segondo nosso amigo lah emcima ele falow q os hits de kinas e pallys ficaram absurdamentes mto fortes intaum eles reduziram para que nao fike 1 exagero
Versão Imprimível
Claro, mage level 30 já vai solar Dragon Lord com 300k/h também...
Fico feliz que a CIP ainda vai corrigir mais coisas em relação ao dano absurdo das outras vocações, também espero que eles não reduzam tanto o nosso, se não vai ser uma pindaíba danada...
cmo vcs saum mal!!!!!:P
o teaser fiko mtu rox!!!:)
mas num eh pelas cabeças!!! nem pelas poções!!! nem pur nada q vcs falaram!!!!:mad:hehe
o teaser fiko rox pq tem sorvetes de varios sabores!!!:yelrotflm
ninguem falo BEM dus sorvetes
falaram um pokin q ia t cumida nova!!!
mas num falaram du GRANDES E SABOROSOS SORVETES
sem fla nas bebidas quentes como cha e hidromel!!!
vo mi imbebeda cum hidromel, assim comu eu fazia cum beer cum meus amigus!!!
depois agent saia dizendu "hiks" (ow algo assim)
hehe flws glr
Guido
Customer Support
Inhabitant of Antica
Profession: Sorcerer
Level: 4
os knight's e paladin's não vão gostar de ler isso hehe, olha o que o Guido nos informa:
Dear Testers,
today we fixed many minor bugs you reported in the last day on the test server. Please check all your bugreports again if they got fixed. If you find them still not working or new bugs please report them as usual viy CTRL+Z. Thank you.
Also, we changed a few facts on the balancing measures. The average damage done by close and distance combat is now reduced by 15%. The attack value of assassin stars is reduced to 65. The damage done by SD runes has now a higher variance, so on average it is still the same but one can make higher peak damages.
Kind regards,
Guido and the update&test team
Bom.. vou traduzir resumido para vocês.
Ele esta dizendo ae que acharam muitos erros e bugs por players que reportaram, e para quem quizer reportar fique avontade com CTRL + Z, e o erro que ele quiz dizer é nos hits.
Isso mesmo ele mexeu no balanceamento. Os danos médios feitos pelo combate (knights) do fim e da distância (paladins) são reduzidos agora por 15%.
E os valores dos ataques das estrelas do assassino é reduzido a 65. E os sorcerers podem começar a ficar um pouco mais felizes, porque os danos feitos por runas de SD têm agora uma variação mais elevada, mais na média são ainda os mesmos hits, mas alguns tiros de SD podem fazer os danos mais elevados.
Eu acho que depois que os Knight's e Paladin's lerem isso, não vão gostar muito da idéia hein. :/
Retirado do site http://www.flogao.com.br/dirrego/foto/115/106805755
pra mim, esses recursos novos são inuteis, eu queria coisas Revolucionarias.
O balanceamento das vocações até gostei, porem, nao digo que é tudo o que eu esperava.
Por mais inutil que seja, queria mais um outfitzin pra free account, o mais podre que podesse ser, mais devia te mais um =(
desculpe se isso eh spoil
+ eu tenho q falar sobre isso..
(pode retirar se for spoil)
Novas Magias para Knight:
- Berserk (Exori):
Level:35 Mana:120
- Fierce Berserk (Exori gran):
Level:70 Mana:340
- Groundshaker (Exori mas):
Level:33 Mana:160
- Whirlwind Throw (Exori hur):
Level:15 Mana:40
Novas magias para paldinos:
- Conjure Sniper Arrow (Exevo con hur): Level:24 Mana:160 Soul:3 Cria:5
- Conjure Power Bolt (Exevo con vis): Level:59 Mana:700 Soul:4 Cria:10
- Conjure Piercing Bolt (Exevo con grav): Level:33 Mana:180 Soul:3 Cria:5
- Enchant Spear (Exeta con),
Level:45 Mana:350 Soul:3 Cria:1
- Ethereal Spear (Exori con) :
Level:23 Mana:35
edit: nao sei se eh pa free acc ow pa premmy acc
Os Teasers São para nos deixar por dentro doke esta aconteceno e eh isso q o tibiabr.com esta fazendo..
gostei pacas.. vlw.. espero q melhore a jogabilidade xD
:PVai se massa o update =D
Hum....
Interessante as bebidas
Mas ja tem muito amigo meu (Tutor) que ta falando que vai para.
o 1º TS Foi um bagaço MS lvl 197 ml79 tirando menos de 300 na sd em player e kina tirando 500 de hit no melle
DEpois resetaram pra reformula pelo que eu vi ate agora aumentaram um pouco o dano do mage ( em relação ao 1 TS ) e Diminuiram em 15% o dano
Ex:Quem tirava 500 vai tira 425
E pally agora compra PB por 6 gp em edron . . .
Vamos ver oque nos aguarda ai ^^
Boa sorte a todos
OBS: Se eu tiver errado por favor me concertem !
Os paladin vão caçar de power bolts agora, cada power bolt custa 6gp ou seja 12k uma BP (backpack) de power bolt's :s . Muito mais muito facil agora né?!
um knight com skill 90+ pode tirar 400 de Hit em um monstro! Legal né . Só tem um problema hehe, as armas vão ter level para usar por que se não ia ficar muito facil e level baixo com skill alto ia dar hit alto e matar monstro forte hehe
-Entrem nesse flogao e vejam alguns dos vários itens novos do update...
-Reparem so no Royal Helmet (será q é ele?????)
agora é so aguardar...fiquei triste em saber que os hits dos knights e dos pallys vao diminuir..mas quem sabe ficara tudo de bom nesse update!!!
Hail Tibiabr!!!:yelrotflm:yelrotflm
http://www.flogao.com.br/toptibia/foto/114/106688700
Rpz, qnto a bp de power bolt por 12ks, axo justo... Paly sempre gastou mto pra caçar e esse update n tava la essas coisas pra ele, mas agora com power bolt barata ficou bom... E com a nova arma q vai ser de uma mao, ficou melhor ainda... Kina ficou mto forte, hitando alto, ken eh kina com skill alto vai se da bem( ainda bem q eu tenho um)...
Mas n gostei de uma coisa, ta desfavorecendo demais os mages... Pow eu n gosto de desigualdade n... Vamos cip da um jeito de ekilibrar, e n apenas pensar em foder com mateus e tripida... Com os hits q os kinas e paly tao tirando, mage merece ter um aumentozinho, n pelo lvl, mas sim pelo ml... Ao ponto de deixar os hits dos mages hl um pouco menor e o dos mais fracos maior, pra haver uma certa igualdade...
E qnto ao lvl nas armas, axo q n precisava disso n... era bom assim mesmo todo mundo upando fast... ou entao da um reset no tibia, ta desvorecendo mto ken ta começando agora... Ahhh e outra coisa, sd mais barata... mage merece pra ficar todo mundo contente e igual...
Agora sim vai fica fmz, é bom q esteja balanceando as vocações to até pensando em voltar a jogar só pra ver qual q é. Soh q mesmo com toda essa superioridade q os mages tinham, ainda vai faltar uma coisa pra mage: uma quest. Eu curto o jogo, não uma vocação por si propria e acho q ainda falta quests aonde tenha recompensa para mages, eu explico, oq cai nas quests mais nervosas e conhecidas do tibia? Swords, axes, armors e etc. não conheço nehuma quest onde um mage ganhe um item tão cobiçado assim como um kina cobiça um SCA por exemplo...Mas tá lá...tá valendo...isso é coisa pra se pensar...agora é esperar pra ver oq esar por vir neste update.
Fraco...
...
pior de todos ate agora...
E de novo, so tem coisa nova pra PA...
Sobre mana almentar skill, acho errado
So deveria almentar ML, nos KINA jah temos rings
ae novas areas e itens ta show!! Mt bom msm!
eu penso que geral esperava mais deste teaser, não falaram sobre as armas de duas mãos...
mas td bem gogogo tomar sorvete em svarground quando update chegar ...
^^
Tá nervosinho!!!! Acho que C.. e opinião cada um tem a um, se doeu em vc, dane-se é minha opinião e MINHA OPINIAO é essa Tibia cada vez mais NOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBB. E outra coisa a partir do momento que vc cria um Site PUBLICO e um TÓPICO PUBLICO vc tem que aceitar todas as opiniões independente se são ou não aquilo que vc quer escutar, ou seja, se não for desista é melhor você ir trabalhar atras de uma mesa e desistir disso aqui porque opinião cada um tem a sua falo isso porque tenho sociedade em sites e lojas virtuais com uma média de 1.000.000 visitas mês, duvida? me manda mensagem privada que ti dou o endereço, recebo inumeras critica como também inumeros elogios e nem porisso fico dando RESPOSTINHAS revoltadas porque não é aquilo que eu queria escutar. Quer me banir disso aqui fica a vontade. Falei tá falado.
aw se forem mudar o sorcerer nao tem mais graça
lol pode aumentar o dano do knight eu concordo mais diminuir o do
sorcerer tanto tbm e safadesa oO^^
espero q isso n seja em spoil...se for pode retirar
retirei isso de um flogao.. sera q eh verdade??Citação:
Olá pessoal
Na foto podemos ver duas novas criaturas: Crystal Spider e Ice Golem
Lembrando que em Crystal Spider vai dropar Crystal Mace
Abraços!
uma noticia que interresa a todos
Citação:
Bom, muitos ouviram por aí que abaixaram 15% do dano e abaixaram o ataque da Assassin Star de 90 para 65. Até aí tudo bem.
Porém, hoje, recebemos a notícia que houve MAIS uma redução no dano, porém este foi de 50%, segundo knights e pallys que estão jogando no TS.
Sim, eu acho injusto também, porém ainda acho que a CipSoft vai tornar a aumentar os hits, portanto, não fiquem chateados, eles ainda estão testando tudo pra deixar balanceado o máximo possível.
Buffs??
aeeeeeew xDD
eh o tibia melhorando =DD
bom..apesar do teaser ser legal..axo q a cip ta enfeitando mt o tibia...ta pegando coisas de outros jogos seila :P
ta ficando muito OT...como akela maia q vbai ter ""exori gran"" entre outras magias mt doidas ¬¬
ot no plx :S
Ebaaaaa vai ter mta novidade =D =D
Mais pensei que ia falar sobre novos outfits pq os atuais são sem graça e os Free Accounts deveriam ter addons ¬¬
Por favor eu gostaria de pedir que todos parem de comentar e brigar sobe o balanceamento em um teaser que não tem nada a ver com isso.
Se quiserem discutir sobre balanceamento há varios (e como) topicos para isso.
@Teaser~
Bem interessante =)
agora imagine um knight com 110 em sword ele toma uma poção dessas e poe um sword ring.. com o dano do update.. mais as novas magias...
Kina está realmente mais forte =)
Desculpe pelo double post :mad::mad::mad:
hehehehe
Isso vai ajudar mais Kinas e Pallys tembém.
Isso tá ficando cada vez mais legal. :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 77 segundos. Loco pra postar...
FUI
kina vai rula agora
pally tbm
so axo q fiko pesado p mage guenta kina agora
HAIL KINA
:D
hauehuaheuahe essa cip ta cada vez pior
naum naum
sorvete numa cidade de gelo?
KAEOPKAOekopKEOPAKpkaekPAKEAk
faz alguma coisa pra esquentar baralho!
porra vsf que novos recursos são esses?
faze sorvete?
num tem alguma idéia melhor naum?
q porra vc vai ganhar fazendo sorvete? vai dar pro seu amigo virtual ou pra sua namorada tibiana?
va tomate cru ae cipsoft?
coloca alguma coisa mais interessante pqp ou entaum um skill de cooking e varias comidas pra fazer se for pra cada update colocar alguma merda
no outro foi pra fazer suco que colocaram neh?
iauheuiahuha quem usa essa merda de recurso?
sobre as poção ae de aumentar skill
aiai otra cagada
em vez de fazer algumas habilidades pras porra do knight
tpw tal magia aumenta tal skill e gasta soul point em vez de mana
BARALHO COMO PODE NUM PENSAR NISSO?
as criaturas soh lamento AUEhuAHEUAH
assisti o video, frost dragon = dragon lord
ateh o loot eh o mesmo
lamentavel
akeles negocio dos iglu que mais parece um pokemon UIAHEUIHAUH dworc?
otro bixu inutil pra ficar lotado de cavebot
ice spider = giant spider
num falaro q essas porra ia congelar? paralyze = congelar
ai meu deus viu
akela arena entaum, ateh que eh uma ideia legal, ae vc ve os videos de la dentro, IAUHEUIah eu fico pensando os programadores da cip leram uma apostila de programação e sairam programando, ateh arena de ot eh melhor que akilo
agora sobre o balanceamento
aiai tiraram a unica chance de um kina fazer uma xp SUPER ALTA que era tumba com gfb, agora com os super danos supimpas os kinas vaum ficar todos felizes fazendo 100-150k hora em dragon
enquanto os mages ainda vaum fazer bem mais hAUEhuHEUAHe
porra akela hora eles colocaram kina dando 400 de porrada, pally 800, tudo bem q tiraram, mais como uma empresa que faz um jogo pra 100k de pessoas pode pensar nisso, pq se colocaram pensaram hUIAHuiAHEH
SORC = LOW HP HIGH DAMAGE
KINA = HIGH HP LOW DAMAGE
putz a cada teaser que passa eu fico 5% mais burro lendo as coisas da cipsoft
vendo os filmes do ts entaum nem se fala AIUHEUIAheah
beijos e abraços e vamos nos divertir fazendo muitos sorvetinhos!!! hummm delicia :yelrotflm
esse update parece q melhorar o tibia mesmo! :P
pena q num so premmy pra coloca cabeça d bixo na parede:wscared:
otra coisa ruim: odeio balançanceamento d vocações!
SORCERES RULE!!
(desculpem as outras vocações) mas sou sorc:yelrotflm
U cara ali d cima nem falo mal da Cip....:yelrotflm
mas pior cara q aff toma sorvetinho! q viésse algo realmente bom!!
E ainda a cip num tem criatividade faze us bixo tudo igual pô!:mad:
MELHORA CIP!!!!!
O Teaser ficou ruinzinho, mas a informção que ele traz é legal.
Update rox plz?
Cip anda jogando muito ot server!
Exori gran... Exori con...
Pq nao chamam um dos criadores de ot server pra ser gm?
Talvez ele crie magias mais originais
Cip otária vai a merda com esse update
-.-"
So penso quando sair um new world... 99% dos palyers kina e pally, os outros 1% vão ser os mc's maker desses 99%
TIBIA OWN3D
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
gostei
so q esses negocio das poçoes n fikaram lgl............
o resto axei lgl
bom oq sera q matheusz dragon... pensa sobre isso
sem kerer ofender
axo q a cip n fez um bom balanceamento imagina xega 1 pally com sd e akela nova arma perto de um mage
oq sobra? bom do mage nd axo
a cip soh fez besteira axo
dava p/ ter ekilibrado de otro geito axo como faze uma runa tipow sd soh pra kina e bota magia pra pally
mas n agora s
kero ve o seromontis upa kenem um cavalo
agora vai ser soh kina e pally red skull
e vai ter bem assim no trade
seach sorcerer and druid to desert quest