SIuhasuihasu isso é do diário de um noob
agora que eu vi
Versão Imprimível
SIuhasuihasu isso é do diário de um noob
agora que eu vi
Bom não houve Reunião porque minha net fez o favor de dar pau.
Mas aqui vou colocar tudo que ia dizer só espero respostas por MP ;D
Montano: Encare as críticas numa boa não seja esquentado você não deveria responder o Mythos daquela forma.
Protagoras: Agora você recebe um copo de Refrigerante sem gás e um pão emboloado com presunto fora da validade...o maior aumento da história do jornal!
Professor: idem ao protagoras.
Anakin Kenobi: sumiu de novo?Vou trocas essa maquiná de capuccino é a segunda vez.
Agora vamos aos pontos.
Eu andei analisando aas matérias do jornal e notei que este está caindo muito de reindimento...eu busco alguma idéia para melhorar a qualidade do jornal.
Boa noite a todos e mil perdões.
A reuniao ja rolo? Vai rolar? Como vai ser?
Quero participar!
Farô!
Leia meu post Hatumari!
Ok mas espero que isso não se repita Montano.
.
Incrível você o Vitu desistiram ao mesmo tempo!
Eu não quis pegar pesado não só acho que agente deve pensar antes de agir.
Admito que iria responder bem pior que você mas aí esfriei a cabeça e respondi com calma.
Bom mas se você vai adeus estagiários.
Em quem agente vai meter a culpa em tudo que dar errado?
Na máquina de Capuccino?
Hyoga, você irá contratar mais gente ou o jornal será...
<Fechado>
:2gunsfiri :angryfire
???
Nesta sessão aparecem novos usuários a cada 6 meses. É só esperar alguma alma que queira contribuir com o Jornal. Rookgaard não é um lugar de bastante notícias então, acho que o Jornal não pode ser cobrado por falta de notícias.
Fuego
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>
@Nada a ver com o tópico: Óia o logo do Google que massa. :wub:
http://img385.imageshack.us/img385/7322/googleky4.png
Não comentem sobre isso. :mad:
Nova sessão do jornal.
Separados.Registre aqui desaparecidos em Rookgaard.
Primeiro Caso:
Willie X Dercy.
http://i30.tinypic.com/29bezdg.png
Acredita-se que Willie é o tatatatatatatarabisneto de Dercy,fontes relatam que houve uma troca na maternidade.
Mas os comportamentos se assemalham bastante.
Deseja enviar algo para esta sessão?Mande pra mim que eu terei prazer em adiciona-la!
Concordo plenamente com você Kelvin.
Acho que Hyoga precisa "contratar" mais jornalistas, e até fazer uma brusca mudança.
E não precisamos criticar o jornal aqui, ele não está atrapalhando ninguém, quem não gosta não entra. Claro, criticas sempre são bem vindas acredito eu, mas sempre construtivas.
É tudo uma questão de tempo
Qualquer coisa que precisarem...
Abraços.
EDIT no nome do "Yoga" :D
É Hyoga!
E seja muito bem vindo Hatumari pois eu interpretei seu post com um auto convite xD!
Sim, teria o prazer de ajudar quando conseguir. Com reportagens e entrevistas se estiver liberado.
Hyoga, considerou a nossa conversa no tópico saudades como uma discussão?
Veja como uma critica e não como ofensas. Achei bem esquisito o seu comportamento lá.
Espero respostas.
Abraços.
Venda Clandestina De Addon Itens De Monstros Exóticos
Nossa Equipe De Reportagem Investigou A Venda Clandestina De Addons Itens De Monstros Exóticos De Rookguard.
Fomos Atrás Desses Itens, Facilmente Compramos Alguns Desses Itens. Wolf Paw e Chicken Feather São Os Mais Comuns Entre Os Vendedores Clandestinos.
Os Vendedores Clandestinos De Wolf Paw E Chicken Feather Vendem Facilmente, Sem Suspeitar De Nada.
Já Os Vendedores Clandestinos De Bear Paw São Mais Cautelosos, Por Ser Um Item Mais Raro Eles Fazem Uma Revista Em Todos Os Clientes, Com Nossos Repórteres Não Foi Diferente, Fizeram A Revista E Encontraram Nossa PrintScreen Escondida.
Então Tome Cuidado Ao Comprar Certos Addons Itens, Certifique-se Que Estão Legalizados, Se Estão, Compre Sem Problemas, Se Não, Denuncie No Guarda Mais Perto De Você!
Tipo, eu não sou muito ativo aqui nesse tópico
Mas como um bom Rooker as vezes eu dou uma olhada aqui
Já que eu acho legal o trabalho de vocês (:
Se eu fazer algo decente eu posso postar aqui? :$
Posso? :$:$
Eu tava pensando... isso aqui tá meio parado, eu poderia tentar ajudar se me derem uma chance...
<colocando o currículo encima do balcão>
O Jornal faliu.
Por mim você pode, resta saber se o hyoga ainda tá vivo pra te aceita
Poisé passei pra fazer uma visitinha aqui na edição.
Cmo vcs estão?
Espero que esteja dando certo o jornal ai pessoa. Ando muito sem tempo pra postar aqui.
Abraço a todos ae. :)
Acho que a maquina de café quebrou, depois mandem um dos estagiários dar uma olhada..
Pois, bem. Pediram-me que o mesmo fosse fechado, então tenho a obrigação de atender ao pedido.Citação:
O Jornal faliu.
<Fechado>