E o vídeo? ¬¬
Versão Imprimível
E o vídeo? ¬¬
AJSIAJJSAJSJAIJSA' Eu não tinha visto que tava na outra página. noob plx xD
Desculpa. ._.
mas vc continua jogando em balera sah?
ta q lv?
q mensagem subliminar gabriel?
omg depois de 2 meses com essa assinatura o Gabriel foi o primeiro a ver a mensagem subliminar Oo
selecionem minha assinatura q vcs veram a msg subliminar
Eu n to jogando mais em Balera, la acabo pra mim =/
To lv 48 ml 45, ainda tenho 400k pra gastar, vai dar pra pegar lv 70 ou 80, se eu conseguir wt com o dinheiro q sobro em balera da pra pegar 100
Agora to catando stamina, mas stamina rl =x
Madeirinha rula:cool:
Soobre o video, tenta faze antes do 50, ou usando MP... Pq ai vai dar uma noçao maior.... Ai eu regravo dps :x
Ah, deve ser mt bom upar sem se preocupar com waste:wscared:
Nao quer dar wt de uns 60k pra honera nao?? Eternal Papyto agradeçe xD
os videos em . cam 8.21 funcionam no tibia 8.31?
nem fika gastano money assim não sah, e eu ja tinha visto essa msg sublimina askeppksaeeu bobao fikei olhano a img dps lembrei da sign q eu ja tinha visto.. eu tava tentano olha no teu post la lol.. qqnd sera sai tibicam? :(
To achando que ficaremos sem o TibiCAM :S
;x,aki o avg acuso virus no tibicam alóc
Nem vou mais espera o tibican, acho que la pro dia 20(do mes que vem é claro) vou receber dai compro logo meu cantv e pronto :D
Boa noticia, ao menos pra min sim,amanha compro meu cantv iauHIAUHuiahIUA ;PPP
q bom q a galera to comprando tibiabr cam,talvez eu vjo se essa cosia funfa aki,a otra vez nao funfo ;x
e eu ainda juntando grana pra premmy,ja ta no 48 sah
gogo caçar AS
Compreiii, chega amanha meu cantv, Sah vou fazer seu video ou amanha ou so segunda feira, pq esse fdp vou fazer inquisition service dai vou fica sem tempo, e no sabado vou caçar com 1 galera da guild, mais assim que sobra 1 tempinho faço seu video, e quem quizer video é so deixa a msg ai que eu começo a fazer videos segunda feira :D
ja vou pedindo agora Zamet :X
Sou pally e talz mas faz um videozinho na Shadow Tomb, depois do tp... se tiver como fazer... valeu
zamet,faz um video de frosts na nova magia da UE(nao sei o nome)
qro ve como é
Bom, posso até fazer o problema é eu encontra respaw de frost em calmera livre... e tbm minha net ta que está OTIMA(ou seja so de madrugada) é to indo balada todo dia quase dai fica meio complicado, mais vou tentar fazer sim, eu tenho uns videos aqui de outras pessoas caçando se você quizer msm assim me fala que eu posto aqui...
Nightmare solo
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48146 (.cam)
Créditos: Zamet's
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 100
Requerimentos:
Comentários: Cuidado com os combos dele...
Sah ta ae o video, não sei c lvl 100- pode caçar, até pode sei la, mais tem q toma cuidado, filmei nun respaw menor, pq o grande tinha gente, e como era 6h da manha respaw tava lixo neh, dai ja sabe ;x
Você está tentando baixar o arquivo nighthunt.cam (95.55 KB)
0 Downloads
ja ja edito e dou uma nota =D
fikou bom se num fosse o respaw sux =// mas deu pra mostrar bem o lugar bom video nota 8
aaaaaaaaaa brigada zamet xD
Eu queria caçar na Sahbrina la =/
Vc pego um raspaw rox la, pq eu morro de medo desses bichos acredite soh fui frost 110+ e wl soh 115+, AS fui 65+, eu sou super medrosa xD
Mas é de dar medo quando ve isso
15:44 You lose 369 hitpoints due to an attack by a destroyer.
15:44 You lose 125 hitpoints due to an attack by a destroyer.
XD
Da hora o video =D
Eu queria video de:
Necro
DL
WL =D
nao sei se tem.. mas se quiserem fazer =D
os do tbibar cam 8.22 tbm rodam,é s´ter o . e x e do 8.22 =D
acabei de pega lvl 16 no meu pallyzim,to em duvida de paly e kina ;x
dee dicas ai
lol
tbm to fazendo isso gabriel,kina nao tem graça
ja ta skills 56
podia faze um video de algum lugar,to sem criatividade
faz de alguma tumba ai
uma q de pra pally caça tbm =D
no - 2
o meu ta lvl 16 skills 56,qro pega 60 e ir caça até lvl 40,dai vo coloca premmy e vo caça apes pega varias stones,ir treinar qndo tiver free
algume me faz um video da d lair de goroma =D