Mulher q disse pro Ben q eles tem apenas 70 horas = Sra. Hawkins
Versão Imprimível
Mulher q disse pro Ben q eles tem apenas 70 horas = Sra. Hawkins
Ellie Hawkins?
ou entao o Faraday disse que a Ellie era familiar por lembrar a mulher que ficou vitima das viajens no tempo...
pode nao ser nada, mas eu apostaria na Ellie ser a mae de Faraday que é a Sra. Hawkins
Também axo q eh ela.
Esperar pra ver...
nada a ver com o tópico:
Aiai, primeiro dia de aula amanhã
Tenso...
Falous =/
Concordo com vocês quanto a Hawkins ser mãe do Faraday, mas ser a Ellie... Não sei... hmm..
Quer dizer, é possível que seja, mas é possível que não seja, não entendi bem que evidências servem de base pra afirmar que ela é mesmo...
Eu axo q o mais provavel eh q a ellie eh mãe do Faraday... só pelo jeito q ele falou com ela.... mais quanto a hawkins ser a ellie eh pelo fato de as duas serem da ilha e tambem por a hawkins estar em LA e a mãe de faraday tambem está lá....
ou eu posso estar mto enganado.... não vejo a hora de chegar quinta pra assistir....
Quem diabos eh essa sra hawkins??????
não consigo lembrar dela de jeito nenhum =X
É ela:
http://i39.photobucket.com/albums/e1...-flashes37.jpg
http://www.lostcommunity.co.uk/forum...ll_hawkins.jpg
A que tava calculando as coisas lá e falou pro bem que ele tinha 70 horas...
AAAH Agora eu lembro!
brigada gatti!
@eduardo
Tipo.. eh essa velha ai que fala com o desmond que o destino ta traçado, algo assim
quando ela começa ver o futuro e tal
ela viu um cara de all star vermelho se assidentando
eu me lembro disso :X
@natti...
ahhh agora eu lembro..... obrigado por me fazer lembrar...
@potter~
Existe grande possibilidade da charlote ter morrido, pois ele não deve ter aguentado as viajens temporais e cabeça dela deu curto....
e sim bem provavel q outros comecem a morrer pelo mesmo motivo... assim como iria acontecer com desmond e aconteceu com o kra do cargueiro...
@adão e eva...
se eu não estou enganado, eles tavam com roupas da dharma, portanto eles devem ter saido do acampamento ai quando o ben e os outros mataram todos para assumir o controle eles devem ter morrido por ali....
Só confirmando o que a Nati falou, ela é velhona mesmo, de uma temporada passada... Acho que foi quando o Desmond girou a chave da escotilha.
Não se preocupe, não postei spoil na cara dura assim :o
Imagino que alguém tenha que morrer pra eles perceberem que todo mundo tá em perigo, então... Eu aposto minhas fichas que a Charlotte morreu sim.Citação:
Postado originalmente por Potterzin
Mas uma coisa me intriga: Faraday deixaria ela morrer assim, sem tentar nada? Mesmo sabendo que não podia mudar o tempo, seria de se esperar que ele fizesse algo...
Enfim, talvez usem a suposta morte dela pra explicar porque os Oceanic 6 precisam voltar pra ilha...
Charlotte ainda não morreu, tanto que ela aparece em uma promo do episódio "This place is death", com um rosto parecendo a menina do exorcista. Provavelmente a doença dela só vai piorar.
Jacob é uma entidade misteriosa da ilha, muito mencionada na série e teve apenas uma aparição no episódio 20 da terçeira temporada "The man behind the curtain". Provavelmente Jacob possui o mais alto grau de liderança dos Outros, e quanto a bussola, ela faz parte do teste feito na infância da pessoa para escolher o novo líder dos Outros. Na cronologia, Richard entrega a bussola a Locke, que a entrega novamente para Richard no passado e pede que ele o visite daqui a dois anos, quando Locke tivesse nascido. Richard anos depois vai a casa de Locke e faz o teste com ele, que por sinal falha.
so que quando o Locke "ouviu" o Jacob
ele dizia "Me ajude"
nao é??
e Chistian (pai do Jack) diz que pode falar em nome dele.
(mas o pai do Jack esta morto)
e a Claire estava com o pai do Jack, que é seu pai tambem.
(o que levanta a questao? Claire morreu ou nao?)
Eu vi lost quando começou... não entendi nada.
As paradas nunca são explicadas, os criadores viajaram muito
Claire não morreu, porém não irá fazer nenhuma aparição nesta quinta temporada segundo os produtores da série. No fim da quarta temporada ela ficou escondida na cabana de Jacob com seu pai. Claire voltará a aparecer na sexta e ultima temporada, e será uma personagem fundamental para o fim da série.
Vou falar o que foi citado na comunidade do orkut 'Lost Brasil', sobre o Jack.
No primeiro episódio, na primeira temporada, quando o avião cai na ilha, ele se parte no meio, os sobreviventes caem na praia, e a outra parte do avião onde estava o piloto cai no meio da floresta. Só que Jack não caiu na praia, e óbviamente não era o piloto, ele acorda no meio do bambuzal, em volta das árvores, fazendo gestos estranhos, parece preocupado, etc.
O fato de que ele caiu no bambuzal sem ninguém perto leva a pensar de que esse Jack, que mostraram na primeira temporada, é o Jack que saiu da ilha, e que agora, volta para ela, após ter a deixado, com algum objetivo cujo ainda não definido, pode ser 'mudar algo', fazer o que ele tem que fazer na ilha, algo do tipo.
Logo, iriam haver 'dois jacks', o que caiu na ilha originalmente com o 815 que é destro, e o canhoto que volta a ilha após ajudar aquela moça na ponte quando tinha saido da ilha.
O que leva a pensar isso, é que além do fato dele ter caido no bambuzal, do canhoto/destro, nos promos da 5ª temporada ele usa um terno igual quando ele cai na ilha, e quando a 4ª temporada acaba John Lock está morto, e Jack tem que voltar pra ilha pra 'revivê-lo', então ele volta com o caixão de John Lock no avião, pois nunca foi visto o pai de Jack morto, logo, não é o do seu pai, como Jack fala, um bom motivo para mentir.
Iria ser como 1 loop temporal, sempre ia acontecer isso, esses loops no tempo, e lost iria se resumir a isso, o Jack de fora da ilha ia voltar e ia reviver todas experiencias e blá blá blá.
O que também pode levar a pensar que Jacob seja Jack velho, preso nesses loops temporais, por isso quando John Lock chega ele fala: "me ajude", o que também leva a pensar isso, é que Jack não estava na lista de Jacob, tendo Christian, Claire dentro da cabana, só faltaria o filho, que seria o Jack, e ele sempre fica na cabana para o Jack 'normal' não o encontrar, porque quando 2 mesmas pessoas se encontram no tempo como mostra no video da Dharma, não acontece nada bom.
Lembrando que isso foi retirado da comunidade Lost Brasil, eu só achei que pode ser verdade e passei aqui pra vocês. :)
Interessante essa teoria...caramba, como Lost eh complexo. A gente tenta entender eh soh piora :P
E onde vcs viram essa promo intitulada The Place is Death?
http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/
Frequento esse blog diariamente, ele é ótimo.
eu tbm frequento o lost in lost
e o jack nao caiu sozinho no bambuzal, na cena que mostra ele caido ali, tb mostra que tem algm em um banco no topo de um bambu
Li em alguns posts atrás sobre a charlotte.. que ela teria morrido pq tipo.. conforme eles iam sofrando os clarões e mudando no tempo, teve uma hora que chegou perto do nascimento da charlote.. e como nao poderia haver 2 charlottes.. entao ela teve que morrer =O
agora que mencionaram o Jack...
eu li no orkut alguma coisa assim:
por que Jack, no primeiro episodio da serie, apareçeu no meio dos bambus e longe do aviao e de todos os passageiros?
ele nao estava muito ferido, entao como ele foi parar la?
se ele foi jogado pelo aviao, ele provavelmente deveria se ferir com as arvores, ou entao, quebrar alguns bambus e talz, mas nada disso aconteçe.
pareçe besteira mas pode ser serio,
por que só ele se separou dos outros?
agora a teoria:
sera que alguem levou ele para os bambus? alguem dos outros?
sera que algums dos losties voltaram no tempo, na hora do acidente, e para salvar Jack de algo, o trouxeram para os bambus?
sera que o proprio Jack fez isso? (considerando que talvez, ao voltar para a ilha, as viajens no tempo nao parem)
sei la, vcs acham que tem algo a ver?
ou é besteira
Eu axo q não seria esse o motivo da morte de charlote... pq eles estão viajando no tempo e pode estar acontecendo com quem fikou na ilha o mesmo q o desmond, e por algum motivo ela eh mais fraca q os outros para isso, pq o faraday quando perguntou para ela se ela tinha visões duplas e tonturas e ela disse q tinha os dois ele olhou para ela como se ele soubesse o q eh e ja tivesse visto algo parecido (e tenho qause certeza q ja presenciou)...
@gatti
Eu concordo com vc sobre isso.... mais talvez ela não morreu ainda, mais q ta perto isso sim está....
EDIT:
@dark ED
o jack estava ferido sim, ele fez até com q a kate desse os pontos, que foi quando eles se conheceram, e como ele eh rico estava na primeira classe, que por sua vez fika perto da cabine do piloto (se eu não estiver mto enganado), ai na brincadeira do avião se espedaçar, ele caiu nos bambus e se eu não estiver enganado dinovo, uma das poltronas estavam enroscadas na árvore o que indicaria q ele não foi o unico a cair na floresta e tbm teve os que cairam no lago e talz...
Saiu o 5x04, baixando aki pra assistir. Mas na curiosidade, acabei vendo um promo do 5x05 e saiu um spoiler bem interessante, apesar que muita gente ja cantou essa bola: Jin ta vivo
Baixando o episódio quatro
Acabei de assistir o epi. Mais uma grande sacada dos roteiristas: Quem salvou o Jin foi o povo da Rousseau.
Nuss acabei de assistir tambem... axei legal o ep....
os roteiristas são fodas mesmo...
Spoil:
O que será q a Sun vai fazer.... e eu achei que demoraria mais tempo para juntar todos eles, mais pelo visto vai ser mais facil do que parece... ou não
fim do spoil
vo baixa depois posto os comentarios
spoilz
A sun tá muito cabulosa, sério, tenho medo dela aahahaha.
Eu to começando a achar esse negócio de viajem no tempo legal, gostei do jin ter voltado, apesar dele não ter sido a lá útil nas primeiras temporadas espero que ele volte com alguma utilidade x)
Bom, e eu pensei q tinha sido a mãe da claire que tinha contradado o advogado :O
Não assisti o quarto episódio ainda, ainda bem que não vi spoil ainda, uahuaha, vou lá assistir. *-*
5x04
Aloc mey! O jin tá vivo, como pode ele spbreviver a uma explosão daquela? Eu já sabia q era o pessoal da rousseau ali quando o locke pergunta quem sabe falar francês.
Sayid fodão como sempre, botou pra fuder com o cara que se infiltrou no quarto
Ajira deve ser a comanhia aérea que traz os oceanic 6 de volta à ilha.
O pessoal que atirou no barco seria os oceanic 6?
A sun retardada quer matar o ben. Sai fora, lerda!
Mijei na cena que o sawyer agradece e dps fica puto com deus ahuahuauhau
Será que o miles já teve na ilha antes? Seria ele aquele bebê filho do japa da dharma que aparece no 1o episodio?
Spbre a parada do sangramento eu acho que deve acontecer com quem nasceu na ilha e depois retornou. O miles deve ser o filho do japa da dharma, a juliet deve ser o amor de infancia do Ben e a charlotte ainda não sei. Deve ser explicado depois ao vermos mais detalhes sobre Faraday. Por isso a Claire fala pra Kate não levar o aaron de volta.
Eu também, hauahua, achei cabuloso demais cara, não tinha como sobreviver o.o
o sayid dispensa comentários mano, muito fodão, putz :wub:
não sei se vc já viu, mas recomendo ler: http://dudewearelost.blogspot.com/2009/01/os-segredos-do-site-da-ajira-airways.html << copia e cola porque o fórum blokeia ;x
acho que sim cara
aham, eu tambem to achando a sun muito cabulosa, mas tenho minhas duvidas se a intenção do ben é boa
aheuehaue achei muito boa aquela parte tbm
Num sei mano, esse bagulho de sangramento no nariz já aconteceu com o Desmond, e ele não nasceu na ilha, ou nasceu? :eek:
diálogo francês traduzido
ROBERT: (IEu te falei! Nunca deveríamos ter seguido aqueles malditos números!)
MONTAND: (Não é minha culpa, Robert. Brennan estava por conta do sonar!)
BRENNAN: (Eu estava atento, Montand! Eu já disse, os instrumentos não estavam funcionando corretamente!)
ROUSSEAU: (Homem à vista!)
(Homem) (O que?)
(Pensei que estivéssemos todos lá!)
(Nós ESTAMOS todos aqui Ele náo é um dos nossos. Quem é ele?)
(Gritando em francês)
(Remem! Remem! Vamos lá!)
(ilumine ele) (Temos que segurar a luz)
(brennan, ajude a remar)
(vamos! rápido! estamos sendo levados pela corrente)
(não.. Só tem ele! sem bote! nada!)
(Pelo amor de deus, brennan, cale a boca)
(Tragam ele pra bóia) (me ajude)
(Ele está respirando)
RADIO: 4... 8...
MONTAND: (Robert! Olhe aquilo, o sinal vem da ilha)
ROBERT: (Você pode localizar a fonte?)
RADIO: 15... 16...
MONTAND: (claro que posso... olhe)
ROBERT: (você acha que a ilha é deserta?)
ROUSSEAU: (como você se sente?)
JIN: Não entendo.
aí começa a parte legendada
huuuuuuuuum.. interessante o.o
velho que final O.O adorei!
Jiiiin ha o/
@Pavel Heavy Metal
Raxei com o Sawyer também HAUIAHUIAHUAI
hum, acho estranho eles atirarem no barco dos miguxos.. mas vai saber lol
@eduardo lopes
eu acho que apesar da Sun estar lá, eles não vão voltar ainda não.. falta o Hurley e eu duvido que a Kate e a Sun aceitem voltar.. sei lá,a cho que ainda vai acontecer bem mais coisa fora da ilha ainda lol
vcs tão ligados que o locke tá indo na orquídea pra tentar voltar pro 'mundo real' e ajudar o pessoal né? então, o episódio 7 chama the life and death of não sei oq bethan, bethan é algum tipo de nome do locke, então eu acho que o episódio 7 promete *-*