O_O"
nom entendi nada do q ela flo:eek:
mais enfim q venha o update:P
:10:
:yelrotflm
:rolleyes:
:riso:
hail
my pulpila
hail fortera
Versão Imprimível
Pelo que eu entendi, por exemplo, se você vai caçar um bixo que não tenha imunidade ao fogo, uma arma encatada com fire vai tirar mais dano do que o normal, sei la...
Só digo uma coisa, enquanto não tiver GM's online pra por o Tibia em ordem, eu não pago premium account nem morto, que alias acho que a falta de GM online é o maior problema do Tibia, e os beneficios de ser P.A também são bem baixos, digo isso pra não vim aqueles que chegam falando:
-se ker moleza paga p.a
-não espere a cipsoft fazer coisas pra free acc, pague logo sua p.a
Bom é só isso... ;]
ahuahaha os trolls ta parecendo akeles bixinhos la
os gremilins ahuauhahuaha
fico muito = akele verde com cabelo rosa mais ta dahora
vamu q vamu =p
os novos trolls ficaram bem melhores eles estao com um aspecto punk irado. o troll champion com a armadura ficou bem interessante. mas o melhor pra mim foram os cyclops smiths, mto bacanudos ! espero q agora tenham mais sprites de bixos carregando armas (como o troll champ e cyc smith) ao inves de parecer q ele te bate na mao (valk/zon p exemplo). e ja tava na hora de ter cat hem, mas logo quando saiu o bixo saiu o esquilinho tb q na minha opnião esta bem melhor. O.o bem q a cip podia permitir ter um pet, com certeza ia catar um esquilo xD. So espero q a cip nao esqueca de melhorar nao somente os sprites mas tb os bixos em si. agora q o balanceamento esta (supostamente) perto do q deveria ser ta todo mundo bombadão e os monstros continuam na mesma, tadinhos underpower :(
Questão de proporção em relação ao corpo, acho que é como se a gete tivesse vendo o draggyzinho mais de perto =].
Eu achei os bichos novos MUITO massa, os novos trolls estão impressionantemente legais, com uma aparência assim eles poderia mudr a xp e a força dele, eles são muito fraquinhos.
bem lgl ter novos bichos
rox msm
principalmente sendo nao tao fortes
mas
caçar em d lair vai ser mais chato com esse dragoezinhos no meu pé
hsuahsuahsuhas
mas tamo ai né
melhor assim
vamo q vamo
xD
gostei dos novos bixos e do trolls
soh que o desenho dos dragon ta mal feito... ta meio estranho
o cyc com akele baguiu nas costas ta meio estranho tbm
mais ta legau :)
todos os bixos tao rox só n gostei do esquilo pq ele vai se só pra enche igual ao pinguin,e tb n gostei deles pq se tu estiver fugindo d algun bixo forte esses esquilinhos só vao te atrapalha na hora do aperto
Agora vi as ss , hmm
legal , ei tem um bixo verde com cabelo rosa ... ela ta nas fotos com os caras que desenham na cipsoft
hehehe ;)
Troll tão paracendo Grynch :o
Frees reclamara, mas pelo jeito vai ter várias novidades pra eles também..
Osw cycs devem ser colocados lá no mount sternum, cats vão ver nas cidades, squirrels também, os "baby" draggys vão tar nos d-lair :b
Pra premmy é mais outfit e magia premmy msm
Eu tava certo quando disse que akela foto atrás dos desenhistas na cip eram filhotes de draggy e que talvez apareceriam nesse up >:D
LaL
Issu eh bom . pq vai ser novas areas de Hunt !
Bom, se voce nao tem moral eu nao posso fazer nada :)
Nao to querendo me achar nem nada, só to dizendo que pelo menos aonde eu costumo caçar é assim.
Scarab, Dlair de edron, wyvern de edron e tudo mais o/
Sempre respeitam, e por incrivel que pareça, nao é pvp e os caras ainda assim tem "medo" de "desobedecer" um level 100+
O simples fato de vc consequir visita todas as cidades, ja e uma vantagem MUITO GRANDE
http://www.tibiabr.com/eventos/alema...s/DSC03885.htm
reparem na parede... tem desenhos dos novos bixos =]] mto rox
cya
Esquilos e gatos *.*
Devem ser legais os draggy junior :D
gogo ter um teaser no domingo O_o
que loko, adorei 8D
aew muito loko esses cic goooooo update xDD
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Super legal os novos monstros, estou curioso pra ver esse dragons bebes, e o novo troll com cara do blanka do street figther ficou rox =)
ainda axo q cip tem coisa melhor pra pensar do que criar gatos e esquilos q ficam te seguindo ....
axo q se for pra cria bixo pelo menos cria um que da xp ...
melhorar a area free ... ta bom que alem de joga de graça o povo reclama mais nao tem como comparar com p.a .... queria q eles respondessem pq eh proibido vender p.a pelo tibia ... eles tao lucrando do msm tanto -.-"
otra coisa boa a se criar um trade a distancia ;D ... dai eles fala ahh mais tibia eh um jogo medieval teleport de item nao existe ...
soluçao: vc vai ateh o "correio" e joga o parcel mais vc tem q esperar a otra pessoa da acept e vice versa dai se os dois jogarem o parcel viraria o convencional trade soh q a distancia ^^
eaiaeuhaehaeh
q c foda!
o update vai c do jeito que for nao adianta vim reclama aki
;D
gogo druid power!
Impressão minha ou o esquilo é quase do tamanho de uma pessoa? Eles deveriam ser pequenos. :P
Esses desenhos apareceram nas fotos do Admin do tibiabr la na cip XD
swamp troll igualzin o Blanka haEUIhAIUHaeihaEIHeiehiu
apesar de ficarem legais,axo eles nao vao implementar muitas criaturas, vão mais revisar as ja existentes =/
Tomara que eu esteja errado ;]
Não gostei do sombreamento do dragon...
O sland troll eu curti, os cats eu amei 8D
Os esquilos são maiores q os cats? // Esse update vai ser ótimo, pena eu estar perdeno 2x xp pq to sem a menor vontade de jogar por enquanto...
Legal!
Gostei dos "novos outfits" dos trolls.
Os cyclopses ficaram bem legais também. Tá certo que o de quatro braços é tipo um operário, mas ele ficar carregando aquelas pedras a vida inteira ficou meio forçado, não?
Vou gostar de summonar gatos :)
Vai ficar bem legal.
Gostei dos trolls.
será q o cyclops normal vai muda tbm?
e será que os novos cyc vao aparece no mount sternum?
pq q nao inventaram "Centauro"....
to de cara emm
;]
:P
:PbNossa o Tibia é um jogo com mais novidades a todo o momento!Super legal!
Xau
Bjos!*http://t.patrz.pl/uplx/img_t/55198_t.jpg
Os cara da cip e foda, coloca esse cyclope de 4 brasos, sendo q existe um bixo parecido com isso na mitologia grege e inves de 4 são 100 e porrada de brasos
eh o expetaculo do crescimento!! nunca na historia desse jogo teve bichinhos guti-guti
Uhuuu
NEW MONSTERS
agora soh falta espaço p/ por eles
xD
Eu sempre ficava triste ao ver 1 bixo indefesso morto (exeto Deer)
agora vou ficar triste²
iuashaiuhasa