Estou morrendo de sono, nem sei o que peguei. De uma olhada na geladeira, se o seu miojo nao estiver mais lá...
Versão Imprimível
Ae, Darak pegou meu miojo, se ele não acordar amanhã com intoxicação alimentar, saberemos que meu miojo está ótimo e eu terei acesso a cozinha novamente.
E flexada, mija do banho.
OEIAJIOEAJIOEAJEAIOJAEIOJIEOAJIOAECitação:
Amanhã bolarei agora, sem vontade no momento.
EURI!
@
Cacetada! fui ativa no dia *--*
To indo dormir, a dor de barriga não foi embora! taloco!
Não, Martiny!
a cozinha da casa é minha agora :(
Ja sabem, se eu não acordar amanha, NAO DEIXEM O MARTINY CHEGAR PERTO DA COZINHA!!!
(existe algum violão nessa casa?)
Temos violão na casa??? E chimarrão???
Rubens, meu cigarro chegou já???
ahuahuah, obrigada rubyka e edu :)
a próposito, qndo será a primeira festa da casa?
Falando em miojo, fui olhar o feijão que tava na geladeira há uma semana... tinha uns bichinhos estranhos, seria isso geração espontanea??? criei VIDA????
o Capitão eh malandro...
Bruxo
a gente faz coisas assim nas aulas de biologia, vc criou vida cara !
Gauderiada vai ficar mais facera que guri de sapato novo depois que provar o meu chimarrão ;)
A festa vai acontecer quando você me der bola, SUA LINDA!
São os tremlings que habitam a geladeira.
E ah, o feijão não está lá há mais de uma semana, pois entramos na casa ontem...
Saio por algumas horas pra jogar bola na praia e sou considerado aleatório EHIOAEHIOAE
A produção e a edição tão querendo me ferrar! Espero que quem assista pelo pay-per-view tenha a real noção da bagaça.
Vo fazer um café e uns mistos quentes antes de dormir, quem quiser fique a vontade.
Agora vo falar pra vocês uma coisa... Ser Att Whore pra ganhar um "BBOff" mostra a mediocridade do ser humano.
Já somos bi da libertadores KSPksaPkpsAKpaS
Se tivermos sorte seremos tri :D
Tamo com um timão, temos atacante finalmente... só falta o Muriel se firmar no gol e estamos prontos \o
Ok, vou roubar os cigarros dele enquanto ele estiver bebado.
@Topic
Gente, quarta é feriado pra vcs ou só pra mim?
Puts, fechei o olho e vi minha infância..Citação:
Jovem padawan
:D:D
Agora vou dormir
:** all!
É isso ai povo, vou retirar pro meu leito repousar, até amanhã de manhã!
(arma a barraca no gramado perto da piscina e cai no ronco)
~
Sério?? Não sabia disso, ele jogou bem o grenal, fez alguns milagres, unico erro foi na posição da barreira no primeiro gol do gremio...
(bate na barraca fingindo que estamos na bruxa de blair)
ASKOPpkOSAKOPSA
sei sei ksoapkopsa
Eu vou ir para o quarto dormir, me cobri com o edredom já. Podexá que amanha eu faço o café da manhã pro pessoal.
Não sei pq foi tão engraçado o que eu disse a umas páginas atrás :wscared:
Mais ativos? eu até acompanho o tópico.. mas até os caras serious business tão entrando nessa onda do The Sims.. ja ta ficando chato ter que ficar vendo 20 páginas de "vou ao banheiro", "chutei a bola pro gol, não sei quem defendeu".. sei que na teoria essa é a casa mas não precisam ficar twitando detalhes descontroladamente.
O que o sabotador faz? come o miojo que alguém fez? desparafusa as camas? coloca pimenta na comida de alguém? :yelrotflm
o sabotador reclama do the sims
Tri que eu fiquei aqui o dia inteiro e sou aleatório, nem num topico com 20 pessoas eu sou realmente notado KPAOSkopSAkopSAKopSA
#ForeverAlone
Vou dormir povo, até amanha (:
*entra no quarto, escuta a rubyka roncar alto, faz uma coolface e deita na cama*
Também vou dormir...
Planejando minha vingança contra a tirada troll do rubenito... koaspkopsakop
Farok, está muito chato vai correr o risco de ser votado pela casa :cool:
começou meu jogo de manipulação na casa
Reza a lenda que a primeira festa será trajes de tibia patrocinado pelo tibiabr e com premium time de graça escondida pela casa...
Todos dormem... ouço roncos.
Eu nunca durmo.