Eu vi a sala toda ( :rolleyes: ), não tem nada pra esquerda.Citação:
Postado originalmente por Knight Galegon
Versão Imprimível
Eu vi a sala toda ( :rolleyes: ), não tem nada pra esquerda.Citação:
Ah, é? Então você afirma que tem outro caminho de se ver o Ghoul, pelo outro lado? : (
ele afirma q ele eh um xiter
=X
Não.Citação:
Cada um com sua opinião. :)Citação:
Postado originalmente por Kornflakes
Knight Galegon, atravês de programas hack/cheater é possível ver todo o mapa, mas tais programas são ilegais como deve saber...
é possível chegar ao ghoul de uma outra maneira da qual não posso citar
mas vc pod procurar em outros sites que eh possivel encontrar spoil referente a ele.
sobre a quest da spike sword:
acredito que ela começando pelo Dallheim devo perguntar td que imaginar para ele...
alguem poderia traduzir essas falas dele:
15:40 Batrio: magic
15:40 Dallheim: Not interested in such party tricks.
bom perguntei a msm coisa a amber.. ela disse para eu procurar as guildhalls em mainland..
e o Seyemour(eh assim que escreve?) disse para eu procurar o Hyacinth
15:53 Batrio: hi
15:53 Hyacinth: Greetings, traveller Batrio.
15:53 Batrio: magic
15:53 Hyacinth: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depthsof the dungeons.
15:53 Batrio: bye
15:53 Hyacinth: May Crunor bless you.
bom a continuação é por conta de vcs... hehehe
Meu inglês não é muito bom, mas a tradução seria algo como "Não sou interessado nesses truques", ou algo nesse sentido. Se escreve "Seymour". O Hyacinth é fazedor de poções, de life fluids.Citação:
Postado originalmente por vhsg13
Qual a outra maneira de chegar ao Ghoul? Se puder me manda spoil por mensagem particular. :riso:
Nossa. Vou para o Google. =O
Alguns amigos meus afirmam ter encontrado sites com a quest completa, mas eram coisas extremamente absurdas, tinha uma parte em que você tinha que falar com o Ghoul e receber uma magia de proteção. MAS ELE NÃO É NPC, CARAMBA. :mad:
Algum P.A. poderia postar uma Screen da famosa cave de Rabbits da qual o Loui fala? : (
EDIT: Nossa, descobri um site que tem dados de todas as chaves. Na Golden aparece: Abre a sala dos Ghouls em Rookgaard.
"4603 Gold Sala dos Ghouls de rookgaard (?). ------ "Citação:
Tem isso no próprio site do tibiabr.com. A 4603 realmente abre a sala da katana, do lado tem a sala do ghoul (sem porta e sem chave).
Não é a 4603 que aparece lá no site que eu achei.
40603? Você queria dizer 4603, não?Citação:
Bem, então o site é mais um daqueles fantasiosos que garantem que a 4602 existe (ou outra que não confirmada). Passa o site para eu dar uma olhada.
Sim, é fantasioso sim. Tem spoils da quest da Scale Armor em Rookgaard, e teorias esquisitas.
posta ai o site pra analizarmos
Cara, eu achei no Google, nem guardei a URL. É um site com aqueles nomes bem escandalosos, Tibia Fusion, Tibia Extreme, alguma coisa assim. DIgita no Google: Tibia+Quest+Rookgaard. Aparece uns sites com cada besteira...
MTO FERA PARABENS, mais um dos seus topicos perfeitos!
Venho trazendo novas suspeitas...
como sempre... hehehe
o Teaser que saiu acho que hj:
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Bom seria este o "monstro" que uma lenda de Banor se refere ?? Como ele está voltando ?? Que monstro eh esse ??? Como Banor Matou ele ?
Na lenda fala que quando "ele" voltar todos iram morrer... será isso verdade ??
Não perca o proximo episodio de "Spike Sword, The legend of Tibia"...
hehehe quem conseguir responder td antes do Update... ahn...
Eu dou uma premmium !! hehehehe brincadeira... Naum tenhu money nem pra min... quem dirá pra pacc...
T+ !!
É o Capitão Iglue. :)
Prezados Senhores,
Se o inicio da quest está no Dallheim (como andam dizendo), teriamos que spammear o coitado até que ele forneça uma pista. Pensei em dizer todas as palavras do dicionario inglês ! Voces devem estar pensando que levaria anos, porém se houver um programdor, poderia desenvolver facilmente uma macro, cuja qual gravaria a conversa num log de registro (isso é proibido no jogo?).
Com certeza arrancaríamos a pista que precisamos.
Sou programador também, mas no momento não estou com tempo, pois estou fazendo pós-graduação.
Estou elaborando uma pesquisa detalhada em conjunto com minha guild, e em breve postarei aqui.
São possiveis pistas, e provavelmente ocupem muito espaço no forum.
Aguardem novas noticias....
Qualquer macro ow programa externo no tibia naum eh proibido...Citação:
Postado originalmente por rtogo
devido a cipsoft naum ter como vistoriar pc por pc quanto a isso...
mas a cip naum recomenda por grande parte ter keylog's(num sei se eh assim que escreve... achu que eh issu msm.. log + key !!) um perfeito exemplo seria o TibiCam... muito usado e ate recomendado aqui pelo TibiaBr...
Espero ter tirado sua duvida quanto a isso...
ainda na ideia do macro eh meio dificil fazer algo consistente...
pq quando vc fala varias coisas que o dallheim naum te dara resposta ele diz:
Hmmm... e deixa a conversa...
aew eh preciso dizer hello novamente... uma soluçao seria colocar hi ow hello entre kd palavra...
Agora na Quest poucos tem certeza se ele começa msm no Dallheim...
um user aqui do forum diz ter a espada... e ele diz ter conseguido graças ao loui, um npc da area premmy...
deve ter em algum book de rook tbm a palavra chave para dizer ao Dallheim...
e outros npc's podem ajudar quanto a isso...
ahn... será que ele vai para rook ?? como ??Citação:
É o Capitão Iglue. :)
do msm jeito que os otros npc's ?? entaum eh possivel ser no vocation em main !! eh so usar o msm meio dos otros npc's !!! hehehehe
----------------------------------------------
Desculpem o post grande... mas foi preciso !
"Treasure of Captain Iglue", tem escrito algo assim em uma carta, que está em um dos baús da quest dos salmons. Nunca soube quem é ele, ontem eu perguntei a minha guild, ninguém deu informações sobre o dito cujo.Citação:
Pois é. No próprio TibiaBR aparece algo sobre a quest da Orc Language, guardada por Skeletons, e menciona o Capitão Iglue. Agora, com a chegada dos tais piratas no Tibia, talvez revelem isso em algum livro ou por algum Npc, ou talvez ele seja o boss.
sera que ele vai mesmo para rook ??
ele deve ir pra area premmy tbm né ??? aew vai fika rox Rookgaard...
... ixi... e ele deve kerer o tesouro dele de volta !! hehehe coitada da Amber...
vai morrer por ter aceito todos akeles salmon's !!! hehehehe
--------------
Quanto a quest da spike... se ela naum existia pod começar a existir com esse patch ?? alguen sabe que dia ele ow o test server sai ??
Tutorial bem completo parabens.
.Citação:
@Knight Galegon
concordo qdo vc fala que os rookers saum injustiçados... hehehe
mas nos dois baus da quest... so se tem salmon's e uma carta escrito treasure of captain Iglue ow algo assim...
@Lipi_Encore
acho que isso naum eh um tuto.. e sim um topic para discursao da possivel quest da spike sword..
Bom, estava eu esses dias na loja do Tom e notei que ele "dava" o spoil da quest do doublet pra quem vendesse ratos para ele. Ele dizia que algum aventureiro guardava seu loot debaixo de um barril. LOOT? Doublet é loot de mino. A jovem elfa caçava minotauros. Seria esse doublet dela? Se não é de quem é?
eh...
poderia ser dela sim... o mais provavel...
acredito que ela morreu quando ia tentar matar o mino mage, mas aew chegou o Banor e impediu ela de matar mais inocentes...
aew sua espada presa nakela ilhazinha...
bom a unica coisa a dizer eh: leia a lenda dela !! hehehe
A "lenda dela" é um fanfiction. Eu acho que um fanfiction não deveria ser desacreditado, muitas vezes nem tem muito a ver com o jogo mesmo.Citação:
@Emanoel
acredito que naum seja fanfiction, pois tal lenda eh encontrada no primeiro post deste topic...
e jah ouvi falar que existe um livro em tibia que conta esta lenda...
Está escrito isso, bem embaixo do livro:Citação:
O próprio Locke admitiu ser um fanfiction. E eu nunca vi esse livro em Rookgaard, te garanto não estar na biblioteca do Seymour, e muito menos na Mino Hell.Citação:
Fonte - Fanfiction do World of Tibia
Os antigos boatos eram de que esse livro seria encontrado na biblioteca de Ab'Dendriel (o que faz muito sentido, sendo que trata do assunto "elfos").Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Porém na biblioteca de Ab, como mostra o Tibia Wiki, não existe esse livro.
Por bastante tempo eu achava se tratar de um livro real. Ainda mais que Ab'Dendriel é uma cidade pouco movimentada para os jogadores conferirem. Por mais de um ano deixei o texto sobre a Kylindra como se fosse real. Mas felizmente me toquei há algumas semanas atrás. Antes tarde do que nunca. Se acham que é necessário uma retratação pública por esta minha falta de pesquisa e crença cega em boatos, peço minhas humildes desculpas a este pessoal que ainda investiga sobre a espada, e pode ter sido ludibriado bastante tempo por um hoax.
Sendo a lenda de Kylindra FanFiction a maioria das teorias já feitas sobre a espada caem, restando poucas que envolvem main/rook...
algo improvavel de acontecer....
a conclusão que chego agora é de que a quest da spikesword não existe mais...
o que vocês acham ?
existe sim, o dax tem ela...
blé tanto faz o.o
Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão e ela permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas, sendo somente tocada pelos humildes".
keria destacar essa parte:Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão e ela permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou.
sera que c vc chega perto dah agua ali nu local daa spike sword cm 0 d xp sem nunk te atkado 1 bixo tenha compo pegar a spike???
eu sei uma maneira d passa para u lado ond so lvl 2 eh permitido sendo lvl 1=D
talveix essa seja uma possibilidade!!! 1 dia eu ainda tento c eu conseguir ou falhar aviso a vcs =D
abraços
Bom, tópico interessante.
A estória eu já tinha lido no Tibianews faz muitooooo tempo, mas o fim do tópico foi realmente sensato...
^^
Curti cara.
xD
"Chorei" com o seu tópico cara...
muito bom mesmo!!!!
Humildade também é ajudar aos outros sem importância do level ou porque ele é noob ou newba, esse tópico é muito importante porque nos tráz uma realidade muito conhecida. Debatemos nesse forúm sobre sharers, que não conhecem o que é ser humilde, portanto eu sempre disse.
"Mais poder, maior a ganância."
Tenha sim o grande poder de lidar com as pessoas.
Topico mto bom,bastante interessante...
fikei refletindo um poko akew :P
qm sabe um dia...algm seja humilde o suficiente para toca-la
Oh My God!
Bom Tópico, mas me deu umas idéias tensas agora...
parabens,vc contou uma boa história,q eu nao tive a preguiça de ler,e ainda acressentou um toque pessoal q faz com q muitos pensem na sua vida e como estao agindo na sociedade,in-game ou nao
mais uma vez parabens e obrigado por ter feito um topico q me faça refletir(será q eu escrevi certo?)