50 pontos!
as tasks variam, tem task que dão 1 ponto, tem tasks que dão 2, e tem tasks que dão 4!
e óbviamente as que não dao pontos algum! :)
Versão Imprimível
Certo,Gostaria de saber onde fica o "Teletransporte" para entrar na sala do "Hide"
Obrigado pela atenção !
Aqui fica a entrada.. para o Boss Hide. Nesse buraco ai
http://en.tibiamap.net/show-map/32828/32691/7/20
Existe maneira de sair de uma task pra começar outra?!
bom eu fiz a task de rot do daniel..
dai fui la pra devolver e pegar ela dnovo + quando eu pedi a task ele me ofereceu a task de cyc e sem ler eu aceitei, dai eu queria saber, se da pra abandonar a de cyc e pegar a de rotworm dnovo, vlw!
OBS: eu ja tentei usar o abort mas ele nao reportou nenhuma resposata, eu estou lvl 33 ainda, e estou treinando nos rotworms por isso quero aquela task dnovo...
se alguem souber me manda mp plz!!
Alguem ae poderia me ajudar?
to sem jogar a mais de um ano... crei novo char e tals... mas to com preguiça de upa e resolvi voltar pro antigo
...
entao gostaria de saber
mesmo no lvl 113, posso fazer as tasks de tarantulas, etc?
edit:
reformulando a pergunta
algumas task tem lvl max, se eu tiver passado lvl max delas eu nao posso fazer, mesmo q nunca tenha feito, ou nao posso repetir?
Não... existe certos levels para fazer as task a da tarantula por exemplo e so ate o level 49... mas existem outras tasks para o seu level... que obviamente são mais dificeis....
@aderwullius
creio que você pode abortar sim.. peça pra ela uma nova task e escolha e dos rots... não tenho certeza pois nunca fiz tasks dele apenas as do grizzi... mas tente pedir uma nova task pra ela talvez ele aborte essa...
Cya...
tentei dizer 'abort' mas o bendito nao fala nada.
velho nao da pra abortar nao zzzzz....
se falar abort pra ele ele nem responde, e se pedir task ele fala que eu ja tenho uma task em andamento...
DICA:
quando vc acaba de fazer a task dos rots, e pede para ele uma nova task ele vai te oferecer a task mais adequada para o seu lvl (no meu caso a dos cyc), se vc nao quiser eh soh vc dizer 'no' que ele vai oferecer uma task inferior!!!
gente eu to fazendo a task do crocodilo. Intão eu queria saber um lugar onde eu possa matar os 300 croc sacas
Um lugar bom para a task dos minos? Mas tem que ser area free..
Alguem ajuda?
O melhor local sem dúvidas para Minotauros é em Mintwallin, só o caminho até lá que é um pouco complicado e é longe da cidade, você encontrara todos os tipos de minotauros em Mintwallin, incluindo Minotaurs, Minotaur Archers, Minotaur Guards, e Minotaur Mages. De tempos em tempos, o boss General Murius aparece para dar suporte as tropa de minotauros em Mintwallin.
A entrada de Mintwallin' possui um grande spawn (com exceção da Câmara do Rei). Tenha cuidado ao entrar lá e ter certeza de ir MUITO lentamente de modo que lhe venham um por um.
Existe outro task free que não seja o turmoil of war?
eu so lvl 40 , da pra pedi a task dos mino ainda?
Onde encontro as Tarantulas para matar?? É em PH??
Vlw
tem alguma cave de tarantulas melhor, que aquelas 3 interligadas, perto do Grizzly?
La fica cheio direto! :S
Acabo de cumprir 50 tasks com o Grizzly Adams, daí, quando atingir o lvl 90 vou poder fazer as missões especiais. Então pergunto: eu posso fazer somente uma única missão especial? Ou posso fazer a Tiquandas Revenge, depois Demodras, depois demons ... etc, etc?
Uma dúvida!
As 4 task's que o Daniel Steelsoul dá em Edron, elas dão pontos de task? Me falaram que não da ponto, então nem vale a pena fazer.
Se eu fizer as tasks junto com meu amigo paladino, como conta cada bicho morto? Conta como um cada um que matarmos em party, ou não dá pra matar em party pras tasks?
Nao sei se jah foi respondida essa pergunta pq n to com paciencia de olhar as 36 paginas que tem sobre essa quest entao lah vai minha pergunta:
eu to fazendo task dos necro e rats posso pedir a dos pirate tmb ou anula a dos necro etc??
primeira task q eu to faseno, eh a dos necro la... qnd eu termina eu pesso no lugri pra mata o boss, e vo no tp... mais tem como alguem entra no meu lugar ?
se n tiver, entao tem um limite de tempo pra min ir ateh la neh ? ou eu vo pedi pra mata o necropharus e vo ir qnd quizer, so q so pode entra um no tp por ves q tenha terminado a task?
ONDE temn bastante mamoths pra fazer a task?
obrigado
qnd eu pesso pra mata o boss da task dos necro, tem tempo pra ir la no tp? ou so ele vai nascer qnd eu entrar la... ?
entao, queria a task qe fosse mais rapida de se fazer, nem quero muito lucro.. quero mais os pontos mesmo... qual seria melhor?