A maior Guerra de todas!!!!
Estava eu indo para carlin quanto por um discuido meu cai num buraco, fui explorar a caverna e la encontrei 4 ciclopes correndo atras de mim mas eu não ia enfrentar 4 ciclopes nao sou tão poderoso assim....com isso tive que sair correndo mas logo atras chegou meu primo com o char dele e matou um aliviando minha situação....sendo assim eu e meu primo tivemos que sair correndo por que faltava 3 ciclopes...Foi quanto começou a chegar um monte de cara querendo matar o ciclopes....depois disso acho que vou ficar em Thais msm pelo menos la tem pouco ciclopes!!!!!! :o :o
CHAR= Feikki
Explorando Thais e morrendo
Um belo dia em Thais eu e um amigo fomos explorar os belos cantos de Thais, então fomos num templo desçeu e vimos 2 bugs, matamos e depois esperamos o respawn dos bugs e matamos denovo ai meu amigo viu uma coisa, ele falo oq eh isso? será que pode usar uma picareta aki? vou tentar, derepente apareceu um buraco, desçemos ai fomos um pouco pra baixo e vimos uma Golden Door :O entramos e tinha Ghouls, ai ele falo oq sera que tem aki nessa escada, ele falo com certeza uns rats, quando desçemos adivinha, era pior que rat e ate mesmo bug era uma Banshee meu amigo tento competir a suave musica de sua Fanfare com a Grande orquestra da Banshee, mas num adianto a Banshee mato ele, ai eu voltei chamei uma Galera e cada 1 com 1 fanfare e matamos a banshee e adivinha quem fiko com o loot? Eu, mas so que o loot era 2 gps :confused: Essa é minha história :yelrotflm: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Espero que ganhe preciso muito dessa PA, :medieval:
http://adjalbas.sites.uol.com.br/bansheerox.JPG
solo de drag quase tragica
Gente na boa teve 1 dia eu bem de boa em ab e falei vo sola 1 drag :D dai meu camarada falo pra eu filma eu filmei em inferna e pa derrepente quando vi ele falei pra mim mesmo é hj que eu morro xD dai eu correndo e moendo ele derrepente ele me solta 1 gfb e 1 fire wave junto o.0 dai eu errei a uh e pa quando eu acertei levei 1 fire wave de 119 fikei yelow soquei otra uh em mim dai eu matei ele + foi foda por 1 coisa ele quase me mato :( e o loot sabe qual foi?44 gps :( + oque valew foi a aventura :) ^^ [IMG]C:\Documents and Settings\geral\My Documents\My Pictures/huhu[/IMG]
Eu fui, eu fui! pra quest ontem eu fui! e me ferrei parará e me ferrei parará
Aew, minha história vai ser sobre o pior dia da minha vida como podem ver no título (dã!) :P , era uma vez.. zueira..eu estava com meus amigos num dia comum em Samera, qd tivémos a idéia de ir em alguma quest, blz... uma amiga lembrou de uma quest do colar do azar (haha pra que ter um?), nós não gostamos mtos da idéia, mais pelo menos fica num campo cheio de valkirias e amazons, seria mto exp!, chegando lá, a gente subiu na casa da quest.. e todo mundo toma hit de fire da witch!! beleza! quase todos estão morrendo e pra ajudar aparece um high level! meio que disfaçando pra sair de perto dele aí que me toquei q era amigo de um do grupo.. nos deu uh e tudo!! :riso:.. só pra não desistir fomos tentar mais uma vez, a mais forte entrava e já saía da casa jogando gfb na bruxa,finalmente ela foi morta, pegamos o colar (só por lembrança msm pq pra usar...hehe) e voltando pro depot avistamos uma caverna (todos entusiasmados por nunca ter visto a cave falavam: wow! que será que tem lá?) bora pra cave ver o que tinha... pra mais desgraça tava lotado de draggy, resultado ninguém morreu a não ser eu :yelrotflm e uns 4 noobs pegaram meu loot!! todos no dp já ficamos mais meia hora pra tentar recuperar minhas coisas, os caras eram mto trouxas, todo mundo contra um lá e ele querendo cobrar de mim, minhas próprias runas ¬¬.... aí chamei uma amiguinha level 30......e o cara :eek: me dá na hora as coisas sai do jogo e de raiva (hunted que ficou por mim) eu o coloquei na lista vip e nunca mais vi o cara entrar!! :yelrotflm , bom o dia foi esse e eu de raiva criei um novo char já que perdi escudo e arma qd morri nooutro que foi pra quest..... e witch.. nunca mais!! (pelo menos por eqto hehe)
Aew essa foi minhas história e eu to loko pra ser um PA por causa das magias... vlw, fui :118:
Char: Madtaunw'sorcerer (esse que eu quero ter PA)
Profissão : leia o nick..
level 9 por eqto..
(o char da quest foi o meu kina level 14 que quase voltou pro 13!!)
SOU BRASILEIRO E NUNCA DESISTO !
char cyphonner
serve xantera
cabei de posta um texto mais como tem que ter ss para ganhe vou posta outro essa historia nao é muito legal mais é rox !
Uma dia super feliz! catei lvl nos guard depois de fica quase o dia todo na cave ! :riso:
http://www.cyphonner.theblog.com.br/cyp0010.jpg
Fui dormi........ o telefone toka as 2:30 da manha .... minha mae atende eu acordei mais fingi que tava dormindo dai eu escultei minha mae dando mo bronca para a pessoa que ligo (Isso é hora de liga na casa das pessoas)..dai ele desligou... dai esse mlk que ligo aqui ficou comedo de liga e mando um amigo liga .... dai atendi que eu sabia que era para mim o cara me fala (Po veio loga seu char que te hackiaram e ta destruindo tudo no dp venore)...dai eu levanto do recovery .. dai olha como eu fiquei no lvl 89 ! e ainda red skull ...
http://www.cyphonner.theblog.com.br/cyp0011.jpg
Em menos de 1 mes olha como eu fiquei !lvl 102 com esses ekps !obs Dia 24/01 faiz 1 mes que fui hackiado !
Sou brasileiro e nunca desisto ! :riso:
http://www.cyphonner.theblog.com.br/cyp0034.jpg
Espere que gsotem da minha historia sofrida !! Mais agora é so alegria !
um dia muito.....pensam o q??
no dia 10/12/04 estava andando por carlin apareceu um um cara e disse:
ele:oi vc esta bem??
eu:sim e vc
ele:vc sabe me levar ate a quest do deserto
eu:sim
ele:vc pode me leva??
eu:primeiro passo arranja + 2 pessoas de vocaçoes diferentes
ele:blz eu vo procurar
eu:eu estava pensando se ele iria demorar muito e tb por qual caminho eu iria fazer
ele:achei um sorc e um druid
eu:qual o LVL deles??
ele:23 e 26 pq?
eu:é pq so pessoas acima do lvl 20 pode passar da porta
ele:eu sei disso
eu:ja q eu acreditei em vc entao vamos
ele:ok vo chamar eles
eu:vai la eu fico esperando vcs no cemiterio de carlin
ele:blz
eu:eu estava pensando se levava eles pelos BK ou pelo caminho normal.Pq calmera nao é mundo PK.Eu levarei eles pelo caminho dos BK e ja era pq dai eles morrem e eu cato tudo
ele:vamos agora?
eu:demoro
ele:ja estou cansado de seguir vc vc sabe um caminho + rapido??
eu:sei sim pq?
ele:pq eu quero chegar rapido
eu:blz me segue
ele:qual bicho nos podemos encontrar no caminho??
eu:varios como(Beholder,black knight,Giant spider)por ai
ele:eita tudo issu
eu:é
ele:vou pegar os 10K e sair correndo
eu:como vc vai sair correndo se vc nem sabe o caminho certo
ele:ah eu do um jeito
eu:blz + eu vo t levar pelo caminho + rapido para voltar vc vai vir comigo?
ele:sim
eu:blz entao vamos
eu:nos passamos pelos BK ele so tomo um mono de um nem sei o pq q ele quiria fazer a quest,pelo amor de deus o cara BURRU ele dropo um C armor e o loot dele estava muito bom
pode fala o cara é BURRU pu nao?
meu eu to precisando muito de uma P.A
para botar no meu char ricieri de calmera
naum sei titulo pra historia :D
Tpws tav cansado de tibia tinha kbado d pega lv 25 e consegui morre pra pk
qdo tava faltando uns 2k pro 26, morri e voltei pra 24.Desaneimei d kata lv
jah q sempre q tava passando d lv morria e voltava lv e ml.Fikei soh fazendo sd fikei afk por um tempinhu qdo voltei um pk lv 63 jah tinha me deitado =(
isso foi a gota d'água então tive a brilhante idéia d criar um char novo recém passado d rook mandei todos meus itens
pra ele, logo depois fui nos rot treina meus skill, 3 rots me cercaram e eu pensei "Afffff q porra naum vo nem tenta mata essas rot nojenta vo deixa elas me mata" e foi o q fiz lgo depois q morri reconectei o tibia pra ver q itens
tinha perdido e eu dropei meu crusader helmet :mad: nakele momento soh veio uma coisa na minha cabeça "vo pk". foi o q fiz esperei meu amigo entra
e la foi nois pk com pouquíssimas sd e sem uh xDDD chegamo em ab vimos 3 cara pescando treinando e fazend runa ai ele teve a idéia d solta double ew
la foi nois exevo mort hur pow fico dois vivo ele sento a sd num e eu noutro foram os dois pro saco d loot veio 2 bp d uh uma d kda e uma noble armor
ficamu felizaum e subimo akela arvore d ab perto do dp e do barco pra espera as skull saída as skull fomo dah mais umas volta pra axa mais gente, chegando perto d thais tinha um kina lv 24 la parado nois pensamo "bora mata ele" e fomo eu dei otra ew e meu amigo uma sd ele fico na red e eu colei mais uma sd nele veio k armor e algumas uh d loot :DDD isso me alegro um monti akilo la jah tava bom pra nois jah q tinha kbado as sd :( ficamo la pescando ele tava sem skul e subiu um poco no mapa pra ve se tinha alguem perto pra me avisar ele viu uma galera e mais o cara q matamu vindo pra baixo ele falo corre! ele logo pra guarda o loot, eu pensei "sera q com essas 4 sd eu mato alguem?" e axei melhor tenta do q desistir neh...
fui la olhei o lv dos neguin td lv baixo e pra minha sorte tinha um sorcerer lv 18 no rolo eu matei ele e katei mais algumas sd com essas sd eu deitei mais dois soh q infelizmente sobrava ainda o kina :( e infelizmente eu morri com red skull :( mas a k armor me reanimou a joga tibia jah q ele ia me manda uma crow e nois vai vende a k pra compra runa e mata mais uns neguin :DDD
Bom eh isso
Char:Lord Flint
Mundo:Danubia
Obs: Por incrivel q pareça essa eh uma história real!
vamo tenta (oq conta eh participar...)
Vamos entaum conta a historia...
Tudo começou depois q loguei meu char d rook.
Fui mata uns beer fui uma boa caçada ateh
e quando volto pra cidade d rook pra compra novas torchs...
me deparo com milhares d livros no chao,
como eu estava inspirado naquele dia
soltei um super poder em rook (nunca soltado antes).
Espero que a magia ensine os newbas d rook
para q eles naum virem noobs em main.
Soh queria saber da onde arrajaram tantos livros...
http://img2.uploadimages.net/466249rook_plz.jpg
Char:Gleicon
Mundo:Julera