LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/55
DÚVIDA: tenho mais 5200 pedras.. 2 bps e pouco mais de meia.. queria saber até q skill eu chegaria mais ou menos com essas stones?
Versão Imprimível
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/55
DÚVIDA: tenho mais 5200 pedras.. 2 bps e pouco mais de meia.. queria saber até q skill eu chegaria mais ou menos com essas stones?
ow
por exemplo
to skill 71..
se eu treinar com paladin armor vai fika 73..
duvida: o skill vai avançar mais lentamente com paladin armor (skill:73) ou mesma coisa (skill71)?
LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 45/44
DÚVIDA: Quero pegar skill 70/70 até o level 20. Quantas small stones eu iria gastar, quanto elas iriam custar, e em média, quanto tempo isso ía levar? afinal de contas posso jogar apenas 1~2 hrs por dia, 5~6 hrs no fds.
Abração :D
LEVEL: 23
TIPO DE MUNDO: Optional PvP (Calmera).
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(com Paladin Armor)/57
DÚVIDA: Meu skills estão bons, ou eu ainda devo treinar mais?
Opa, to com um pally 54/45 level 17
Pra eu upa ate skill 70/xx qnts stones seriam +-?
Um coisa tbm, eu vi em um dos tutorial, que atingindo skill 70 no lvl 20, praticamente n se precisaria mais treinar pq o skill subiria rapido enquanto estiver upando. Isso eh verdade?
abras
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open Pvp (chimera).
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/30
DÚVIDA: Quanto tempo eu gasto pra pegar skill 60/40 e quantas small stones eu devo gastar aproximadamente ?
Esqueci de perguntar outra coisa , com que bichos eu treino ?
LEVEL: 50
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72+2/53
DÚVIDA: Queria saber um set adequado pra mim treinar em slime e quanto tempo e stones vou precisar pra upar skills 78 q com a armor ficara 80
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Optional PvP (Calmera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69+2/58
DÚVIDA: Tenho 1500 Small Stones na DP. Qual skill dá pra chegar com elas?
@Loth Astlet
Não sei quantas smalls gastará. Para chegar a esse skill, serão +/- 12h e 30min. Você pode treinar em Trolls (até skill 50), e depois em Dwarfs ou Rotworms.
Atenciosamente,
-FanzitOw.
Para não escrever em cada a mesma coisa, que fique bem claro que 100 small stones duram em média 2h e custa de 2k - 3k.
1500 pedras * 2 horas = 30 horas de treino
Skills 74 de distance.
Tempo estimado para avançar de 69 para 74 em distance skill:
30 horas e 58 minutos.
Aproximadamente 2300 small stones.
Tempo estimado para avançar de 54 para 70 em distance skill:
43 horas e 40 minutos.
Eu não concordo com isso já que com quanto maior seu skill seja menor é o seu prejuízo na hunt.
Tempo estimado para avançar de 47 para 60 em distance skill:
15 horas e 17 minutos.
Gastaria em média 800 small stones.
@Qwezxc
Aonde você faz os cálculos pra saber o tempo?
Atenciosamente,
-FanzitOw.
Os cálculos de Small Stones foi bem pessoal. Porque tenho um paladin e treinei por muito tempo nele, assim via que as Small Stones duravam cerca de 2 horas. Era muito raro quando estrapolava esse tempo.
Agora, sobre os cálculos dos Skills, eu confiro na Calculador do próprio TibiaBR.
Segue o link:
http://www.tibiabr.com/calc_de_skill
(Lembrando que todos os campos devem ser preenchidos)
@Qwezxc vc falou pro Friptix que ele usaria 2300 stones pra ele pegar do skill 54 ao 70, acho que vc esta equivocado, pois eu gastei do skill 55 ao 70 +- 1000 stones
LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/40
DÚVIDA:Quantas stones vou gastar pra pegar 70 de distance?E quantas horas vou precisar treinar?
Ainda n criei o char, mas queria saber qnto q custa uma bp de small stone e qual seria a maneira mais aconselhavel de pegar skills 60~70 antes do lvl 15
Se nao for pedir demais, gostaria de opções para treino tanto em area free qnto em premmy.
Agradeço desde já. o/
LEVEL:86
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):86/62
DÚVIDA: Gostaria de saber se o meu skill está tão ruim assim , ao ponto de me "Obrigar" a treinar. E se for preciso , Locais e monstros para o treino.
PS : Nunca treinei até então.
PS² : Obrigado aos que responderem!
Como você mesmo adiantou, nunca treinou e pegou 86 de distance. Nada mal. Treinar é bom principalmente porque antecipa hunts (vai caçar bichos mais fortes antes) ou para baratear hunts (vai gastar 5 pb por draggy e não 7).
Se você não gosta de treinar, um bom método para aumentar os skills é ir caçar bichos fracos em full def com small stones ou mesmo com spears. Eu fazia isso caçando dworcs (sempre tinha no mínimo 2 batendo em mim), por exemplo. Não fica tão chato quanto treinar e o loot ainda permite até um pequeno lucro. O ruim é que gasta stamina.
[ ]'s
LEVEL:60
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/70
DÚVIDA:gostaria de saber quantas stones preciso para skill 95
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/41
DÚVIDA: Eu queria ter uma noção de com o que e em qual bixo treinar. Eu estou treinando com small stone, mas é muito gasto de tempo e gp para pouco treino. Preciso de dicas. :wscared:
Tempo estimado para avançar de 83 para 95 em distance skill:
412 horas e 5 minutos.
vai gastar 20600 small stones mais ou menos
sinceramente, eu não treinaria antes de 60 de distance, ja que as small stones estão bem caras e não é preciso muito tempo tempo até o 60
minha dica é ir nos trolls e "treinar" com eles mesmo, coloca full defense e vai matando eles e pegando as spears dropadas, sem conta que vai vim grana e exp, e vc num vai fica entediado de ficar parado treinando XD
bom... esse é meu metodo, agora se vc num tiver dó de gastar grana com stones nesses skills mais baixos, compre e treine nos dwarfs ou minotaurs de kazzordoon até 60 de shielding, depois vai slimes :P
LEVEL: 28
TIPO DE MUNDO: Optional PvP (Calmera).
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/63
DÚVIDA: Meu objetivo era skill 80... mas tá demorando muito, mas tenho ânimo pra chegar lá! XD. Minha dúvida é que se vale a pena eu pegar skill 80, ou se com skill 75 já tá bom pra eu pegar nível 40?
Sou premmy sim. Ultimamente, táva indo caçar Dragons, já que um amigo Knight meu estáva blocando pra mim (nível 161). Táva muito bom :P.
Mas ainda vou me decidir :P. No mínimo 75, no máximo 80.
Hoje e amanhã vou ficar treinando direto.
Atenciosamente,
-FanzitOw!.
LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
DÚVIDA: quantas small stones vou gastar ate pegar skill 80?
e supondo que eu não tenha nenhuma morte ate o lvl 100 por volta de qnt minha skill vai estar?
kero upar meu skill do 72 ao 80
la no site do tibiabr diz que da umas 77 horas
quantas small stones eu vo usa?
eu tenho 1 bp, sera q da?
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/45
DÚVIDA: Com que bixo eu treino, e qntas horas e small stones eu gastarei para chegar ao skill 70 de distance?
LEVEL: 26
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/37 (-.-)
DÚVIDA: skill ta bem ruim, um lixo! a questão é: to com 20 dias de p.a e nao to com dificuldade de upar (ainda), eu continuo upando ow esqueço a premmy e treino? sendo que vo renova p.a mais pra frente (depois de 1 mes +/- qe a p.a acaba!)
LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/58
DÚVIDA: O problema não são nem as stones, porque eu vou comprar o necessário para a minha meta; o problema: não tenho nenhum amigo pra summoner e tals, e eu treinava assim antigamente (2 anos atrás quando ainda jogava). Queria que alguem me desse umas dicas de como treinar com slimes (ou outra coisa que seja bom também), aonde treinar, qual o melhor esquema pra poder treinar numa boa sem risco de dead, tanto por elas quanto por pk's... (digo pk's, porque as vezes alguem sabe um lugar mais tranquilo pra treinar)
Minha meta: queria treinar até 75 primeiramente e gostaria de saber quantas stones em média eu precisaria, e em quanto tempo consigo isso; seguidamente irei do 75 até o 80, e novamente, gostaria de saber quantas stones e em quanto tempo consigo (1º do 72 até o 75, e depois do 75 até 80)
Obrigado e desculpa a confusão pra tentar explicar o que eu quero! :P
PS: Só pra constar, sou FREE ACC e não pretendo virar PREMMY muito em breve, então por favor focalizem os locais para FREE!
Obrigado novamente!
LEVEL: 32
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/44
DÚVIDA: seguinte, eu to com 400 small stones +-, queria saber qual skill eu consigo... agradeço
Meu paly, level 32 skill 77/69...Mundo Non-Pvp (Menera), gostaria de saber quantas small stones irei gastar para distance 100? Continuo treinando em slime??
Valeu! :rolleyes:
LEVEL:60
TIPO DE MUNDO:no pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67
DÚVIDA:Com 1 bp de small stone pego + ou - qual skill? Como sou free treino em quee?
Abraços.