Ohhhh my Godsh...
Vou fingir que não li isso..
Daqui a pouco você vira sign do forum.
Versão Imprimível
Update é sempre update...
se os caras quizessem eles tirariam todos os free e ó premmy jogaria...
mas os caras são legais, e tentam melhorar sempre...
e tem gente q reclama...
UAHHAuh falto o futbol!
UU, que legal eu chamei os tecnicos da minha net só para ajeitarem ela, agora que eu posso jogar meu mundo ta com lag (acabei de morrer por 2 ciclop).
Tpc: Tomara que esse update melhore a situação dos servidores. Minha net na dano medo de tão rapida agora quero jogar no update^^
agora eu vow nadando pra pegar a SOF LoL
entaum vsf e pára de joga.... Cacete <.<! É a mesma coisa que pedi pra medicina pra de avança pq paro de morre gente de tal coisa, Soh pq Tibia era "simples" não queh dize que pode evoluí?! e c tah reclamando tanto, para de joga e fika xupando o dedo em casa <.<! Egoísta, soh pq vc n consegue c adapta as mudanças, vc não queh que o jogo evolua...Noob!
@topic: Seria legal c tivesse um Skill de swimming msmo q nem eu vi na assinatura de alguém...
AHEUAHEUAHEUAEHUAEh
que loko essi negocio de entra na agua :D
omg roxxxx
HUAhAUHUAhUA! Eu ri do boneco na água, teaser sem graça, vamos logo ao update! :)
Rox!! :riso:
Update plz
qro nada !!!!
=D
Ia ser legal tbm se no sistema de party desse para o líder escolher se quer apenas dividir exp ou atacar... assim você e outras pessoas (preferencialmente amigos) poderiam dividir exp sem correrem o risco de um falso chegar lá e começar a te atacar ;P
Ta tdo mto legal...
eles so nao podiam mexer na droga da UH >.<
Bem legal
vai ter natação no tibia :D
Vai fica uma bostinha esse update, em..=/
Nadar? lool
Vai ter o skill Swimming então? huashsuaha
Como sempre mtas coisas no update, mas somente distrações para os problemas reais. :)
nossa cagaram no jogo
isso q eu tava pensando, dai vai ser tao inutil como fist fightning ehhehe esse tibia... hj em dia nao precisa + de habilidade no mouse pra matar o adversário é só apertar as hotkey q vc mata ou nao morre, sem luring, as quests antigas kda vez + longe de serem resolvidas...
Novidades inúteis para quem só pensa em caçar, eu gostei da idéia de nadar, só que o problema é ver se vão liberar isso para os frees...
iushaushaiuhs
Pinguim nada bem???
vamos descobrir
xD
curti as novidades...
Nao axei nada REALMENTE bom tipo isso ae só mexeu basicamente na parte "fun" do jogo o sitema de party axei patetico
LOL
sem comenta essas merda de potion .
gostei de poder nadar :P
eh algo pra se fazer qdo todas as caves pra hunt estiverem full xD
porem axei estranho botarem boias, sei q na epoca medieval ninguem matava dragões etc, mas a propria cip falava q tibia representava uma era medieval... pq n colocaram pedras/plantas ao invés de boias entaum? se bem q n sei se existiam boias nakela epoca O.o
Noooooooooooooooooossa, essas bóias foram rascunhadas no paint ou o que? Td bem que os gráficos do tibia estão longe de serem considerados como razoaveis, mas isso ai tb jah eh apelação...
Do shared exp até gostei e concordo com as restrições...
Mas esse negoço ai de nadar ¬¬ não vai interferir em nada na minha vida, quem sabé não ganhe alguma nova função em update's futuros :rolleyes: !?
rox... agora vai ter tsuname tbm.. ae a cidade fika alagada, e vai enxar de quaras, as casas virarão navios para pirates, os players comprariam jet skys, e iriam caçar atropelando os quaras ja pensou? ahm nao se esqueça q se vc der uma ue, q agora é qnem um monte de relampago, a agua, iria conduzir a eletrecidade e se transformaria en exevo gran mas vis mas mort hur utevo mas lux vis adori gran vita11!!...
Ae surgiriam os Ipods no tibia... ia ser rox.. os caras caçando e ouvindo musik ao msm tenpo ja penso???
... como o mundo foi destruido pelaae exevo gran mas vis mas mort hur utevo mas lux vis adori gran vita ..tbm iria dar para viajar num foguete la pra lua o.O, ae teria novos montros como et, alien, e ovnis O>O..
não, não... e o mais rox seria q vc vai poder lançar um missel da lua e destruir a terra omg!, iria fazer Bum! O>O
ae oq sobrar da terra serviria de materia para se criar novas estrelas.... ae ia ficar muito quente, e a lua viraria um deserto e somente dois players iriam sobreviver, escapando para plutao O>O, o player Adão e aplayer Eva... eles iriam reproduzir a especia humana, la... e ai começaria o novo jogo chamado Tibia III... Seria uma continuação né? la pela versão 8.5 qm sabe... assim como surgiu o Tibia II na versão 7.7.... lol, no Tibia ganhava qn atacasse mais rapido usando cabeça/teclado/mouse, no II, (atual), eh quem aperta o teclado mais rapido, e no III eh quem dexar o Bot ligado antes, ja que a cip ama os botters, pois varios sao premmys :] (eles tem condiçoes de inventar um anti-bot)
Isso eh uma revolução para vc? O.O"
Sim?? Gratz
Não?? Gratz
8-|
O mais interessante é a nataçao :)
Cara, tu trabalha para o Desciclopedia??!
@Topc
Bom....axei moh loko esse negocio de nadar, e axo que isso vai servi para alguma coisa no futuro...agora soh tenho duas palavrinhas:
Se reclamam de nadar ser inutil, por que ngm reclama de Creature Illusion? É igualmente inutil, porém para diversão =]
E isso vai ser inutil para quem só pensa em upar...outras pessoas que jogam tibia 4fun, vão gostar desse recurso (se essa droga for liberada pra free ¬¬)
~
E vi uns comentando que nadar nao vai interferir nada na vida deles...tá..e tibia, o jogo completo, vai interferir para melhor a sua vida?É...axo que nao...
Porém, Cip sempre se superando, QUE VENHA O UP!!
A CIP nao acerta uma heim... Ta querendo deixar o tibia igual os outros MMORPG, o que virá no próximo Update??? Tibia 3D???
Aff,estragaram o tibia.
Me diz..no que estragaram?
Estragaram em botar um recurso pra qm curte tibia forfun??
Um recurso que nao existe em nenhum otro jogo?
Sobre a XP party, que já faiz anos que vários players falam para botar isso? Que falavam isso bem antes de surgir esse joguinhos como MU, Rag?? Que a pessoa decide se quer ou nao dividir?
Erraram em tentar balancear as vocações, que agora está mais balanceado do que nunca?
Se axa tao facil, por que nao faiz um tibia inteiro pra vc e tenta atrair mais players a cada 6 meses, tentando sempre agradar as pessoas?
Aliais, se nao gostou, nao joga, ninguem tá te obrigando...se vc sair, melhor, menos um pra encomodar
Ve se aprende ¬¬
Tipo...Agora com esse negocio de party shareada vai ser bom para os blockers =]
...
Soh falta fala que nadar é so pra premmy :eek::eek::eek:
vai comanda agora ese update parabens CIP
oia... i quem nao sabe nada vai ser complicado,...
vai ter q usar sunguinha ...-.-...
:yelrotflm
Ficou Muito top mesmo!
JA vou Por P.a
Pra rushar e comprar csinah pra por Minha santa doll no chao!!
Abraços
gurdim
eu so Druid
i o Update vai ser Rox pra Druid ..
Mais Pow
Tibia começo a vira palhaçada
Nadar?
aF
cada veiz piora
¬¬
Como disse Koudelko
pq não coloka quests novas?