aposto em não tb... tento ver o lado bom das pessoas, mas o cara tá falando disso faz mto tempo e nao chegou ainda, acho q nao vai ser agora que vai chegar :P
Versão Imprimível
Já namorei 8 meses e não quero namorar tão cedo.
to torcendo pra ele pega, mas se dps de hj ele nao pega eu vo começa torce contra pq ele nao merece meu apoio
Se eu fosse ele, falaria que não aguentava mais ser feito de otário, e nao queria mais nada com ela.
Se eu fosse ela, falaria que odeio homem sem iniciativa, e nao queria mais nada com ele
Tá, não vou mais falar que "é amanhã" nem que "é semana que vem".
Vão falar que essa história toda é mentira e só to fazendo isso pra ganhar fama/posts, então quando eu ficar com ela eu crio um tópico, mas queria que esse tópico não morresse porque assim eu evitaria um alerta D:
Acabei de terminar meu namoro. (:
ps; por msn
ps²; 8 meses de namoro
Levando em conta que eu não a amava mais, e só sentia um carinho muito grande por ela, por conta de tudo que ocorreu (intimidades).
Estou normal.
Pra você ter noção, estava com saudade da minha vida de solteiro, coisa que nunca pensei, durante o decorrer da relação.
Ele disse que ela tava usando ele(lá no Chat Esportes)
E que ele tava de saco cheio
Usando, do verbo usar
Definição de Usar: Fazer uso de; servir-se de; empregar. / Trajar, vestir: usar calças compridas. / Ter ou trazer habitualmente: usar cabelos compridos. :)
Não namoro e nem fico, ficar eh sux, não tem amor nem compromisso.
E eu quero namorar quando gostar o suficiente e mais pra frente =)
Queimar
Pegar
Ficar
transar \,,,/
Namoro faz 7 meses.
ja namorei, como falaram as pesosas mudam depois de começar a namora
o compromisso fica forte e pa tem que gostar da pessoa mesmo
namorei com 4 minas ... nunk domorou mto meu namoro (a mais longa duro 8 meses) .. eu me cançava delas e elas de mim acho ...
agora to solteiro .....
Eu namorava com um mina de 16 anos namoravamos acho que 6 anos mas não deu certo e terminamos agora estou tentando com outra garota.
Terminei hoje
:/
Êêê hoje o dia ta bom pra terminarem o namoro.
@Zarkkos
Sei lá, não vou arriscar um palpite...
Pô, é um saco essa história de fica e num fica, aconteceu comigo quando eu tava na oitava série, foram 3 meses de rolo... no final, ela não quis ficar comigo nem quando a gente tava sozinho no cinema (ela disse que não queria porque o irmão dela tava andando pelo shopping -.-)
Era um saco, amigo enchendo o saco porque sou BV, pá pá e pá, hoje tô tranquilo. Sempre quis saber como é beijar e namorar uma mina, mas não ligo muito pra isso.. :)
Quando chegar a hora, chegou
Não terminei porque nem comecei! :D
Mas pelo jeito, hoje não é um bom dia para tomar uma iniciativa. Especialmente pelo msn! eaheahue
E cara, a pior coisa é namorar alguém da mesma classe. Além de você perder a privacidade, quando terminar o namoro vocês dois nunca vão mais conversar normalmente.
Vai por mim :/
terminei com o meu há alguns dias....mas ainda gosto dele:triste:
Alguem me ajuda a eskece ele?:wub:
Minha ex está na minha classe, e a gente conversa "normalmente", a gente se zoa mt, a gente tem os nossos "momentos de recaida/saudades", que é quando um fica fazendo carinho no outro e tals, do nosso modo é claro.
E eu ainda gosto dela. Ja faz um ano, e não consigo esquecer ela. Ela ja ficou com outros kras, ja namorou, ja ficou com ele(s) na minha frente, e mesmo assim, não consigo esquecer ela...
Tudo o que eu quero é que ela seja feliz... e se ela for feliz sem mim, isso já basta... só quero fazer parte da vida dela, ela estando feliz, pq ela é uma menina MUITO especial...
E a gente terminou pelo msn. O engraçado foi no outro dia, na sala de aula, cada 1 em uma ponta da sala, como se nada tivesse acontecido... 2 orgulhosos, que não demonstram NEM A PAU que tavam tristes.
Eh, eu realmente gosto dela... eu realmente me pego pensando nela a cada 30 minutos... eu não consigo esquece-la de jeito nenhum...
...o que fazer? =o
Pode crer, já aconteceu isso no ano passado, a menina (não curto falar "mina") pediu pra ficar comigo e eu não tava afim dela e disse que não, depois disso "acabou" a nossa amizade, porque desde esse dia a gente nunca mais conversou, não me sentia mais a vontade quando ficava perto dela
E pelo visto vai acontecer denovo, nós dois combinamos que não ia acabar a amizade por causa disso, mas com certeza vai, sempre é assim
Como você diz que você conversa com ela normalmente se você diz que pensa nela o dia todo? O.o
Uma pergunta...quando você vai conversar com ela. Você conversa com ela como uma "amiga", ou você vai com aquela conversa de "paquera", com aquelas mesmices e tudo? :)
Isso é foda :/Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Como "amiga". Conversar a gente conversa normalmente, como sempre conversamos antes e durante o namoro. Vejo ela todo dia, ja faz 1 ano, e realmente estou quase indo a um psicologo pq não consigo esquece-la de jeito nenhum. Quando eu to em ksa, sem faze nada e tals, começo a relembrar quando nós estavamos juntos e tals, e ai me perco nesses pensamentos, quando vejo, ja passou bons 15 minutos que eu nem vi passando.
Dormir e sonhar? Com ela, é claro.
Quando eu estou MUITO mal, costumo escrever textos e/ou poemas pra me distrair, e sempre quando acabo, e releio eles, subliminarmente, lá está ela.
E não sei mais o que fazer, to tão desesperado, que estou escrevendo sobre isso num forum de tibia, pra perguntar o que fazer, pra você ver o meu desespero.
Mas que que adianta velho? Ela ja sabe que eu gosto dela, e se eu chegasse pra conversar sobre isso, isso provavelmente a deixaria confusa quanto ao "namorado" atual dela, alem de que afastaria ela de mim, como foi nos 2 meses depois que a gente terminou...
E ai sim seria dificil pra mim, ver ela, e não poder chegar perto... ver ela e não poder dar um bom dia...
Eu, realmente, não vejo ela como amiga. Nunca vi, e pelo jeito nunca vou ver. Ela pra mim vai sempre ser mais do que uma amiga, vai ser minha companheira, minha cumplice, mesmo não tendo nada comigo. É dificil, você querer fazer a pessoa feliz, e não poder. Isso machuca MUITO MAIS do que a própria rejeição.
A gente não é "tão amigos", a gente é "amigos", como eu sou com todas as minhas outras amigas, ela me trata como trata todos os amigos dela, mas eu trato ela diferente, eu olho pra ela diferente, eu uso um tom de voz diferente...
Ela sabe como me prender, ela sabe me deixar na palma da mão dela... só de me olhar nos olhos...