Fiz muts amigus nos 5 anos q jogo em pacera...
mais eu ainda axo bagunçado
:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Fiz muts amigus nos 5 anos q jogo em pacera...
mais eu ainda axo bagunçado
:yelrotflm:yelrotflm
Nessas regras q vc diz... pode ser o correto de pvp soh poder troka com pvp
mais nao eh o interessante...
pq a 5 anos atraz qndo eu nao sabia jogar eu comecei em non-pvp( eu nem sabia oq significava) e hj gostaria mtu q meus characters focen em mundo PVP
eu estive conversando com alguns amigos tds eles tem vontade de q saia new server pvp pra eles trokar de mundo ... mais faz tempo q nao sai ... ae era vontade de tds ir pra pvp por q pacera jah ta fikando mtu zuada!!
abraço a tds ae...
qro analizar criticas sobre esse meu pensamento :10:
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Mas se a cip for fazer espero e tenho certeza, que seja uma coisa extremamente bem organizada...
Gosto do servidor que jogo e no momento não tenho interesse em trocar, mais como as coisas podem mudar de uma hora para outra com certeza seria uma opção interessante este tipo de serviço.Citação:
(x) Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
Pelo o que to vendo, os nbs acham que vão no barco e falar "Hi PvP Yes"... dai fazem o que quer lá e depois volta pro barco e diz "Hi Non PvP Yes".
Quanta gente ignorante tem nesse fórum.
=/
cara.. acho qe isso não seria naaada bom
vamos dar exemplos..
suponhamos qe o mundo que eu jogue.. apesar de estar em frequentes guerras desde 2005 com intervalos de tempos entre uma war e outra..
mas por exemplo esta ultima.. que começou em dez de 2007..
beleza.. negada mata aqui mata lá.. supondo qe o Team 2 esteja perdendo.. ai se juntam com os hunted e formam um novo team.. qe conseguem tirar do poder o Team 1.. ai vai vai vai o Team 1 se junto com outras pessoas e conseguem tirar o Team 2 do poder.. isso acontece frequentemente no meu mundo..
ai pah liberam a possibilidade de trocar de mundo.. ai os nego de outro mundo vem pro meu mundo e tiram do poder os atuais comandantes..
ai então outro exemplo.. todo mundo sempre tem os hunteds.. ai eles resolvem se unir.. e ir todos juntos para tal mundo dominar aquele mundo
talves esse mundo seja liderado por pessoas boas
e os hunteds que talves sejam pessoal maldosas.. tirem do poder os cara que tão comandando o mundo a 5 anos e está fazendo bem ao mundo
vem os hunteds de todos os mundos e acabam com o mundo
seria extremamente tosco
ah.*****MPLO tem um RL do Lord'Paulistinha que joga em tal mundo.. e ele ta perdendo a guerra..
ai LP chama toda a guild dele.. vai pro mundo do RL do LP e matam a outra guild umas 10x
pronto a war está ganha ai eles voltam pro servidor
isso seria um absurdo!
não gostei nem 1 pouco dessa possibilidade
claro qe tem o lado bom.. EXEMPLO sou o top do servidor, sou legal gente fina, não sou power abuser.. ai os cara ficaram com inveja de mim e me deram hunted
como por exemplo aconteceu com o Seromontis qe era top e ta lá hunted
ai eu posso pegar meu lvl 300 e ir para outro mundo continuar jogando
MAS MESMO ASSIM ACHEI UM ABSURDO ESSA POSSIBILIDADE DE TROCAR DE MUNDO
Citar:
Mensagem original de Augusto Neves
Boa Enquete!
Me arrisco a dizer que trata-se de uma das enquetes oficiais mais importantes já feitas. É um assunto que discute-se desde que o Tibia nasceu...
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente para e-pvp.
Abraço
[]'s
senao eu vo cata lvl alto em n-pvp e dps vo pra pvp/ e-pvp...
Eu achei uma idéia ridícula. Ou seja, uma pessoa pega level rápido em non-pvp e vai para pvp de power abuser ? Ou então foge de uma war, hunted e depois volta. Rejeitado por mim
Tambem achei totalmente ridicula essa ideia, se a cip decidir fazer isso, sera injusto com muita gente, imagina um cara que é top de tal server, ai derrepente aparece outro cara que é lv maior no server, po eu ficaria puto.
eu apoio a ideia de mudar de servidor, desde que pague alguma taxa (em dinheiro, em dias de premium time, algum requerimento de lvl paara mudar etc)
Realmente brilhante :>
mas com toda ctz a cip vai fze algo de pvp-pvp, pvpe-pvpe e nonpvp-nonpvp
mas em todos os caso eu iria mudar sim devido a guerra q ta no meu servidor e eu esta hunted soh pq eles kerem dinheiro ;)
todos tão flando q ia ser ridiculo mas axo q o top do mundo realmente n perderia pq o kra n ia ser dakele mundo podia fik tipo ex: Azura
Lord'Paulistinha (from elera) 422
Urbexx 262
e assim por diante...
como sempre a cip vai fze de melhor caso implante algo no jogo ela poderia bota uma taxa em dinheiro... 70% do seu dindin pra troca de servidor, n seria abusado e n permitiria o char avança com mais dindin para obter lucro na troca de mundos pq realmente os q precisam praticamente n tem muito a perde.
Yours Cke~
Algumas ideia para isso dar certo
1- Voce so poderia mudar pra um Server mais velho ou igual ao seu
(isso evitaria por exemplo sai um new server e o LP ir pra la e ser o TOP)
2-So poderia fazer a troca de pvp pra pvp non-pvp pra non- pvp , e enforced pra enforced
3-A troca so poderia ser de 3 em 3 meses
4- Se voce sair do seu World, nao poderia mais voltar pro mesmo
5- Os equips não iriam com vc na troca
6- Voce so pode mudar pra mundo se for no maximo 2/3 do level do top
Se for assim vai dar tudo certo
Mas o q eu quero mesmo é andar de cavalo pelas terras do Tibia!!! :P
http://i44.tinypic.com/sq4idx.png
Na enquete anterior até votei que mudaria para um servidor "PVP aumentado", pensando em um servidor PVP igual tinhamos algumas semanas atrás, com a penalidade de morte "normal".
Mas nunca pagaria uma taxa para isso. Se a Cipsoft julga que errou no passado na implementação dos servidores, ela que remaneje os jogadores insatisfeitos de graça. Ficarei na boa e velha Pythera.
mais axo q teria q ser q nen a double xp ai fikar por um tempo quem aproveitou bem
e seria legal ter cavalos no tibia
que tosco, só falta implementarem isso no tibia
poder mudar de server iria zuar tudo ¬¬
nerana ta muito chato utimamente, e tem muito pl fdp
Boa.. talvez eu mudaria sim .. mais nao meu char q jogo atualmente e sim outros chares :D
kra isso eh uma coisa q mudaria tudo no tibia, estragaria na minha opiniao, nao existiria mais essa coisa de tal mundo tem esse item raro, a pessoa simplesmente pegaria seus itens e levaria para outro mundo, tbm as lendas tibianas simplesmente mudariam de mundo, nao existiria mais akela coisa de lord paulistinha ta em elera cachero ta em calmera essas coisas assim, viraria uma bagunça, eu nao mudaria meu server e na minha opiniao tomara q isso nao aconteça, apesar de que eu axo q a maioria das pessoas estao votando em sim :(
100% contra isso.
hj em dia mtas pessoas chamam 1 team pra te ajudar na war, ai as pessoas criam mage e upam..
Agora imagina se aparece 30 novos players, ou entao vc eh o top do server (lvl 250) ai aparece 1 lvl 350 la.. isso ia dar confusao
o cara criou no servidor X, eh pra jogar no servidor X, a cip so criou isso pra tentar ganhar dinheiro, + isso n vai ser nada bom.. terão mundos super lotados, pessoas vao começar a criar chars em mundo non-pvp pra ir pra guerra em mundo pvp, algumas pessoas vao facilmente dominar 1 mundo assim..
Imagina "perdemos a war", agora nosso team eh forte pra kct, tem lvl 400, 320, e varios 200+, entao vamos pra 1 mundo + novo onde so tem 10 lvls 200+, e vamos dominar.. eh isso q vai acontecer ¬¬
vcs falam de criar char, ganhar level e mudar, desestabilizando os mundos, alem disso o ranking dos mundos mas esquecem de algo mt importante! a economia! existem itens q em um mundo sao rarissimos e no outro sao faceis de achar, exemplo: ice rarpier, em mundos custa 10k em outros 100k alguem vai no mundo de 10k compra mtas e vende no de 100k, fazendo com q ela deixe de ser rara, imagina a economia dos mundos, imagina mundos em q um item nunca foi encontrado recebendo aquele item de outros mundos, desabalancearia todo o principio do jogo, jogadores trocando de mundos só pra pegar itens e voltar pros seus, e os itens do deposito? banco? contas? seria algo complexo, seria bom para os mundos mais vazios receberem players "prontos" para aproveitar mas ainda assim seria complicado, tem q ser mttt bem pensado! com relação a chars, lvl, itens, GP e tudo mais q pode desestabilizar a economia e o equilibrio do jogo.
Certamente existirá regras como apenas pvp passa para pvp e etc...
Obviamente existirá o tempo... tpw trocar de servidor uma vez a cada 6 meses...
Importante tbm que, é claro que 1 cara que é lvl 300+ não vai poder ir para 1 servidor cujo top é lvl 250...
Sejam razoaveis e pensem com clareza e parem de falar tanta bobagem...
Para vcs que são contra pense comigo o cara joga no servidor durante 2 anos joga na linha sem dar mole é lá seus lvl 200 e derrepente toma hunted da guild top e perde seu char... consequentemente seus amigos vão ajudar e perdem o char tbm e segue-se os demais...
isso é justo?
pensem comigo isso daria um basta no power abuse... e as guilds "TOPS" que se acham as balas q mataram os jesuitas certamente iriam bater de frente umas com as outras e as pessoas quem jogam em paz procurariam paz...
Isso seria justo para todo mundo quem gosta de WAR ia ter WAR avontade e quem gosta de paz não jogaria com medo de perder seu char e provavelmente com maiores chances de vingar-se daqueles que o deram hunted...
Essa idéia é ótima e vai acontecer queira os pessimistas aceitem ou não =)))
:P :riso: :wub: :wub: :wub:
Eu mudaria
olha so sua ideia ta meio alem eu acho...
a cip's disse em mudança de character de mundo...
mudança de equips e money nao foi citado...
logo voce terÁ um novo recomeço quando mudar de mundo...
mas esse recomeço sera do 0 (MINHA OPNIAO)
eu mudaria pelo fato de meu knight lvl 90 com mais de 500 horas de treino estar em um mundo de Fd... p'sssss que dao hunted por coisas inventadas para poder alimentar as war's que eles fazem por diversao...
iria para um serv alemao esquecido por deus... e viveria quietinhu
Que legal!
Você tá certinho mesmo cara !
Mas mesmo assim sou a favor !
Não ia mais prescisar de world trade, Se você estiver hunted ... simplesmente saia do server (Ia desincorajar o power abuse) REINCONTRAR OS AMIGOS EM OUTROS SERVERS( Isso sim pra mim tira até lagrima dos meus olhos !)
Tibia com server low-pvp + mudança de mundos : EU VOLTO!
Mas respeito sua opinião ... realmente existem várias coisas a serem pensadas antes de implantarem o sistema!
Coisas que poderiam ser feitas para melhorar a mudança de mundos.
Não poderia transferir itens, somente dinheiro.
Para se transferir o jogador deveria ser level menor que o top do servidor de destino, incluindo top ml e skills.
Para se transferir os servidores devem ter idades Parecidas, ou seja, criados em uma data próxima
Sim, Eu mudaria concerteza!!!
Não acho que seria um boa idéia, por vários motivos já comentados, acho que o principal, seria a superlotação de alguns mundos, pessoas fugindo de hunteds, e vários outros motivos que são válidos. Como comentaram, pra mim o mundo, você escolhe quando você cria o char. Só vejo um motivo pra que a CIP cogite esse ideia, a aproximação de "Rl's", mesmo assim não vejo como uma boa desculpa.
E discordo dos que dizem que a CIP, vê essa oportunidade como uma forma de arrecadar dinheiro, até porque, temos que levar vários aspectos em consideração. Alguns servidores se localizão em servidores alemães, outros em americanos (mesmo sendo dados, dariam muito trabalho para moverem), é bem provável, que tenham que contratar mais funcionários, pois o fluxo de pessoas querendo realizar a troca de mundos, seria bem grande.
Só acharia interessante a troca de mundos, caso a CIP, esteja por exemplo, criar servidores brasileiros, e assim por diante.
Bom, essa é a minha opinião, acho que a CIP, deveria dizer seus planos com mais clareza, caso estejam pensando em algo mais pro 'futuro'.
Tentei dar a minha opinião e não somente dizer se aceito ou não a proposta.
krl isso seria uma boa pra galera que toma hunted forever, mais uma oportunidade de volta jogar, seria uma boa
e tbm vai rola muita war, ASYDYGASD
:P
mais eu concordo em player muda somente pra o tipo de server que ele joga.
exe: quem joga em pvp so pode mudar pra pvp e quem joga em no pvp so pra no pvp e assim por diante.
quem crio no pvp tem que continua la kkkkkkkkk noobs do klr.
Nossa, mudaria com certeza!!!!
ia ser mtu bom ir p´ro mundo dos meus amigos
Eu acho que mudaria de mundo.
Mais no meu ponto de vista deveria ter um numero limite para cada char trocar de mundo.
por exemplo: 3 vezes.
e deveria ser como falaram:
char non-pvp só pode i para non-pvp
char pvp só para pvp
char pvp-enforced só para pvp-enforced
IIIII.
Eu mudaria, mas não tenho certeza!
Já citaram em alguns posts que ia ser uma bagunça só, o que characters iam mudar pra Elera pra matar o Toplvl do tibia, aaaaa isso ia!
Sinceramente ia ser uma baderna! ;~
Olá, sou novo no tibia e principalmente no fórum. Lí o que todos escreveram. Mas fica uma dúvida, seria possível realmente transportar o char com toda a evolução para outros mundos? Se isso acontecesse, não acha que os chars de mundos mais antigos, os chamados top level não iriam para os mundos mais novos e fariam a festa com os iniciantes? Iria ser uma guerra sem chance de vencer.
Se existir regras nessa passagem de mundos, a idéia pode ser realmente interessante.
Abraço a todos.
Mais assim
Mudar? Concerteza
mais po gogo lvl 100 em non-pvp pago a taxa uU' pvp enforced..
que graça nao?
isso tinha que ser assim mudar de servidor só 2 vezes por account..
ia se muito ferah
imagina
akele tal de tomurka vai pro mundo do LP e leva a guild dele e comesa a mata o LP:eek:
porra de lagg:AANEWbsod
Citação:
eu tento sai do tibia, mas o fight naum dexa:P
Pontos importantes:
1 -Não poder levar itens? so GP? basicamente vende-se tudo e compra de novo la, ou World Trade Continua. acho válido levar só o q puder carregar, chegar lá pelado eh sacanagem, levar mais q isso? dependeria mt, se o kra realmente quiser os itens ele cria um monte de chars ou accs e poe um pouco de itens em cada e vai levando.
2 - Chars lvl alto matando outros chars? Problemas a vista mas acho q deveria haver uma regra para char q mudar de mundo ter punições maiores por PK, como uma diminuição % alta dos skills, não permanente mas temporaria durante o tempo q ele matou, ai por exemplo o kra tem la seus skills 100/100 e tomaria uma diminuição temporaria d 30% o q daria chance dos "mais fracos" revidarem! ou seja não mate sem motivos!
3 - super lotação! isso já foi citado mas seria realmente problematico, afinal iriam provavelmente guilds inteiras! e principalmente nos mundos non pvp q por natureza já são super lotados por serem muito poucos! acho q precisaria criar novos mundos quando essa ideia fosse implantada assim distribuiria "melhor" os jogadores e tipo as areas d hunt HL poderiam ser melhor aproveitadas e nao daria tanta guerra d lvl baixo brigando por trolls ^^
4 - essa ideia d fugir do hunted faltou mensionar algo importante, digamos q o LP tente "fugir" da confusao, e vai todo mundo atras? ou vc toma hunted e os kras tao afim d t zuar e vao pro servidor q vc ta, teria q ter regra tipo se vc morreu pra um char e mudar de mundo aquele mesmo nao pode ir pro mesmo mundo q vc por um tempo para q vc se recupere, e nenhum da GUILD dele! claro mandar um membro da guild pra acabar com o outro cara tambem seria maldade, vale outra regra simples, soh se una as guilds q vc partilha interesses pois pode partilhar os problemas afinal uma guild ou "assossiação" deve estar unida nos "lucros" e "problemas".
5 - Top level, perder o top é ruim mas acho q desde q foc level proximo nao muito distante, foi citado 250 para 350, mas se fosse 250 para 255 nao acharia nada "tao problematico" e sim aumentaria a disputa!
6 - Dominar mundos "noobs", acho q melhoraria a economia, por ter lvls maiorespara cata itens melhores e vender.
6 - só poder mudar para mundos do mesmo tipo acho "errado" afinal aquele q começou sem entender de tibia e foi para um mundo pvp e entende q oq ele quer não é matar ninguem e sim upar nao teria a chance de sair do pvp e ir para um non pvp? isso sei q poderia super lotar os non pvp mas para isso seriam criados mais mundos! algo q ja se faz necessário a algum tempo.
7 - Serviço pago? mais segregação aos frees? acho válida uma taxa, mas q poderia ser paga em GPs, como progressiva por lvls para os q nao podem pagar em dinheiro, uma quantia "alta" como eles costumeiramente fazem, tipo 4k por lvl para ate lvl 30 6k por lvl ate o 50 e assim vai, claro q alguem hunted nao poderia juntar tudo isso de uma vez entao poderia sei la parcelar XD, ou perder level, tipo 20% de XP perdida seria melhor do q perder tudo em hunted.
8 - as "lendas" dos mundos deixariam de existir? elas seriam transferidas e se criariam novas lendas.
9 - itens raros: nao seria aquel chatisse de apenas poder ter certos itens em certos mundos o q eu acho o maior erro! direitos iguais a todos! mas isso criaria os leilões de itens ultra-raros entre mundos sendo usados chars para transporte dos mesmos, o q usuperlotaria ainda mais os mundos.
10 - COMPLICADO! eu gostaria dessa ideia de mudar de mundo mas todos os pontos acima devem ser mt bem pensados, não consigo dar a melhor resposta mas consigo pelomenos colaborar com as perguntas pertinentes, espero q os itens acima sejam verificados antes d qualquer outro planejamento.
espero ter ajudado na nossa negociação, discussao nao pq sempre acaba em briga, para um melhor resultado e um melhor jogo a todos!
Acho que só deveria poder mudar uma vez por acc.
Eu mudaria pra um mundo pvp que tenho amigo level 200+ e ia dar power abuse nos noobs.
Eu , poderia pensar em mudar , não tenho certeza.
Primeiramente , queria expor perguntas para que alguem responda.
1) Se Surgisse Mundo Novo , Não teria mais a possibilidade de ser "top" e rushar? pois vai que , do nada venha o L´P pro teu server e seja o novo top? teria a mesma graça rushar em server novo?
2) Se for implementado , Será de PVP-PVP e NO-PVP-NO-PVP? e qual seria a diferença mudar? Existiria "War" em tibia? Já que a possibilidade De mudança Não intimidasse quem joga em tal mundo.. e que sabe que se tomar Hunted , é só sair?
3) Existiria "HUNTED" , e respeito nos PVP worlds?
4) Teria um Prazo de mudança? Explo : 1 em 1 ano..
5)Voces Acham que tibia seria a mesma coisa , com a "Bubble" em Chimera , LP em Ocera, por exemplo?
6) e Hiberna , Mundo que não tem rare itens? Ficaria com 0 players , pois ninguém curte jogar lá? e Premia Não poderia mudar ?
7) Enforced seria Mutável com PVP normal? se fosse, teria graça?
Abraço a todos.
Respondam a opinião de voces.
Pra mim , Deveria poder dar o famoso "TRADE WORLD" e não mudança de chars , dai quem quizesse mundo novo , não precisaria começar do 0...
Começava tipo Ricão... com a grana q vc deu trade... , iria até ajudar bastante na superlotação de mundos , Pois garanto que iam ter muita gente mudando ...
que tal?