Aff, to ate vendo, eles vao estragar o Tibia de novo, eles nao tinham que exagerar nisso, nas magias, armas e graficos, o tibia é legal como esta, o unico necessario era rebalancear as vocações :/
espero que nao estraguem mais o nosso joguinho :/
Versão Imprimível
Aff, to ate vendo, eles vao estragar o Tibia de novo, eles nao tinham que exagerar nisso, nas magias, armas e graficos, o tibia é legal como esta, o unico necessario era rebalancear as vocações :/
espero que nao estraguem mais o nosso joguinho :/
Não entendi algumas coisas!
- Os encantamentos vão ser eternos ou temporarios?
Edit:a gema terá a habilidade de adicionar temporariamente potencial mágico às armas, com dano baseado em ice, energy, fire ou earth, ao mesmo tempo que continuam infringindo dano físico.
- as wands e rods que não são correspondentes ao dominio de sua vocação serão mudadas?
- Na imagem que eles postaram, qual é a ordem dos tipos de encantamento de cima pra baixo? normal/energy/ice/fire/holy?
http://images.tibiabr.com/news/enchantedweapons.jpg
aff naoooooooo para meuuuuuu u.u sacanagem meu agora vai virar ragnarok u.u
poxa kiria tanto q o tibia fosse como o antigo
mto estrategico
agora vai fikar ruim
realmente pra falar a verdade eu odeio grafico 3D
dah um lag disgraçado e tamem da mto bugs
arg...
tomara q n saia tão evoluido
agora vai chover druida newba pra jogar
quem é bom memo joga tibia do jeitoq ue for
Agora sim...achO que Mage Vai Fica rOx...Naum agunetava Mais Caça cOm meu Mage :(
mas agOra
achO que vO evOlui ele Mais Um pOkin Pra qdo chega o update eu começa a minha caçada
flwww
esse vai ser o melhor Update!
agora eh espera na pratic PRA ENTender melhor
sobre aquele artigo sobre o update do balanceamento
a cip disse que pretende corrigir o abismo do kina ir caçar e ficar horas sem precisar se reabastecer de suprimentos e tão pouco levar waste
eu apostaria que as poções de cura serão mais caras e mais pesadas que as UH
O.O fiquei sem folego depois dessa MEU DEUS DO CÉU runas muito¹²³ loucas
a wand intão nem se fala o.o
Nao gostei da ideia do encantamento temporario das armas, essa ideia vai tornar o knight muito vulneravel.
Enquanto as outras profissoes sao autonomas o pali obtendo o encantamento das armas ele mesmo, o knight estara dependente dos mages. Como se nao nos bastassem as runas.
GFB hitou a GS! :O
Ah, bye bye Fire Sword, Ice Rapier, Fire Axe, Poision Dagger...
FG:thumb:
Pelo menos aquele grafico tosco da hmm vai muda ^^
Vamos imaginar agora, druid nao vai mais poder fazer HMM nem GFB, entao vai fazer ruans como "Great Blizzard Ball" e "Heavy Stone Missile" x.x
lmao
E falando q magia de atk vao poder ser atiradas junto com cura, bom pra magos, melhor ainda pra kinas e pallys:
Ex: Kina
Super Mlee + Exori Gran + Enchanted Weapon + UH (Poção) + Berderk Potion (aumenta 10 de skill) vai fica muito mais forte no combo, se hj tira 400 na porrada e 500 no exori gran num combo so, de 900, vai começa a tira mais q o MDW tirava de SD antes do update (1600).
uheuheuhe
E magos, grande merda, SD + Mana fluid uiuiuiui
Bom pra paladins tb, porrada + enchant + exura vita + holy spell
unica coisa que eu queria nesse update era acabar os kicks =)
Se as gemas puderem ser obtidas em npcs seria a alternativa ideal, imagino.
nossa nao vejo a hora de chega o upadte vai ser mutio rox
Kra eu li isso e axo q vo xorar d alegria vei! finalmente! se tudo for como eu imagino...vai ser fod* vei...
By Gantux.
Rox a lot!!!!
gostei demais desse teaser!!!
muito massa a ss da nova GFB :cool:
ansioso pra chegar o update!!!! :rolleyes:
Me parece um update lindo no papel, mas na pratica eu acho q so jogando pra ter certeza se esses novos esqumas vao dar certo, to com umas incertezas nesses esquemas de druid e sorc escolher o elemento q vai usar...:P:cool:
rox a gfb
mto show
sei laah...soh jogando pra ver :wscared:
Cara...
TO MTO EMPOLGADOO !
;D
Go Go Go !
Cya
;*
esse update vai ser bom pena que , como sempre , a maioria das modificações são para premmy mas mesmo assim esse update vai ser bom =] go go go update >.<
"Já que magia não é muito o ponto forte de um knight, as magias e runas de cura serão de pouca utilidade para eles no futuro. Só que os fortes guerreiros terão a sua disposição 3 novas poções de cura para compensar."
Afffffffffffffffffffffff
agora druid n vai mais ganhah grana direito fazeno UH nao?
-.-
q *W!@#$&(&#$*
vai ficar muito loco msm
com as armas encantadas o negocio vai ser bem loco
e so espera pra ver agora
SIMPLESMENTE DEMAIS!!! \o/
esse teaser deixou todas as vocações muito felizes, creio eu.
apesar de que agora vai complicar mais a caçada...poçoes de tal + poçao de tal + magia..
mas nao tem problema..
por enquanto ta impressionante.
quem sabe logo nao soltamos um hail...
flw ;D
mano a energy wand ta igual a ojgos do megaman putz
TA TUDO MTO BOM !!!
VIROU OTIMO
CARA EU ERA MO VICIADO EM DIABLO II E AGORA TEM SHRINES EM TIBIA !!!
CARA UPDATE PRA FAZER VOCE CHORAR !!!
SE PALLY JA ERA BOM NUMA POI... IMAGIAN AGORA NO UNDEAD DRAG SEAL? :D
Teaser mega apaixonante e emocionante :P
Tirando o detalhe de que provavelmente druid vai sofre com suas Uhs e Ihs,com essas poções de curas :wscared:
Mas,que venha pra gente ver na pratica como vai ser!
Interessante, pelo visto muita coisa irá mudar. Só não sei o que fazer com as minhas UH's... :O
Gostei muito ... a cada dia que passa o Tibia vai se renovando e melhorando! Que continue assim e que esse update não demore muito!! Não sei quais serão os próximos teasers mas por enquanto ainda estou achando que Pally está com vantagem (nada contra) mas espero estar enganado ...
muito bom esse update ';..;'
por mim era so elevar um poco o dano dos mages, não precisa ficar introduzindo nda no jogo, onde ja se viu cabar com a uh pra kian que existe desde 1 dia de tibia?
tibia vai fika sux com essa parada , vai fika igualzinho ragnarok cheio de poçoes pqp
cip sux