pais todo.
pessoas se matando,o chão vai se abri,o céu vai ficar escuro.:eek:
DESCOBERTO O BUG....
EU TAVA CAÇANDO UMA ARANHA GIGANTE...ENTAO DO NADA APARECIAM OUTRAS ARANHAS MAS MENORES,E EU MATAVA E MATAVA E ELAS SEMPRE APARECIAM DE NOVO...AI VEM OS CARAS E FALAM QUE É PROBLEMA QUE TA DROPANDO MUITO LOT...GASTEI VARIAS POÇÕES E NAO DROPO NADA DAS ARANHAS INFINITAS...ACABEI MORRENDO =/
DAÍ LIGUEI PRO GUIDO CONCERTAR,OU EU IA PARAR DE JOGAR TIBIA NOS FINAIS DE SEMANA >:(
ou não. AHIUEHAIUEHAIEUHA
AFF OLHA SEIS QUE FICAM FALANDO MERDA DIZENDO QUE O SERVER VOLTOU DEVERIAM TUDO LEVAR UM BAN NO FÓRUM --'
AFF SE FOR PRA TRAZER INFORMAÇÃO TRAZ CERTA!
São os Illuminates.
Sem mais.
Vamos ver o que foi que aconteceu, deve ter sido um bug razoavelmente tenso.
Só vou ficar puto se houver reset pra segunda ou domingo. ou perder quase 2kk de exp.
Sou fã de fica off hj dia todo
aeee eles vao pedir desculpa e vao querer da alguma gratificaçaão
DOUBLE XP PLS :D
Concerteza encontraram algo de grave, ainda mais por ser um shutdown geral.
É algum bug fatal, meus anos de esperiencia em tibia estão dizendo isso.
hUAHUEHUAUEHAUH
Na verdade, até mesmo quem joga a 1 ano já nota isso.