uma duvida
quando chega o top de maio?
Versão Imprimível
uma duvida
quando chega o top de maio?
Oi genta.
O TOP foi atualizado. Desculpem o atraso e é isso :)
Parabens pros 3 ! =D
E continuem assim *-*
//Neeco
Whatafacka, flash?
finalmente 8D
vou confessar q eu num gosto desses 15 em 15 dias...
e... gratz pro goldboy... 4ª fake.. já tá ownando ^^
esse garoto eh um pirigo xD (no bom sentido, victor... xD)
AAAEEWW MANU!!!! CONSEGUI TOP DO MÊS!!! SEM FALAR Q PEGUEI TOP DA SEMANA!!!! VAMOS FESTEJAR!!!!
:528::528::528::528:
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553:
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553:
Muhauhauahauh!!! Soh du mal >8D!!A minha 4ª fake fez meus sonhos se realizarem :riso:
Hheuehueheuheuheue, e grattz ao Krono e robson 8D
já sabia que isso ia acontecer
nem fiquei surpreso
parabens Goldboy
sua nome parece combinar com vc agora :riso:
2ª vez que chega uma serie a Top do mês
tops merecido
parabens kronos, sua série tb ficou ótima
e tá ficando
e robson tb
parabens
Dá para contar nos dedos o número de fakes boas que teve esse mês.
Mas parabéns ao cara, é o faker mais novo a top do mês.
Parabéns a todos e que sejam muito felizes em seus próximos anos de vida ;D
Ãhn,não é aniversário? D:
Parabéns mesmo assim.
Maversoul é simplesmente Maversoul.
E a fake dele teve auxílio de gente que não posso dizer o nome, pelo que já ouvi de ambos.
E Maversoul rula, merda que ele não iria fazer.
:yelrotflm
bom, depois desse flood ai de cima,
vim para pedir uma coisa...
se algum userçagazconseguir ganhar o top mes 2 vezes, nao seria uma boa ideia dar tpo uma fan bar para o faker? tpo, "primeiro a ganhar 2x o top mes"
uma bem simplesinha, so para o cara ter o trabalho reconhecido.
dai se ganhasse 3 ia outra fan bar
e assim por diante
é claro que o cara tem q ser foda, mas ia ser legal.
oq acham pessoas?
Gostei da idéia, eu sou +- bom em fazer bars, inclusive tento melhorar as vezes.
Só que também poderia ter uma bar de Top mês apenas, mas aí os donos que decidem. ;)
Tentei fazer as bars de top sprites mas aí fiquei de castigo e quando voltei nunca mais ouvi falar do assunto... Se eu não ficar de castigo novamente, eu posso ajudar. :riso:
gostei da ideia
assim muitos saberia quem pegou top em outras areas do forum
acho que já tá na hora de atualizar non?
Hum... Gostei da idéia da fanbars :)
Devia fazer como do leomage ^^, tipo, fanbars pra top da semana e... fanbars para top do mês...
Eu apoiaria essa idéia
Ps: Devia atualizar o top da semana n acha?? Faz tempo q n tah atualizado =S
Não gostei.
O povo vai fazer fakes só pra top(que nem eu).
Tá, eu sei que eu faço isso, mas não acho o correto.
E acho mais que obrigação fazerem boas fakes o_o.
por isso eu acho que as bars devem ser so para 2 tops +
dai o cara tem q se esforçar mtoo
e ate agora ninguem pegou top mes 2x
entao por enquanto ninguem ganha nada :P
Oyoy.
Desculpem a demora. Dessa vez foi minha própria irresponsabilidade. Eu esqueci do TOP ._.
Mas taí.
A idéia das bars será averiguada.
AEAEAEAE
2º top da semana com a serie.
Agora espero atenciosamente o top do mês.
Gratz pras outras.
Aew, jah tava na hora :D
EEE!!!! Consegui ficarem 2° lugar :riso:
Agora soh falta o terceiro ^^
Gratzz para Nevon e Axel Fox =)
Suas fakes estão rox msm :D
A semana que eu postei minha fake não teve top da semana. x.x
Mas eu não tinha chances mesmo, porque depois chegou uns caras q eu n lembro o nick, mas eram fodas, eles postaram fakes fodas também. D8
Por que sempre que posto fakes, os outros mais fodas postam na mesma semana? T_T
Well, ainda tenho chances pro Cap.3 ou a minha primera gif q eu to fazendo...
Parabéns aos ganhadores!
hmmm... o top foi o nevon? me desculpem, posso parecer meio chato, não vi nenhuma outra fake, mas vi varios erros bobos na fake do nevon. Cenarios mal feitos, em um outfit tem um pixel branco no meio das pernas, em alguns quadros os chars estão grosseiramente desalinhados.
Isso me anima, agora que estou com tempo vou em busca do top ;)
Cara erros bobos?
Meuw do cenario até você pode reclamar, mas erros como chars e lifesbars totalmente foras do padroes eu todos erram.
Não existe um faker que faz tudo certo, e os pontos brancos não sao minha culpa, é dos outfit que uepego que as vezes eu não presto atenção.
Isso não estragou o Desenvolvimento da fake, enredo ou nada.
Um erro prejudicial da fake eu não cometi.
acho que tá na hora de atualizar non?
quero ver quem pego top do mês
go go go
OI GENTE
O TOP ESTÁ 4815162342ATUALIZADO
-------------
Parabens Aos Ganhadores 8D!
Vim dar algumas pequenas observações:
1º:
Sleazy é o dono do tópico "Where Dragons rule[+mal sincronizada][+música][+youtube][+Dragonforce][+oycomentem]", portanto, o 2º lugar foi para ele (como lá está escrito). Porém, Sleazy fez o que tem de fake lá (cenários ou quadros) e Wolf of Night sincronizou as imagens com a música. Wolf of Night pode ser considerado um ganhador do 2º lugar no TOP.
2º:
goldboy!!! Você ganhou o 2º TOP Mês CONSECUTIVO!!!!! E como se já não bastasse, é a 1ª vez que alguém aparece duas vezes no TOP mês. Então é uma ótima hora para conversar sobre aquela userbar que <não lembro quem> sugeriu. Você pode nos cobrar sua bar. Me adicione no MSN: [email protected]. Poderemos conversar sobre isso de uma maneira mais fácil e rápida.
3º:
4815162342 só vai entender quem assiste LOST u_u
:eek::eek::eek:
cara, se eu fosse invejoso iria chingar o goldboy de filha da ****
ainda bem que num sou ;)
já tá ficando sem graça dar parabens pra ele
pegando top com cada fake postada
mas gratz novamente pelo top do mes
gratz tb ao resto
adorei a fake do sleazy e do wolf
EDIT:
Assim, outra coisa
o link para o Last survival 04 tá dando na queda da estrela ohio do Shamy
Bá, esse goldboy chegou com tudo, ele faz fakes boas :P.
Sei lá, eu não curti muito minha fake, não sei como foi que o povo gostou ._.
Mas tudo bem, se nesse eu catei 2, espero muito mais, de uma fake que estou fazendo que creio que vai humilhar essa que eu fiz.
Gratz, pros ganhadores e pra mim.
Uia!! Outra vez top do mês o.O!!
Cacilda!! N pensei q a minha fake fosse parar outra vez no mural :D
O cap 6 achei meio abobrinha e talz. Nunca iria imaginar q ia para top.
Mas me enganei :D
Aliás, teve algumas fakes q deveriam estar no top tbm, como do Madmouse, ele fez uma fake ótima.
Bem, gratzz aos vencedores: Sleazy e o outro q esqueci :P
PS: N sabia q Sleazy ia parar no top =O. Deve ser a música e os desenhos q todos pagaram pau ou talz XD
o goldboy devia ganhar uma bar agora
acho que a do madmouse devia tar ai
mais parabens aos ganhadores :P
eu sei que é cobrar muito do6
mas acho que já tá na hora
UHUL \o/
o.o rox
Yeeee rox xD
Ahrm...
Última edição de Flashbek : 04-07-2008 às 01:05.
TÓPICO ABANDONADO, PLX!!!!
pow... atualiza aew ;-;
Dê-me alerta se preciso, mas eu preciso dar satisfações de minhas ausências presentes e futuras à alguns fakers.
Olá pessoal. Não vou dizer apenas que a demora na atualização foi problemas pessoais, pois creio eu que seria muita sacanagem. Eu pensei em vir aqui, atualizar o TOP e deixar a seguinte mensagem:
Mas pensei melhor e resolvi justificar tudo.Citação:
TOP atualizado. Querem mais TOP? Se virem. Eu tô fora.
Eu tenho apenas 15 anos e estou finalizando um curso de WebDesign. Nas últimas 3 horas, os instrutores ficaram me rondando, me observando melhor. Até perguntaram minha idade. Quando foi quinta feira passada (ontem), logo depois que terminou o horário de minha aula, fui chamado para conversar com uma pessoa na escola que parece ser superiora aos instrutores. Chegando lá, ela me disse que um dos instrutores notou um excelente desempenho em minhas aulas e me ofereceu estágio lá para que eu poça me tornar um instrutor futuramente. Como sou menor de idade, não posso receber por isso, a escola me ofereceu TODOS os cursos de graça, mesmo porque para que eu possa conhecer melhor o conteúdos dos outros cursos e passar adiante aos alunos. Isso foi uma oferta, que eu resolvi aceitar. Serão 3 horas por dia, eu fazendo estágio E fazendo os cursos.
Beem... Se fosse só isso eu não abandonaria o TOP.
Já há uns tempos atrás, juntei com uns amigos para planejar um site que ainda está em planejamento (lol?). Estamos pensando em o quê o site terá, qual será o tema e também numa forma de LUCRO com o site. Isso já vão algumas reuniões e alguns dias na frente do PC trabalhando nisso.
Além disso, eu faço parte do Colegiado da escola, onde têm reuniões para discutir o quê será feito com verbas da escola e etc... Em uma dessas reuniões, sugeri a criação de um site para a escola (já que ela não tem). A diretora concordou com a idéia e me pediu para que montasse uma equipe pra poder conversar com ela e elaborar o site já para o ano que vem. Logo após essa reunião, um professor meu se interessou pelo projeto e resolveu ajudar. Me chamou pra ir à um restaurante com mais alguns professores e discutimos um pouco sobre o assunto. Aparentemente tudo dará certo.
Enfim pessoal, se tudo isso der certo, será excelente para meu futuro profissional. Por isso, estou meio que me separando do fórum. Não sei se perceberam, mas ultimamente é raríssima uma postagem minha em alguma fake. Eu estou saindo da jurisdição do TOP e não vou deixar ninguém na mão. Vou deixar meu e-mail pessoal no final do post para que quem estiver interessado no TOP converse comigo para que entremos num acordo para um novo(ou não) TOP.
Não parei com Lightbringer :D
Apesar disso tudo, eu vou arrumar tempo pra fazer a série. AAAH se vou. Lightbringer terá seu final na segunda temporada sem nenhum aperto da história. Apenas o final que foi modificado, para um mais sem graça, mas creio que será bom.
É isso :)
Meu e-mail: [email protected]
Já ía me esquecendo...
Tópico atualizado :D
PARABÉNS KIAKU!
EDIT:
Esqueci de uma coisa importante.
O meu tópico de sprites.
Antes que tudo aconteça aqui, me comprometo à formular um novo tópico. Mais bem formulado, mais organizado, as imagens também (ou não :S). E esse tópico eu atualizarei à cada update do Tibia :thumb:
EDIT2:
Aff... Agora que vi que é post duplo ._.
Flash...
você realmente merece =D
parabens, pelo seu estágio
eu li tudo por tudo
e achei bem legal essa sua vida :x
@top
parabens kiaku :]
foi uma bela fake hilária (y)