Bro, com esse pensamento, vc nao vai pra frente, ainda mais em um server como Arcania. Não sou a favor de bot, mas se vc for sair matando td mundo pela frente , só vai arrumar pra cabeça.
Abraçoos
Versão Imprimível
Aew pessoal, eu to aqui em Balera, mas o q q aconteceu com a equipe aí de Arcania?? A guild se desbandou??
Osford: o que aconteceu com a Guilda agora?
...
- Chaz
salve mulecada, então ,venho aqui pedir humildemente 15k emprestados para completar minha promotion pq minha situação financeira está osso 00:24 Rokyn: Your account balance is 5844 gold.
Eu pago com juros e correção monetária!
beijos a todos
PEÇO DESCULPAS A TODOS QUE ENTEDERAM ERRADO O POST.
MAS A QUESTÃO É QUE EU NÃO PODIA CAÇAR POR QUE O CIDADÃO ESTAVA DE BOT NA CAVE QUE EU ESTAVA CAÇANDO.
BOT É O FIM DO PVP NO TIBIA, VEJO ISSO EM OT SERVER, SE ALGUEM JÁ JOGOU EM OT SERVER SÓ ROLA BOT.
CANSEI DISSO E VIM PRA TIBIA "GLOBAL" PRA PELO MENOS NÃO ENCONTRAR BOT EM PVP, MAS VEJO ISSO TODOS OS DIAS...
Tópico completamente reestruturado.
Post inicial foi completamente reescrito para melhores compreensões.
Aeww, gostei da ideia, criei meu char: "Arcanist Azulado".
Agora gostaria de saber quantas pessoas estão no server e quem são já rpa ir mantendo contato.
Flwzz
Ae bloony , vo cria meu char e te adc lá fmz ! a guild nova ja está criada ? Ou vão precisar de membros e vices ainda , Espero atenciosamente ! ~~
A guild precisa ser criada, mas isso é o de menos. 88D
Depois das 3:30 eu ja estou online em Arcania, não esqueçam de conversar comigo, e caso alguém tenha Premium, eu ja vou adicionar na guild nova como více lider.
ae, guild Authentic criada, gogo =)
Agradeço a homenagem. ;)
UAHEUAHEUHAUEHAEAUH.
Desculpem, mas não podia perder a oportunidade de fazer um comentário, mesmo que seja sem graça.
@tópico /pranãodizeremqueestoufloodando.
Vou criar um char, dificilmente vou upá-lo serio, mas caso eu goste do mundo e das pessoas que lá habitam, talvez dê WT para Arcania e transfira meu main char.
Ps: Mas sério, quem deu essa ideia de nome para a Guild? Pois é um belo nome. :rolleyes:
foi o osford que deu a ideia, ;p
cria o char la e manda pm pra qualquer um que tiver on da guild que ja te invitamos :}
Fui eu que tive a idéia, e alias, se espante, essa Guild ja existiu as uns anos átras quando eu nem conhecia você e o forum, ela era uma Guild do meu amigo, sempre acheie sse nome legal e autentico, que resolvi recriar uma guild com esse nome.
Pode jogar sim, se começar agora me mande um "ola" em Arcania.
estou deeentro, já estou em arcania.
Mago Nathan
quero entrar
khado hero
Eu tenho rookers em Arcania e achei legal isso. Se alguem precisar de ajuda la em rook, mandem PM pro Spirit Of Rookgaard ...
Acabei de criar um char lá tem espaço pra mim?!
Eu e meu amigo começamos a jogar aí, o Spirit já nos deu um help agora pouco.
Nicks: Vaunt [eu] e Dragon Pride [meu amigo]
Kra Manda Pm Em algum vice que Nós Adicionaremos Vcs na Guilda.
Sejam Bem Vindos!
Espero Compromisso de vcs Aki!
é nóis macacada, já veio minha premmy mas não pude nem jogar, o sono bateu e no trabalho está um caos...
gostaria de entrar "Gregory Middlenton"
Ja tinah postado la no outro topico que se tratava do msm assunto vo postar aqui tbm...Aqui em arcania e mto bom o bloony e mto gnt boa a guild todo mundo conversando e ajudando o tempo todo mto bom
Criei meu char la hj Pistoleroferoz ta lvl 8 paladin qlq coisa message me in game and let's go Rush!:cool:
É isso ae pessoal, a nova Guild ta andando pra frente, quer entrar também? Converse comigo em Arcania.
Happy Helloween Authentic o/.
Crescendo Novamente.
bloony
nao sabia q vc ta recomeçando outra guild...
se der me add ai
fiz o char em arcania qnd era urban ainda e entrei nela por aki no forum...
se der add na nova guild...
Vini Montilla
skil 65 [x]
pa chegando *o*
vlw
Ai galera, vamo mandar um salve pro nosso amigo bloony que fez inq hoje pela madrugada, irra!!!!!
agora sim..
mulecada upando na disposição
vamo q vamo
quem quiser começar fica avonts ,manda msg no jogo
abraçooo
:cool:O Bloony completo inq?
aushuahsua ke foda Super GratZ pra ele.
ai galera venho reforçar...tamos começando uma guild em arcania...recrutando player de todos os lvs
nome da guild e Authentic
vem pra k go montar uma familia gigante e gogo rush
qlq coisa pm pra mim Pistoleroferoz meu nick,pro bloony ou pra qlq pessoas da guild
bom
See you in game!:rolleyes:
agr eh so completar a anihi xD
Pessoal ta realmente gostando de jogar em Arcania, ja tão level 20+ e são na cerca de 7 novos membros, todos ativos, participando do guild chat e gostando do server.
Ta esperando o que? Venha para o nosso Team.
Não compensa ir para Arcania.
Servidor era vazio e tals,
mas ta enxendo de brasileiro e isso estraga o servidor
que antes era bom