Pepelu, Bubble e Acko.
Versão Imprimível
Pepelu, Bubble e Acko.
Coronel bornegio, acko, Cachero, bubble, Taifun Devilry, tem alguns outros também.
mas na verdade, todos que jogavam antigamente eram lendas, comparados hoje em dia com esses botters q dominam o jogo.
Caprici.
bom nao tive tempo pra ler as 9 paginas mais um cara q foi lenda foi o Relic de Trimera..
Bloco Demon Quest, que era a demon legs no lvl 76.. vixi esse sim era lenda =p'
Sir Barriga, Canjica Tubarão foram BRs q representaram no 7.1 ~ 7.4 essa era uma epoca de ouro, eles ateh foram hunted forever, obrigados a parar...
Outra pessoa q me recordo foi o Tony Maximus, o lek soh caçava Cyc.. pego top Skill em trimera e mostro pra todos q caçar cyc era bom ahuauhahu'
Outros como Gazymo.. Smoked.. Seromontis.. cara qm nao respeitava esse time??
A Guild Fouls Souls, era mto tenso =']
qria q esses tempos voltassem, Tibia perdeu a chance de terem novas lendas.. as raids sao frequentes, os itens lendários não são mais lendários!!'
Não sei mais qto tempo a comunidade de 7.4- vai aguentar rsrs eu sou um dos sobreviventes ainda >.<'
Eternal Oblivion, Seremontis, Banor the Swordman, Cachero e Master Dysan.
Bubble, Herganon, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki e Seromontis. :cool:
:ty:
Eo e Mulf
Pra mim, jogadores de non-pvp nao entram nessas listas.
apenas jogam para upar, nao mostram suas abilidades no pvp(na qual ajuda muito no valor de um player)
Ainda mais hj em dia que os tops mudam seus chars para non-pvp e ficam sem problemas de bot o dia todo
Um belo exemplo eh nosso Top Tibia atual.
Eternamente Eternal Oblivion
Mas alguem ainda maior é a Bubble, que mesmo ficando sozinho passou pelos 2 demons que cuidam da porta da POI. Mitica
Pra mim é o Arieswar e o Bubble
bubble e taifun devilry
Sem dúvida alguma o Eternal Oblivion, fiz um char em amera só para vê-lo ao vivo e consegui, era 7.92 eu acho ele estava na frente do dp com o mage addon full (nem sabia na época que era tão difícil tê-lo). Lembro que ele atacou um pk com HMM, ritou 120 +/- velhos tempos... :(
Existem outros também que seguem:
> Bubble : Marcou época foi referência pra muita gente;
> Tha Maverick Sorcerer / Liam Darkcrosser : Referências quando o assunto era pvp;
> Gugo: Sempre lembro dela por causa dos seus skills. E também mandava bem no pvp, vi um vídeo dela blokando 4/5 UE's quase simultâneas.
Esses são os antigos o único mais recente que eu poderia citar seria Aradna. Apesar de usar bot, ele tinha um grande conhecimento de mapa, portanto não foi uma lenda mais manjava muito no pvp.
Bubble, namorava um dos ''cara'' do tibia... não acho tão justo
Ninguém citou os irmão Del'Toro...? Nossa, vocês realmente não sabem o que é lenda.
Astronis
Lord'Paulistinha Lenda :y:
Lord paulistinha meu ovo!! Botter sem braço
Eternal Oblivion e Smoked, os melhores na minha opiniao
Irmãos Del'toro e Bubble. Sem mais.
Iháa, :D
1° Cachero e Astronis
2° Eternal Oblivion e Setzer Gambler
3° Bubble
As melhores Lendas Tibianas ~ :D
Eternal Oblivion.
Sem Mais *-*
Reon Dela Onda eternal tinha emdo desse cara hoje ele tem usn trocentos char no tibia , ele foi deletado por mata gente demais! esse cara joga muito!
isso mesmo ele era kina e jogava tibia quando era muito dificil de pega lvl agora atualmente os cara coloca bot e logo ta lv 100 + bubble sem duvida foi o melhor
Astronis*, Arieswar, Bubble, Cachero, Eternal Oblivion =p
*esse eu virei fã dps q eu vi o vidio da annihilator praticamente solo dele
epoca boa demais, mas pela dificuldade em ser top fico com o Eternal, tanto quanto na minha epoca de iniciante rolava altas especulações do char dele ueahuehue
Quando comecei a jogar Tibia (2004), Bubble era top exp. Eu achava um absurdo a quantidade de experiência que ela tinha e considerava quase impossível chegar àquele lvl, face as dificuldades da época. O legado dela é grande, figura mitológica nos anais do Tibia, contudo, como tudo tem seu lado negativo, podemos considera-la como percussora do rush level. Na minha opinião por tudo que foi e por ainda ser lembrada na atualidade; Bubble é a principal lenda tibiana.
a maiorlenda do tibia e sem duvidas o lord paulistinha, ele foi a maior EK de td a historia tibiana ^.-
Lord'Paulistinha confessou em entrevista que usou bot, comprou inúmeras contas e continuará fazendo isso, ele mesmo disse que não devia ter comprado um EK e sim um MS.Citação:
Não fala merda!
Ele admitiu que comprou a conta, muitos o acusavam de botter e eu acredito.
Vai ver quem foi Eternal Oblivion!
Claro que todo arrependimento profundo tem perdão, pelo menos comigo, MAS PARA PESSOAS COMO ESTAS QUE FAZEM, ERRAM E CONTINUAM FAZENDO não tem perdão nenhum.
Porém devemos respeitar cada um, afinal o tópico é para ídolos de cada pessoa, mesmo se o ídolo dela for uma grande decepção.
Abraço!
PAra mim sem duvidas Foi Eternal Oblivion. Sempre me inspirei nele, espero que um dia volte a jogar :(
http://img109.imageshack.us/img109/5...evel100rt8.gif
pra mim , foi o SD.
Mais conhecido como Silent Defender , meu ídolo
maiores lendas para mim são : cachero .... sempre me inspirou (tinha uma epoca q eu achava q ele robava os banco do tibia ... vai se noob assim la na ***)
eee nemtor atual top 2 de aldora ... é pl mas joga mt domina o server desde 2005 simplesmente mito,lenda pra mim
LENDA só EO, BUBBLE, PSKONEJOTT - não gosto de EK mas esses caras marcaram demais o TIBIA!
Drazharm, Nemtor, os Del'Toro, Maverick Tha Sorcerer - os fodões do PVP
Silent Force x Divinitus/Wanted - os players de azura eram muito foda...
E os que me inspiraram: Herganon, Gugo, Pepelu, Xanadu, Marshall, Drazharm, Mataca, Exmind, Thor Pyroflame, Rasid.
NENHUM BR!!!!
Eh ridiculo citar LP nesse tópico... Brasileiro querendo se dar bem da nisso só se fode... maior FAIL ever.
Pra mim as lendas são
Eternal'oblivion
Cacheiro
Bubble
Bardec ( Dominou por pouco periodo Jamera, até ser Rookados com os Ateh's )
/\ Principal fato de eu admirar Bardec é que meu irmão jogava em Ateh'Dieguin, na epoca 7.6 eles estavam no pico ganhando Wars sobre Wars, até eles serem rookados para o level 7 e todos pararem de jogar )
A maior lenda: Bubble - primeiro lvl 200
O maior pvp: Tha Maverick Sorcerer; deve ter alguns vídeos dele jogando por ae na época que tacava runa na mão..
Ninguém nunca superará Eternal Oblivion em minha opinião...
Bubble.
Mas o Eternal Oblivion é aquele que a gente lembra até com "carinho"
Linda história, pena que não o temos mais tanto assim. =/