É o Die2nite original, em francês, tem todas as features que eu disse e muito mais, tem até um status hungry.
Versão Imprimível
Vou começar a jogar, vamos ver como eu me saio. Não sou muito bom em inglês, vou criar meu char na mesma cidade do Sigma, depois editarei aqui.
-
Muito confuso e complicado, não entendi nada até agora. :/
Não tem como escolher a cidade, é aleatorio. E minha cidade atual está no dia 4 já, nem dá pra entrar.
Entendi, mas nem vou jogar. Muito confuso, é bem feito, mas tem que manjar de inglês.
7 morreram desidratados hoje, e não duvido que mais 10 morram agora. Pelo menos sobreviveremos mais um dia.
Começei a jogar e ja aprendi muita coisa, os soul points acumulam ? ou so acumulam quando sobrevive mais de 5 dias ?
Cara la no site mandou um server + channel do mirc e ja dei uma conversada sobre algumas coisas com ele.
Estou jogando, coloquei 1 mês de Hero. Minha cidade atual está no dia 11, e morrendo nela já terei Soul suficiente pra ir na cidade de 100+ SP. Tenho uma coalition com um espaço sobrando, se alguém aqui estiver interessado em jogar em uma cidade de 100+... mas tem que saber jogar direito. =p
Eu irei. Me suicidarei. Estou perto dos 100 mesmo.
Me adicione, raalph.
Com o tempo quando eu for pegando soul aviso aqui, por enquanto so nó search.
Alguem ai tem Mirc, ou tá afim de usar ? Se quiserem eu mesmo crio um channel na quakenet e da pra conversar viaweb mesmo pela pagina do browser.
Estou no IRC do swcombine quase 24/7, sou viciado em IRC.
Cria lá o canal.
Ei galera, vou começar a jogar sim. Estou dando uma lida nos helps e já estou começando a pegar o jeito. Vocês já tem algum group no MSN? Ou algo assim?
Talvez eu comprarei Hero mais pra frente. Só não sei como.
nós vamos começar a usa o chat do irc, http://webchat.quakenet.org/
#die2nite.br
Sigma
Pq me kickou da coalition?
--Uai
Peguei uma cidade agora e temos 2 hs pra criarmos uma defesa ou morreremos todos no 1º dia o.x!
Agora estamos usando o chat da QuakeNet (IRC), dá pra usar pelo browser mesmo.
Como entrar pelo browser:
Entre nesse link: http://webchat.quakenet.org/
No Nickname coloque seu nick do Die2Nite e no Channel escreve #die2nite.br e depois da Join Chat.
Daqui um tempo (acho que hoje ou amanhã) teremos um bot que vai ajudar em muita coisa no canal, aguardo vocês lá.
Atualizei o post inicial com algumas coisas uteis.
Dae, sigma, entrei na mesma cidade que você. :)
Eu vi. Fiz uma noobada incrivel no inicio, fui pra uma zona com 3 zumbis e perdi 6 aps tentando sair. 90 soul :(
Chegamos no dia 16. Acho que até amanhã eu morro, to infected.
Dia 14 com apenas 16 moradores.
No top 42 somos os com menos citizens, poremos estamos na posição 14.
Não passaremos de hoje. :(
Um cara me deu 1 dia de hero pq ele teve que sair antes de eu poder entrar e salvar ele, daí me deu pra dar tp
lindo isso nao?
OMFG! NÃO MORRI!!!
72 zombies atravessaram as nossas defesas (6 citizens morreram) e eu já estava infectado há dois dias e mesmo assim eu sobrevivi. Estou no dia 17...
Congratulations, you are DEAD ! Lacerated... Devoured... during the night's attack !
You have earned 105 points !
KKKKKKKKKKKKKK
perdi meu login e senha como faz?
terceiro dia = vou morrer infectado!
Hummm
Uma pergunta
Esse jogo é daqueles que agente joga todos os dias,mas só um pouco right?
Eu estou até pensando em jogar,mas estou muito sem tempo,se for desse tipo de jogar só um pouco,eu posso até tentar
Minha nova cidade tá otima, sobreviveremos para o terceiro dia.
Algumas pessoas estão copiando esse topico exatamente igual para outros foruns lol.
Congratulations, you are DEAD !
You have earned 153 points !
You have earned the following distinctions :
Cannibalism + 1
Extreme Projects + 1
Masochism + 1
Injuries + 1
Alcohol + 1
Roleplayer + 1
Pillages + 3
Constructions + 77
Craftsman + 36
Messages + 40
Home Improvements + 3
Last line of defence + 1
Clean + 70
Decoration + 4
Dead in your bed + 1
Vou entrar numa +100 SP agora... Quem tiver disponível aí na coalition é melhor vir rápido
Morri no 6 dia, rezei pra entrar na cidade do MegaTron mais não deu ;\.
Entrem na webquakenet ae gente, canal no IRC #die2nite.br
Como ganha masochism?
-
Criei um forum, http://f.die2nitebr.com/
Vão em Your Soul > Sites Updates
Muito interessante.
Eu acho que tem que logar 2x por dia no mínimo. (1 pra sair da cidade depois do ataque e deixar explorando e a outra pra voltar antes do ataque)
Mas dá pra jogar logando 1x só também (só investir os pontos em construções e vazar).
Eu logo 3x: no intervalo do almoço (12:00 - só pra verificar), quando volto da academia (17:00) e antes de dormir (23:30). Me viro bem.