Encontra-lo tem alguma coisa haver com as teorias já ditas, se não qual foi a conclusão que o levou ao local de onde achou?!Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
No spoil plx!
Versão Imprimível
Encontra-lo tem alguma coisa haver com as teorias já ditas, se não qual foi a conclusão que o levou ao local de onde achou?!Citação:
No spoil plx!
Acontece que em respostas anteriores realacionaram o Giant Smithhammer ao Sweaty Cyclops.
Se falei bosta foi mal intaum :closedeye
Num entendi vocÊ não falou bosta pow deu uma pista importante e os odi me parecem sim estar relacionados, va em frente cara se eu estivesse com esse troço na mão já tava em AB!!!Citação:
veja meu post editado... eu to com o gian smithhammer, aki na frnte do cyc e ele naum fala nada q preste:/
me ajudem ai...oq eu digo pra ele?
qto oa giant smithhammer naum ten nada a ver com kazz... eh em outra quest...
Infelizmente naum consegui arrancar nada q pretsasse daqle cyc :closedeye
E pelo jeito o giant smithhammer pode ser excluido da quest (ou naum, quem sabe?)
Valeu a pena tentar neh~? :happy:
acho que nao, o cyclop esta a procura de alguma coisa para forjar armas, ele nao sabe desse smith hammer logo se voce disser esse nome pra ele ele nao responde, vc tem q de alguma forma dar entender que voce tem um martelo de forja!Citação:
Desculpe a ignorancia mas o q é Poh? é lugar mas qual?
Eu tento d novo depois intaum.Citação:
Postado originalmente por Shido
PoH eh abreviação para Plais of Havoc. É conhecido por possuir alguns dos monstros mais fortes do Tibia como Draggys, Dragon Lords, GSs, Cycs etc.
idenCitação:
Td bem... + esse giant smithhammer server para trocar por alguma coisa? Talvez nu final ajude a quest (tomara, pois eu tenhu :D)
meu, vcs tao deixando passa tudo em branco
como assim tentar dialogar com o basilico c ja sabemos que o emperror quer o corpo dele?
Eu axo que deve-se lutar com ele.
E se vcs continuarem a ligar todos os misterios do tibia em uma so quest, vcs vao complicala tanto que atrapalhara na hora de faze-la
eu sugiro que vcs avaliem o que realmente tem a ver com a lenda e talz, e sigam meu conselho
PROCUREM EM LIVROS SOBRE BATALHAS DE DWARFS ONDE SE PERDERAM ITENS VALIOSOS!!!
Quem sabe minha dica num ajuda um poko v6 ^^
C ya
Vc nao pode negar q akele corpo eh de alguma criatura....Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
o TH pod existir sim a mto tempo, mas sua quest pod ter sido modificada ....e como podem ter tanta ctz de q a quest eh do TH e nao da DSL? o rei soh disse q ia dar uma recompensa, nao disse qual...
Na minha opinião o TH está na mãos do Cyclops.Estou procurando tudo sobre Cyc e com certeza tem alguma coisa haver com o Cyc de Ab´Dendriel.O TH pode ter sido feito pelos Dwarfs, mais eu tenho quase certeza que ele ta nas mãoes do Cyclops!!
Na prisao de kaz o andar principal nem eh foda!
O mais foda são os buracos um com 3 guard e 2 mages q naum consegui matar e outro com uns 2 zerks shaman e sei lah o q! mas axo q lah naum leva a nada.
:787: Se tiver alguem de libera q queira ir comigo
sorc
lvl 26
Lord Caoa
02:48 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH ASTEAMPOWERED SPIKESWORD!
TRAGA-ME A CHAVE DE FENDA De KURIK E Eu RECOMPENSÁ-LO-EI COM spike sword
n tem a v com esse tema , mas tava vasculhando em kazz, ai o npc talphion me disse isso, alguem sabe q chave eh essa?
Bem vou colocar o conteudo de um livro q eu achei e entendi +/- mas na hra q chega na parte q fla do Balisk eu num entendi proquera nenhuma.. então peço pra alguem traduzir... e traduz tudu para q todos vejam..... por favor issu talvez ajude.....
Miners Journal (title)
We've dug that deep, that even we we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.
A Tired Miner
Melc
Bem ai ta u trecho eu entendi u começo mas nu basilisk eu me enrolei.. agradeço quer ajudar....sou de valoria e estou a procura da excalibug e do thunder hammer (descubri muito sobre excalibug inclusive seu ultimo dono) quem quiser me ajudar msg me.
espero ajudar
PEÇO 10000 DESCULPAS C ALGUEM JA FLOU DESSE LIVRO
aa só pra acrescentar no npc budrik tem um respawn de um wooden hammer
sei la isso nao pod ter nada ver, mas só kerenndo ajudar, vou ver alguma coisa com akele cyc, esse cyc fala duns metais ai , ele usa uma linguagen estranha, só consegui intender q Lil' lil' é = a dwarfs ( eu axo)
eu estou cum novas duvidas...
1° pq tem um cyc na cidade dos elfos (falei merda)
2° se akele burako na sala do basilsk for aonde tem os metais q o cyc de AB, precisa para forjar as arma?
3°e se tiver tpw de um xao invisivel (quem jah jogo pokemon gold ou silver, sabe oq eu to falando), q vc vai andando ate akele ilha q vc falram q tem na prisao de kaz...
4°dps q a red skull du meu amigo sair, eu vo cum bastante UH e GFB, na prisao, na kela sala q ngm foi...
qm for de Elysia e quiser ir cmg, e so falar cum o Kamus Holy Archer
FlWs
Manu clica com o botao diretio e coloca trade with com os sweet v se da certo e esse martelo ta relacionado com o cilope bondoso pq o nome dele eh smith e do hamemer tb
pessaol eu vo em kaz pode deixar, vo an prisao pra vasculhar to esperando o dankinha...Golden essa poçao pode ter haver como ver comod warfs e se eles fizeram uam ponte invisivel ou oculta(ideia loka) po´rem essa poção tem muito a ver por favor alguem faz ela e toma e posta aki plz.. ela eha chave principal...
nao consegui arrancar nenhuma informção do cycc, só o nome d uns metais doidos q ele fala
Os caras eram muito ignorantes. Avacalharam nossa busca nakele dia. Mas, vamos continuar tentando, porque devagar a gente vai descobrindo mais coisas.Citação:
Ok, vamos traduzir...Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
"Jornal dos Mineiros(título)
Nós cavamos tão fundo que nem nós mesmos, os anões, podíamos ver. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons esquisitos que vinham debaixo da terra. Essas histórias horripilantes de um basilisco pararam nosso calendário de mineração, forçando-nos a duplicar os guardas protegendo os mineiros.
Um mineiro cansado
Melc"
Eu acho que essa de olhar com outros olhos só tem a ver com uma parte secreta na sala do imperador...
Mas se você achar alguma coisa... Parabéns, você lutou bastante! :o
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Eu sei onde tá o basiliscoooooo xPPPPPPPP
Se vocês o acharem... Vocês terão dado não um passo, mas um salto em relação a tudo que vem sendo discutido aqui :D
todo mundo sabe onde tah ele
tem ateh uma ss
pelo jeito tu num leu o topico todo :dry:
o povo soh num sabe como q chega no basilisko...
¬¬
relato de alguem q parece q encontrou com o basilisk:
Miner's Entry
What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...
se alguem ja posto... sorry...
Desculpem, pelo meu comentário meio Flood, sobre o "Alguém Importante"
mas já contribui com livros e informações por favor me desculpem...
Eu descobri uma coisa muito interressante...
Antes foi dito que que o Relógio e a bola de Futebol não fazia nada...
Mas o relógio mostra o horário de tibia e a bola, é para se divertir mesmo,
Então eu acredito que todos os itens tenham alguma utilidade,
( O Horário do Tibia Corre mais Rápido que o nosso, claro!
por isso temos várias noites no Tibia por cada dia Real)
Agora minha descoberta:
Fale para um NPC "Time"
Testei com 3 NPCS
1-Elf Guard (Moro em AB)
Its Xx:xx Am/pm (Ele fala a hora do Tibia).
Eroth: O tempo é um conceito criado pelas raças menores (Ele me ofendeu XD).
E mais um outro que eu não lembro qual fala, a hora também...
Mas negócio é o seguinte alguém já encontrou algum livro dizendo uma hora que alguam coisa apareça ou aconteça???
Exemplo: Um portal abre-se a toda meia noite, quando os lobos cantam....
É só uma besteira que eu inventei mas alguém já achou, alguma referência a horário no livros?
Pois o horário do Tibia é importante pois até os NPCs o cronometram ou seja,
ele tem alguma utilidade!
Ae hj eh feriado vamus para prisão epssoal por favor sgiam meu conselho, alguem faça a poção e tome plx depois coloque o relato aki!!!!
Citação:
Pq naum vai dizer no forum??? Vai dar uma de egoista???
Eu estava olhando agora todo o tópico, colhendo as informações pra por num arquivo doc, para reorganizar as ideias e traduções de livro e me deparei com algo. ONDE ESTÁ A LIGAÇÃO DO BASILISK COM O TH? Não achei nenhum livro que cita as 2 coisas ao mesmo tempo, só quero que alguem me responda em que página está a edição do elo de ligação entre esses 2 fatos, pq quando eu tava lá vendo, do nada veio esse papo de basilisk.
Vou colocar todos os livros que eu possuo de Dwarfs, porém existem muitos que não acho, inclusive um raro livro que diz as condições do forjamento do thunder hammer e o motivo do envio do thunder hammer ao anões. É um livro que diz que o ciclope que mora em ab na verdade foi um traidor, pois seu sonho era ser ferreiro, e ele foi até kaz onde ele ganho a simpatia doa anões e aprendeu a arte de mexer com ferros, entao os ciclopes expulsaram ele e ele se alojou numa montanha onde os elfos o protegiam, em favor aos anões. Para proteger os anões, ele uniu a arte do forjamento de metais, com a magica elfa e fez o thunder hammer... isso ´s só um pedaço do q eu lembro do livro, mas o cacete do livro não acho... esse livro é meio raro, nem sei se ainda ele existe pra pegar.
POR ENQUANTO SÓ ACHEI OS SEGUINTES LIVROS
---------------------------------------
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic. Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
-----------------------------------
Dwarven report XII
Enemy territory and settlements
Our scouts recently discovered a great number of elven hideouts within the "deeper woodlands". They also have a great city, comparable to a capital, there, which is called Ab'Dendriel, and is mainly inhabitated by Deraisim and Cenath. The defenses are rather weak, and it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region.
We also found ruins within the hidden mystic valley, the structure of the buildings is typically elven. The ruins seem to be the result of a harsh thunderstorm of magic, but it was too long ago for us to find closer traces.
More interesting should be the fact, that the volcanic regions beyond the thundery mountains seem to be colonised by the elves as well. There dwells a race called Kuridai, and they seem to be the most aggressive and militant elves we encountered yet.
Suggestions about possible assault targets if war will be at hand are envoiced in sub-report EY-01.
-------------------------------
Introduction of the War of Welcome
The War of Welcome took place near the southern bridge, that the humans call 'the dwarf bridge'. The southern territory was once inhabited by a mighty orcish tribe and the few dwarves brave enough to stick around the mountain were constantly being hasseled by these orcish people and some were enslaved by the vile orcs! To the Northwest lie Carlin, a place inhabited by humans who struggled for survival on their own and could not help the dwarves in this matter either. As time went by the dwarves who called for war against the orcis raiders grew in number and voice. They felt they had a right to reatake these lands from the orcish invaders.
------------------------------
War of Welcome Begins
It happened suddenly one morning. A group of Dwarves were passing by the Orc territory outside their mountain. They were on their way to Thais to sell off some of their jewels of the mountain. The orcs tried to ambush them but falied. The dwarves reacted quick and by valor and superior equipment defeated the raiders. This ensued the War of Welcome. After this incident the dwarves who claimed that the time had come to stand up for their beliefs and their treasure got the proof they needed to convince their brethren and sisters of their cause. The orcs would not retreat though and prepared themselfes for war. After a year of battle the orcs were finaly crushed and the tribe scattered. The dwarves now again claimed dominance over the heart of the continent and all the land that 'where under the shadow of the big old one'. The humans of the thaian kingdom became allys to the dwarfen empires soon after theese wars and trade flourished.
The Prisonisle Most of the rebelious dwarves who betrayed us and allied themselv with the cyclopses and some dishonorfull human knights were prosecuted and thrown in jail on the prisonisle Dwacatra. They now have to live or fight the captured Minotauers, Orcs, and Cyclopses they seem to like that much. Justice is served.
The Dwarvs extended vision (esse eu sei que já foi colocado aqui, mas coloquei só pra reforçar)
Extended Vision
Most dwarves have a excelent eyesight even in dark enviroments but this spell will one day allow you to see nearly twice as far as you currently do. What's needed is the fire of a fire element, the head of a ghoul,the essence of a red royal blossom, some water from Blood Bay and the laugh of a mute sinner. Light a fire with the flame of the fire element. Pour the water from Blood Bay into a cauldronand place it over the fire. Throw in the head of the ghoul and the essence of the red royal Blossom and mix it untill a grey myst emerges. Take some of the potion and mix it with the laugh while cooling it. Now we only need to find out the missing catalysts and the magic words to imbue it with energy.
------------------------------
I, GHOUL
By Himhor
Within this obscure essay lies a remarkable study of a dwarf who poses as a ghoul to view what life is like from the Ghoulish point of view. A particular emphasis of the work is the fascinating ghoulish healing habits, which the author presumes to be, unlike many warriors thinks nowadays, an effective romantic ritual which ghouls aims to the creatures they do found appealing somehow.
The Brighteyes Legend
By: Damius Weirgroth
Long ago, long before the lands of Tibia were known by this name a dwarven fellowship was founded, holding a destiny of fame, power and tragedy. These Individuals were known as the brighteye fellowship. Those who crossed them or did something to anger them never saw the light of day. It is said when enraged these dwarve's eyes grew in light that could be seen a towns distance away and they went into a bezerking frenzy killing all that opposed them. Loosing all control and compassion in that frenzy they became unbearable even to the fellowsships of the savage axes and the dragoneaters. So after great debates between the fellowships they left Kazordoon and the big old one for unknown new lands. Though some setteled at remote spots on the continent the trail of the others was lost. They are considered the lost fellowship in theese days and no britghteye was born since then in the halls of Kazordoon.
-------------------------
Não vo traduzir, alguem ai faz isso. To procurando um livro que citei a alguns tópicos atras mas não acho mais. Eu ainda devo ter uns 4 ou 5 livros com relevancia pra isso que não acho (minha biblioteca tem mais de 130 livros, é foda fikar lendo 1 por 1)
Já traduzi quase todos esses livros, vou procura-los no PC....
Nenhum deles fala nada dos Thunder Hammer nem suspeito!...
Isso é mal vou procura-los e posta-los!
Pq tese ridícula??? Pelo menos ele tentou!!! Qualquer tentaiva de ajuda deve ser considerada. Pode parecer absurda a tese dele, mas essa quest toda (se existir) eh absurda.Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Primeiramente quero parabenizar o tópico que realmente está muito bom. Bom... c vcs querem axar algo realmente util vão pra poh, poh eh lugar mais foda q tem, lah vcs encontraram cada livro... A respeito dos olhos, eu axo q vcs estão interpretando o rei d kazz errado, na minha opniaum ele quer dize algo do tipo: Idiota... se você soubesse observa não ficava me perguntando.
Alguem citou beholder pela quantidade de olhos, procurem um beholder npc, ele é bibliotecario, soh ñ vo fla ond :P, talvez vcs axem alguma coisa na biblioteca dele q tbm eh bem vasta. A respeito de uma das poções, o canto do mudo ou sei lá o que, n tenho certeza mas axo q os banshee saum mudos (talvez tenha viajado) mas eu axo q vi um npc banshee, quenn banshee axo, tentem flar com ela tbm. Só uma coisa, quem disse que n tem o andar -9? TibiaMapViewer?? pq c for vcs estaum c fundamentando em algo que naum é oficial, n foi a cip q fez isso, entaum pod ser q exista o andar -9. As historias podem estar todas interligadas entre si, todo e qualquer npc pod ser importante, as vezes ateh o DL npc, tentem arrancar algo dele.
Bom... tentei motiva-los, n desistam mesmo depois de ler o q vou escrever agora, pod ser q eu esteja errado:
Talvez ñ exista quest do TH, senaum todos HL de antica teriam, pois como vcs axam q eles descobrem as quests as respostas e tal?? Eles são amigos dos GMs... Os Gms com certeza facilitam um poko pra eles, até pq tem Gm na guild da Bubble, a Bubble eh mina dum GM, entaum c vcs querem relamente axar o TH vcs vaum t q rula muitooooo.
Eu axo q vcs naum sabem nd da quest ainda, nós ñ sabemos, o q vcs postaram aki podem ser pedaços de outras quests ou talvez 1% da quest ou simplesmente nada... apenas historia, mas eu ñ creio em simplemente nada, pq em todo bom jogo d RPG nd é em vão, tudo tem o seu papel, só eh preciso analisa-lo, analisa-lo muito bem ate´ q c chega a conclusaum correta.
Jah falei merda d+... flw aew
A Lenda dos Olhos Brilhantes (Brighteyes)*
por: Damius Weirgroth
A muito atrás , muito antes que as terras do tibia estivessem conhecidas por este nome,
as sociedades anãs foram fundadas, assegurando um destino de fama, poder e tragédia.
Estes indivíduos foram conhecidos como a Sociedade dos Olhos Brilhantes.
Aqueles que os cruzaram ou fizeram algo os enfurecer nunca mais viram a luz do dia.
É dito que quando enfurecidos estes olhos de anões cresciam em luz que poderia ser vista
em cidades há longa distância , e eles foram em direção há perseguir e em fúria matar
todos aqueles opostos.Perdendo todo o controle e compaixão nessa fúria tornaram-se
intoleráveis mesmo as comunidades dos Machados Selvagens (Savage Axes)* e dos Comedores
de Dragões (dragoneaters)*.
Assim após grandes debates entre as comunidades deixaram Kazordoon e "The Big old One"(*)
para novas terras desconhecidas.
Embora alguns situados em pontos remotos no continente outros rastros deles foram perdidos.
São considerados a a sociedade perdida em dias estes que nenhum olho brilhante tenha nascido
desde então outra vez dentro os salões de Kazordoon.
* Consultar,mapas de Kazordoon no Tibiabr Compedium sobre as sociedades de Kazordoon.
(*) Aparentemente nome da cidade de Kazordoon.
Kazordoon não é apenas a cidade e sim também nome do resto que pertence a seu território
(Femur Hills,Dward Mines etc..)
A guerra das boas vindas começa.
Aconteceu de repente uma manhã.
Um grupo de anões estava passando pelo território dos Orc fora
de sua montanha. Estavam a caminho de Thais para vender algumas
de suas jóias da montanha. Os orcs tentaram uma emboscada
mas falharam. Os anões reagiram rapidamente e por seus valores e pelo
equipamento superior derrotaram os Orcs. Isto resultou na
guerra da boa vinda. Após este incidente os anões que reivindicaram
que o tempo tinha vindo levantar-se para suas convicções e seus tesouros
conseguiram a prova que necessitavam para convencer seus irmãos e irmãs
de sua causa. Os orcs não recuariam também prepararam a si mesmos
para a guerra. Depois que um ano da batalha os orcs foram esmagados
finalmente e se dispersaram. Os anões agora reivindicaram outra vez
o dominio sobre o coração do continente e de toda a terra sobre
a sombra do The Big Old'One (Kazoordon);. Os seres humanos do
reino thaisiano tornaram-se em amigos do império anão logo
após várias guerras e o comércio prosperou.
A prisão dos anões rebeldes que trairam-nos e aliaram-se eles
própios com os cyclopses e alguns guerreiros humanos deshonrados
prosseguiram e foram atirados na cadeia da prisão de Dwacatra.
Agora têm que viver atentos ou se não com lutar o Minotauros
capturados, o Orcs, e o Cyclopses que parecem muito fora do comum.
A justiça é servida.
Relatório Anão XII
Território dos inimigos e estabelecimentos.
Nossos batedores descobriram recentemente um grande número de esconderijos
élficos dentro da profunda região florestal;. Eles também têm uma
grande cidade, comparável a uma capital, nesse lugar, que é chamada
Ab'Dendriel, e é habitada principalmente por Deraisim e Cenath.
As defesas são um pouco fracas, e parece com um terreno nomadê
e os viajantes passam direto a região. Nós também encontramos ruínas
dentro do vale místico escondido, a estrutura das construções são
tipicamente elfas. As ruínas parecem ser o resultado de um
severo temporal com relâmpagos de magia, mas são muito antigas para nós
encontrar-mos traços mais definitivos.
Mais interessante deve ser o fato, que as regiões vulcânicas além
das montanhas abafadas parecem colonizadas também perfeitamente pelos elfos.
Lá reside uma raça chamada Kuridai, e parecem ser os mais agressivos e combativos
elfos que nós encontramos até agora.
As sugestões sobre possíveis investida em alvos se caso a guerra
estiver nas mãos são enviadas no secundário-relatório EY-01.
EU tava brigando com você agora trago traduções de seus livros,
lol (Na verdade e uquero ajudar a todo mundo e não só ele)!
3 coisinhas......
1ºa chave 3802 abre a kazordoon prision, c naum me engano e ela pod mto bem abri akela sala q vc flo da alvanca Fox pq uma chave pod abri mais d uma porta EX: a 3801 abre a sala dos gurds lah no emperador E a sala ond pega a 3802
2ºa quest do basilisk, eu axo q eh a d uma xave ond pega a DSL, akela sala q tah tranacada e tah no final do correrdor dos guards, ou seja, eu axo q naum eh a qust do TH. pra mim o TH tah em algum lugar tipo Hell Gate
3º a hora eh util sim pois um NPC de NorthPort jah me disse uma veiz d um monstro q aparece ``a meia noite
Flw, e espero ter ajudado
Epa Epa! Você também é de Rubera!
Vamos manter ocntato me fala qual é esse NPC ai que eu tenho uma suspeita...
Detalhe: Já morei no Nort Porth tinha uma G-Hall lá XD.
É que eu to no front da luta contra o spoil, se eu fizesse spoil ia ser ridiculo!Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
****Editado*****
Bem, eu postei todos os livros que já traduzi sobre os anões, e não fizCitação:
por mal, e nem todos estvam traduzidos eu li o tópico inteiro!
Comecei sábado só no sabado li 18 páginas e hoje estou com ele inteiro lido!
E ninguém vai reclamar das traduções...
Mais uma Hipotese:
O Basilisko pode transformar em pedra com o veneno que pode estar pelo corpo, e na história ele ia passando e tranformando as coisas em pedra ou seja... Você não deve poder encostar nele, agora se for para olhar igual a Medusa, o negócio é o espelho...
Eu acho que seja veneno pois demora a fazer efeito, e daria tempo de escreverem o livro, a pele dele deve petrificar ou transformar em metal por isso o Emperor Kruzak a quer entendem? o poison dele deve ser igual ao do
Poison Storm paralizante do Ancient Scarab!
Naum me referia a vc cara!!Citação:
Postado originalmente por Sauro
Desculpe hoje eu não estou num bom dia eu sei que vc só estava tentando ajudar!
E obrigado por traduzir!