Não temos esse direito, aceitamos termos e neles incluem situações como essa. voce quando aceito tua p.a, concordo com tudo, inclusive com isso
em momento algum o cara falou de ir brigar com a Cip nem nada
ele só reclamou que está perdendo a quest por causa de uma incompetência da Cip
simplesmente isso
e assim como boa parte do povo aqui no Forum ele tem direito de fazer isso...
É hilário como pessoas sem vida ficam desesperadas por causa de 1 dia sem seu joguinho, deveriam procurar tratamento.
F5 já está até travando de tanto que usei ele hoje... Tadinho... :triste:
quem joga o jogo do banner ak em baixo \/ e maaassa sou 109 :D
Só espero que vala a pena eles nos deixarem esperando tanto tempo!!
To vendo que amanah vo levanta morto KASKAOSKAOSKAO
<editado> tavo doido para joga hoje a tarde todaa melhor eu loga la para uma 6:20 da manha pq e a hora que ue vou para escola arruma esse update ai mais rapido
Para os que estão discutindo devido a perda de UM dia de premium account, para os que foram simplesmente concordando com tudo sem nem ao menos ler as regras e os termos de uso:
A CipSoft não tem nenhuma obrigação de repor dias de premium account, reclamar disso é totalmente inútil.
Como o Tibia.com está offline, aqui está o fragmento retirado do contrato traduzido pelo TibiaBR:
7. Limitação da garantia
A CipSoft GmbH não garante operação contínua ou livre de erros no jogo, no website de Tibia ou nas accounts. A CipSoft GmbH se reserva ao direito de temporariamente ou permanentemente alterar ou desligar o serviço de jogo a qualquer momento.
Resumindo: o fato de nós estarmos perdendo um dia de premium account não faz com que a Cipsoft tenha que devolver esse dia, uma vez que todos nós, quando criamos nossas contas e ativamos premium accounts concordamos(só nessa brincadeira duas vezes) com as regras, contrato e termos de uso.Contúdo, eles PODEM nos fornecer um dia extra de Pacc(o que é improvável), porém, isso depende da boa vontade deles, e não de obrigações(ou seja, perdemos um dia =P).
concerteza fazer poi quest, inq vai ficar meio complicado devido os ralés q vaum kerer se aproveitar de algumas brechas anti trapse tals q a cip fez, mas se acabar os services, os futuros players é ke estaum laskados :s
q horas sai afinal?
no tibia. com diz 04;00.. lol
eu sei que vão ter outras quintas
mas é um saco ter que esperar 1 semana pra poder terminar a quest que vc terminaria esses dias =/
assim como ele, se acontecesse comigo eu também reclamaria
claro que a Cip não vai deixar de implantar um Update por causa disso neah
mas só não vejo o motivo pra tanta hostilidade dos usuários por conta de um simples comentário dele...
.................veja:
1- o tibia e apenas 1 jogo (e ta longe de ser a melhor coisa da vida , .... melhor e aqueles gatos de olhos azuisssss uiiiiiiiiiiiii.......) se vc aceito as regras problemaaaaaaa seuuuuuuu..... pagoo problema seuuuuuuuuuu SEUUUUUU >>>>> seu mesmo sako<<<<<
2- vao xora no inferno ........ isso e pros maior de idade ..... os de menor eu aceito pq ainda sao bokossss na vida nem lero as regras ao entrar no tibia.....
3- LP e bom ++++++ EO foi sem duvida o melhor player e jamais sera superado....( veja o pq: oje e doce joga tibia se vai nos frost e mete muitos kk de exp .... lembre-sem doce enjoa e muito xega a mata, e essa sera a causa da morte do tibia kkkkk ....... na epoca do EO so tinha a main + edron e o mesmo xegou ao lvl 280 so com essas terras malditas diferente de oje que ta docim docim..... entao na minha modestia opnicao EO foi o melhor player)
4- sim sim tb axo que o tibia esta morrendo e os doce kara os doce ...... tudo que e facil enjoa ...... e so mais 1 com essa visao ..... TIBIA TA MORRENDO....
5- que jesus cristo de nazare abencoe todos vcs ...............kkkkkk
.......... lembrem-se isso tudo e minha opniao........ estamos num estado democratico ...... nao venham me xinga em....... ja to xeio de pragas ....
É e mais vez a CIP prorroga a hora de colocar os server on...Bom, por conta desse update é que nao renovei minha premmy, sabia que eles nao iam liberar na hora, afinal eles sempre atrasam...mais paciencia...to na espera como todo mundo...inclusive esperando para poder colocar premmy d novo!!
q horas vai sair?
Minha stamina irá encher nesse período?
Esse Patch está muito estranho, para demorar tanto.
Prevejo bugs extremos sendo descobertos e tentativas de conserto ou então novo servidor.
não duvido muito que vai passar agora para o server save...
e não duvido que estejam preparando alguma coisa especial...
a coisa e aguardar ate amanha :)
OBS: CREIO 2+ SERVIDORES NOVOS
bom, ate amanha, ou seja hj daki umas 8h, ashaushuas, ate la axo q ja vai ta on ne?
sauhuahuas
boa noite pra qm fik
Vejão pelo lado positivo SHAUSHAU
como eu to free n pegarei fila o/ :riso:
até pq vai ta td mundo dormindo :P
Servidores novos seriam uma ótima jogada no momento, pessoal que quer mudar de mundo e não ir pra algum ja dominado iria em massa pra esses novos, pagando a taxa de transferencia.
Alguém sabe dizer se vai ter área nova e novas criaturas nesse update?
Abraços!
:eek: :eek: :eek:
Axo que só volta semana que vem o Tibia
sou otimista :eek:
hausahushauhuashau
Agora falano serio ...
Axo que ta demorando tanto pq pode ser:
1º novo tipo de rank , rank geral , pois vai ser possivel mudar de mundo
2º estarem testando os novos servidores e colocando on
3º esses negocio de transferencia de mundo deve ser muito complexo e demorado de colocarem
4º war system não deve ser o problema pq até em ot é facil de fazer isso
5º os nerds invadiram a cip e estão com o Guido de refem :eek:
hausahushauhsu
faze o que ...
esperar né povo ...
:P
Servidores novos são sempre bom, para quem joga limpo....
sempre tem os sharers... surge um servidor, e os caras pegam lvl 100 em menos de 1 mes... também neh, com 12 jogando num char só... 24h caçando, e a cip sem fazer nada a respeito...
BELEZA (y)
vo espera vim o update nem q acabe amanhã de atualiza eu fiko acordado :D xD
Não vai ter não
até pq não é bem um update
é só um patch de atualização,
mais muito demorado ... estranho d+ ...
Update msm só temos 2 vezes por ano , vai ter só depois do Natal
talvez la sim tenham áreas novas e novas criaturas ...
ou não ...
pq os ultimos updates cip anda só descepcionano os players na minha opinião ...
:angryfire
:angryfire
ISSO MEMO TA CHEGANDO A HORA !
Tô passando mal... O negócio não fica pronto...
Tô tendo uns espasmos estranhos já.. Alguém pega meu Lexotan, por favor...
Preciso jogar...
Síndrome de abstinência...
Eu... ah... eu preciso... aaaaaahhh...
We hope to be back online by 06:00 CET.
aff vou dormir, já chega,
ae sera que vai sair ainda hoje 1:00 da manha horarrio de brasilia? estou aguardando
ja deu 1:08 e nadaate agora to ficando doido aki ja eita vicio xdxdxdxd
uahsuahuahuhsauhsuahuauhuahuahuhauhuahusahuauhsuah ushaushauhsuahsuauhsauhsuahushauhsuahuahuhaushahsa uhuahsuahuahuhsau