a troco de que ia ter essa categoria de skill (FIRST) sendo q um dos atrativos do jogos são as armas ,vcs acham que é só para sair batendo na unha , quem ta vendo que vc ta batendo na mão? , alguma vantagem tem que ter o FIRST ta na cara!!!!!
Versão Imprimível
a troco de que ia ter essa categoria de skill (FIRST) sendo q um dos atrativos do jogos são as armas ,vcs acham que é só para sair batendo na unha , quem ta vendo que vc ta batendo na mão? , alguma vantagem tem que ter o FIRST ta na cara!!!!!
de acordo com os testes nao influencia nada ou quase nada:rolleyes:
ñ tenho a minima idéia, mas pensa cmg, se o fist nao altera em nada pq a cip iria coloca ele?para criarmos mais duvida e fica perdendo tempo tentando decrifrá-las ou pq tem alguma razão dele ali??
duvida plz
abraços
Uia, fazia tempo que não checava o tópico de fist e parece que chegaram a conclusão de que nao altera !
Parabéns Valeria Freitas pelo esforço e dedicação !
Nada de frustração não, bola para frente :)
Tudo bem que já era uma coisa antiga essa discussão, mas, dessa vez, foi provado por A + B.
Eu já tinha parado o treino quando cheguei a 50 e não alterava em nada.
Mas é isso ae, essas "verdades" ou "mitos" estão ae para serem expostos ou quebrados. Bom trabalho !
Por outro lado, cansei de ler "Não é possivel que a CIP coloque um skill que não serve para nada !"
Isso não é verdade, o fist é sim a habilidade com os "punhos", o que tambem significa que sem armas você pode ferir seu oponente. E isso apesar de quase nunca usado, não é inutil.
Bom, parabenizo a todos que ajudaram a quebrar esse mito do fist (mais uma vez, devo acrescentar).
Quem sabe em um próximo update, nunca se sabe. ;)
Acho que isso equivale ao Ragnarok(vejam antes de me tacarem pedras)
Quando vc upa 1 lvl,vc gannha os pontos pra distribuir e talz
2 exemplos são força e destreza
Quando vc aumente 1 ponto em força vc aumenta se ataque máximo(aumenta mas algumas coisas porém naum vem ao caso)
Quando vc aumente destreza vc aumenta seu ataque minimo(aumenta mais coisas mais naum vem ao caso)
achu q o fist se equivale a isso
tipu,treinar com alguma arma aumenta se ataque máximo com ela e treinar fist aumenta o ataque minimo,independente da arma
Tibia e um jogo cheio de mistérios entaum relevem e comente meu post pls =D
Cara eu to em duvida mais mesmo assim o que custa pega 60 de fist??É rapidão e algum dia vai servir pra alguma coisa, issu eu tenho certeza eu vo pega 60 e vo ver se melhora alguma coisa.Se num melhora...................nem ligo ^^
Eu tenho um level 26, skills muito noob 56/57, fist 33, ml 3.
Ta de Bright Sword, K-Legs, e Crown shield.
Permito vender a K-legs pra compra um set mais fraco tipo plate set menos a sword e o shield.
Ele foi hacked mataro muito por isso ta desse jeito.
Eu o empresto para vocês fazerem tests se me derem uma recompensa de skills 70/70 (meu sonho).
Meu MSN ta ae: [email protected]
Se poderem fazer isto por mim eu agradeceria muito!
Não tenho muito tempo pra jogar tibia por causa dos estudo.
Mais ai quem poder me ajuda valew.
Falow ae!
Pow, n é dificil assim peskisar algumas paginas pra tras
Look that girl
Vo postar link, sem quote, pq se n vai fica 10 metros de barra de rolagem aki tbm
Post da valeria nesse topico com o teste final dela (para quem ta com preguiça de procurar)
http://forums.tibiabr.com/showthread...51#post3257151
Oh noes!
O video e de antes e depois?
Tipo antes skills 10 depois nos skills tal?
Valew ae!
EU SEI PRA Q SERVE O FIST!!!
...
...
...
Olha soh, eu to com 71/68. fist 10
treino com slimes
Usando o fist attack, o slime dura bem mais do q se eu atacar com um sickle (sou usuario de axe)
ou seja, o meu shielding vai subir mais rapido pq a troca de slimes demora mais a acontecer
=D
bela teoria nao? aheuhaeuhaeu
pelo menos eu achei uma utilidade pro fist =D
Agora falando serio, eu lembro q quando spears dos paladinos caiam, meu amigo usava o fist assim
ele caçava de spears, colado no monstro. No intervalo de tempo entre pegar as spears do chao, normalmente dava 1 hit de fist.
Hj em dia, caso suas spears acabarem ou muniçao, vc pelo menos nao precisa ficar correndo de monstro, da pra dar uns hits
agora se vc pensa em matar demon no fist, eh meu amigo vai precisar de skill 400 :riso:
-------
Edit:
treinando axe, meu shielding subia em media 13% por hora. agora ta subindo 18%
isso me da 5% a mais de shielding por hora graças ao fist fighting. Pq pensem bem: fist eh como se fosse uma arma de atk 1 (eu acho) enquanto o axe mais fraco, por exemplo, tem ataque 5.
Ja ouvi falar sobre isso mas... Pela logicá, num deve rolar efeito naum... Mas alguns colegas ja tentaram me provar e tiveram resultado. Por isso estou meio confuso :confused:
http://content.ytmnd.com/content/e/3...846cab2b29.jpg
to botando a teoria em pratica agora msm xD