nao é atoa q teu apelido é Loki :P
Versão Imprimível
nao é atoa q teu apelido é Loki :P
o seu g## me assusta assim o ¬¬ nem tinha me ligadu nom faça mais isso!!! ~~
pow esta dai foi legal 1º de abril o dia internacional da mentira muito lok quado eu vi isso no flogão eu fikei confuso o melhor site sobre tibia do Brasil parar de funsionar eu cai direitinho vc eh esperto em!!!!!^^
AFf veiu ses me deram mor susto quase tive um atk do coraçao mlk nao faz mais issu ........................¬¬
Oh my godd..
Tu kse me mato kra, eu peguei mta gente hj, mas tbm caih mtu ;)
Mas nenhuma delas me deu um susto taum grande como essi suHAIhsaIUhsaIUhsaIUHsaiuHsuiaHsuai
Achu ki vc pego tdo mundo por aki LoL!
Mtu boa pegadinha, flw aew, e num akba cum o site naum si naum tdo mundo aki si mata =P
Flw
pow eu tumei um maior susto eu falei porra!shauhsaushuahsuas
uia ker me matar de susto?!
faz + isso naum
:P
Affff,
Eu naum sakei porra nenhuma fikei puto e agora meu PC tah com uma marca de soco do lado
AHHHHHHHHH
EU CAÍ NESSA!!!
AUHAUHUAHUHAUAHUHAUHAUHUAHAUH
VLW VLW
TIBIABR RLz
Pelo amor de deus TIBIABR passem pro portugues as ultimas 2 noticias da cip do dia 1º de abril.....PLz.....eh algo sobre evento! :P
-.- .|. cai nessa merda -.-
Ta kerendo matar nois du coração....Tibia sem TibiaBR num é nada.
Apesar q eu desconfiei q era pegadinha... o tibiabr fechar agora q o tibia.com colocou oficialmente o tibiabr como um fansite... Axu q naum hein..
CONCORDO, se a gente zua, nois leva ban agora vc pode zuaCitação:
Postado originalmente por Vejogid
ADMIM TOSCOOOOO
1° D FECHOU huehueheuheue
=D :þ
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:lol: foi assim q ey fiquei quando vi isso euhauehauehuaiheuahueh, boa admim, me pego direitinho, nossa. quando eu vi tibiabr acabo eu quase cai da cadera, que mata nois do caração eh? hehehehehehe muito boa essa, vlw admim!
-=Angel of Darkness=-
oba!!!
aaaaaaaaaaa.eu jah tava todo bobo,ia mandar um sermao pro admin do tibiabr!ia soltar meia duzia de caral** prele ver q ia dexa varios tibianos tristes e **tos da vida .
boa piada,quase xorei aki!!LoL
poooorra cai feio nesa AaaAAA /
*lol
eu tbm jogo runescape, meu nick é erick321
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
aff num goxtei naum! jah tava disisperado aki uehueheu mas como admin disse TIBIABR eh imortal!!! numca vai acabar :riso: eh noix tibiabr rulz ;)
eu jah joguei uma vex mas num soube fazer pn i disixti :P hehe mas vendu q a galera joga eu tow pensando im tentar di novoCitação:
Postado originalmente por kiko321
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm legal eu cai nessa :wscared: :wscared: :riso: :riso: :riso: :P :P
-.-,nessa me pego....
Putz cara!!
qdo li nu site TIBIABR no FIM
me deu um aperto nu peito...!!!
comesei q xora....
a espernea....
a grita..
qdo vo ali
eh 1º d abril -.-"
uhUAUuaUAHauhahauhauHAUHA
;)
eu cai tb...
mas bem q podia acaba neh?
fdp quase tive um infrato aki 0o
awhewaihwaiuheiuhewaiuhuiaheawiuheaiwuhaeuihewauhe wihewaiuhwehuihuiewahweaiuihwaiuhewauihewiuhweaiuh ewaiuhweiuhawiuhwaeuihwaeiuhawieuhwaueihweuaihewai u\ahewaiuhiuahwaiuhweaiuhweaiuhaweiuhaweiuhewaiuhw aeiuhweaiuhweaiuwheiuwaehiuhweiuehwaiuweahiuwhiuew ahiuweahiuewahiuewahiuwaehiuehawiuhewaiueawhiuewah iuwahewiauhewaiuhweaiuhaweiuhwauiaewhiawehuiweahiu wahuiwaehieuawhuwahiuewahiuewahueiwahewuaihewaiuhe waiuhewiuahweaiuhewauihuweaa
mto bom, axei q era verdade O.o
=***
X) tibiabr rlz
Citação:
edit: tbm jogo runescape, sou plankboco ^^
nossa, fiquei asustado eu uso o tibiabr faz tempo uhauhauhauh :P
Q susto! entrei em dessespero quando vi lá nas News
Olha q sapeca! Me assustou XD
PQP!!EU JA TAVA PENSANDO COMO SERIA MINHA VIDA DE AGORA EM DIANTE!Tava pensando "Que bosta!Vo ter q ir nos concorrente...mais num eh a msm coisa!"
troca a bateria da placa maeCitação:
Postado originalmente por Maximoom
uahuAHUhauHAUhauHAUHuah boa :p
Ok...a brinkdera foi mto boua...naum estou qrenu estraga a alegria de tdos mas...
PUTA QO PAREO ESTAMOS PERTO DE QUASE 40 PAGINAS DESSE TOPICO SO DE PESSOAS FLANDO "HAHAHA MTO BOUA" "ME PEGOU" "ADMIN SAFADO" "Q SUSTO"!
TOPICO VIRANU LAR PARA FLOODERS ¬¬
100+
aehuaehuaeh
eu FUI SECO!
ja fui meio desesperado direto pro atalho do forum, ver oq ia acontecer
dae eu vejo ele dando risada da minha cara -.-'
1 dia eu t pego tb :D
vlws =*
:cool: legal tinha esquecido que é primeiro de abril :yelrotflm .
Kra eu gelei todo, nossa nem acreditei pensei que era serio, nem lembrava que era 1° de abril, puts kra zuoou geral, me pegou msm, enquanto tiver tibia o tibiabr deve sobreviver.
hauahuahuahauhuahauha caralhou , tu mi pego de vez :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mas mesmo assim vcs saum legais :cool: :cool: :cool:
hehehehe :) valeu galera pela preocupação :)
A brincadeira acabou! :P