Ngm joga Fifa 10 ae não ?
Versão Imprimível
Ngm joga Fifa 10 ae não ?
pes cospe, amassa, humilha, fagocita, morde, destroça, caga, tosse, espirra, mata, desossa, aniquila e mija em cima de fifa.
Conselho:
Demons Souls é um EXCELENTE jogo, recomendo a compra, mas se comprar, compre alguns litros de maracujina junto.
Vai ser dificil assim la na casa do carlaho
conseguiu passar da primeira fase?:D
bom,eu tava jogando burnout:paradise,achei viciante,realmente muito foda.
Por causa do meu vicio em uncharted nao aguento esperar e eu mesmo fiz a capa pro terceiro jogo xD
http://img209.imageshack.us/img209/2460/boxv.jpg
Capa inteira feita por mim =D
Como ficou?
Qual desses jogos de corrida aqui é melhor?
Need for Speed Shift
Burnout Paradise
Dirt 2
Estou em duvida em qual escolher :S.
Depende de quem vai jogar.
NFS Shit = Muita simulação, corridas em circuitos fechados com carrões.
Burnout Paradise = Mais arcade impossível. Você vai sair pela cidade quebrando carros e fazendo manobras.
Dirt2 = Um meio-termo entre arcade e simulador de Rali.
Eu recomendo NFS Shift. Demora pra pegar o jeito dele, mas não tem jogo melhor de corrida nesse estilo. GRID, NFS ProStreet, Gran Turismo são nada perto de NFS Shift.
cara,burnout paradise rula.
Jogar on-line com ele n tem preço *_*
VIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HOJE PLATINEI BRUTAL LEGEND!
YEAH!!
A proposito, Demon Souls tem troféus? Estava de olho em alguns jogos aproveitando os descontos de fim de ano. Uncharted, Demon Souls, MW2... vamos ver no que dá.
UHUL VICIADÃO NO BURNOUT PARADISE *-*
vamo jogar on agr.
gogo.
Alguém tem Killzone 2?
Pensando em comprar quando arranjar ps3...
Burnout Paradise é lindo! Já joguei pra PC, amei o jogo!
to pensando em comprar uns também.
@lucius
dos que você falou eu tenho só assassins creed 1, e ja joguei nfs shift
nfs é beem loco, da uma surra no meu gt5
assassin´s 1 enjoa muito, repetitivo total as missões.
Pra mim sua lista fica assim =D
Eu sou contra comprar jogos que tem pra pc pro ps3, voce pode pegar outros so de videogame que sao tao bons quanto, Brutal Legend é muito bom, os jogos da serie Ratchet e Clank, GoW Collection e tal.
E não esquece, se voce for comprar Dragon Age e LBP vc TEM que ter dinheiro pra comprar os DLC, esses jogos precisam mesmo.
eu tenho o nfs undercover,achei bem ruinzinho.
Mas quem ai topa burnout paradise/GT 5 online?
Ceis falando que Shift eh bom acho que vou comprar pra pc quando comprar meu novo...
PS3 nem rola, comprar pra pc e comprar joystick ;D
to fazendo milagre com meus jogos :S
motorstorm, cabela´s, master league no pes!
porra natal, come on!
Pre-order do God of War 3 Deluxe Edition feita :D
Agora é esperar entrar o Final Fantasy XIII em pre-order
Esses eu vou comprar quando for aos EUA, com certeza eu compro! (não Deluxe, só o GOW 3 mesmo.)
AHHHHHH, CAPA DO FINAL FANTASY XIII
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-conten.../ffxiiips3.jpg
GOD OF WAR 3 JA TA GARANTIDO, ESSE AI ASSIM QUE ENTRAR EM PRE-VENDA VAI TAMBEM.
*gritos agudos que nem de menininha*
Porra velho, vou ter que esperar até abril para comprar meu PS3.:mad:
Pelo menos está garantido...
Vou torrar e trazer porrada de jogo de lá (EUA) hehe..
Consegui meu primeiro Platinum Trophy \o/
http://i49.tinypic.com/2mrs9vs.jpg
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
eu nunca tive sorte com isso :/
logo que zerei gta saiu essa porra perguntando se eu queria começar o jogo dnovo :/
tenso!
Final Fantasy XIII já está em pré venda, dá uma olhada. E as pré vendas do ps3 estão bem maiores do que as do Xbox 360, por incrível que pareça.
Saiu hoje a demo de Bayonetta na PSN, já baixei e joguei. Foda demais. Lança no ocidente ano que vem (malditos japoneses), e quando vier, compra garantida.
Nossa joguei esse demo mês passado quase.
15 minutos de demo :(
Mas eu compro quando sair.
Fica pelo menos até o começo maio, tu vai pegar duas estréias de peso. Final Fantasy XIII e God of War 3, ambos em abril.
Eu estava vendo aqui, Final Fantasy XIII já está em pré venda na Best Buy. Link: Final Fantasy XIII pré-venda
60 dolares, preço de lançamento.
Ele é Hack and Slash, no estilo de God of War, Prince of Persia, Brutal Legend, ou seja, você tem o controle livre do personagem, atira pra onde quizer, bate pra que direção quizer. Dá uma olhada nos demos.
Os gráficos são fodas pra caralho, e pelo que pesquisei aqui, a história tem muito o que se aprofundar. Não é atoa que tirou nota máxima na Famitsu.
Dá uma olhada nos gameplays que eu postei ae.
Ao meu ver, Bayonetta promete mais que GOW III
God of War , eu to só esperando o fim da história mesmo, porque não vai mudar muito não .. :/
Que nada cara! Não viu os trailers de God of War III? Kratos está mais animal que nunca, colecionando cabeças!
Bayonetta é um novo título que chegou fazendo barulho, mas God of War já tem sua grande reputação.
Dessa vez é Kratos contra o Olympo, terão muito mais deuses para destruir, assim espero.